goncalo0305
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Não era uma pergunta. Necessitas de cabo de rede e coaxial. A melhor opção já foi respondida e a sua particularidade técnica expostaSe me estas fazer uma pergunta, não. Eu só quero saber qual melhor opção como box.
Não era uma pergunta. Necessitas de cabo de rede e coaxial. A melhor opção já foi respondida e a sua particularidade técnica expostaSe me estas fazer uma pergunta, não. Eu só quero saber qual melhor opção como box.
Desculpa, não estão assim tão convencido! Logo, segundo a vossa experiência, qual melhor escolha a versão 2.0 ou v3.0?Não era uma pergunta. Necessitas de cabo de rede e coaxial. A melhor opção já foi respondida e a sua particularidade técnica exposta
Pela segunda vez, a UMAv2, que necessita de cabo de rede e coaxial. Caso tu não digas nada, será essa a ser instaladaDesculpa, não estão assim tão convencido! Logo, segundo a vossa experiência, qual melhor escolha a versão 2.0 ou v3.0?
Agora melhorou. E tenho de pedir esta box https://www.nos.pt/particulares/aju...visao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf. Esta trata-se BOX UMA V2 da fibra. E para trabalhar, tenho de ligar os dois cabos: rede e coaxial@salvameo
box UMA (3.0)
Box Iris (2.0)
2.0 e 3.0 (v1 e v2) em FTTH precisam sempre de dois cabos : de rede (ethernet e coaxial pois é um serviço CATV)
2.0 e 3.0 V1 em HFC só precisam de ligação coaxial pois é CATV e tem modem incorporado para interatividade , na V2 (apesar de ter modem incorporado ele não está ativo e precisa de ligação ethernet)
Assim está mais fácil?
V2 da 3.0 não se compara com a V1 da 3.0 e muito menos em relação à 2.0 portanto pertence a outro nivel de performance
Agora melhorou. E tenho de pedir esta box https://www.nos.pt/particulares/aju...visao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf. Esta trata-se BOX UMA V2 da fibra. E para trabalhar, tenho de ligar os dois cabos: rede e coaxial
cabos de cobre em par cruzado , a Altice nao tem coaxialcabos existentes (caoxial) pelo novos de fibra
Uma ligação HFC é simples...é só se ligar à rede coaxial da casa / apartamento e está tudo feitoIsto vai obrigar à reposição dos cabos anteriores?
Desculpa mas não percebi. Que cabos têm de entrar em casa com HFC? Tem de voltar ao coaxial que foi retirado?cabos de cobre em par cruzado , a Altice nao tem coaxial
Uma ligação HFC é simples...é só se ligar à rede coaxial da casa / apartamento e está tudo feito
Depois tem-se que ver as margens SN e tal mas são outros quinhentos
o coaxial que sempre esteve em tua casaQue cabos têm de entrar em casa com HFC?
sim....mas o que foi retirado?em de voltar ao coaxial que foi retirado?
Retiraram o coaxial do exterior de casa que estava no piso onde moro e substituiram por cabo de fibra ótica.sim....mas o que foi retirado?
No meu caso, precisa sempre dos dois cabos. O que tenho de pedir é versão 2 (3.0) para fibra. Eu pensei que se tratava de outra versão, quando se falava 3.0
UMA (3.0) V2 precisa de dois cabos sim (um de rede e outro coaxial) , a V1 (da 3.0) não precisa de cabo de rede sem for em HFC ...em FTTH precisa na mesma
UMA (3.0) V2 para FTTH ...se tiveres FTTH e com ligação a dois cabos (ethernet e coaxial)
tem que ser colocado um cabo novo do tap (exterior) ao interior do apartamento porque não é serviço fibra. Podes usar esse drop de fibra para puxar o coaxialRetiraram o coaxial do exterior de casa que estava no piso onde moro e substituiram por cabo de fibra ótica.
