NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Chegaram a oferecer-me os 4 na negociação mas no MRC em oferta so podiam por 3 e fiquei a pagar a diferenca, 2 euros. Mas depois compensaram com um desconto na mensalidade apos diversas reclamações
Olá a todos,

Há possibilidade de ter como oferta 4 plumes? Sei que podemos ter 3, mas tenho dúvidas se dá para ir aos 4!!

Abraços
 
ok obrigada, vou estar atento se mexem no meu, pois isso pode trazer agua no bico. Pois eles tem tentado remover o z total plus nas renegociações

Nas faturas deixou de mencionar o tarifário, agora está igual teu. Na area cliente que indica que é Movel 2000 min + sms
Quando ofereceram disseram que seria oferta enquanto me mantivesse cliente... Aí deles...
 
Sim é isso, mas nas renegociações há sempre alguem que manda barro parede para ver se cliente abdica

Caso passe a 2Gb dados era bom, mas estou admirado com isso
 
Olá a todos.

Também tive a minha fatura alterada no mês de janeiro e passei de um NOS3 com dois telemóveis à parte (tinha um Super Exclusivo de 2GB por 5€ e um Exclusivo também de 2GB por 6,40€) para um NOS4 com tudo incluído.
O preço baixou uns cêntimos, de 41,49€ para 41,35€ e um dos telemóveis ficou com 6GB em vez de 2GB, por isso nem sequer me dei ao trabalho de reclamar.

Estou muito perto do fim da fidelização e não sei bem o que poderei negociar porque os valores para NOS4 que estão na primeira página do tópico são todos muito mais altos do que aquilo que pago agora. Estão desatualizados? Consigo melhor do que o que tenho atualmente? Tenho uma box UMA 4K e outra box HD de oferta, Gigarouter, e uns canais extra que não vejo e nem sei bem quais são.

Que sugerem? Acham que dá para baixar o preço?


PRit5vDWzyMd.png
 
@pedrolte a informação que me deram pelo 16990 é que a NOS quer passar toda a gente dos tarifários antigos para os novos. Pode implicar tanto ficar com condições melhores como condições piores tais como agregar ao pacote um tarifário que não se quer agregado. Ninguém sabe. Nesse segundo caso reclama forte e feio :D Só me passaram a informação de que é um processo manual e progressivo. Mas como já se viu aqui que o mesmo tarifário de input em dois clientes pode dar origem a tarifários diferentes de output nos mesmos dois clientes.
 
Boas.

Sou cliente 3P da NOS.
Tenho 4 RED´s 10GB na Vodafone que acabam a fidelização em Março pelos quais estou a pagar € 45,56.
A Vodafone veio me sondar e passava para 20 GB num total de +/- € 64,00.
Disse-lhes que não preciso de mais tráfego, só se for de borla :P

Perguntaram se tinha uma oferta da concorrência, disse que nem tinha pensado nisso.

Fui contactar a retenção da NOS que me propôs o seguinte:
1º. telemóvel com 5GB (que dobra para 10GB) 5000 minutos ou sms = € 11,51 (este preço deduzo da diferença do total do pacote 3P para o preço base com o telemovel)
2º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
3º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
4º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms= € 9,90 (ou WTF por € 9,80 com 3 GB + 5 gb p/video + ilimitado redes sociais e 3000 minutos ou sms)

As minhas duvidas são:
Estes preços são bons?
A rede móvel NOS é boa? Em especial rede distrito do Porto.

Um muito obrigado pela vossa atenção e ajuda.
 
Boas.

Sou cliente 3P da NOS.
Tenho 4 RED´s 10GB na Vodafone que acabam a fidelização em Março pelos quais estou a pagar € 45,56.
A Vodafone veio me sondar e passava para 20 GB num total de +/- € 64,00.
Disse-lhes que não preciso de mais tráfego, só se for de borla :P

Perguntaram se tinha uma oferta da concorrência, disse que nem tinha pensado nisso.

Fui contactar a retenção da NOS que me propôs o seguinte:
1º. telemóvel com 5GB (que dobra para 10GB) 5000 minutos ou sms = € 11,51 (este preço deduzo da diferença do total do pacote 3P para o preço base com o telemovel)
2º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
3º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
4º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms= € 9,90 (ou WTF por € 9,80 com 3 GB + 5 gb p/video + ilimitado redes sociais e 3000 minutos ou sms)

As minhas duvidas são:
Estes preços são bons?
A rede móvel NOS é boa? Em especial rede distrito do Porto.

Um muito obrigado pela vossa atenção e ajuda.
Tenho 5G com velocidades sempre superiores a 150mbps em todo o distrito do porto
 
Também me mudaram para um pacote NOS Três, aparecendo lá tudo o que eu já tinha e mesmo preço (€51,70). A mudança no fundo foi só o nome do tarifário, neste caso.

- UMA 180 canais
- 500 / 100
- 2 x telemóveis WTF Exclusivo 1Gb (tráfego ilimitado em várias apps)

A minha fidelização acaba dia 10/02 e ainda não sei se devo renegociar alguma coisa, parece-me que tenho um bom tarifário.
 
Fui contactar a retenção da NOS que me propôs o seguinte:
1º. telemóvel com 5GB (que dobra para 10GB) 5000 minutos ou sms = € 11,51 (este preço deduzo da diferença do total do pacote 3P para o preço base com o telemovel)
2º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
3º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms = € 9,90
4º. telemóvel com 6GB (que dobra para 12GB) 6000 minutos ou sms= € 9,90 (ou WTF por € 9,80 com 3 GB + 5 gb p/video + ilimitado redes sociais e 3000 minutos ou sms)
Tu aqui percebeste mal as coisas. O 1º tarifário base seria de 5GB que depois duplicaria para 10GB 10000min sms mediante adição de 1 ou mais cartões. Os 3 cartões restantes ficam mesmo com 6GB 6000min sms.
 
Back
Topo