NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite,

Alguém me sabe dizer se os jogos da Shield são grátis?
Boas, aqui não é a thread indicada para esta pergunta, pergunta aqui:

https://forum.zwame.pt/threads/nos-tv-android-tv.1065353/

Mas ("spoiler alert") os jogos que consegues instalar, desde que dê para android tv, são +- aqueles que estão no google play que acedes para android telemóvel, por isso, são gratuitos aqueles que lá diz que são gratuitos (ou Freemium) e, lógico, pagos aqueles que te pede um valor monetário para instalar. (Depois existem coisas como o Stadia, mas isso são conversas para a outra thread)
 
Bom dia.
Irei instalar nos fibra 4p preço final 57.99
180 canais box Uma 4k
200/100 Giga router
Telefone
2 tlm com 10gb e 14000 minutos/sms
Nós studios
Tvcine 6 meses
1 mensalidade grátis

É igual a uma proposta que já tive anteriormente para cliente novo.

Não sei se será uma boa proposta mas dá para poupar 10 euros em relação ao que tenho neste momento.
Eu vou pagar perto de 55 euros com duas mensalidades gratis e 500megas
1 tlm 10 G
1 wtf de 3G
telecinas e nos studios
 
Boas pessoal, tenho o seguinte:

Iris
Telefone ilimitado
500/100
30.99€

Tenho Yorn X 10gb e a ideia era fazer a portabilidade, sabem qual a melhor mensalidade que conseguia?

Se metesse 1gigabit alterava muito o preço?
 
Malta, vou ajudar uma pessoa a aderir à NOS. A ideia seria instalar e mal saiam da instalação pedir os códigos. Para arrancar com isto, qual o pacote escolho do que está no site da NOS para novas adesões?
O que se pretende seria em torno dos 30 euros (triple-play). Mas nesta primeira fase, não me importaria de pedir os 500/100, logo que não prejudique depois na negociação. :D
 
Malta, vou ajudar uma pessoa a aderir à NOS. A ideia seria instalar e mal saiam da instalação pedir os códigos. Para arrancar com isto, qual o pacote escolho do que está no site da NOS para novas adesões?
O que se pretende seria em torno dos 30 euros (triple-play). Mas nesta primeira fase, não me importaria de pedir os 500/100, logo que não prejudique depois na negociação. :D
Acho que para o efeito que é é indiferente...
A pessoa quer/precisa dos 500 ou 200 é suficiente?
Primeiro contacto ofereceram 38.99€, ficou a indicação com eles que pretendo mudar.
Mudar de quê?
És HFC ou FTTH?
 
200/20 chega bem. Na zona é HFC.
Eu diria que era melhor aderir a um de 200 Mbps ao início... Porque se aderires ao de 500 Mbps logo ao início vão-te apresentar depois logo é o de 500/100 por 31,99€ quando na verdade queres é o 200/20 por 29,99€. E depois dizes que pensavas que era 100Mbps de upload como na concorrência.
De 500 para 1000 (HFC)
Então argumenta que têm de te baixar mais o preço porque em FTTH os clientes com o mesmo pacote e pelo mesmo preço têm o dobro do upload do que em HFC. Deve chegar para te baixarem para os 36,99 ou 37,99
 
Eu diria que era melhor aderir a um de 200 Mbps ao início... Porque se aderires ao de 500 Mbps logo ao início vão-te apresentar depois logo é o de 500/100 por 31,99€ quando na verdade queres é o 200/20 por 29,99€. E depois dizes que pensavas que era 100Mbps de upload como na concorrência.
Bem visto. Vou então ligar a pedir o de 29.99€ com net de 200 MB. Depois dou notícias. :)
 
Pois a mim faz me ainda confusão porque na MEO, era logo “Amigo não aceitou o pacote? Agora é aguardar a fidelizacao”

É tipo quase isto xD

Para conseguir essas ofertas, alegaste que tinhas recebido uma melhor proposta?

