NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

mrrv

Power Member
Mas tiveste que provar que la trabalhas? Ou simplesmente disseste "Olhem, trabalho na empresa X e disseram-me que tinham preços especiais de parceria com com vocês"?
Ainda não cheguei a esse ponto de fazer prova onde trabalho. Apenas me identifiquei e falei sobre os serviços. Mas acho que existem n acordos de parcerias com a NOS. Alguém pode ajudar?
 

salvameo

Power Member
Olá,
o que acham desta proposta para novo cliente:
180 canais;
nostudios;
tvcines 24 meses;
box UMA v2
powerouter v4.
telefone fixo;
internet 200/100
telemóvel 3000/3 g
valor: 39.90.
Será que pode ser melhorado alguma coisa?
 
Última edição:

Rodriguezz

Power Member
Boa tarde.

Tenho até este mês o seguinte serviço: NOS HFC (180canais(box iris)+net 200down/20up+2 tlm - (10gigas e 6 gigas noutro)+ banda larga 30gigas. Estava a pagar até este mês 60€ - 28€ (tv+net) + 27€ tlms + 5€ banda larga. No entanto, este mês aumentaram-me mais 2€ na fatura. A tentar negociar com eles, estão irredutíveis na questão da banda larga, dizem que o aumento foi aí e que mesmo assim passar de 5€ para 7€ ainda está abaixo do valor de tabela que são os 15€ para banda larga 30gigas.
Algum de vós com esta banda larga (promoção dos 5€) está a conseguir manter este preço?
O que me propõem é baixar novamente para os 60€, mas perco os 30gigas da banda larga e passariam para os meus 10gigas do meu tlm (passaria de 10 gigas para 40gigas). Não perdia gigas, todavia, não tenho interesse em fazer hotspot o meu tlm, quando tenho um equipamento dedicado a isso.

Digam de vossa justiça.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
 

Jocazeze

Power Member
Viva
Renegociei a cerca de 1 mês, para aumentar os dados móveis de 4 telemóveis. De resto fiz questão de manter tudo o resto. Tenho duas dessas BL de 30 GB.
O único problema foi que, depois de tudo muito bem revisto, quando activaram os novos tarifários se esqueceram da parceria da EDP. Reclamei, tentaram justificar que já não estava disponível, mas depois dos meus argumentos (gravações) rapidamente resolveram.
 

aMeScAs

Power Member
Boa tarde,

Na conta do meu sogro hoje ligaram (quase a terminar contrato da 2ª casa - pq. campismo) a propor o seguinte:

NAGRA 105 canais + Canal BTV | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
31,99€ (inclui BOX 1.0 HD)

Ao qual referi que o homem é Sportinguista e isso não pode ser! :-D Perguntei de seguida de haveria oferta de TVCines + NOS Studios ou semelhante e prontamente sugeriu:

NAGRA 105 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado (e enviam equipamento)
TVCINE e NOS STUDIOS Incluído no pacote
29,99€ (inclui BOX 1.0 HD)

Sendo que ele apenas tinha 30mb + 100 canais, aceitei! 😉

Aproveitei a chamada e pedi para me passarem a linha de retenção (tinha pedido códigos há 2 dias e não consegui atender as chamadas deles por estar a trabalhar) . Então:

Atualmente tenho (fora de fidelização):
500/20 internet C/ Router 5.0
3 Plumes
UMA v2 - 180 canais
Nvidia Shield
TVCines + NOS Studios durante todo contrato
Telefone RFN
2 "WTF Exclusivo 2" a 9,80€ cada, com 1GB
Preço:54,39€

Proposta:
Substituir o Giga Router pelo v2
Telemóveis passam a ser 2x3Gb / 3000min
Manter tudo o resto (incluindo o preço).

Acabei por aceitar.
Com os miúdos cá em casa de volta de mim e com fome, acabei por nem falar de "Voucher SporTV" nem "Mensalidade grátis" nem nada!! 😣
 

RJMC

Power Member
Eu referi algumas quebras na internet, o q não é de todo mentira..
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
 

Jocazeze

Power Member
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!
 

RJMC

Power Member
Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!
Quando o tive só foi pena não morar num 6º andar porque vontade não me faltou mas como ando com uma confusão atualmente com a secção técnica da NOS pode ser que ainda vá passar um dia a um qualquer hotel com mais andares até e mande de lá abaixo todos os equipamentos porque a apoio técnico é coisa que não existe na NOS.
 

Jocazeze

Power Member
Bom, eu como sabes tive muitos problemas. Desde que me alteraram para o v1, esses problemas acabaram... Mas sim surgiram outros, também complicados de resolver, roaming de uma BL... E sim apoio técnico, andei 5 meses atrás deles. Tem azar comigo, eu não os largo nem perdoo.
 

LONELYDOG

Power Member
Boas, a provedoria ligou na 4ª feira (depois de receberem LRE) ... Pediu muita desculpa, reverteu o aumento, a fidelização e emitiu nota de crédito desta fatura ! Conversa interessante... Eu disse que prescindia de ouvir as chamadas mas queria que a NOS as ouvisse, a fim de aferir da incompetência da gente do front office... Agradeceu e disse que iam ser tomadas providências... Fim de assunto (até ao próximo...) PS - Fiquei vacinado contra a "lábia" de colaboradoras brasileiras.... em ambas as chamadas... e transmiti-o à provedoria.... Que tirem ilações, se quiserem....
Abraço e todos e obrigado pelas sugestões !
 
Topo