NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Será melhor pedir os códigos agora e negociar para me fidelizar, ou mudar de casa e negociar ai? O que será mais fácil/rentável?

Não estou de momento fidelizado

Vou mudar de casa no final de Julho
Ja te tinha respondido noutra pagina. Se queres a oferta da mudança de casa és forçado a fidelizar te com o mesmo pacote ou a renegociares para um novo portanto compensa é tu renegociares AGORA.
 
@SMOL25 eu apresentei reclamação no livro no sábado e ligaram-me ontem à tarde.
A mim disseram que o aumento vai mesmo acontecer e que posso rescindir se não concordar (até me disse que o pacote dos 31,99€ que tenho foi descontinuado). Agora é apresentar a rescisão e ver o que apresentam...
 
@SMOL25 eu apresentei reclamação no livro no sábado e ligaram-me ontem à tarde.
A mim disseram que o aumento vai mesmo acontecer e que posso rescindir se não concordar (até me disse que o pacote dos 31,99€ que tenho foi descontinuado). Agora é apresentar a rescisão e ver o que apresentam...
Ainda ontem me ofereceram esse pacote dos 31,99! [emoji16]
 
Ja te tinha respondido noutra pagina. Se queres a oferta da mudança de casa és forçado a fidelizar te com o mesmo pacote ou a renegociares para um novo portanto compensa é tu renegociares AGORA.

Sim eu sei, a dúvida que tinha era, ou renegociava ao mudar de casa daqui a 1 mês e pouco, ou então regenoceio agora e mudo de casa depois com as mesmas condições e ainda com 2 anos de fidelização?

a dúvida era se o fazia já nesta morada e mudava de casa daqui a 1 mês, ou fazia apenas com a nova morada
 
Última edição:
Sim é 20 em HFC. Não é 100
Estranho porque os meus pais também não têm fibra em casa, só têm coaxial em casa, e estão com 500/100 na NOS (Contrato renegociado em Março). No site de cobertura também indica que é HFC.
E ontem na renegociação o operador frisou e eu pedi para confirmar, que a velocidade de upload ia subir de 25 para 100Mb.
 
Ontem de manhã renegociei o contrato pois 8 meses depois da última renegociação desativaram-me os tvcine, alem do aumento há 2 meses (29,99 para 30,37).

Fiquei com net 200, 2 boxes (uma+iris), tvcine e telefone fixo por 27,99€.

24 horas depois ainda não recebi a confirmação por e-mail e continuo sem os tvcine ativos. É normal demorar quanto tempo? Tenho ideia que da última vez foi logo no próprio dia que recebi o e-mail...
 
Ontem de manhã renegociei o contrato pois 8 meses depois da última renegociação desativaram-me os tvcine, alem do aumento há 2 meses (29,99 para 30,37).

Fiquei com net 200, 2 boxes (uma+iris), tvcine e telefone fixo por 27,99€.

24 horas depois ainda não recebi a confirmação por e-mail e continuo sem os tvcine ativos. É normal demorar quanto tempo? Tenho ideia que da última vez foi logo no próprio dia que recebi o e-mail...
Também renegociei ontem para os meus sogros e ainda não se recebeu nenhum email com as novas condições, mas já agendaram a visita do técnico... se calhar as coisas estão um pouco mais lentas, sugiro aguardar mais uns dias.
 
Estranho porque os meus pais também não têm fibra em casa, só têm coaxial em casa, e estão com 500/100 na NOS (Contrato renegociado em Março). No site de cobertura também indica que é HFC.
E ontem na renegociação o operador frisou e eu pedi para confirmar, que a velocidade de upload ia subir de 25 para 100Mb.
Olá, as velocidades em HFC são : 200/20 ou 500/100 , as velocidades em FTTH são 200/100 ou 500/100.
Ontem de manhã renegociei o contrato pois 8 meses depois da última renegociação desativaram-me os tvcine, alem do aumento há 2 meses (29,99 para 30,37).

Fiquei com net 200, 2 boxes (uma+iris), tvcine e telefone fixo por 27,99€.

