NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bem, após boas horas de chamada, supervisão metida á mistura, seguem as negociações finais dos dois contratos:

Contrato 1
Tv1 80 canais (Nos studio + canais extra + TV Cine + Nos Play)
200mbps (não puxei 3 plumes porque já uso ubiquitis e já me tinham dado decos há 3 anos, mas percebi que com a equipa técnica era possível)
2 Box UMA V1 + 1 Box IRIS
27,99€

100€ voucher
1 mensalidade oferta (27,99€)

3* Nos Mobile 3GB ( 3000 min + 3GB) a 5€/cartão

2*BL 30GB 1€/BL

Total 44,99€

Contrato 2

Situação especial incapacidade >60%

TV 180 canais (Nos studio + canais extra + TV Cine + Nos Play)
200mbps
1 Box UMA V2
25,89€

1* Nos Mobile 3GB ( 3000 min + 3GB) a 5€/cartão

30,89€

Não foi necessário provedoria, 3a linha de retenção.
 
Última edição:
Aí se calhar já estás a dramatizar um pouco. Em primeiro lugar, se não assinares nada a comprovar a receção, a encomenda não pode ser dada como entregue. A menos que o estafeta falsifique uma assinatura e invente um número de cartão de cidadão, e aí já se estaria a incorrer num crime de fraude e furto de identidade.

Para além de que, e corrijam-me se estiver errado, uma box não tem grande valor comercial. Não é como um telemóvel ou PC que pode ser utilizado por qualquer um. A box encontra-se "trancada" ao sistema do operador e só funciona dentro da rede do mesmo, sendo a sua presença detetada pelo sistema. Por exemplo, se o teu contrato prevê o aluguer de uma box, seria estranho serem detetadas duas na tua casa, pelo que é algo "inútil" de se furtar.

Penso eu, se calhar até pode haver todo um mercado paralelo de boxes de telecomunicações :D
Entretanto la consegui q me enviassem o contrato correto e q venha um tecnico instalar a box e o router amanha. Paralelamente cancelaram o estafeta....
Agora rio pq recebi agorinha msg do ctt expresso a dizer quw vem entregar amanha....njnguem vai receber ...a nos enganou se q o leve. Ate pode ser q a comunicacao da nos chegue ao ctt expresso.
O q resultou mesmo foi queixa na provedoria e nada mais.
 
Bem, após boas horas de chamada, supervisão metida á mistura, seguem as negociações finais dos dois contratos:

Contrato 1
Tv1 80 canais (Nos studio + canais extra + TV Cine + Nos Play)
200mbps (não puxei 3 plumes porque já uso ubiquitis e já me tinham dado decos há 3 anos, mas percebi que com a equipa técnica era possível)
2 Box UMA V1 + 1 Box IRIS
27,99€

100€ voucher
1 mensalidade oferta (27,99€)

3* Nos Mobile 3GB ( 3000 min + 3GB) a 5€/cartão

2*BL 30GB 1€

Total 44,99€

Contrato 2

Situação especial incapacidade >60%

TV 180 canais (Nos studio + canais extra + TV Cine + Nos Play)
200mbps
1 Box UMA V2
25,89€

1* Nos Mobile 3GB ( 3000 min + 3GB) a 5€/cartão

30,89€

Não foi necessário provedoria, 3a linha de retenção.
Ainda se consegue banda larga 30gb a 1€?
 
Por aqui levei com 3€ de aumento.
Pedi codigos e vou rescindir.
Aproveitei a oportunidade porque tinha vendido o apartamento onde tinha contrato e estava a pagar sem usufruir.


Malta no dia 26 ou 27 de maio liguei para o apoio ao cliente para rescindir como na altura disse aqui no topico alegando nao concordar com o aumento e tendo indicação na fatura que poderia rescindir sem custos associados.

Qual não é o meu espanto ontem, recebo um email a dizer que tenho de pagar a penalização de 160€ mais ou menos por ter rescindido.
É normal eles mandarem esta carta?

É que por telefone, eles disseram que era um direito meu rescindir e tenho a menção na fatura a dizer que podia rescindir.
Devo mandar reclamação para a provedoria e livro de recamação online?

