NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

pruifilipe

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Muito Obrigado Tomas_Loeps!
Eu vou ficar muito atento a essa situação, não quero ONT separado.
Já agora, a box UMA v2 será uma boa opção?
Bom mesmo seria é se me oferecessem um voucher com sportv durante 6 meses.
Vamos ver o que isto dá...
UMA v2, e os routers mais recentes é o conselho para não ter "chatices" com o funcionamento da NOS. ;)

Aproveite e peça o comando novo(apesar de nem saber a diferença entre eles) para a UMA v2, tem a mania de meter comandos antigos nos clientes que nem sabem que existe, tem o botão da Netflix.
 

salvameo

Power Member
UMA v2, e os routers mais recentes é o conselho para não ter "chatices" com o funcionamento da NOS. ;)

Aproveite e peça o comando novo(apesar de nem saber a diferença entre eles) para a UMA v2, tem a mania de meter comandos antigos nos clientes que nem sabem que existe, tem o botão da Netflix.
Obrigado Pruifilipe!
Eu, indiretamente, já perguntei, a vós mais experientes nisto, se acham que eu devo pedir o voucher da sportv? Eu quero ter uma ideia daquilo que acham.
 

pruifilipe

Power Member
O que se tem conseguido de valores de pacote a nivel de net com 1000mbps sem telemoveis associados? Obrigado
36.99 é o mínimo que passou aqui no fórum, se tiveres HFC e te disserem 37.99 dizes que tens HFC e em FTTH tem maior upload, e devem apresentar pelo valor que referi antes.

Obrigado Pruifilipe!
Eu, indiretamente, já perguntei, a vós mais experientes nisto, se acham que eu devo pedir o voucher da sportv? Eu quero ter uma ideia daquilo que acham.
Tenta abortar algo tipo "vi no site que também oferecem 6 meses de Sport TV, sera que ainda é possivel ter?" Vê o que é que dá, não tenho assim tanta experiência na negociação mas há pala do fórum vou sabendo umas coisas ;p
 
Última edição:

xpro

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Boa tarde,
Fizeram a instalação da nos fibra em minha casa no entanto ao passar o cabo num dos tubos partiu e agora se quiser TV tenho de atravessar uma divisão com fio pelas paredes para ter TV naquela divisão.
Existe alguma box que possa ser ligada aos plumes ou a uma powerline e não precise do cabo coaxial?
É possível obter essa box de graça caso exista?
Obrigado
 

RJMC

Power Member
@goncalo0305 e @RJMC , já cá andam há uns aninhos!

Conseguem responder a questão? Já não me lembro do timming certo, mas o que é certo é que inseri códigos e não posso ficar sem serviço, e ninguém contactou...

Creio que vou ter de usar o livro de reclamações para chegar a provedoria
O @goncalo0305 já respondeu e bem que não te desligam sem contacto, acho que até hoje só me apercebi de um caso em que desligaram sem contacto mas foi um erro absurdo. Agora dito isto ultimamente o que mais vejo na NOS é incompetência e uma certa leviandade no tratamento das questões por isso não me admiro com nada. (dito isto porque tenho uma falha identificada desde abril e assumida já por vários intervenientes, inclusivamente técnicos da equipa NOS, e até agora ainda sem resolução portanto dá para ver como anda a empresa por esta altura)
 

salvameo

Power Member
36.99 é o mínimo que passou aqui no fórum, se tiveres HFC e te disserem 37.99 dizes que tens HFC e em FTTH tem maior upload, e devem apresentar pelo valor que referi antes.


Tenta abortar algo tipo "vi no site que também oferecem 6 meses de Sport TV, sera que ainda é possivel ter?" Vê o que é que dá, não tenho assim tanta experiência na negociação mas há pala do fórum vou sabendo umas coisas ;p
Obrigado pela dica, Pruifilipe!
Quem não arrisca não petisca.
 

Vieirinha_41

Power Member
36.99 é o mínimo que passou aqui no fórum, se tiveres HFC e te disserem 37.99 dizes que tens HFC e em FTTH tem maior upload, e devem apresentar pelo valor que referi antes.


Tenta abortar algo tipo "vi no site que também oferecem 6 meses de Sport TV, sera que ainda é possivel ter?" Vê o que é que dá, não tenho assim tanta experiência na negociação mas há pala do fórum vou sabendo umas coisas ;p
Obrigado! Mas como dizeste foi o minimo que apareceu aqui no forum mas costumam fazer esse valor ou costuma ser superior? É que pago pouco menos com 500 mb apesar de ter alguns extras
 

