Caro!Boa tarde. A Nos fez-me uma proposta para mudar da meo e está a oferecer-me um pacote TV/voz/ net 500/100, um cartão móvel com 20 GB e um cartão wtf pelo preço de 60e/mes. Inclui oferta de uma TV. O que acham? Haverá algo que lhes consiga espremer mais? Obrigado
E se apenas quiser a Apple tv, sem a UMA?Só vês isso na fatura em total de credito a transitar
2.49 em retenção e passas a pagar 7.50 da uma v2. Tens que mencionar em retenção que queres manter a uma v2 como segunda box e gratuita pois já não tens direito à mesma de forma gratuita
Pagas só 2.49 pelo aluguer da Apple. Eu só referi esse ponto porque ao mudares para Apple esse passa a ser o serviço principal e não da Uma. Logo essa uma passava ser pagaE se apenas quiser a Apple tv, sem a UMA?
No site o pacote 500mb com cartão 10gb fica a 58 :/Caro!
500mb 3p julgo que seja a 31.99eur.
O cartão de 20gb custa 12.5eur
Menos um euro que a concorrência... Com duas mensalidades... A sport TV o meo dá 6 meses... Tens os Tv cines e nos play...Proposta final após códigos introdozidos
31,99 + 2,49 apple TV
500Mb com tvcines incluídos
Nos play
2 mensalidades
6 meses sportv
Fiquei de dar resooafa amanhã...
1a versão era só 1 mensalidade e 3 meses. Disney dizem ser impossível! Eleven idem.
Estou indeciso sinceramente....Menos um euro que a concorrência... Com duas mensalidades... A sport TV o meo dá 6 meses... Tens os Tv cines e nos play...
Não há steaming..
estás mais inclinado para...?Estou indeciso sinceramente....
12 meses Disney ou sportv eleven tinha aceite, assim....
Sair. Reconheço que se calhar estarei a ser demasiado exigente.....estás mais inclinado para...?
A meio da renegociação com a retenção, 1º contacto consegui melhorar do atual pacote:
Para :
1GB
2x tlm 10 GB / 10.000 min.
2 Faturas (1ª Garantida, a 2ª foi sujeita sujeito a autorização superior)
Voucher Equipamentos ( sujeito a autorização superior)
Aumento o valor de 53,03 para 55,89 Euros. E proposta sujeita a aprovação superior, a confirmar entretanto.
Tentei vouchers de desporto mas nada feito! O da BTV terminando a fidelização, foi-se! Tinha sido conseguido via provedoria por incumprimento da NOS e devidamente justificado e com muita luta.
Não me parece que consiga muito mais do que isto ..
39.99 os três canais
Sport TV +eleven 33.99
Sport TV +btv 30.99
Btv +eleven 19.99
12 meses
OK? @Gimenez
3 em simultâneo@Meotuga, uma questão.
Tendo em consideração que as operadores estão a acabar com as flores, nós Benfiquistas não temos alternativa senão subscrever o pack de três canais para poder ver a bola.
A quantos acessos (para além da box principal) tenho acesso via NOS APP, fora de casa. Tenho ideia de ter lido algures que seriam 4 para o mesmo IP ou 2 para acessos externos.
As renegociações não fazem perder as BL30Gb...Confirmo, aprovaram as duas faturas e o voucher para aquisição de equipamentos móveis no valor de 130 Euros.
Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação.
Não consegui vouchers para conteúdos.
Se alguém tiver interesse no voucher de 130 Euros pm, faço uma atenção.
As renegociações não fazem perder as BL30Gb...
Não fazem. Negociei dezenas de vezes desde que tenho isso, nunca falei em manter, e sempre foi mantido.Fazem. A retenção teve de fazer um pedido posterior à aprovação das faturas e do voucher para manter a BL. Chamada de hoje.