NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas pessoal, atualmente tenho um pacote que engloba: internet: 120/100, Box Iris (150 canais acho?), e um cartão com net 30gb de net móvel.
Atualmente pago 23,99 e queria aumentar a internet para 1gps se possível, se não para 500mbps pelo menos.
Estando este contrato longe de acabar e tendo em conta que o que pago não é um valor exorbitante gostaria de saber se conseguiria aumentar a velocidade, diminuído a net móvel de 30 para 15gb, ou trocando este cartão de banda larga por um cartão WTF (tenho menos de 25 e o cartão do telemovel não está englobado), de forma a manter o preço ou aumentando pouco, tipo 1 ou 2 euros máximo.
Obrigado
Edit: Já agora se fosse possível mudar para a box mais recente também.
Edit 2: As velocidades que falo acima são possíveis por parte da NOS, tendo em conta que nos primeiros meses de contrato tive 1gbps de velocidade não sei bem porquê... Devem se ter enganado.
Edit 3: Há ainda a possibilidade de adicionar outro cartão WTF, e assim ficaria com dois cartões no plano, obviamente com os custos acrescidos por parte deste.
 
Última edição:
Boas pessoal, atualmente tenho um pacote que engloba: internet: 120/100, Box Iris (150 canais acho?), e um cartão com net 30gb de net móvel.
Atualmente pago 23,99 e queria aumentar a internet para 1gps se possível, se não para 500mbps pelo menos.
Estando este contrato longe de acabar e tendo em conta que o que pago não é um valor exorbitante gostaria de saber se conseguiria aumentar a velocidade, diminuído a net móvel de 30 para 15gb, ou trocando este cartão de banda larga por um cartão WTF (tenho menos de 25 e o cartão do telemovel não está englobado), de forma a manter o preço ou aumentando pouco, tipo 1 ou 2 euros máximo.
Obrigado
Edit: Já agora se fosse possível mudar para a box mais recente também.
Edit 2: As velocidades que falo acima são possíveis por parte da NOS, tendo em conta que nos primeiros meses de contrato tive 1gbps de velocidade não sei bem porquê... Devem se ter enganado.
Edit 3: Há ainda a possibilidade de adicionar outro cartão WTF, e assim ficaria com dois cartões no plano, obviamente com os custos acrescidos por parte deste.
Boas, a partir do momento que mexas para 200Mb/500Mb os preços mínimos que consegues estão na 1ª página (200Mb para mínimo 27,99€/28,99€/29,99€, 500Mb mínimo 30,99€/31,99€ e estes preços não incluem a net móvel). Precisas mesmo de aumentar a velocidade, tendo em conta que tens fibra e upload de 100Mb? Se fosse eu, mas isto é apenas a minha opinião pessoal, se não houver necessidade de mais "velocidade", com o preço que tens eu tentava apenas outras ofertas e a box para ver se conseguias manter o preço e em troca de mais 24 meses de fidelização, mas aviso-te desde já que trocar a box para UMA e manter o preço vai ser muito difícil a "roçar" o impossível. Acrescentar outro cartão WTF no plano é muito mais fácil, pode é implicar mais 24 de fidelização, mesmo que não queiras negociar o resto.

edit---
como não mencionaste, eu assumi que esse preço é um preço apenas negociado e não com atestado de incapacidade, se for o caso de ter atestado, então aí o caso muda de figura e então já podes conseguir mais velocidade por mais uns euritos...
 
Última edição:
Boa noite, qual é a melhor maneira de adicionar +2 tlm ao contrato? Tenho 2 cartões 2x3GB 2x3000 min, queria adicionar +2 mesmo que fosse só 1GB em cada por exemplo, obrigado.

