NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Confirmo que o 3GB também tem, está discriminado no MRC: 3.000min/MMS, SMS grátis, 3GB (5,48GB roaming EEE), 15GB APPs WTF, 5GB Apps Vídeo e 25GB APPNOS (2,17GB roaming EEE).

Relativamente à questão da idade, devo ficar preocupado? Seja como for, vou pedir os códigos e tento alterar um Tudo 5GB também.
Não tens problema nenhum com a idade. Na retenção eles por norma não têm qualquer problema com isso, ativam na hora.
 
As condições que consegui.

Box Uma 4k
500/100
12 meses Netflix
180 canais e Nos Studio

30.99€


Não deveria vir mencionado no contrato o número de canais e o Nos Studios?



Fui comparar com o meu contrato atualizado hoje e no comprovativo de venda (a imagem que meteste) não diz nada, apenas no MRC que também te devem ter enviado. Está na parte da televisão, nisso normalmente quando dizem o que está incluído não falham.

Não tens problema nenhum com a idade. Na retenção eles por norma não têm qualquer problema com isso, ativam na hora.

Obrigado pela resposta. Como a adesão e ativação foram feitas através da linha de alterações contratuais, não da retenção propriamente dita e recebi a tal mensagem para mandar o CC (senão alteravam o tarifário), era por isso que estava com receio...

Quando meter os códigos e me ligarem da retenção, certificar-me-ei de esclarecer isso e altero o Tudo que também tenho na conta.
 
Boa Noite, podem ajudar pf

Alguém já conseguiu em regenociação substituir a box principal UMA pela box NÍVDEA SHIELD (android) sem custos?

Em HFC nota-se muito a diferença (trabalhando casa) a passagem da velocidade de 200/20 para 500/100? (noto que a vpn vai abaixo algumas vezes será que aqui vai ajudar?

Router : tenho o 4.0 (foi trocado algumas vezes...), agora na renegociação ao aumnetar a velocidade para 500/100 vao mudar o router para o gigarouter 5.0 (deve ser o v2), acham que ainda vou para pior?

Obrigado
 
Boa Noite, podem ajudar pf

Alguém já conseguiu em regenociação substituir a box principal UMA pela box NÍVDEA SHIELD (android) sem custos?

Em HFC nota-se muito a diferença (trabalhando casa) a passagem da velocidade de 200/20 para 500/100? (noto que a vpn vai abaixo algumas vezes será que aqui vai ajudar?

Router : tenho o 4.0 (foi trocado algumas vezes...), agora na renegociação ao aumnetar a velocidade para 500/100 vao mudar o router para o gigarouter 5.0 (deve ser o v2), acham que ainda vou para pior?

Obrigado
Sim vais para pior, dado que o v2 causa quebras de vpn
 
As condições que consegui.

Box Uma 4k
500/100
12 meses Netflix
180 canais e Nos Studio

30.99€


Não deveria vir mencionado no contrato o número de canais e o Nos Studios?


Boas, este contracto é de uma renegociação ou de novo cliente? É que se é de novo cliente, parece-me que é o que estava no site para black friday e o desconto é apenas por 6 meses e depois vai para o preço sem desconto, mas se for uma renegociação, ai está um nova fasquia para o 500Mb, ainda por cima com 12 de netflix, sim senhor (...se bem que aponto mais para a primeira)
 
Boas, este contracto é de uma renegociação ou de novo cliente? É que se é de novo cliente, parece-me que é o que estava no site para black friday e o desconto é apenas por 6 meses e depois vai para o preço sem desconto, mas se for uma renegociação, ai está um nova fasquia para o 500Mb, ainda por cima com 12 de netflix, sim senhor (...se bem que aponto mais para a primeira)
Sou novo cliente e o valor é os 30.99€ até ao final do contrato.
 
Boas bons dias a todos , estou em renegociação com a Nos estou no momento sem fidelização depois de pedir o código de cancelamento foi me proposto esta oferta contratual para 24 meses:

Tv Nos troca para uma v2 (no momento tenho a uma v1) 180 canais pack extra Nos Studios + canais tvcines incluidos para sempre + ( oferta 12 meses Netflix + 9 meses Sporttv)
Internet 500Mbps Download e 200 Upload (no momento tenho 200/20), ( aqui acho estranho porque sou cliente Hfc e sempre tive up de 20Mbps, no site não diz nada acerca dos 200 de up tenho de confirmar mesmo se vai ser assim) inclui a troca para o Router 5.0 V2 tenho o 4.0
Telefone fixo com chamadas nr 21 incluídas
2 cartões 6Gb cada um + 6000mn/sms (no momento tenho 2 cartões um wtf 2Gb 500mn/sms + outro de 1Gb 1000mn /sms)
2 mensalidades de oferta

Tudo isto por 50,89eur (antes pagava 63,50eur)

Acham que o valor é bom ou posso puxar mais alguma coisa, por exemplo mais dados moveis ou a oferta de uma segunda box apple tv ou a android tv ?
Como funciona as mensalidades oferecidas fazem o crédito do valor a pagar por dois meses será isso ?

