celituhh
Power Member
Isso está ótimo.Algum feedback?
Isso está ótimo.Algum feedback?
Sim é muito melhor ter tudo junto, mas se associares os telemóveis ao pacote base a tua fidelização vai aumentar.Viva, conforme disse há umas páginas atrás, tratei da renegociação para uma pessoa amiga, com sucesso.
O único detalhe é que as faturas dos telemóveis e do serviço casa estão agora em separado. Existe forma de voltar a pôr tudo na mesma fatura, mantendo o preço renegociado?
É uma coisa algo picuinhas mas se fosse possível gostava de saber como devo fazer. Se não for possível também gostava de saber, para não voltar a perguntar.
Não aches que é muita fartura, eu disse-te antes que já fizeram isso comigo (se bem que não foi com a SporTV, muito menos crédito que o teu...), e provavelmente com mais gente, apesar de ser uma situação mais rara (maior parte das vezes preferem tirar a fidelização, ou "marrarem" que não podem fazer). Estas são as "pérolas" que a NOS dá com alguma frequência que as outras operadoras não dão, e quando dá temos que aproveitar!!r. Esclareci as dúvidas que tinha, Voucher termina e não sou obrigado a continuar nem há qq fidelização.
Estou a achar muita fartura mas veremos com o tempo.
Os cartoes não são grátisOlá,
Podem enviar-me o link do pedido de cartão de tlm grátis da NOS?
Não encontro no site.
Quero portar um número da Vodafone para a NOS.
Abraços
Olá,
Podem enviar-me o link do pedido de cartão de tlm grátis da NOS?
Não encontro no site.
Quero portar um número da Vodafone para a NOS.
Abraços
Funcionou. Obrigadohttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/like-40067.aspx
vai por aqui que o outro está esgotado
Olá. Sim estão a colocar FTTH desde nas zonas de prédios onde na altura anos noventa "esqueceram" de colocar cabo HFC. sim em Lisboa em várias zonas desde aquelas zonas históricas de Lisboa onde só se podia por satélite ou ADSL podre. Eu já tenho rede na minha morada. Moro nas Olaias código postal 1900...Numa altura em que a NOS está a fazer expansão da sua rede FTTH em Lisboa, era bom termos o máximo de informação, nomeadamente as zonas em que isso está a ser feito, e qual a fase dos trabaçhos, para todos sabermos e termos mais argumentos nas nossas negociações.
Podes dizer qual a tua zona e se estão a colocar boxes e cabos ou se até já foram activadas ?
Obrigado
Se ia demorar 3 dias é porque foi encaminhado para o backoffice, neste momento estas dependente do backoffice e não da retençãoJá aceitei três propostas da retenção da NOS, para a mesma morada, ficam de mandar a documentação, no máximo para aguardar três dias úteis e fica tudo na mesma. Volto a ligar para lá, confirmam tudo e a mesma coisa. Já fiz reclamação no livro, a própria Provedoria fez o mesmo. A pessoa em causa não queria sair da NOS. Mas a situação já é demais. E terá que lá ir equipa técnica instalar o router e as duas boxes.
Isto ainda é por causa das férias? Nunca vi aquele departamento de retenção tão bagunçado.
Se ia demorar 3 dias é porque foi encaminhado para o backoffice, neste momento estas dependente do backoffice e não da retenção
Pode demorar mais do que 3 dias mediante o volume de pedidos que estão a encaminhar para backoffice. Assim como a demora pode estar dependente do assistente que tratou da renegociação. Ex: imagina que o que eles estão a encaminhar não é elegível. Acaba sendo enviado um ticket para o assistente responder e se ele se esquecer ou ignorar, fica tudo perdido.O problema é que passam mais do que os três dias e nunca mais ninguém liga. A última vez passaram duas semanas. Ontem voltei a ligar, voltou a confirmar a proposta toda e mais três dias. E não passa disto. Já ando assim desde o fim de Julho. Até a provedoria está a ter um comportamento igual. O contrato já não tem fidelização.
Pode demorar mais do que 3 dias mediante o volume de pedidos que estão a encaminhar para backoffice. Assim como a demora pode estar dependente do assistente que tratou da renegociação. Ex: imagina que o que eles estão a encaminhar não é elegível. Acaba sendo enviado um ticket para o assistente responder e se ele se esquecer ou ignorar, fica tudo perdido.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1Duas V2 4k são elegíveis?
Seriam as duas de oferta.
Só pode ser isso que esteja a estragar alguma coisa.
Isso não pode , quanto mais uma v2 e uma v1
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao routerTodos os operadores com quem falei dizem que dá para ter duas V2 4K, e gratuitas. Uma já vem incluída no triple play e oferecem a outra por dois anos. Já não entendo nada.
Duas V2 não consegues visto que para isso necessitarias de ter 2 routers , visto que a v2 tem que ter ligada por cabo ao router