NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

RRJoao

Power Member
Deixei bem claro que não quero alterações sem ter tudo por escrito antes... Vamos ver...
Isso só acontece quando tens uma deslocação técnica. Aí é o técnico que dá ordem para a mudança de pacote. Recebes o contrato no email e depois só passados uns dias quando o técnico vai a casa é que o pacote muda.

Quando não há deslocação técnica, o momento em que recebes o papel com o contrato é exatamente o momento em que o pacote é alterado no sistema da NOS.
 

Rui_tex

Power Member
Boa tarde, sabem qual o número da retenção da NOS? O meu irmão pediu a rescisão de contrato na área de cliente, entretanto têm ligado para a minha mãe em vez de para o meu irmão (estão os números dos dois no contrato nos4), era para saber se é da retenção que têm ligado. E se há forma de fazer com que liguem para ele e não para a minha mãe. Muito obrigado
 
Ora boa noite dado a minha negociação até bastante rápida consegui o seguinte pacote caso alguém tenha interesse em saber.
Tinha 180 canais Box Uma / 500MB /Telefone = 36,99

Neste momento consegui:
Manti igual canais a box e internet mas ofereceram os tvcine o normal das ofertas... 2 cartões exclusivos a 5 euros cada 3gb e 3000Minutos
uma box iris grátis, 1 mensalidade, voucher de 100 euros para descontar num telemóvel, e 24Meses de PFC, tentei a Sportv mas sem sucesso pedi os PFC para tentar compensar. Por 31,99 o pacote mais os 10 dos cartões o que faz a mensalidade de 41,99.

De salientar que pedi os códigos para rescisão.
 

Meotuga

Power Member
Ora boa noite dado a minha negociação até bastante rápida consegui o seguinte pacote caso alguém tenha interesse em saber.
Tinha 180 canais Box Uma / 500MB /Telefone = 36,99

Neste momento consegui:
Manti igual canais a box e internet mas ofereceram os tvcine o normal das ofertas... 2 cartões exclusivos a 5 euros cada 3gb e 3000Minutos
uma box iris grátis, 1 mensalidade, voucher de 100 euros para descontar num telemóvel, e 24Meses de PFC, tentei a Sportv mas sem sucesso pedi os PFC para tentar compensar. Por 31,99 o pacote mais os 10 dos cartões o que faz a mensalidade de 41,99.

De salientar que pedi os códigos para rescisão.
Muito bem. 31.99 é isso.. TV cines

Box Iris passa uma light...

Pfc é muito bom 😂
 
Muito bem. 31.99 é isso.. TV cines

Box Iris passa uma light...

Pfc é muito bom 😂
Muito bem. 31.99 é isso.. TV cines

Box Iris passa uma light...

Pfc é muito bom 😂
A box iris tem um cantinho para a usar de vez em quando não vai ser de uso diário por isso até faz jeito
PFC na ausência de melhor , sempre dá para ver um futebol brasileiro.
O que me interessava mais era o voucher e mensalidade e os cartões a 5 até pq estava a pagar 10 por cada.
A pagar 56 e pouco por mês , passar para 41.99 está muito melhor.
 

Exodia25

Power Member
Sobre a parceria EDP/NOS e o 1% de desconto na EDP alguém que esteja na mesma situação me possa esclarecer. Já tenho 1% desconto ter debito direto na EDP, ativando a parceria na NOS, dá mais 1% de desconto na EDP? ficando assim com 2%? Ou na pratica só duplica os dados móveis?
 

lupinIII

Power Member
Uma pessoa amiga tem estas condições com 10 meses de fidelização ainda por decorrer:
180Canais +tvcine e nos play
200mb (HFC)
tlf fixo
2 telemoveis 6gb
52,79€

Acontece que o preço que foi acordado (e sei porque fui eu que fiz a renegociação) era de 50,89, e sem qualquer justificação ou aviso, reparei que desde a fatura de Junho de 2022 que vêm sendo debitados quase 2 euros a mais, sem que da fatura conste qualquer alteração no serviço oferecido. Obviamente que vou contestar isto (já estou bem calejado a contestar aumentos anuais da meo) e já fiz pedido de código para cessar o serviço.
Para além de conseguir o crédito dos valores já indevidamente (a meu ver) debitados, que condições posso conseguir?
Pelo que tenho visto deveria ser possível manter estas condições e passar os telemóveis para 10gb de dados pelo valor de 47,99. É uma expectativa realista? Agradeço feedback

Só acrescentar (talvez seja relevante) que a morada está numa zona com cobertura nowo. Mensalidades de oferta numa eventual renegociação a esta distância do fim do contrato será possível? Argumentos para o fazer até tenho, tendo em conta que os telemoveis da nowo sairiam a 7,5€ vs os 10€ que a NOS cobra, mesmo nas condições especiais
 
Última edição:

FiwiPITO

Power Member
Malta Eu tenho 3x WTF mas ainda com "tarifário" antigo de 1gb somente, já estão incluidos no pacote, o Meu periodo de 24Meses termina agora em Outubro, posso negociar os WTF assim ou tenho que os tirar e voltar a colocar para ter mais gigas ?
 

