NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

JoZef

Power Member
-2€ face aos valores que referiste mas as condições são as mesmas.
Hoje no apoio foi-me dito que pagar o telemóvel na fatura mas nao associado ao pacote já não existia (como era o WTF Exclusivo antigo e como ainda pago).. afinal qual a diferença prática de um 3P com o WTF no pacote de um 4P com o WTF?..
o 3P com telemóveis associados acaba por ser a mesma coisa que um 4P, apenas mais caro?

paraver

Power Member
O wifi NOS do router NOS é uma treta. Fora da fidelização, pedi o cancelamento dos serviços.

Passados cerca de 3 dias, ligou-me a retenção. Expliquei os vários problemas: na TV a box UMA bloqueia com frequência, vários canais pixelizados quando se muda de canal, várias falhas nas funcionalidades "Pare, volte ao início" e "gravação automática". Sobre o wifi, mencionei o que esta no início, com velocidades ao redor dos 20 mb, inconstantes.

Propuseram a entrega de 2 plumes sem qualquer custo. Depois disso resolvido é que se iria discutir o resto.

Estava céptico em relação aos plumes, mas, de facto, funcionam. Contudo, havia uma parte da casa em que a melhoria er marginal, ao redor dos 30 mb. A NOS fez uma chamada de acompanhamento e reportei a situação. Mostram-se reticentes em atribuir outro plume, garantrindo que estava tudo perfeito até ao momento que propus enviar o resultados dos testes. Foi pedir autorização ao superior e foi entregue um 3 plume. A velocidade anda agora ao redor dos 150 mb via wifi.

Em relação à box, mencionaram não ser possível dispor de uma 2.ª UMA, propondo uma box IRIS, que asseguraram ser em tudo igual à UMA, excepto sem acesso à Netflix e sem 4k. Garantiram que os canais HD aparecem logo de início e nãos nos 3XX como na IRIS.

Mandas vir um cartão gratuito do site da NOS. Ativas o tarifário que queres na retenção, e depois pedes a portabilidade
Como fazes isso? Procurei no site NOS e não me aparece opção de pedir cartão (tarifário livre).

Última edição:

Jarbas83

Power Member
Afinal havia outra....
Depois de 3 dias de espera recebo o seguinte mail:

"Caro/a cliente,

Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração."

Estava a achar a demora e telefonei para lá ontem e disseram-me que como a mudança era de um tarifário sem carregamentos podia demorar até 72h.

Hoje recebo esse mail!!!

Já aconteceu a alguém?
Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...

celituhh

Power Member
Boa pergunta, que ainda não foi respondida aqui. Um user a quem foi negado o tarifário 5€/3GB por vir de um pré-pago NOS ...
Isso foi erro do sistema. Não há qualquer problema em passar de um pre-pago para pós-pago. Ainda ontem passei mais um.
Se já foi oferecido está la guardada essa info; é só ligar e reclamar que eles corrigem.

josefernandes

Power Member
Graças a este fórum,lá descobri os novos tarifários nos Mobil, liguei para lá, e alteraram logo para eles,tinha o tarifário tudo, pagava o mesmo mas com 5G, agora tenho 10G, e os minutos é que são um exagero,..mas não era possível de outra maneira....
Uma dúvida,aparece me quase sempre o5G no telemóvel, ele consome mais dados, ou é igual ao 4G? Cpts

celituhh

Power Member
Graças a este fórum,lá descobri os novos tarifários nos Mobil, liguei para lá, e alteraram logo para eles,tinha o tarifário tudo, pagava o mesmo mas com 5G, agora tenho 10G, e os minutos é que são um exagero,..mas não era possível de outra maneira....
Uma dúvida,aparece me quase sempre o5G no telemóvel, ele consome mais dados, ou é igual ao 4G? Cpts
Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.

josefernandes

Power Member
Consome o mesmo. Contudo, o 5G é mais rápido, pelo que carrega mais dados em menos tempo, e pode em determinadas apps levar a um maior consumo de dados. Mas não acho que seja nada demais. A cobertura 5G da NOS está muito boa, e há que aproveitar as boas velocidades para ter uma boa experiência.
Ok obrigado pela explicação.
Será que alguém gasta os tais 10000
Minutos desses tarifários?
Pedi menos minutos,mas não podia ser....era preferível mais dados....

andrepd

Power Member
Pedi os códigos de desligamento (fidelização a terminar no fim de Julho) e ainda não me ligaram com propostas. É normal isto? Vou colocá-los na área de cliente e continuar com o desligamento, para ver se então me ligam, certo?

pruifilipe

Power Member
Novo cliente vindo da vodafone
32.99 através da linha parcerias
180canais com nos studios
500/100
Telefone
2box 4k
Tvcines 24 meses
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?

Pedi os códigos de desligamento (fidelização a terminar no fim de Julho) e ainda não me ligaram com propostas. É normal isto? Vou colocá-los na área de cliente e continuar com o desligamento, para ver se então me ligam, certo?
Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.

joaopedro1520

Power Member
Muito boa proposta, já enviaram o MRC?

Quando é que pediste os códigos? Se foi tipo há 2/3 dias, aconselho a aguardar mais um pouco, mas alguém com mais experiência há de responder tbm.
Sim. Tudo direitinho.
Ainda assim depois de instalar vou tentar reduzir 1€ Para igualar o preço de retenção e tentar os plumes