Cumps
 
Contrato renegociado com a seguinte configuração:

UMA TV 180 canais | Net 200MB| Telefone Ilimitado
Pack Extra + NOS STUDIOS Incluídos
TVCINE (já incluídos por mais 12 meses)
2 telemóveis 2 x 5Gb + 2 x 5000min/sms
Voucher 3 meses grátis canais SportTV
1 mensalidade grátis
NOS TV + oferta a partir de 1 de fevereiro
54,89€ (inclui 1 Box UMA e 1 Iris 2.0 HD)
 
Contrato renegociado com a seguinte configuração:

UMA TV 180 canais | Net 200MB| Telefone Ilimitado
Pack Extra + NOS STUDIOS Incluídos
TVCINE (já incluídos por mais 12 meses)
2 telemóveis 2 x 5Gb + 2 x 5000min/sms
Voucher 3 meses grátis canais SportTV
1 mensalidade grátis
NOS TV + oferta a partir de 1 de fevereiro
54,89€ (inclui 1 Box UMA e 1 Iris 2.0 HD)
Já estão a incluir a NOS TV+ nas renegociações, dá jeito saber.
 
Viva.

Que acham desta proposta da NOS ( novo cliente) ? Atualmente tenho o M4O por 78,99 com 9gb em cada cartão (x4) e net Fibra 500/100:

NOS 4 ( possível migração de M4O a 78,99 , c/ 9 Gb em cada cartão (x4) )




-500 Mbps Giga Router

-180 canais

-Inclui o pack extra + NOS Studios (25GB todos os telemoveis têm acesso para ver a App NOS TV fora de casa e é renovado todos os meses para sempre, ou seja, enquanto cliente. Não só durante os 24 meses de contrato)

-Box UMA Ultra HD 4K (c/ 1000h de gravação); Personalização de perfis (até 5 perfis diferentes);Comando por voz

-Telefone fixo c/ chamadas incluídas

-2 Cartões c/ 10GB

valor: 61.99€


+ 2 Cartões adicionais de 10GB

TOTAL: 81.99€



Ofertas :


-Oferta Canais Premium €150 - 3 meses

-Oferta de 12 meses de TV Cine ou 6 meses de Sport TV

Ofertas que pode escolher - Oferta de 1.ª mensalidade ou Desconto €3 x 24 meses ou vale de equipamento.

Vale de equipamento - Desconto no valor de €100 na compra de consolas ou desconto €130 na compra de portátil ou oferta TV 32'' ou desconto de €100 na compra de qualquer smartphone (pagamento mínimo de €10) ou um vale de desconto no valor de €100 na compra de um tablet. Limitado ao stock existente durante o período da campanha.

Caso escolha a oferta do desconto de 3€ o valor final passa a 78.99€.

Se cliente EDP em casa passa a 20GB em todos os cartões e tem um desconto de 2% no valor total da mensalidade ( para já não sou cliente EDP, mas poderei mudar)
 
Cá está o que me foi proposto por 40.99 que afinal era 51.99

Não tenho nem pedi qualquer canal premium nem tenho nem me foi falado em wi-fi extender.


9LmANxS.png
 
Boa tarde,

A parceria NOS/EDP só se aplica para faturas com o mesmo NIF correto?
No meu caso, eu tenho a fatura da NOS em meu nome e a minha mulher tem a fatura da EDP no nome dela.
Nesta situação, não dá para aderir à parceria, pois não?

Obrigado.
 
Cá está o que me foi proposto por 40.99 que afinal era 51.99

Não tenho nem pedi qualquer canal premium nem tenho nem me foi falado em wi-fi extender.


9LmANxS.png
Isso nesse caso parece estar mesmo errado. Pediste o cancelamento da alteração e em que situação estás neste momento? Voltaste ao contrato anterior? Já pediste códigos?
Se já estás no contrato anterior, podes ligar para a linha e tentar novamente a negociação para os 40.99€. Isto se já tiveres pedido códigos anteriormente.
 
Cá está o que me foi proposto por 40.99 que afinal era 51.99

Não tenho nem pedi qualquer canal premium nem tenho nem me foi falado em wi-fi extender.


