NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Alguém aqui já contratou o serviço 3p com um atestado multiusos e que preço foi feito pela Nos.
A melhor maneira de calculares o valor para um pacote que tu pretendes é ires ao site da NOS e veres o valor base dado a novos clientes sem descontos tendo em conta que os pacotes deles é baseado na oferta comercial. Depois aí é descontar 30% e tens o valor do pacote. Não vás na ideia que o desconto é dado no pacote que tens atualmente porque ai so te vais enganar a ti proprio.
Outra coisa que deves saber é que um dos requisitos para teres o desconto com o atestado é seres clientes da NOS à pelo menos 6 meses.
 
Renegociei com linha de retenção e disse que o titular com contrato era portador de atestado multiusos ... Fui entregar o atestado a uma loja nós e já esta ... De salientar que havia esse plano de 500/100 e o de 200/20 esse acho que ficava em 22 e tal não me recordo ...

Ainda consiliei outras ofertas plumes , 2 box v1 e v2 nos play , tv cines , voucher 100€ numa tv , o unico contra do atestado era que o tv cines era para ficar no plano de tv e com o atestado alegaram que tinha que ser por voucher ...
Eu mandei o atestado para a NOS e ligaram-me para dizer que tinha de mudar de pacote e no final ficava o mesmo valor.... Tens tlm no teu pacote? Podes enviar a imagem com o resumo dos serviços e valor?
 
Eu mandei o atestado para a NOS e ligaram-me para dizer que tinha de mudar de pacote e no final ficava o mesmo valor.... Tens tlm no teu pacote? Podes enviar a imagem com o resumo dos serviços e valor?
o meu pacote é 3P logo se não me esquecer meto a foto que tinha que editar os dados que la aparecem e agora estou apertado de tempo...
 
Caros
Na seg feira, fizeram me uma proposta para me compensar dos problemas do roaming e aumentar os GB dos telemóveis. Acabei a aceitar, mas já lá vão 48h e ainda nada foi alterado ou sequer recebi o documento. Dantes este doc era quase instantâneo, mas agora parece demorar. Alguém sabe quanto tempo demora em média a enviar o documento do contrato? Obg
 
Já tens preços de rentencao?
Falei com eles e pago:
NOS4 500/100 router 5.0 + Canais TVCine + Pack Canais Extra + NOS Studio + Box UMA v2 + Box 2.0 HD + Descodificador TV HD
+ 1 tlm WTF Exclusivo 3GB + 1 tlm 500MB 500min
+1 BLM 30GB
+ Plume L
Total= 48,99€

Se retirar os tlm e o BLM pago, mais ou menos, 34€ pelo pacote.
 
Última edição:
Caros
Na seg feira, fizeram me uma proposta para me compensar dos problemas do roaming e aumentar os GB dos telemóveis. Acabei a aceitar, mas já lá vão 48h e ainda nada foi alterado ou sequer recebi o documento. Dantes este doc era quase instantâneo, mas agora parece demorar. Alguém sabe quanto tempo demora em média a enviar o documento do contrato? Obg
Renegociei na sexta, recebo um MRC na 2f e outro ontem.
Falei com eles e pago:
NOS4 500/100 router 5.0 + Canais TVCine + Pack Canais Extra + NOS Studio + Box UMA v2 + Box 2.0 HD + Descodificador TV HD
+ 1 tlm WTF Exclusivo 3GB + 1 tlm 500MB 500min
+1 BLM 30GB
+ Plume L
Total= 48,99€

Se retirar os tlm e o BLM pago, mais ou menos, 34€ pelo pacote.
Deves estar a fazer alguma coisa mal, pagar 34€ pele base que custa 31,99 na retenção não faz sentido nenhum, mesmo considerando o preço do site de 41,99 ficaria por 29,4 com o desconto do atestado.
Fez o pedido de códigos?
 
Quando foi feito o contrato?... Por curiosidade
se não estou em erro faz em junho ou julho 1 ano ... e tive duas renegociações no espaço de 1 mes / 1mes e meio por falta dos plumes pedi que retirassem a fidelização... porque depois dessas ofertas ainda tive 40 euros em mensalidades e 1 voucher de 100€ numa TV
 
se não estou em erro faz em junho ou julho 1 ano ... e tive duas renegociações no espaço de 1 mes / 1mes e meio por falta dos plumes pedi que retirassem a fidelização... porque depois dessas ofertas ainda tive 40 euros em mensalidades e 1 voucher de 100€ numa TV
Mas o último MRC é do ano passado?... Deve ser pq o nosplay está a 7.50... Mas sim... Com atestado está bem...
 
Boas pessoal,
sou wtf, e hoje tive a seguinte proposta da NOS para TV + Net + Voz + Movel:

150 canais
net: 200/100
+2 numeros NOS (6gb + 6000 minutos)
TOTAL: 44.99€

acham boa a proposta para novo cliente?
 
Caros
Na seg feira, fizeram me uma proposta para me compensar dos problemas do roaming e aumentar os GB dos telemóveis. Acabei a aceitar, mas já lá vão 48h e ainda nada foi alterado ou sequer recebi o documento. Dantes este doc era quase instantâneo, mas agora parece demorar. Alguém sabe quanto tempo demora em média a enviar o documento do contrato? Obg

Pelo que me foi dito pelo apoio ao cliente o prazo máximo de envio de documentação da Nos são 3 dias úteis.
O meu contrato renegociado foi mesmo no último dia do prazo que o recebi.

Um outro membro uns posts atrás fez referência ao apoio ao cliente estar a perder a qualidade e tem havido alguns constrangimentos, pelo menos na retenção outbound.
 
Novos contratos, é possível melhor oferta em relação ao que aparece no site? Propuseram-me hoje:

NOS3 200/100 com giga router + Canais TVCine 12 meses + Pack Canais Extra + NOS Studio + Box UMA 4K + 1 tlm WTF 3GB

Valor 48,79€

Operadora anterior era a Nowo, mas já terminou o contrato.
 
Essa proposta inclui Boxes? Se sim, qual ou quais?
Apenas uma box HD + Giga Router , pelas minhas contas gasto 12€ por cada telemóvel , que seja 10€ cada um são logo 20€, descontando aos 44.99€ fico com 25€ para TV e net basicamente, na minha opinião este pacote está interessante, mas gostava de ouvir o vosso feedback.
Abraço.
 
Fiz renegociação á pouco tempo.
No entanto como de costume só acertam em metade.
Já repuseram o kanguru livre xl, mas a parceria da nos/EDP continua desaparecida.
Contactei a procuradoria e também mandaram passear macacos.
Vou agora seguir para o livro de reclamações.

Alguém que tenha renegociado e que a parceria NOS/EDP tenha desaparecido?
 
Back
Topo