No meu caso, precisa sempre dos dois cabos. O que tenho de pedir é versão 2 (3.0) para fibra. Eu pensei que se tratava de outra versão, quando se falava 3.0
Ui... Acho que vou para a MEO.tem que ser colocado um cabo novo do tap (exterior) ao interior do apartamento porque não é serviço fibra. Podes usar esse drop de fibra para puxar o coaxial
A box que eu me livrei era exatamente a iris (completamente obsoleta). A minha ja tinha mais de 10 anos (era uma c gravacao mesmo em disco) c uma troca pelo meio. A minha encravava perdia som. N tem nada a ver com a da Uma que e a q me puseram agora.Obrigado aos 3 pelos esclarecimentos.
Que outra forma haveria de aderir? Eu basicamente meti o número de telefone no site e pedi para me ligarem. Há outra forma de fazer isto?
Sim, isso já disse. Não carreguei no link de aceitação e ao telefone recusei liminarmente estas condições. A instalação foi cancelada e agora estou à espera que me liguem para retificar o contrato.
Para clarificar, não se trata de uma mudança de titular. O meu padrinho tem o serviço lá na casa dele, e continuará a ter. Seria adicionar mais um serviço à conta dele, como se ele tivesse duas casas, mas vindo já a faturação em meu nome.
TV (TV Cine e NOS Studios)
Net
Voz
2x 40GB e 40000 minutos
2 boxes DVR incluídas
59,89€
TV (TV Cine e NOS Studios)
Net
Voz
2x 10GB e 10000 minutos
2 boxes DVR incluídas
48,89€
Fiquei tentado com o de 10GBTV (apenas TV Cine)
Net
Voz
32,99€ (este valor também podia ser um pouco mais alto e incluir BTV acho eu)
O meu já deu buraco...
Condições combinadas ao telefone:
180 canais, net 200/100, 24 meses de TVCine, box UMA 4k V2, Giga Router, fixo ilimitado e 1 cartão com 50Gb + 20000 minutos.
Contrato recebido:
180 canais, net 200/20 (apesar de o comercial jurar a pés juntos que é FTTH), 6 meses de "pacote de canais premium", box Iris HD, Giga Router, fixo ilimitado e 1 cartão com 50Gb + 20000 minutos.
Pior, como expliquei, foi feito um pedido de autorização como se fosse uma segunda instalação para o meu padrinho, que é cliente antigo, mas com a condicionante de a faturação vir já toda em meu nome (inclusive dei o meu NIB) e tendo o comercial garantido que não terá qualquer implicação no contrato do meu padrinho, nem em termos de preço nem de fidelização. Quando recebo o contrato, vem com os dados todos do meu padrinho, incluindo o NIB para o débito direto.
Liguei para a linha de apoio ao cliente a dizer que não ia aceitar estas condições e a pedir a retificação e o caramelo sai-se com esta pérola: "como a instalação já está marcada não dá para alterar, volte a entrar em contacto depois de o serviço estar instalado". *****, a sério???? Prontamente disse que pretendia cancelar a adesão, encontrando-me ainda nos 15 dias de reflexão, e que me fizessem um contrato com as condições acordadas e gravadas. Fui transferido para a linha comercial, muito paleio, muita música, e ao fim de 1 hora disseram que tinha de ser o comercial que fez o primeiro contrato a retificar, mas o preço não seria este pois estamos a falar de velocidades de internet e equipamentos diferentes. Estou agora à espera de novo contacto do primeiro comercial.
Sinceramente já estou é muito inclinado a mandar isto abaixo e escolher um dos outros dois, isto é muita falta de transparência. A do "depois da instalação retifica-se" então foi do melhor.
Os TVCine são condição sine qua non.
A box 4K posso abdicar, não tenho televisão para ela e nem tenciono comprar, mas o que me podem dizer da Iris HD? Isto é fiável? Não eram estas que davam problemas?
E a net "200/20 FTTH", isto é alguma coisa ou vou mamar com HFC?
E finalmente e mais importante, já alguém aderiu assim como se fosse uma segunda instalação para um cliente antigo? Acima de tudo não quero deixar o meu padrinho agarrado à conta destes troca-tintas.