NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Oliveira!

Power Member
Olá. Estou a sondar a nos para Internet fibra. 100/100 por 26.99€. Sou novo cliente. Alguma forma de isto ficar mais barato? Estou a pagar menos de 20€ na nowo, o único senão é mesmo o upload.
Alguma sugestão? Se rescindir nos 15 dias seguintes à instalação, consigo que baixem este valor?

Obrigado a quem me possa ajudar!

Bom dia,

180 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
BOX UMA 4K
NET - 1000/100
Telefone Fixo Ilimitado
Cartão com 2000min sem internet - oferta antiga
1 cartão WTF 10GB 10000min/sms
1 cartão WTF 2GB - antigo
Power Wi-Fi M
Oferta 2 mensalidades
Total: 50.89€

Depois de renegociar com a retenção da NOS no mês passado estas condições, e depois de voltar a falar com eles (passaram a chamada para o mesmo operador da retenção que renegociei) devido ao contrato enviado estar errado, onde o mesmo me volta a dizer que era esse mesmo valor (50.89) que ia pagar pelo pacote acordado (depois de falar com o superior) e que iria resolver a situação, eis que me enviam uma fatura este mês com 65€ para pagar.
Contacto com a NOS onde o operador me pede desculpa e que não me podem fazer esse pacote pelo valor acordado??? Ameacei cancelar o contrato e escrever reclamação na provedoria, mesmo assim já reverteram o pacote para o anterior que tinha sem fidelização, e enviaram o processo para a area do cancelamento, para aguardar por uma chamada...

O que posso fazer? Tenho bases para insistir? Ou tento renegociar novo contrato?

Obrigada...

zedasnozes

Power Member
Malta, hoje é o último dia da minha fidelização de 24 meses, com 3P HFC 500/100. Entretanto quero renegociar para adicionar 2 telemóveis.
Já deveria ter sido contactado? Devo aguardar ou contactar eu?

celituhh

Power Member
Malta, hoje é o último dia da minha fidelização de 24 meses, com 3P HFC 500/100. Entretanto quero renegociar para adicionar 2 telemóveis.
Já deveria ter sido contactado? Devo aguardar ou contactar eu?
Deves pedir códigos de desativação e esperar o contacto. Ligar para lá é meio caminho andado para não te darem o melhor.

RAGM1991

Power Member

SKATAN

Power Member
Boas, 29,99€ por 500/100?! Não há registo desse valor no último ano(s?) para 500Mb, mas se conseguires, avisa aqui o pessoal 👍
edit--
É um pacote UMA ou IRIS? Se for IRIS 500/100 ainda se consegue por 30,99€...

Disseram-me que havia um pacote desses por 30 (UMA) , mas ficaram de me ligar passado 2 horas, até hoje.

Just Myself

Power Member
Bom dia,

Neste momento tenho dois WTF a serem pagos na factura com 1GB de dados e 1000 minutos pelo valor de 9,80€ cada.

Apesar de estarem a ser pagos dessa forma o que está fidelizado é o serviço de televisão e internet e não os telemóveis o que significa que a qualquer momento os posso portar os para outra operadora.

Estou negociar uma eventual fidelização ( Não estou fidelizado neste momento) e foi-me proposto o seguinte:

- 2 x WTF com 3GB dados móveis + 3000 minutos e restantes condições do WTF com 15GB para aplicações e os números continuam sem estar fidelizados.

Ou

- 2 x 6GB dados móveis + 6000 minutos, mas os números passam a fazer parte do pacote e ficariam também eles fidelizados durante os 24 meses.

Alguém entendido me consegue indicar qual seria a melhor opção a escolher tendo em conta que o valor a pagar será exactamente o mesmo, ou seja, 9,80€ por cada número.

Na NOS,acham que é possível conseguir mais dados móveis e mais minutos pelo valor dos 9,80€?

Ou em alternativa, se na MEO ou na VODAFONE, consigo melhor pelo mesmo valor ou até mais barato?

NOTA: Aparentemente, os novos tarifários WTF, só disponibilizam 5GB de dados móveis paras as APPS em vez dos actuais 15GB, alguém confirma esta situação?

Obrigado

Última edição:

wicken

Power Member
- 2 x WTF com 3GB dados móveis + 3000 minutos e restantes condições do WTF com 15GB para aplicações e os números continuam sem estar fidelizados.

Ou

- 2 x 6GB dados móveis + 6000 minutos, mas os números passam a fazer parte do pacote e ficariam também eles fidelizados durante os 24 meses.

NOTA: Aparentemente, os novos tarifários WTF, só disponibilizam 5GB de dados móveis paras as APPS em vez dos actuais 15GB, alguém confirma esta situação?

Obrigado
Ambos os tarifários propostos vão surgir num 4P e vão fidelizar todo o pacote.
O que difere atualmente nos tarifários WTF é o numero de minutos e GB base: 3000min com 3GB, 10000min com 10GB e 20000min com 20GB. O restante mantem se igual, ou seja, manténs os 15000sms, 15GB para apps de redes sociais e os 5GB para aplicações de vídeo.

Just Myself

Power Member
Ambos os tarifários propostos vão surgir num 4P e vão fidelizar todo o pacote.
O que difere atualmente nos tarifários WTF é o numero de minutos e GB base: 3000min com 3GB, 10000min com 10GB e 20000min com 20GB. O restante mantem se igual, ou seja, manténs os 15000sms, 15GB para apps de redes sociais e os 5GB para aplicações de vídeo.

Obrigado pela resposta, e nesse caso qual seria a opção mais vantajosa, manter os WTF ou aceitar a oferta dos 6GB dados mais 6000 minutos.

alvaronunes91

Power Member
Boas.
Alguém teve upgrade de pacote por valor idêntico sem pedir alteração?
Tinha 3p + 2 telemóveis (WTF 1gb e Super Exclusivo) que pagava no total 44,84€
Tenho 4p com WTF 1gb + 2x5000 min/SMS e 2x5gb dados, por 44,79€ vi na fatura deste mês, sendo que não pedi nada.