NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

celituhh

Power Member
Bem depois de receber o MRC e ter constatado que iria ter 200/20 o que não queria de maneira nenhuma, ofereceram-me o seguinte.

180 canais + Nos Estúdios
Box UMA 4k
12 meses Netflix
500 /100

30.99€

Ainda tentei a NVIDIA Shield mas não consegui.

Para um novo cliente, acham um bom pacote?

Obrigado
Tens MRC disso? Isso é demasiado bom para ser verdade... Principalmente sendo novo cliente. A não ser que por algum motivo tenhas falado com a retenção após desistir do contrato, o que por norma não acontece.

30.99€ com 500/100, 180 canais com UMA e ainda 12 meses Netflix?. É possível sim, mas na retenção e por 31.99€.

Uma coisa vais a loja e ves tudo com os olhos outra é chamadas.... Nao me acredito que seja esse valor ate ao fim.
Antigamente um tv net voz 100mb era 30 e picos. nao pode ser igual com a box uma e 500 MB
Andas desatualizado. Hoje em dia por 31.99€ tens isso e muito mais. Vê a primeira página. Tem é que ser na retenção, claro.

kokruxt

Power Member
Eu ia desistir do contrato por causa do upload...

Provavelmente foi por isso que fizeram este preço.

O MRC com a correção só me será enviado durante o dia de amanhã.

Praech

Power Member
Renegociei o contrato a pouco tempo e ofereceram-me 2 mensalidades, agora recebo a factura para pagar, isto é normal acontecer?
Será que resolvem o problema, ligando para o apoio cliente?

celituhh

Power Member
Renegociei o contrato a pouco tempo e ofereceram-me 2 mensalidades, agora recebo a factura para pagar, isto é normal acontecer?
Será que resolvem o problema, ligando para o apoio cliente?
Se esta é a fatura seguinte à renegociação, é normal que ainda não tenha sido oferta. Visto que só é aplicada quando tiveres 30 dias inteiros com a nova tarifa. Esta fatura deve ter vindo com metade-metade, pelo que a oferta ainda não se aplica.

seltot

Power Member
Boa tarde pessoal!

Entretanto lá recebi o MRC da nova negociação.
Contudo verifiquei que na alinea referente aos telemóveis vêm descritos como 3x tarifário z-livre. O negócio passou por ter 2 Tudo 5Gb + 1 Tudo 2Gb.

É normal esta designação e nao vir discriminado os tarifários?

RRJoao

Power Member
Boa tarde pessoal!

Entretanto lá recebi o MRC da nova negociação.
Contudo verifiquei que na alinea referente aos telemóveis vêm descritos como 3x tarifário z-livre. O negócio passou por ter 2 Tudo 5Gb + 1 Tudo 2Gb.

É normal esta designação e nao vir discriminado os tarifários?
Sim. Vão passar esses para Tudo depois

Se eles se esquecerem entretanto, liga e reclama.

seltot

Power Member
Sim. Vão passar esses para Tudo depois

Se eles se esquecerem entretanto, liga e reclama.
Obrigado!

Já agora, relativamente aos plume vem referido Promoção 30 dias PowerWifi Plume.
Significa isto que o serviço é oferecido apenas por um mês? Ou é apenas a discriminação normal e terei k serviço o tempo inteiro?

Joao.Nunes.

Power Member
Obrigado!

Já agora, relativamente aos plume vem referido Promoção 30 dias PowerWifi Plume.
Significa isto que o serviço é oferecido apenas por um mês? Ou é apenas a discriminação normal e terei k serviço o tempo inteiro?
Olá,
Sem certezas diria que isso é a descrição normal, tenho desde agosto e novembro( depende do contrato ) do ano passado sem problema