Obrigado
 
Malta no dia 26 ou 27 de maio liguei para o apoio ao cliente para rescindir como na altura disse aqui no topico alegando nao concordar com o aumento e tendo indicação na fatura que poderia rescindir sem custos associados.

Qual não é o meu espanto ontem, recebo um email a dizer que tenho de pagar a penalização de 160€ mais ou menos por ter rescindido.
É normal eles mandarem esta carta?

É que por telefone, eles disseram que era um direito meu rescindir e tenho a menção na fatura a dizer que podia rescindir.
Devo mandar reclamação para a provedoria e livro de recamação online?

Obrigado
Obviamente, diz para ouvirem as gravações, e envia como prova a fatura.
 
Ora, códigos de rescisão pedidos ontem e hoje em chamada já discutimos valores que serão aceites ou não na próxima semana.

Condições atuais
TV com 2 box UMA com TVCine
Internet 500/100 com extenders Plume
Telefone
31.99€

Nova proposta, com adição de 1 cartão a meu pedido

TV com 2 box UMA com TVCine
Internet 500/100 com extenders Plume
Telefone
1 cartão WTF 3GB
Oferta 2 mensalidades
Oferta 3 meses Sportv
41.99€

Melhor que isto acho difícil, podia reduzir a velocidade para 200/100 para ter um preço menor mas estou contente com o serviço
Isto que relato acima passou-se dia 27 maio, sendo que ficaram de ligar na semana seguinte para confirmar proposta.

Já passou mais de 1 mês e não me deram qualquer novidade, já liguei 2 vezes para a linha de apoio a questionar sobre a proposta e respondem sempre que está pendente e que serei contactado brevemente...

Que mais posso fazer?
 
Isto que relato acima O mesmo passou-se dia 27 maio, sendo que ficaram de ligar na semana seguinte para confirmar proposta.

Já passou mais de 1 mês e não me deram qualquer novidade, já liguei 2 vezes para a linha de apoio a questionar sobre a proposta e respondem sempre que está pendente e que serei contactado brevemente...

Que mais posso fazer?
O mesmo caminho que no caso anterior...Se o SAC não te resolve...se a retenção não te resolve...

O que achas?
 
Entretanto la consegui q me enviassem o contrato correto e q venha um tecnico instalar a box e o router amanha. Paralelamente cancelaram o estafeta....
Agora rio pq recebi agorinha msg do ctt expresso a dizer quw vem entregar amanha....njnguem vai receber ...a nos enganou se q o leve. Ate pode ser q a comunicacao da nos chegue ao ctt expresso.
O q resultou mesmo foi queixa na provedoria e nada mais.
Boa, ainda bem que se resolveu. Esperemos agora que a instalação decorra sem percalços.
 
Boas malta,
O meu contrato acabou este mês e pelo que vi aqui estou a pagar um valor alto pelos meus serviços. Realço que sou cliente 15 anos.
Tenho 120 mbps
150 canais Íris + tvCines
4 telemóveis *12Gb distribuídos + wtf (10€)*
Voz fixa
Pago 82€ arredondados
O que acham?
 
Fiz a alteração do meu contrato em 09/05 com consequente redução do valor mensal. O mesmo contrato entrou em vigor em 09/05. A fatura de Maio ainda veio com o valor do anterior contrato. A fatura de junho vem com o valor do novo contrato.
A minha questão é se não tem que haver acerto de valores relativo ao período de 9/5 a 31/5?
 
Boa sorte então com o V2, se tens problemas com o V1 é porque está avariado ou tens o sinal mau e isso conjugado com o V2 vai ser uma bela "prenda" que a NOS te vai oferecer vai. Espero que sejas dos poucos abençoados com um router sem problemas mas se fizeres parte da maioria mundial que tem esse router e semelhantes com o mesmo processador vais ter de arranjar muita paciência para resolver os problemas de estabilidade que se avizinham.
😮😮😮 .. epá, meu cunhado tem em casa e nunca se queixou. Pensei mesmo que fosse o contrário (ie, v2 melhor que o v1).
deixa lá ver o que me calha então... senão terei que ligar semana sim, semana sim até me resolverem isso!
 
Back
Topo