NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Atenção que a nos chama a tudo fibra... O que não quer dizer que não funcione a 100%. E só para depois o cliente não ficar frustrado...
Mas é mesmo fibra
Hoje em dia o acesso é tudo fibra.
A NOS tem 2 tipos de acesso fibra:
-FTTH
-HFC
Ambos são fibra (no primeiro a fibra vai até ao ONT que normalmente está na casa do cliente - no segundo a fibra vai até ao CMTS que está no repartidor que fornece o serviço nessa rua/zona)
 
Última edição:
sim.

tive este valor durante 2 anos e agora disseram-me que era o mínimo que podiam oferecer.

ou trocava-me a box atual para UMA, mas ficava a pagar 30€
Se mudares para UMA consegues ficar com TV 180 canais+TVcines+NOS PLAY 24meses + Box UMA+NET 200/100+Fixo por 27.99 por isso não são 30 e fica pouco mais caro do que tens atualmente com o acréscimo de uma box melhor (se for importante para ti) e os TVcines + NOS play (mais uma vez se for do teu interesse)+oferta de uma mensalidade. De qualquer forma são 2.99*23=68.77€ a mais no final dos 24 meses, são quase 3 mensalidades por isso analisa o que mais te interessa.
 
Caro migabc
Sim tens razão, são ambos fibra, mas a realidade e que são diferentes, especialmente em termos de NET. No meu caso que sou hfc, tive muitos problemas até há cerca de 4 anos com zona congestionada. Desde aí, porque a nos mudou, mas também porque chegou a fibra da MEO e muitos moradores mudaram, deixei de ter tantos problemas. Eu até estou satisfeito, mas quando chegar o ftth, irei tentar "melhorar"... Cumps
 
boas, preciso de uma ajuda. neste momento faltam 10 meses para terminar a fidelização na nos e tenho:
- 150 canais
- pack canais extra
-tv cines
-telefone fixo
- 500Mbps
- 1 tlm com 3b net movel
- cartao dados 3gb
49.19€.
acham que consigo baixar mais, mesmo ainda estando fidelizada?
 
Caro migabc
Sim tens razão, são ambos fibra, mas a realidade e que são diferentes, especialmente em termos de NET. No meu caso que sou hfc, tive muitos problemas até há cerca de 4 anos com zona congestionada. Desde aí, porque a nos mudou, mas também porque chegou a fibra da MEO e muitos moradores mudaram, deixei de ter tantos problemas. Eu até estou satisfeito, mas quando chegar o ftth, irei tentar "melhorar"... Cumps
Tenho um primo que tem NOS HFC e não noto diferença para a minha VDF FTTH ou para a NOS FTTH da minha mãe
 
boas, preciso de uma ajuda. neste momento faltam 10 meses para terminar a fidelização na nos e tenho:
- 150 canais
- pack canais extra
-tv cines
-telefone fixo
- 500Mbps
- 1 tlm com 3b net movel
- cartao dados 3gb
49.19€.
acham que consigo baixar mais, mesmo ainda estando fidelizada?
dificilmente,
Eu tive numa situação parecida (eles é que me ligaram) e a mim o que me ofereceram foi manter o preço mas aumentar os dados nos telemóveis. Ficava fidelizado mais 24 meses
 
boas, preciso de uma ajuda. neste momento faltam 10 meses para terminar a fidelização na nos e tenho:
- 150 canais
- pack canais extra
-tv cines
-telefone fixo
- 500Mbps
- 1 tlm com 3b net movel
- cartao dados 3gb
49.19€.
acham que consigo baixar mais, mesmo ainda estando fidelizada?
Consegues isso por 41.99 EUR

31.99 pacote base (retenção)
+ 5EUR NOS mobile 3gb (retenção)
+ 5EUR cartão dados 3gb (preço comercial)
Está a um excelente preço, como consigo isso? Tenho de agregar ao pacote de casa ou podem ser à parte com o mesmo NIF por exemplo?
O preço é para quem já tenha os cartões na NOS. Não precisam de estar no pacote de casa.
dificilmente,
Eu tive numa situação parecida (eles é que me ligaram) e a mim o que me ofereceram foi manter o preço mas aumentar os dados nos telemóveis. Ficava fidelizado mais 24 meses
Se estiver no fim da fidelização ele consegue baixar facilmente
 
Back
Topo