• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) deste Sábado, 10 de Junho, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

kilo1200

Power Member
Bom dia,

Pedi os códigos a semana passada e no primeiro contacto "só" consegui

UMA TV 180 canais | Net 200Mb* | Telefone Ilimitado
NOSPLAY e 2 mensalidades por 29,99.
Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

Obrigado :)
Tudo depende da pessoa que te atende e dos teus argumentos

Meotuga

Power Member
Bom dia,

Recusei pois queria baixar para os 27,99 e ainda tentar um ou dois nºs a 5e cada.

Hoje inseri os códigos na área de clientes. A retenção que me vai ligar é a mesma ou já será uma segunda linha?
Pela vossa experiência, até onde se pode ir recusando até chegar à linha que nos faz a proposta final?

É a mesma so que com outras tabelas de aplicação de preços... Mas terás sempre que saber rebater ponto por ponto obviamente...

Deixa feedback qd te ligarem

Psycofallin

Power Member
Bom dia,

Vais falar exatamente com os mesmos que falaste quando pediste os códigos , eles naquele momento já tinham acesso aos 27.99

Lelo1520

Power Member
A meio da renegociação com a retenção, 1º contacto consegui melhorar do atual pacote:

Bom dia,

Tenho atualmente um contrato a terminar a fidelização, com as seguintes condições:

Neste segundo contrato ainda tenho voucher para BTV.

O que é expectável conseguir nesta próxima renegociação?

Obrigado.

Para :

1GB
2x tlm 10 GB / 10.000 min.
2 Faturas (1ª Garantida, a 2ª foi sujeita sujeito a autorização superior)
Voucher Equipamentos ( sujeito a autorização superior)

Aumento o valor de 53,03 para 55,89 Euros. E proposta sujeita a aprovação superior, a confirmar entretanto.

Tentei vouchers de desporto mas nada feito! O da BTV terminando a fidelização, foi-se! Tinha sido conseguido via provedoria por incumprimento da NOS e devidamente justificado e com muita luta.

Não me parece que consiga muito mais do que isto ..

Última edição:

Meotuga

Power Member
Não tenho fidelização. Não vou fidelizar por troca de uma mensalidade, ou sairei ou terá de ser algo apelativo....
Concordo... Deixa feedback

@Lelo1520 o voucher da btv terá que ser de novo pela provedoria.... Não estou a ver a retenção a renovar de novo... Embora com o @CNET tenha renovado a eleven

Tentaste Disney plus pela retenção?

Última edição:

Meotuga

Power Member
Dificilmente conseguirei melhor, certo?
certo

Mesmo passando a 36.99 em 3p e Nos mobile 10 GB a 10 euros fica mais caro...portanto...agora acho que faltam conteudos ...Tens TV cines e NOS play não está...falta streaming (Disney +) ......mas talvez só com colocação de codigos...era preciso tentar!!!!!!!!!!

duas mensalidades...(vamos ver)... boxes?

Qto à btv .....o @CNET conseguiu renovar a eleven na retenção...caso contrario terás que fazer aí um elo qualquer para conseguires via provedoria

Lelo1520

Power Member
certo

Mesmo passando a 36.99 em 3p e Nos mobile 10 GB a 10 euros fica mais caro...portanto...agora acho que faltam conteudos ...Tens TV cines e NOS play não está...falta streaming (Disney +) ......mas talvez só com colocação de codigos...era preciso tentar!!!!!!!!!!

duas mensalidades...(vamos ver)... boxes?

Qto à btv .....o @CNET conseguiu renovar a eleven na retenção...caso contrario terás que fazer aí um elo qualquer para conseguires via provedoria

E ainda tenho o hotspot com 30 GB.

Quando me garantirem estas condições volto ao ataque com conteúdos. Vamos tentar!

goncalo0305

Power Member
Olá,
Última vez que insisto nisto :
Recebi hoje o cartão NOS livre dia , agora o procedimento é ligar para o 931699000 , pedir o tudo 3gb por 5€ e depois pedir portabilidade do cartão da Vodafone certo ?

@celituhh , @Meotuga ou @goncalo0305

Obrigado
Sim, ligas para a retenção, fazes o jogo de que vais sair porque X faz esse preço, e eles aplicam o novo tarifário.

Após aplicaram o tarifário, passas numa loja e pedes a portabilidade (é mais rápido em loja do que através do e-mail)

Fvalente14

Power Member
Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D
Eu por acaso carreguei o meu com 7,5 euros mas não recebi nem 2,5 euros nem 5 euros que dizia lá que ofereciam.
De qualquer forma, consegui hoje o de 5g a 7,5 euros para mim o que é excelente. Amanhã vou ver se passo o da maria para o de 3g a 5 euros. Agradecer ao @celituhh e a todos os que contribuem para ajudar o pessoal nestas negociações 😉

Meotuga

Power Member
Olá,
Última vez que insisto nisto :
Recebi hoje o cartão NOS livre dia , agora o procedimento é ligar para o 931699000 , pedir o tudo 3gb por 5€ e depois pedir portabilidade do cartão da Vodafone certo ?

@celituhh , @Meotuga ou @goncalo0305

Obrigado
Ativa o cartão colocando no tlm... E a conversa já sabes como é na retenção... Depois fazes a portabilidade do número que tens na vdf para esse cartão sim dá nos

kilo1200

Power Member
Depois de mandar vir o Cartão SIM "Livres Dia" preciso de carregar algum dinheiro no cartão ou não? Para poder dar o bluff que tou a usar o cartão deles, e assim mando a dica da NOWO 1Gb por 5€?