Boas. Qual a abordagem que deve ser feita se tentarmos aderir por aqui? Em que consistem estas parcerias?
Obrigado
No meu caso a empresa em que trabalho tem acordo com a NOS,MEO e Vodafone.Boas. Qual a abordagem que deve ser feita se tentarmos aderir por aqui? Em que consistem estas parcerias?
Obrigado
Mas tiveste que provar que la trabalhas? Ou simplesmente disseste "Olhem, trabalho na empresa X e disseram-me que tinham preços especiais de parceria com com vocês"?No meu caso a empresa em que trabalho tem acordo com a NOS,MEO e Vodafone.
Obrigado!Não precisas de fazer nada em relação ao tarifário que lá vem. É só ligar para o número que dei e negociar. Depois de negociado, fazes portabilidade do teu número.
Não é preciso ter 3P nenhum.
Ainda não cheguei a esse ponto de fazer prova onde trabalho. Apenas me identifiquei e falei sobre os serviços. Mas acho que existem n acordos de parcerias com a NOS. Alguém pode ajudar?Mas tiveste que provar que la trabalhas? Ou simplesmente disseste "Olhem, trabalho na empresa X e disseram-me que tinham preços especiais de parceria com com vocês"?
O router principalmenteOlá,
o que acham desta proposta para novo cliente:
180 canais;
nostudios;
tvcines 24 meses;
box UMA v2
powerouter v4.
telefone fixo;
internet 200/100
telemóvel 3000/3 g
valor: 39.90.
Será que pode ser melhorado alguma coisa?
Nao e preciso. E se não tiver parceria com a conversa também fazem na mesmaAinda não cheguei a esse ponto de fazer prova onde trabalho. Apenas me identifiquei e falei sobre os serviços. Mas acho que existem n acordos de parcerias com a NOS. Alguém pode ajudar?
NAGRA 105 canais + Canal BTV | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
31,99€ (inclui BOX 1.0 HD)
NAGRA 105 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado (e enviam equipamento)
TVCINE e NOS STUDIOS Incluído no pacote
29,99€ (inclui BOX 1.0 HD)
500/20 internet C/ Router 5.0
3 Plumes
UMA v2 - 180 canais
Nvidia Shield
TVCines + NOS Studios durante todo contrato
Telefone RFN
2 "WTF Exclusivo 2" a 9,80€ cada, com 1GB
Preço:54,39€
Substituir o Giga Router pelo v2
Telemóveis passam a ser 2x3Gb / 3000min
Manter tudo o resto (incluindo o preço).
E qual o router que aconselhariam? Será que dá para pedir a sportv por 6 meses?O router principalmente
lool sim 500/100! Nem sei porque escrevi 20 😅500/20 ou 500/100?
E substituem o V1 pelo V2 porque?
6.0 com Wifi6 (fast 5670) ou 5.0 (fast 5667) nao tenho experiencia com nenhum mas sao os mais recentes para ftth, deduzo que tenhas ftth porque disseste 200/100, e queriam dar-te o power router 4.0E qual o router que aconselhariam? Será que dá para pedir a sportv por 6 meses?
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.Eu referi algumas quebras na internet, o q não é de todo mentira..
Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
Quando o tive só foi pena não morar num 6º andar porque vontade não me faltou mas como ando com uma confusão atualmente com a secção técnica da NOS pode ser que ainda vá passar um dia a um qualquer hotel com mais andares até e mande de lá abaixo todos os equipamentos porque a apoio técnico é coisa que não existe na NOS.Ou deixar cair de um sexto andar... Resolvia logo o problema, desde que depois voltassem a colocar o v1!!!