NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Afinal havia outra....
Depois de 3 dias de espera recebo o seguinte mail:

"Caro/a cliente,

Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração."

Estava a achar a demora e telefonei para lá ontem e disseram-me que como a mudança era de um tarifário sem carregamentos podia demorar até 72h.

Hoje recebo esse mail!!!

Já aconteceu a alguém?
Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
 
Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
Isso foi erro do sistema. Não há qualquer problema em passar de um pre-pago para pós-pago. Ainda ontem passei mais um.
Se já foi oferecido está la guardada essa info; é só ligar e reclamar que eles corrigem.
 
Graças a este fórum,lá descobri os novos tarifários nos Mobil, liguei para lá, e alteraram logo para eles,tinha o tarifário tudo, pagava o mesmo mas com 5G, agora tenho 10G, e os minutos é que são um exagero,..mas não era possível de outra maneira....
Uma dúvida,aparece me quase sempre o5G no telemóvel, ele consome mais dados, ou é igual ao 4G? Cpts
 
Graças a este fórum,lá descobri os novos tarifários nos Mobil, liguei para lá, e alteraram logo para eles,tinha o tarifário tudo, pagava o mesmo mas com 5G, agora tenho 10G, e os minutos é que são um exagero,..mas não era possível de outra maneira....
Uma dúvida,aparece me quase sempre o5G no telemóvel, ele consome mais dados, ou é igual ao 4G? Cpts
Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.
 
Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.
Ok obrigado pela explicação.
Será que alguém gasta os tais 10000
Minutos desses tarifários?
Pedi menos minutos,mas não podia ser....era preferível mais dados....
 
Pedi os códigos de desligamento (fidelização a terminar no fim de Julho) e ainda não me ligaram com propostas. É normal isto? Vou colocá-los na área de cliente e continuar com o desligamento, para ver se então me ligam, certo?
 
Novo cliente vindo da vodafone
32.99 através da linha parcerias
180canais com nos studios
500/100
Telefone
2box 4k
Tvcines 24 meses
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?

Pedi os códigos de desligamento (fidelização a terminar no fim de Julho) e ainda não me ligaram com propostas. É normal isto? Vou colocá-los na área de cliente e continuar com o desligamento, para ver se então me ligam, certo?
Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.
 
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?


Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.
Sim. Tudo direitinho.
Ainda assim depois de instalar vou tentar reduzir 1€ Para igualar o preço de retenção e tentar os plumes
 
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?


Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.
Há semana e meia.

Tive 2 chamadas de um número ao qual não consigo ligar de volta, no dia após pedir os códigos. Quase de certeza que era da NOS. Não atendi na hora, mas também não voltaram a insistir, o que é estranho...
 
Ok obrigado pela explicação.
Será que alguém gasta os tais 10000
Minutos desses tarifários?
Pedi menos minutos,mas não podia ser....era preferível mais dados....
Os tarifários de telemóvel na nós neste momento estão equilibrados a nível de mins/dados móveis , ou seja um tarifário de 10gb vai ter sempre 10000 mins , e um de 20GB vai ter sempre 20000 mins.
 
Conseguiria melhor?

Atualmente tenho:
NOS3 UMA TV 500/100 (HFC)
130 Canais + Pack Canais Extra + NOS Studios + TV CINE
1 Giga Router
1 Power Wi-Fi M
1 Box 4k
32,10€ (Entretanto passou este mês para 33,79€)
Telemóvel MEO com 3500min+3500sms+6Gb
13,90€
TOTAL = 46,00€ (Este mês já 47,69€)

Proposta p/renovação NOS
NOS4 UMA TV 500/100 (HFC)
130 Canais + Pack Canais Extra + NOS Studios
1 Giga Router
1 Power Wi-Fi M
1 Box 4k + 1 Box Irís
Tvcines 24 meses
Telemóvel com 5000min/sms+5Gb
40,99€
Oferta 2 Mensalidades + Voucher 100€ (P/ compra telemóvel)

Sem telemóvel seria 31,99€... (Com as mesmas ofertas)
Com telemóvel 7Gb seria 43,99€ e 10Gb 46,99€... (Portabilidade)
Tentei os 6 meses de Sportv, sem sucesso...
Esmiucei ao máximo e não consegui melhor...
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Estou em negociações com a NOS e queria aqui a vossa ajuda com umas questões. A proposta que me fizeram foi:

UMA TV 150 canais | Net 200/100 | Telefone fixo ilimitado
27,99€
+
30Gb de Internet móvel
15€

Para ter acesso a estes preços terei de dar o número de cliente de um primo e vão fazer como se fosse uma renegociação de um contrato antigo. Mais alguém fez isto assim? Será que não dá problemas? E o que vos parece a proposta apresentada?

Há ainda a questão das parcerias, que só agora descobri. O site é um bocado vago e indica apenas que "só colaboradores e membros das entidades parceiras têm acesso a esta oferta." Há por aí alguma listagem dessas entidades, ou forma de lhe dar a volta? O que tenho agora é a MEO a que aderi através da parceria do League of Legends...

Finalmente, tenho duas questões técnicas:

Qual é a capacidade do gravador da box UMA em horas de gravação e durante quanto tempo as gravações lá ficam disponíveis? Não as automáticas, aquelas que eu efetivamente gravo manualmente.

Quantos canais posso ver por RF (sem box) em televisões analógicas? O comercial disse-me que todos os canais por RF estão duplicados, podendo ser sintonizados em digital ou analógico. Confirmam isto? Quantos canais são?

Obrigado pela ajuda!
 
Conseguiria melhor?

Atualmente tenho:
NOS3 UMA TV 500/100 (HFC)
130 Canais + Pack Canais Extra + NOS Studios + TV CINE
1 Giga Router
1 Power Wi-Fi M
1 Box 4k
32,10€ (Entretanto passou este mês para 33,79€)
Telemóvel MEO com 3500min+3500sms+6Gb
13,90€
TOTAL = 46,00€ (Este mês já 47,69€)

Proposta p/renovação NOS
NOS4 UMA TV 500/100 (HFC)
130 Canais + Pack Canais Extra + NOS Studios
1 Giga Router
1 Power Wi-Fi M
1 Box 4k + 1 Box Irís
Tvcines 24 meses
Telemóvel com 5000min/sms+5Gb
40,99€
Oferta 2 Mensalidades + Voucher 100€ (P/ compra telemóvel)

Sem telemóvel seria 31,99€... (Com as mesmas ofertas)
Com telemóvel 7Gb seria 43,99€ e 10Gb 46,99€... (Portabilidade)
Tentei os 6 meses de Sportv, sem sucesso...
Esmiucei ao máximo e não consegui melhor...
Acho que está bom!
 
Back
Topo