Gimenez

Moderador Social
Staff
Voltei a pedir os códigos e já os introduzi. Aquilo reencaminhou me para três questões e deu como confirmado. Passado uma hora ligaram me, atendi, e desligaram logo. Nunca vi isto tão confuso por parte da NOS. As coisas em vez de melhorarem, só pioram.
 

doping1989

Power Member
Ora bem, renegociei o contrato que tinha e fiquei com

TV - o normal dos canais + 1 box iris extra (1€)
Internet - 500mb/100mb
Banda larga móvel - 3gb de tráfego
telemovel - 2 cartões com 10gb+2 cartões com 20gb + 1 cartão com 40gb

por 93,99€
 

malcriado

Power Member
Falei agora com a nos, faltam 8 meses fidelização mas vou mudar de casa.
Pago 35.43
500mb
tvcines
180 canais

Propuseram-me:
mesmo pacote
34.99
3.75€ apple tv

Consigo melhor?
pergunto por ser mudança casa e não fim fidelização
 

lupinIII

Power Member
Uma pessoa amiga tem estas condições com 10 meses de fidelização ainda por decorrer:
180Canais +tvcine e nos play
200mb (HFC)
tlf fixo
2 telemoveis 6gb
52,79€

Acontece que o preço que foi acordado (e sei porque fui eu que fiz a renegociação) era de 50,89, e sem qualquer justificação ou aviso, reparei que desde a fatura de Junho de 2022 que vêm sendo debitados quase 2 euros a mais, sem que da fatura conste qualquer alteração no serviço oferecido. Obviamente que vou contestar isto (já estou bem calejado a contestar aumentos anuais da meo) e já fiz pedido de código para cessar o serviço.
Para além de conseguir o crédito dos valores já indevidamente (a meu ver) debitados, que condições posso conseguir?
Pelo que tenho visto deveria ser possível manter estas condições e passar os telemóveis para 10gb de dados pelo valor de 47,99. É uma expectativa realista? Agradeço feedback

Só acrescentar (talvez seja relevante) que a morada está numa zona com cobertura nowo. Mensalidades de oferta numa eventual renegociação a esta distância do fim do contrato será possível? Argumentos para o fazer até tenho, tendo em conta que os telemoveis da nowo sairiam a 7,5€ vs os 10€ que a NOS cobra, mesmo nas condições especiais

Entretanto já recebi a chamada da retenção e resolvi a minha situação.
Fiquei agora com as faturas separadas, 27,99€ para o serviço casa, com as mesmas condições e 15€ para os telemóveis (1 telemóvel com 10gb e outro com 3gb), totalizando 42,99€ e representando uma redução de quase 10 euros mensais. Ainda consegui uma mensalidade de oferta.
Só falta agora conseguir o crédito dos 2 euros que andaram a debitar a mais desde junho, mas isso também se vai certamente resolver, a bem ou a mal.

Finalmente, não que seja muito importante, mas será possível, mantendo os mesmos valores, voltar a agregar telemoveis e tv+net+voz na mesma fatura?
 
Última edição:

Pinheiropt

Power Member
Obrigado, sim o pacote UMA tem uma grande diferença.
Já fiz o pedido dos códigos e estou a aguardar a carta.

Recebida a carta com os códigos.
Na primeira chamada ofereceram renegociar para 27,99€ pelo pacote 3P UMA 200Mbps. (Pagava €36,38 100mbps)
Disseram que iam enviar carta para assinar este contrato porque o sistema não conseguia enviar a sms desta confirmação.

Hoje ligaram com uma proposta de 33,99€ e não baixam, dizem que o valor de 27,99€ já não existe.
Não recebi a carta desta proposta e confirmaram que não enviaram essa proposta.

Tenho os código validos até amanha, o que faço aqui? Tento outra pessoa na linha?
O último que apanhei foi só ridículo.
 

alex69

Power Member
Recebida a carta com os códigos.
Na primeira chamada ofereceram renegociar para 27,99€ pelo pacote 3P UMA 200Mbps. (Pagava €36,38 100mbps)
Disseram que iam enviar carta para assinar este contrato porque o sistema não conseguia enviar a sms desta confirmação.

Hoje ligaram com uma proposta de 33,99€ e não baixam, dizem que o valor de 27,99€ já não existe.
Não recebi a carta desta proposta e confirmaram que não enviaram essa proposta.

Tenho os código validos até amanha, o que faço aqui? Tento outra pessoa na linha?
O último que apanhei foi só ridículo.

Mete os códigos!

Quando te telefonarem exiges o que foi falada no dia y com a operador(a) x a 27.99€...
 
Topo