NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde,
Depois de não chegar a acordo com o que disseram ser a última proposta na linha de retenção e ter sido agendada a desativação do serviço para daqui a duas semanas a Nos ainda volta a ligar ?
Claro que não
Afinal ainda ligaram ,
A propsta é :
- 180 canais
- tv cines
- telefone fixo
- 500 /100 Mbps
- 2 tlm com 10 Gb
- 2 mensalidades
53.99 €
O que acham desta oferta ? Será possivel conseguir mais alguma oferta ?

Eras3r

Power Member
boas! pelo que me apercebi por aqui, quem agora tem a banda larga por 1€ ou 5€, metida num 4play já não pode renegociar contrato que fica sem ela??

Cumps

RJMC

Power Member
boas! pelo que me apercebi por aqui, quem agora tem a banda larga por 1€ ou 5€, metida num 4play já não pode renegociar contrato que fica sem ela??

Cumps
Certo, basicamente agarram a banda larga ao pacote 4P e agora ao mudar o pacote na renegociação as condições anteriores ficam eliminadas logo a banda larga desaparece.

Lelo1520

Power Member
Boas.

Então ligaram-me hoje. O argumento deles é que na fatura de Janeiro vem isto escrito em letras minúsculas:

"A apresentação da mensalidade do seu pacote passa a incluir o valor da mensalidade do serviço de internet móvel. O preço total da mensalidade e o período de
fidelização mantêm-se. \ Tarifa Social Internet: saiba mais em nos.pt/TSI"

Mas no entanto, lemos a lei e...

Nem estava para me chatear muito com isto... mas agora estou a ficar chateado.

É que estes gajos querem claramente fazer-nos de parvos quando nos ligam.

Agora que o LRO não funcionou, por onde me devo movimentar? Gostava de saber as vossas opiniões.

CC: @RRJoao @Jocazeze

Por aqui tudo na mesma, ainda não fui contactado pelo CNIACC.

Amendoim99

Power Member
Não mesmo. Só cartões que já estejam na NOS. Se tiveres um pré-pago que não precises e queiras desativar ou algo do género podes pedir para falar com a retenção e pode ser com sorte que te façam a campanha. Sem isso nada feito.

A questão de manter o número é um bocado indiferente pois podes sempre portar os números da Vodafone para a NOS. Não é aí que está o problema.

Sem qualquer cartão na operadora qual o melhor preço que posso ter por número? Visto ir colocar 4 deles

rubenfmsilva

Power Member
Alguma novidade a respeito da oferta do Smart Number e do NOS TV+ em renegociações?

No meu caso tenho uma box IRIS secundária de oferta que não uso. Por acaso alguém conseguiu trocar a box pelo NOS TV+ (mantendo a oferta)? Dava mais jeito numa Android TV que uso bastante.

ZLM

Power Member
Boa noite, qual o melhor preço que se consegue para novos clientes para apenas net 100Mb? Na primeira página indica 19.99€ (net + tv sem box) para actuais clientes. O valor de tabela é 26.99€.

Jocazeze

Power Member
Estava numa negociação com a NOS, é normal pedirem 2,5€ por mês pelos Plumes?
Na NOS pedirem €€€ por plumes, boxes, etc é absolutamente normal (e nos outros ainda é pior). Mas a grande maioria até os consegue gratuitamente em renegociações, apelando ao mau serviço, cobertura etc dos routers da NOS!!!

Última edição:

Abuminavel

Power Member
Na NOS pedirem €€€ por plumes, boxes, etc é absolutamente normal (e nos outros ainda é pior). Mas a grande maioria até os consegue gratuitamente em renegociações, apelando ao mau serviço, cobertura etc dos routers da NOS!!!
Foi o que fiz, não consigo apanhar WiFi na casa toda, como estou na época de fim de contrato, pedi os códigos e negociei o contrato, trocaram o router pro 6.0 com a promessa que iria alterar significativamente o serviço, no entanto continuo sem conseguir apanhar WiFi, hoje coloquei os códigos que chegaram e ao proporem extensores pediram para pagar 2.5€ por mês.

hupavigo

Power Member
Tenho net fixa 100mb mas queria mudar para outra divisão da casa . Estava a pensar mudar para o router 1Gb . Será que a velocidade por wifi de 1Gb é superior á velocidade por cabo 100mb ?

goncalo0305

Power Member
Tenho net fixa 100mb mas queria mudar para outra divisão da casa . Estava a pensar mudar para o router 1Gb . Será que a velocidade por wifi de 1Gb é superior á velocidade por cabo 100mb ?
Aumentares a velocidade contratada não aumenta a distância de dispersão. Por isso o WiFi que chega atualmente a essa divisão será exatamente o mesmo (caso mantenhas o router)

GUSTAF

Power Member
Bos noite malta. Tirem-me uma duvida. Tenho um Box HD. A verdade e que e do tempo ds pre-historia e o comando e muito lento. Queris uma box superior mas o router esta na sala com a Apple TV e s Box HD no quarto. Ha maneira de fazer upgrade a box? Tenho um ano de fidelizacso. Vao-me obrigar a pagar?