Como achei muita fruta, tenho de confirmar se depois vem tudo bem descrito como me disse no email com a proposta que vão enviar, fiquei em fechar hoje ainda estou a pensar no caso.
 
Última edição:
Boas bons dias a todos , estou em renegociação com a Nos estou no momento sem fidelização depois de pedir o código de cancelamento foi me proposto esta oferta contratual para 24 meses:

Tv Nos troca para uma v2 (no momento tenho a uma v1) 180 canais pack extra Nos Studios + canais tvcines incluidos para sempre + ( oferta 12 meses Netflix + 9 meses Sporttv)
Internet 500Mbps Download e 200 Upload (no momento tenho 200/20), ( aqui acho estranho porque sou cliente Hfc e sempre tive up de 20Mbps, no site não diz nada acerca dos 200 de up tenho de confirmar mesmo se vai ser assim) inclui a troca para o Router 5.0 V2 tenho o 4.0
Telefone fixo com chamadas nr 21 incluídas
2 cartões 6Gb cada um + 6000mn/sms (no momento tenho 2 cartões um wtf 2Gb 500mn/sms + outro de 1Gb 1000mn /sms)
2 mensalidades de oferta

Tudo isto por 50,89eur (antes pagava 63,50eur)

Acham que o valor é bom ou posso puxar mais alguma coisa, por exemplo mais dados moveis ou a oferta de uma segunda box apple tv ou a android tv ?
Como funciona as mensalidades oferecidas fazem o crédito do valor a pagar por dois meses será isso ?

Como achei muita fruta. tenho de confirmar se depois vem tudo bem descrito como me disse no email com a proposta que vão enviar, fiquei em fechar hoje ainda estou a pensar no caso.
Não há 500/200, há 500/100 em HFC
 
Os WTF estão incluídos nesse preço?


As duas mensalidades fazem o crédito na próxima fatura e anula duas.
Não, pelo o que percebi deixo de ter o wtf e passa os dois cartões para esse regime de 6Gb isto no novo pacote proposto, no que tenho agora era esse preço que mencionei já com o wtf.

Ok entendi como funciona as mensalidades, obrigado
 
Sou novo cliente e o valor é os 30.99€ até ao final do contrato.

Podes partilhar o MRC disso para confirmar o valor durante 24 meses e não apenas durante 6?
Boas, seria realmente importante partilhar o MRC, se puderes, para ficar registado como uma nova oferta, se bem que me parece muita fruta para um novo cliente, é um preço com ofertas que nem um cliente antigo com a melhor capacidade de negociação consegue para pacote UMA, pelo menos ainda não houve registos disso. Na FIS que colocaste aqui tem lá desconto de 8€/mês (como estava no site), não diz é por quanto tempo... e o nome do pacote é NOS3u_500mb_Pm(009)... penso só mesmo com o "Modelo Resumo do Contrato" (MRC) que está na área de cliente, para tirar esta dúvida...
 
Última edição:
Boas, seria realmente importante partilhar o MRC, se puderes, para ficar registado como uma nova oferta, se bem que me parece muita fruta para um novo cliente, é um preço com ofertas que nem um cliente antigo com a melhor capacidade de negociação consegue para pacote UMA, pelo menos ainda não houve registos disso. Na FIS que colocaste aqui tem lá desconto de 8€/mês (como estava no site), não diz é por quanto tempo... e o nome do pacote é NOS3u_500mb_Pm(009)... penso só mesmo com o "Modelo Resumo do Contrato" (MRC) que está na área de cliente, para retirar esta dúvida...
Sou novo cliente e o valor é os 30.99€ até ao final do contrato.
Enganaste. Se aderiste em Novembro onde existia essa campanha pagas 30.99€ com desconto já incluído de 8€ durante 6 meses e depois tens o valor ate ao final do contrato como menciona o teu documento - 38.99€.
 
Enganaste. Se aderiste em Novembro onde existia essa campanha pagas 30.99€ com desconto já incluído de 8€ durante 6 meses e depois tens o valor ate ao final do contrato como menciona o teu documento - 38.99€.
Pronto, dentro de seis meses falamos então.

Não sei se reparaste que tenho 180 euros de desconto total de mensalidades associado a fidelização.

Mas como disse dentro de seis meses falamos.


Eu não tenho o MRC porque foi alvo de alterações, passando de 200 para 500Mb e só me mandaram este formulário.
 
Back
Topo