Hoje no apoio foi-me dito que pagar o telemóvel na fatura mas nao associado ao pacote já não existia (como era o WTF Exclusivo antigo e como ainda pago).. afinal qual a diferença prática de um 3P com o WTF no pacote de um 4P com o WTF?..-2€ face aos valores que referiste mas as condições são as mesmas.
Como fazes isso? Procurei no site NOS e não me aparece opção de pedir cartão (tarifário livre).Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
Loja onlineComo fazes isso? Procurei no site NOS e não me aparece opção de pedir cartão (tarifário livre).
aconteceu-me agora tambem!!!Tive um aumento súbito de 29,99€ para 30,99€ em UMA TV 200MB.
Aconteceu a alguém?
Já o ano passado me aumentaram dois euros.
O cartão deve ficar associado à conta, ou posso pedi-lo sem identificar o Cliente / levantar numa loja?Loja online
Os cartões livres na loja online ficam sem associação. Se ativares um contrato é que tens de dar dadosO cartão deve ficar associado à conta, ou posso pedi-lo sem identificar o Cliente / levantar numa loja?
SimEsses cartões não vem geralmente pelo correio?
Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...Afinal havia outra....
Depois de 3 dias de espera recebo o seguinte mail:
"Caro/a cliente,
Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração."
Estava a achar a demora e telefonei para lá ontem e disseram-me que como a mudança era de um tarifário sem carregamentos podia demorar até 72h.
Hoje recebo esse mail!!!
Já aconteceu a alguém?
Ele que ligue para lá outra vez e diga que quer aderir ao nos mobile 3G 5eurBoa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
acho que não tem nada a ver com a passagem para um tarifário pós-pago...proveniente de um pré-pago ...terá sido um erro de sistemaBoa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
Isso foi erro do sistema. Não há qualquer problema em passar de um pre-pago para pós-pago. Ainda ontem passei mais um.Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.Graças a este fórum,lá descobri os novos tarifários nos Mobil, liguei para lá, e alteraram logo para eles,tinha o tarifário tudo, pagava o mesmo mas com 5G, agora tenho 10G, e os minutos é que são um exagero,..mas não era possível de outra maneira....
Uma dúvida,aparece me quase sempre o5G no telemóvel, ele consome mais dados, ou é igual ao 4G? Cpts
Ok obrigado pela explicação.Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?Novo cliente vindo da vodafone
32.99 através da linha parcerias
180canais com nos studios
500/100
Telefone
2box 4k
Tvcines 24 meses
Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.Pedi os códigos de desligamento (fidelização a terminar no fim de Julho) e ainda não me ligaram com propostas. É normal isto? Vou colocá-los na área de cliente e continuar com o desligamento, para ver se então me ligam, certo?
Sim. Tudo direitinho.Muito boa proposta, já enviaram o MRC?
Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.