NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

pighead

Power Member
Boa tarde. A Nos fez-me uma proposta para mudar da meo e está a oferecer-me um pacote TV/voz/ net 500/100, um cartão móvel com 20 GB e um cartão wtf pelo preço de 60e/mes. Inclui oferta de uma TV. O que acham? Haverá algo que lhes consiga espremer mais? Obrigado

Gibrail

Power Member
Boa tarde. A Nos fez-me uma proposta para mudar da meo e está a oferecer-me um pacote TV/voz/ net 500/100, um cartão móvel com 20 GB e um cartão wtf pelo preço de 60e/mes. Inclui oferta de uma TV. O que acham? Haverá algo que lhes consiga espremer mais? Obrigado
Caro!
500mb 3p julgo que seja a 31.99eur.
O cartão de 20gb custa 12.5eur

malcriado

Power Member
ah ok.

Obrigado, vou tentar:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
31,99€
+ 3 cartões com 3 GB cada (6GB porque duplica) a 5€
+ apple tv por 2.49€

Terei muita dificuldade? Ainda falta um ano de fidelização e de momento não tenho nenhum cartão NOS

SMOL25

Power Member
Proposta final após códigos introdozidos

31,99 + 2,49 apple TV

500Mb com tvcines incluídos
Nos play
2 mensalidades
6 meses sportv

Fiquei de dar resooafa amanhã...

1a versão era só 1 mensalidade e 3 meses. Disney dizem ser impossível! Eleven idem.

Meotuga

Power Member
Proposta final após códigos introdozidos

31,99 + 2,49 apple TV

500Mb com tvcines incluídos
Nos play
2 mensalidades
6 meses sportv

Fiquei de dar resooafa amanhã...

1a versão era só 1 mensalidade e 3 meses. Disney dizem ser impossível! Eleven idem.
Menos um euro que a concorrência... Com duas mensalidades... A sport TV o meo dá 6 meses... Tens os Tv cines e nos play...

Não há steaming..

galego100

Power Member
Vou acabar a fidelizaçãoda Meo brevemente e andava a ver se mudava para a NOS , com 2 cartões de telemóvel e queria 1GB fibra, mas já vi que para novos clientes, vai ser difícil conseguir o preço do pacote abaixo:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 10GB internet 10000min/sms
50,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Lelo1520

Power Member
A meio da renegociação com a retenção, 1º contacto consegui melhorar do atual pacote:

Para :

1GB
2x tlm 10 GB / 10.000 min.
2 Faturas (1ª Garantida, a 2ª foi sujeita sujeito a autorização superior)
Voucher Equipamentos ( sujeito a autorização superior)

Aumento o valor de 53,03 para 55,89 Euros. E proposta sujeita a aprovação superior, a confirmar entretanto.

Tentei vouchers de desporto mas nada feito! O da BTV terminando a fidelização, foi-se! Tinha sido conseguido via provedoria por incumprimento da NOS e devidamente justificado e com muita luta.

Não me parece que consiga muito mais do que isto ..

Confirmo, aprovaram as duas faturas e o voucher para aquisição de equipamentos móveis no valor de 130 Euros.

Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação.

Não consegui vouchers para conteúdos.

Se alguém tiver interesse no voucher de 130 Euros para aquisição de produtos na loja da nos, tlm, tvs, portáteis, tablets, box, pm, faço uma atenção.

Última edição:

Lelo1520

Power Member
39.99 os três canais

Sport TV +eleven 33.99

Sport TV +btv 30.99

Btv +eleven 19.99

12 meses

OK? @Gimenez

@Meotuga, uma questão.

Tendo em consideração que as operadores estão a acabar com as flores, nós Benfiquistas não temos alternativa senão subscrever o pack de três canais para poder ver a bola.

A quantos acessos (para além da box principal) tenho acesso via NOS APP, fora de casa. Tenho ideia de ter lido algures que seriam 4 para o mesmo IP ou 2 para acessos externos.

Meotuga

Power Member
@Meotuga, uma questão.

Tendo em consideração que as operadores estão a acabar com as flores, nós Benfiquistas não temos alternativa senão subscrever o pack de três canais para poder ver a bola.

A quantos acessos (para além da box principal) tenho acesso via NOS APP, fora de casa. Tenho ideia de ter lido algures que seriam 4 para o mesmo IP ou 2 para acessos externos.
3 em simultâneo

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

goncalo0305

Power Member
Confirmo, aprovaram as duas faturas e o voucher para aquisição de equipamentos móveis no valor de 130 Euros.

Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação.

Não consegui vouchers para conteúdos.

Se alguém tiver interesse no voucher de 130 Euros pm, faço uma atenção.
As renegociações não fazem perder as BL30Gb...

Lelo1520

Power Member

goncalo0305

Power Member
Fazem. A retenção teve de fazer um pedido posterior à aprovação das faturas e do voucher para manter a BL. Chamada de hoje.
Não fazem. Negociei dezenas de vezes desde que tenho isso, nunca falei em manter, e sempre foi mantido.
Aliás, até tenho uma troca de tecnologia de HFC para FTTH pelo meio, e mesmo no meio desta confusão nunca foi posto sequer em causa perder, nem foi necessário pedido nenhum, dado que a oferta já estava dada em contrato