24 horas depois ainda não recebi a confirmação por e-mail e continuo sem os tvcine ativos. É normal demorar quanto tempo? Tenho ideia que da última vez foi logo no próprio dia que recebi o e-mail...
Renegociei numa sexta e recebi na segunda por isso diria que deves receber hoje
 
Aldrabice obviamente.
Liguei para a NOS e supostamente é verdade, ficaria a pagar a Vodafone e não a NOS. Eles devolvem em créditos, não percebi bem. De qualquer forma como isto pode dar para o torto e ficar a pagar duas prestações, como não tenho necessidade disso, vou só ver disto quando acabar a fidelização.
 
Olá, as velocidades em HFC são : 200/20 ou 500/100 , as velocidades em FTTH são 200/100 ou 500/100.
Se se confirmar vai haver problemas, que foi uma das condições para renovar contrato, não continuar com os 20Mb de upload. E o operador indicou várias vezes e mesmo no final quando repetiu tudo, eu até lhe perguntei novamente, confirma que a velocidade da internet é 200/100 e ele indicou que sim, 100Mb de upload de velocidade.
Vamos esperar até activarem as condições... Darei feedback.
 
Se se confirmar vai haver problemas, que foi uma das condições para renovar contrato, não continuar com os 20Mb de upload. E o operador indicou várias vezes e mesmo no final quando repetiu tudo, eu até lhe perguntei novamente, confirma que a velocidade da internet é 200/100 e ele indicou que sim, 100Mb de upload de velocidade.
Vamos esperar até activarem as condições... Darei feedback.
Já não tinha dúvidas antes porque sempre foi uma das desvantagens do hfc, mas se conseguires os 200/100 em hfc manda comprovativo que faço logo reclamação no livro 🤣.

Confirmei ainda na renegociação da semana passada que 200/100 só mesmo em FTTH e infelizmente não tenho nenhum contrato nessas condições ( senão escusava de pagar um extra de 4€ mês para ter os 500/100)
 
Depois de pedir o código de cancelamento para o contrato dos meus pais ofereceram o seguinte:

HFC 500/100 (mantém)
NOS Play+Studios+TVCines (mantém)
1 Box UMA + 2 Box Íris (mantém)
2x telemóvel com 10GB (aumenta de 4 para 10gb)
Plume L (novos)
1 mensalidade ou 2 (a segunda carece de confirmação superior)

Preço actualiza de 55.89 para 53.99

O que acham? Não sei se consigo melhorar isto.
 
o que fazer quando os documentos (mrc,etc) que mandam por mail nao correspondem ao que foi acordado por telefone?
obrigado
Boa noite,
Zixk
Se queres tudo correto, tens duas opções:
vai a uma loja e pedes a gravação da chamada (o mais provável é que não tenham gravação nenhuma);
ou pedes o livro de reclamações a pedir a gravação da chamada.
Tens é outra opção, assumes o risco, deixas instalar e depois pedes o cancelamento pelo incumprimento do acordo, tens de ser nos 14 dias. E vê o que eles oferecem. Agora decide...
 
Depois de pedir o código de cancelamento para o contrato dos meus pais ofereceram o seguinte:

HFC 500/100 (mantém)
NOS Play+Studios+TVCines (mantém)
1 Box UMA + 2 Box Íris (mantém)
2x telemóvel com 10GB (aumenta de 4 para 10gb)
Plume L (novos)
1 mensalidade ou 2 (a segunda carece de confirmação superior)

Preço actualiza de 55.89 para 53.99

O que acham? Não sei se consigo melhorar isto.
À partida podes baixar mais 2 EUR. O pacote 200/20 ou 200/100 fica a 27.99 EUR. O 500/100 fica a 31.99 EUR. Depois tens os telemóveis que o @celituhh divulgou

NOVOS TARIFÁRIOS DA RETENÇÃO MÓVEL:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 10.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

Quando se pede portabilidade de um WTF pré-pago para outra operadora, costumam ligar da retenção à semelhança da restante oferta comercial ou nem por isso?
Não é costume ligarem. Passa pelo tópico do wtf. Ali deves pedir o CVP por telefone na linha ou então visualizar na app até dizem que dá....

Não é estranho porque percebi uma vez que cada vez que vês o período de fidelização do pacote na app também acontece isso... aparece um alerta no sistema da NOS... Se carregares muitas vezes a NOS ao fim de um tempo liga-te "então anda satisfeito com o serviço?" e apresentam os preços de retenção que vemos aqui
 
Back
Topo