9LmANxS.png
Isso nesse caso parece estar mesmo errado. Pediste o cancelamento da alteração e em que situação estás neste momento? Voltaste ao contrato anterior? Já pediste códigos?
Se já estás no contrato anterior, podes ligar para a linha e tentar novamente a negociação para os 40.99€. Isto se já tiveres pedido códigos anteriormente.
Vocês sugerem tantos passos desnecessários quando o que está em causa é equipamentos extra que ele tem no contrato.
Ponto n1. @miguelna O numero de canais, velocidade de internet e tarifário móvel estão de acordo com o que renegociaste? Se sim, o valor base do pacote 40.99€ está correto. Não tinhas sequer que pedir cancelamento da alteração.
Ponto n2. Concordaste em ficar a box Ultra HD (UMA) e a box HD (IRIS) ou apenas com a mais recente? Se o combinado foi ficar com a UMA, entregas box HD numa loja NOS - problema resolvido e nem te vais chatear com o valor do aluguer que começaria a ser cobrado a partir do 2º mês.
Ponto n3. Se não falaram dos extenders para incluir no teu serviço, é tao simples como ligar para a linha de apoio e pedir a remoção deles.
A oferta de 150€ em canais premium tens sempre quando fazes uma alteração do contrato, e quer tu os atives ou não nunca irão ser cobrados e são automaticamente desligados/retirados da box passado o período dos 3 meses.
 
Vocês sugerem tantos passos desnecessários quando o que está em causa é equipamentos extra que ele tem no contrato.
Ponto n1. @miguelna O numero de canais, velocidade de internet e tarifário móvel estão de acordo com o que renegociaste? Se sim, o valor base do pacote 40.99€ está correto. Não tinhas sequer que pedir cancelamento da alteração.
Ponto n2. Concordaste em ficar a box Ultra HD (UMA) e a box HD (IRIS) ou apenas com a mais recente? Se o combinado foi ficar com a UMA, entregas box HD numa loja NOS - problema resolvido e nem te vais chatear com o valor do aluguer que começaria a ser cobrado a partir do 2º mês.
Ponto n3. Se não falaram dos extenders para incluir no teu serviço, é tao simples como ligar para a linha de apoio e pedir a remoção deles.
A oferta de 150€ em canais premium tens sempre quando fazes uma alteração do contrato, e quer tu os atives ou não nunca irão ser cobrados e são automaticamente desligados/retirados da box passado o período dos 3 meses.
Não são passos desnecessários, porque ele já andou a ligar para lá para reverter o contrato, ou seja, voltou tudo à estaca zero.
 
Vai ser um filme para reverter...
Liguei há dias para cancelar a alteração, disseram que o iam fazer.
Hoje um vizinho ligou-me a dizer que tinha uma encomenda na NOS para mim...
 
Vai ser um filme para reverter...
Liguei há dias para cancelar a alteração, disseram que o iam fazer.
Hoje um vizinho ligou-me a dizer que tinha uma encomenda na NOS para mim...
As encomendas são geradas na hora, a reversão não consegue cancelar uma encomenda que já foi pedida.

Se de facto não quiseres, deverás pedir recolha ou entregar numa loja NOS
 
Olá boa noite,

Venho apresentar a "Saga" que tens sido as negociações com a NOS desde Dezembro. Em Dezembro negociei o contrato abaixo descrito e o que se passou na altura. O colaborador na altura reverteu o pacote que já estava em funcionamento à quase 1 mês, sem a minha autorização. Disseram que não poderiam fazer o pacote pelos 50.89, então pedi para reverter novamente para o pacote que tinha antes de o reverterem sem a minha autorização, para o valor de 59.97, que consta no MRC e o documento de confirmação de compra, bem como na fatura enviada, para comprovar. Ontem fiz uma exposição à provedoria, eis que hoje me liga e me diz que não podem reverter para os 59.97, porque também não podem fazer esse pacote por esse valor. Informei que tenho os documentos a comprovar e que esse mesmo pacote, esteve em funcionamento quase 1 mês. Ameaço com reclamações e queixa no tribunal arbitral e a sra da provedoria diz que puderei o fazer, e negociar com outras operadoras, mas não revertem para o pacote que reclamo. Eles estão mesmo irredutíveis, será que outros meios me podem ajudar ou terei mesmo que negociar com outras operadoras?