Amendoim99

Power Member
Boas, a provedoria ligou na 4ª feira (depois de receberem LRE) ... Pediu muita desculpa, reverteu o aumento, a fidelização e emitiu nota de crédito desta fatura ! Conversa interessante... Eu disse que prescindia de ouvir as chamadas mas queria que a NOS as ouvisse, a fim de aferir da incompetência da gente do front office... Agradeceu e disse que iam ser tomadas providências... Fim de assunto (até ao próximo...) PS - Fiquei vacinado contra a "lábia" de colaboradoras brasileiras.... em ambas as chamadas... e transmiti-o à provedoria.... Que tirem ilações, se quiserem....
Abraço e todos e obrigado pelas sugestões !

colaboradoras brasileiras são autênticos robos de linha, fujam a 7 pés se puderem
sempre que falo na retenção com colaboradoras brasileiras é chapa 5, não alteram nada nem negoceiam.. sempre tive problemas por falta de informação ou transparencia de comunicação com essas colaboradoras, sem falar em alguns cinismos da outra parte

Para renegociar este contrato (por estar escaldado várias vezes anteriormente) tive de ir tentando até apanhar um colaborador nacional, e a conversa foi outra bem como a renegociação em ambas as partes a falarem como humanos e não a seguirem um guião
 

Meotuga

Power Member
colaboradoras brasileiras são autênticos robos de linha, fujam a 7 pés se puderem
sempre que falo na retenção com colaboradoras brasileiras é chapa 5, não alteram nada nem negoceiam.. sempre tive problemas por falta de informação ou transparencia de comunicação com essas colaboradoras, sem falar em alguns cinismos da outra parte

Para renegociar este contrato (por estar escaldado várias vezes anteriormente) tive de ir tentando até apanhar um colaborador nacional, e a conversa foi outra bem como a renegociação em ambas as partes a falarem como humanos e não a seguirem um guião
Sim não percebem puto do que se fala... Não percebem puto de telecomunicações essa brasileirada... Já passei pelo sac estes dias umas vezes e meu deus o que passei... Não entendem nada de nada... E no geral o sac é muito fraco e vou ao encontro do que refere o @RJMC mesmo em backoffice técnico... Muito fraco esta nos... Ao menos tenta se ter melhor serviço para compensar porque é muito fraco no apoio.

Os brasileiros nota se muito mais que não percebem puto mas pronto a NOS despede através de terceiros o pessoal de 4 em 4 meses e pronto vem a brasileirada.... Enfim
 

MauCao

Power Member
UMA v2, e os routers mais recentes é o conselho para não ter "chatices" com o funcionamento da NOS. ;)

Aproveite e peça o comando novo(apesar de nem saber a diferença entre eles) para a UMA v2, tem a mania de meter comandos antigos nos clientes que nem sabem que existe, tem o botão da Netflix.

Bom dia a todos/as!

Estou a terminar uma negociação com eles e a questão dos equipamentos foi algo que me passou despercebido...

O ideal será então pedir a box 4K UMA V2 e o Giga Router ou Power Router 5.0/6.0. É assim?
 

salvameo

Power Member
Boa tarde,
Eu gostaria de colocar mais uma questão. Nos quando saímos para trabalho ou vamos de férias, por uma questão de segurança, desligamos no quadro elétrico todos eletrodomésticos desnecessários, será que posso também fazer isso com o router da fibra? Ou este desligamento pode trazer problemas com o serviço?
 

salvameo

Power Member
Bom dia a todos/as!

Estou a terminar uma negociação com eles e a questão dos equipamentos foi algo que me passou despercebido...

O ideal será então pedir a box 4K UMA V2 e o Giga Router ou Power Router 5.0/6.0. É assim?
A box é essa. Em relação ao router, faz pressão pelo 5.0/6.0, foi assim que me foi aconselhado, mas eu não tenho qualquer experiência nisto.
 

goncalo0305

Power Member
Boa tarde,
Eu gostaria de colocar mais uma questão. Nos quando saímos para trabalho ou vamos de férias, por uma questão de segurança, desligamos no quadro elétrico todos eletrodomésticos desnecessários, será que posso também fazer isso com o router da fibra? Ou este desligamento pode trazer problemas com o serviço?
Para além de ficares sem serviço, não há mais nenhum problema
 

MauCao

Power Member
Boa tarde,
Eu gostaria de colocar mais uma questão. Nos quando saímos para trabalho ou vamos de férias, por uma questão de segurança, desligamos no quadro elétrico todos eletrodomésticos desnecessários, será que posso também fazer isso com o router da fibra? Ou este desligamento pode trazer problemas com o serviço?

Correndo o risco de constatar o óbvio, certifica-te que não tens nada que dependa da linha telefónica/internet, por exemplo alarme, CCTV, etc.

A box é essa. Em relação ao router, faz pressão pelo 5.0/6.0, foi assim que me foi aconselhado, mas eu não tenho qualquer experiência nisto.

Obrigado. Entretanto, antes de ver esta resposta, já finalizei o contrato. Box V2 e Giga Router. Foi o proposto por eles e não contrariei.
 
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