NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boykingrei

Power Member
Em relação aos pacotes satélite, os preços que eles fazem são os mesmos das fibra?
Algum sítio onde encontre essa informação? A primeira página parece desactualizada...

alex69

Power Member
Boa tarde, alguém daqui perdeu o direito à parceria da EDP com a NOS sem explicação ou razão alguma?
Quando fiz a renegociação do pacote á um mês e pouco a parceria desapareceu e não deveria inclusive até foi abordado que era para manter.
Depois de telefonar várias vezes, reclamar e ir para o fórum da NOS lá resolveram...

redrose

Power Member
Já está.
Mais fácil impossível...
Obrigado a todos pelas dicas!
Afinal havia outra....
Depois de 3 dias de espera recebo o seguinte mail:

"Caro/a cliente,

Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração."

Estava a achar a demora e telefonei para lá ontem e disseram-me que como a mudança era de um tarifário sem carregamentos podia demorar até 72h.

Hoje recebo esse mail!!!

Já aconteceu a alguém?

liqen93

Power Member
Boa noite! Alguém sabe qual o melhor preço na NOS para novo cliente vindo da Nowo, pacotes de 500 Mbps ou 1 gbps?
Vinda da nowo não sei
Mas cliente novo normal consegui 54,78
Com muita batalha
500/100
Tv cine
Nos studio nos play
2 wtf 3gb
Voucher telemovel
Voucher tv (a minha tv não suporta hotplug da uma, conseguido via equipa técnica)

Boa tarde, sou cliente NOS3 e tenho o móvel na MEO (tarifário M Móvel).
Faltam 6 meses para a fidelização na MEO terminar e tenho interesse no tarifário NOS 3GB por 5€.

Ao ler as ultimas mensagens o processo pareceu relativamente fácil, mas fiquei com a duvida acerca de como manter o mesmo numero que tenho na MEO.

Existe algum processo diferente de portabilidade? Como deverei proceder?
Obrigado

goncalo0305

Power Member
Boa tarde, sou cliente NOS3 e tenho o móvel na MEO (tarifário M Móvel).
Faltam 6 meses para a fidelização na MEO terminar e tenho interesse no tarifário NOS 3GB por 5€.

Ao ler as ultimas mensagens o processo pareceu relativamente fácil, mas fiquei com a duvida acerca de como manter o mesmo numero que tenho na MEO.

Existe algum processo diferente de portabilidade? Como deverei proceder?
Obrigado
Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade

Meotuga

Power Member
Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
Não sei se não será melhor ele pedir cartão... Pedir portabilidade e depois fazer negócio... Ainda fica com a retenção do meo... Fazer ao contrário... Ter um contrato com um número e depois pedir para trocar o número não sei se não vai dar barraca

goncalo0305

Power Member
Não sei se não será melhor ele pedir cartão... Pedir portabilidade e depois fazer negócio... Ainda fica com a retenção do meo... Fazer ao contrário... Ter um contrato com um número e depois pedir para trocar o número não sei se não vai dar barraca
Eu fiz assim e correu bem. Assim caso a NOS não me desse o que eu queria, não tinha lá o meu número pendurado

YaTk

Power Member
Boa tarde, alguém daqui perdeu o direito à parceria da EDP com a NOS sem explicação ou razão alguma?

Quando fiz a renegociação do pacote á um mês e pouco a parceria desapareceu e não deveria inclusive até foi abordado que era para manter.
Depois de telefonar várias vezes, reclamar e ir para o fórum da NOS lá resolveram...
Boas, vejo agora que aqui também aconteceu o mesmo e não tinha reparado, porque tenho a BLM de 30Gb, vou ter que reclamar, senão o SE deixa de compensar (deve ser, claro, o objetivo deles...) face ao TUDO 3Gb.