Bom dia,


180 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
BOX UMA 4K
NET - 1000/100
Telefone Fixo Ilimitado
Cartão com 2000min sem internet - oferta antiga
1 cartão WTF 10GB 10000min/sms
1 cartão WTF 2GB - antigo
Power Wi-Fi M
Oferta 2 mensalidades
Total: 50.89€

Depois de renegociar com a retenção da NOS no mês passado estas condições, e depois de voltar a falar com eles (passaram a chamada para o mesmo operador da retenção que renegociei) devido ao contrato enviado estar errado, onde o mesmo me volta a dizer que era esse mesmo valor (50.89) que ia pagar pelo pacote acordado (depois de falar com o superior) e que iria resolver a situação, eis que me enviam uma fatura este mês com 65€ para pagar.
Contacto com a NOS onde o operador me pede desculpa e que não me podem fazer esse pacote pelo valor acordado??? Ameacei cancelar o contrato e escrever reclamação na provedoria, mesmo assim já reverteram o pacote para o anterior que tinha sem fidelização, e enviaram o processo para a area do cancelamento, para aguardar por uma chamada...

O que posso fazer? Tenho bases para insistir? Ou tento renegociar novo contrato?

Obrigada...
 
Olá boa noite,

Venho apresentar a "Saga" que tens sido as negociações com a NOS desde Dezembro. Em Dezembro negociei o contrato abaixo descrito e o que se passou na altura. O colaborador na altura reverteu o pacote que já estava em funcionamento à quase 1 mês, sem a minha autorização. Disseram que não poderiam fazer o pacote pelos 50.89, então pedi para reverter novamente para o pacote que tinha antes de o reverterem sem a minha autorização, para o valor de 59.97, que consta no MRC e o documento de confirmação de compra, bem como na fatura enviada, para comprovar. Ontem fiz uma exposição à provedoria, eis que hoje me liga e me diz que não podem reverter para os 59.97, porque também não podem fazer esse pacote por esse valor. Informei que tenho os documentos a comprovar e que esse mesmo pacote, esteve em funcionamento quase 1 mês. Ameaço com reclamações e queixa no tribunal arbitral e a sra da provedoria diz que puderei o fazer, e negociar com outras operadoras, mas não revertem para o pacote que reclamo. Eles estão mesmo irredutíveis, será que outros meios me podem ajudar ou terei mesmo que negociar com outras operadoras?

Boas, quando dizes exposição para a provedoria, queres dizer que fizeste uma simples reclamação para a provedoria no site da nos, ou para o livro de reclamações online? Se for o primeiro caso, a reclamação deveria ter sido logo no livro. Se for o segundo caso, então só resta voltar ao início da negociações, se ainda mantiver o interesse em manter-se na nos, ou então ir para tribunal arbitral, se bem que penso que isso não vai adiantar de muito. Eu ia pela reclamação no livro e se não resolvessem por aí, então recomeçava as renegociações.

edit---
só vi agora o que ofereceram por 50,89€ e penso que também houve aí algum engano por parte deles, o preço estava mesmo muito bom para 1000Mb + 2 wtf...
 
Última edição:
Se for o primeiro caso, a reclamação deveria ter sido logo no livro.
foi na provedoria pela conversa dele...
Isto agora tem que ser para o livro porque a provedoria limita-se a mandar SMS a mandar para as linhas normais da NOS (apoio ao cliente) ..demarca-se mesmo dos assuntos. Tem que ser livro! E veremos o livro
Depois querem ter poucas reclamações. :facepalm: :facepalm:

EDIT: mas esses 50,89 não pode ser. 1 Gb de down e 2 WTF exclusivos a 9.80
Era um bom negocio era
 
Última edição:
150 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
BOX UMA 4K
NET - 1000/100
Telefone Fixo Ilimitado
Cartão com 2000min sem internet - oferta antiga
1 cartão WTF 10GB 10000min/sms
1 cartão WTF 2GB - antigo
Power Wi-Fi M

Total: 50.89€ incluindo o WTF 2GB por 9.08 fica, 59.97€...

59.97 € é o valor do MRC, do documento de confirmação de compra e da fatura enviada, E é esse contrato que não querem cumprir
Como podem comprovar na fatura abaixo, os 3.48 são referentes aos plumes que disseram que seriam gratuitos. E estive com estas condições quase 1 mês, até reverterem sem a minha autorização, para o pacote que tinha durante a fidelização, o que fez com que o wtf 10gb fica-se com livre. Há 15 sem comunicações nem internet nesse telemóvel, a não ser que efetue um carregamento.
Já apresentei queixa no Livro de Reclamações, no CIAP, na DECO e no portal da queixa...


422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
 
Última edição:
Back
Topo