NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Meotuga

Power Member
Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tens acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Até nesta m*rda são manhosos.

Não percebem que uma especie de acesso familiar, com um preço mais em conta, só lhes traria subscrições!!
Nos canais sport TV e eleven, btv são todos assim... 1 na app da sport TV e outro na deles... Enfim

Lelo1520

Power Member
Não fazem. Negociei dezenas de vezes desde que tenho isso, nunca falei em manter, e sempre foi mantido.
Aliás, até tenho uma troca de tecnologia de HFC para FTTH pelo meio, e mesmo no meio desta confusão nunca foi posto sequer em causa perder, nem foi necessário pedido nenhum, dado que a oferta já estava dada em contrato

Eu também não toquei no assunto. Quando a retenção estava a formalizar a alteração, e eu estava a ouvir musica, voltou a dizer que iria perder a BL, algo que neguei naturalmente, e então ficou registado outro pedido de autorização superior, com a condição de eu não aceitar a proposta caso fosse negado.

goncalo0305

Power Member
Eu também não toquei no assunto. Quando a retenção estava a formalizar a alteração, e eu estava a ouvir musica, voltou a dizer que iria perder a BL, algo que neguei naturalmente, e então ficou registado outro pedido de autorização superior, com a condição de eu não aceitar a proposta caso fosse negado.
Essa colaboradora da retenção sabia menos que nós... As BL já estão no contrato e não são mexidas, se ela não mexe não pede autorização a ninguém...

RJMC

Power Member
Alguem tem o nome do tarifário 500min / 100MB por 1€/mês?
100MB 500min/sms
Eu tambem queria sacar esse tarifario, de preferencia sem provedoria à mistura. Porque estou a renegociar um pacote de um conhecido em que um dos membros da familia tem um tarifário com dados e o telemovel nem dados tem o que nao deixa de ser comico
Não é necessário provedoria, consegui esse tarifário para agregar a um 2P há menos de 1 mês, supostamente não dará para adicionar a ofertas 3P ou 4P.
Existe mas nao é tarifario isolado. É mais comum veres esse tarifario para associar em pacotes basicos, seja 1P ou 2P.
Exato
Mantive ainda a BL de 30 GB, que em condições normais, iria perder na renovação
Não perdes nada.
Fazem. A retenção teve de fazer um pedido posterior à aprovação das faturas e do voucher para manter a BL. Chamada de hoje.
Isso é conversa da treta para terem algo para te reter sem ofertas. Eles podem manter todas as ofertas que tens sem qualquer problema.

Psycofallin

Power Member
100MB 500min/sms

Não é necessário provedoria, consegui esse tarifário para agregar a um 2P há menos de 1 mês, supostamente não dará para adicionar a ofertas 3P ou 4P.

Exato

Não perdes nada.

Isso é conversa da treta para terem algo para te reter sem ofertas. Eles podem manter todas as ofertas que tens sem qualquer problema.
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte

Lelo1520

Power Member
Isso de perder a blm de 30GB depende , se tiver havido a conversão da blm para dentro do pacote na atualização de pacotes que fizeram á um tempo atrás , eles na retenção ao mexerem no pacote são obrigados a mexer na blm , isso só não acontece nas pessoas que não tiverem a atualização do pacote e a blm continuou a vir como sendo 1 euro á parte

A verdade é só uma, a rapariga já estava a formalizar a alteração quando regressou com a conversa de que ao atualizar o pacote a BL ficava sem efeito, eu respondi negativamente e então foi-me dito que tinha de formalizar pedido superior, mas que não deveria haver qq problema é que deveria ser aceite.

Caso não seja, já tenho motivo para a provedoria, até acaba por ser melhor!

SMOL25

Power Member
Não aceitando a proposta final, costuma existir uma última chamada antes de desligar o serviço?

Vou avançar com a rescisão, ou 12 meses de algo ou nada.

Bom dia. Obrigado pelo excelente tópico que nos ajuda imenso a ter o melhor serviço ao melhor valor possível nestes carteis que são as Operadoras de comunicações!

Dito isto, terminei o meu período de fidelização e pedi os códigos, ainda não os recebi e já me ligaram com propostas.
180 canais Box UMA c/ TV cine e NOS studios
500Mb de Internet
2 cartões com 15Gb cada (5Gb+5Gb) + 5Gb parceria EDP
Oferta 2 mensalidades
50,85€

Só não gostei de me term dito que ficaria sem a BL 30Gb que tenho no momento.

Será possível melhor??
Gostaria de algumas opiniões vossas!

Obrigado

Última edição:

Gimenez

Moderador Social
Staff
Já meti.

Pacote dos 31,99 com tvcine nos play

2 mensalidades e 6 meses sportv

2,49 apple TV.

Voucher não me interessa, nos play tvcine é indiferente.... Queira os 12 meses Disney sportv ou eleven.... Estão irredutíveis.

Voucher para loja tb era possível.

Introduziste os códigos e ligaram-te a oferecer isso que descreves?

Gimenez

Moderador Social
Staff

Olha que não está nada mal. Eu tinha pedido os códigos para ajudar uma amiga na negociação, e mesmo com a Benfica TV subscrita e a Sport TV, não ofereceram nenhum mês de Sport TV. Tentei e nada.
Ofereceu o triple play a 27.99€ com os packs de canais de desporto já conhecidos aqui. Ainda tentei uma segunda box UMA V2 mas ficou de pedir autorização superior. Vai me ligar hoje para dar o veredito final.
Os códigos ainda não chegaram.

SMOL25

Power Member
Olha que não está nada mal. Eu tinha pedido os códigos para ajudar uma amiga na negociação, e mesmo com a Benfica TV subscrita e a Sport TV, não ofereceram nenhum mês de Sport TV. Tentei e nada.
Ofereceu o triple play a 27.99€ com os packs de canais de desporto já conhecidos aqui. Ainda tentei uma segunda box UMA V2 mas ficou de pedir autorização superior. Vai me ligar hoje para dar o veredito final.
Os códigos ainda não chegaram.
Mas fidelizar 24 meses em troca de 6....

OK, na NOS é sempre possível renegociar e isso é uma vantagem que há que reconhecer. Estou bastante indeciso.

Gimenez

Moderador Social
Staff
Mas fidelizar 24 meses em troca de 6....

OK, na NOS é sempre possível renegociar e isso é uma vantagem que há que reconhecer. Estou bastante indeciso.

Pensa assim, é um canal extra, algo premium. Apesar de já não ter a força do passado. Pelo que vou vendo, andam a perder muita clientela. Agora é o campeonato Português e mais umas coisitas. Com a desvantagem de não terem o Benfica em casa.
Se fosse eu, aceitava a oferta.

RJMC

Power Member
Na altura em que a NOS andou a fazer essa treta muitos utilizadores avisaram que era algo que iria dificultar os processos de renegociação no futuro e quem quis regressou ao tarifário anterior, agora quem não se mexeu ficou agarrado. Esse tipo de tarifários nunca devem ser associados a nada para não acontecer o que descreves.