A minha ideia também seria colocar 2 box (Apple TV) por mais 2,49€ é assim também conseguir a NOSTV+

A NOS é muito flexível, mas ajuda de todos neste tópico para mim é mesmo fora de série [emoji122][emoji122]
Boa tarde,

Em alguns posts, tem surgido a referência à NOS TV+, no entanto, desconheço do que se trata.

Efectuei uma breve pesquisa, sem sucesso.

Alguém me pode esclarecer o que é a NOS TV+?

Desde já agradeço a atenção dispensada e obrigado a todos pelas contribuições neste fórum.

Cumprimentos,
 
Boa tarde,

Em alguns posts, tem surgido a referência à NOS TV+, no entanto, desconheço do que se trata.

Efectuei uma breve pesquisa, sem sucesso.

Alguém me pode esclarecer o que é a NOS TV+?

Desde já agradeço a atenção dispensada e obrigado a todos pelas contribuições neste fórum.

Cumprimentos,
Tens um thread com esse exato nome e explicação...
 
Boas.

Depois ter feito portabilidade do meu número para a NOS, liguei para a linha das alterações contratuais do 16990 e foi-me proposto um WTF 3GB por 11,80€, que somou à mensalidade do pacote (tenho o pacote UMA | 500/100 da página inicial, por 31,99€ e que dá um total de 43,79€). Pensava que este tarifário só estava disponível nos 4P e no MRC novo continua a aparecer NOS3u, além disso disseram que não tinham os WTF Exclusivos para oferecer (talvez por não estar a falar com a retenção).

Como precisava de um tarifário para estar contactável e tinha de ter ponto de partida para renegociar, aceitei e parece-me a opção mais equilibrada para mim (intermédio entre 1 e 5GB, os 25GB em apps NOS e finalmente poder usar o Smart Number).

Tenho visto aqui no tópico que oferecem este tarifário por 9,80€, isso consegue-se com relativa facilidade pedindo os códigos? É possível alterar um Tudo 5GB para este? Também me mandaram mensagem para enviar nº do cartão de cidadão (por acaso não me foi dito nada durante a chamada), será que vão alterar mesmo o tarifário caso não o faça?

Obrigado!
 
Boas.

Depois ter feito portabilidade do meu número para a NOS, liguei para a linha das alterações contratuais do 16990 e foi-me proposto um WTF 3GB por 11,80€, que somou à mensalidade do pacote (tenho o pacote UMA | 500/100 da página inicial, por 31,99€ e que dá um total de 43,79€). Pensava que este tarifário só estava disponível nos 4P e no MRC novo continua a aparecer NOS3u, além disso disseram que não tinham os WTF Exclusivos para oferecer (talvez por não estar a falar com a retenção).

Como precisava de um tarifário para estar contactável e tinha de ter ponto de partida para renegociar, aceitei e parece-me a opção mais equilibrada para mim (intermédio entre 1 e 5GB, os 25GB em apps NOS e finalmente poder usar o Smart Number).

Tenho visto aqui no tópico que oferecem este tarifário por 9,80€, isso consegue-se com relativa facilidade pedindo os códigos? É possível alterar um Tudo 5GB para este? Também me mandaram mensagem para enviar nº do cartão de cidadão (por acaso não me foi dito nada durante a chamada), será que vão alterar mesmo o tarifário caso não o faça?

Obrigado!
A 9.8€ só com códigos.
 
As condições que consegui.

Box Uma 4k
500/100
12 meses Netflix
180 canais e Nos Studio

30.99€


Não deveria vir mencionado no contrato o número de canais e o Nos Studios?


 
e os wtf também têm os 25gb apps Nos?
Os Exclusivo têm. Pelo menos o WTF Exclusivo 1GB tem. O 3GB ainda não vi.

Confirmo que o 3GB também tem, está discriminado no MRC: 3.000min/MMS, SMS grátis, 3GB (5,48GB roaming EEE), 15GB APPs WTF, 5GB Apps Vídeo e 25GB APPNOS (2,17GB roaming EEE).

Relativamente à questão da idade, devo ficar preocupado? Seja como for, vou pedir os códigos e tento alterar um Tudo 5GB também.
 
Última edição:
Back
Topo