NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Penso que sim, pelo apoio técnico embora a NOS tenha aumentado os preços todos agora em Outubro.

Casa grande, ligar para o apoio técnico a dizer que a cobertura wifi não chega a toda a casa, técnico vai a casa e confirma a necessidade de ter os plume porque a casa é grande e depois oferecem os plume. É uma das maneiras pelo menos
Agora os plumes paga-se 2 euros , só a provedoria os consegue grátis , isso foi alterado
 
Boas, quero rescindir com a nos e já tenho os codigos (tenho que inserir ate amanha).
O meu ciclo de faturação é de dia 8. Se os puser hoje, quando cessa o serviço?
 
Última edição:
Davam me jeito dois plumes. Casa da sogra é grande, e o wifi só do router não chega. Se não conseguir gratuitos, vou ter que comprar dois DECOS.
Não queria estar a pagar aluguer pelos plumes.
 
Boa noite, depois de feito pedido de rescisão (inclusive já chegaram os códigos) da retenção ligaram sempre para a minha mãe em vez de ligarem para o meu irmão, mesmo depois de a minha mãe pedir para o fazerem, estão os números dos dois no contrato. O meu irmão tentou ligar para lá mas o melhor que lhe ofereceram foi, UMA TV, 500/100mb, 1 tlm com 1gb e 1 tlm com 20gb por 54,99€.
Qual a melhor forma de eles ligarem para ele?
O atual contrato acaba já dia 6, é melhor desativar os tvcines para não lhe começarem a ser cobrados uma vez que acaba a fidelização daqui a nada e ainda não aceitou renovar?

Muito obrigado
 
Última edição:
Malta,
Proposta de renegociação para um familiar.

Antes tinha
200/100
180canais
Tlf fixo
3 cartões (1 com 2GB e 2 com 1GB)
1 box HD
Giga router
68.99€

Agora oferecem

500/100
180 canais
Tlf fixo
3 cartões (todos com 20GB)
1 box HD
Giga router
68.99€.

Isto é melhor pedir códigos?
Que preços e mais ofertas podem surgir?
 
Proposta :
Tv+telefone
Net 1Gbs
3 telemoveis
Net movel 30 Gb

75€

Achei caro ... O que acham ?
Boas, sem sabermos qual a net dos tlm, não dá muito para opinar, mas a não ser que os tarifários de tlm sejam de 10Gb+, parece-me que ainda dá para reduzir mais qualquer coisita, se bem que, a BL 30Gb já não se arranja como nos nossos tempos, a 1€, acho que nem a 5€...

Uma questão, sabe se o serviço que tem é HFC ou FTTH? Se é HFC, ainda não existe o router wifi 6 na NOS para HFC (penso que já anda em testes, quem souber mais alguma coisa que me corrija, se faz favor), o que significa que, mesmo que por alguma razão conseguir fazer uso da largura de banda de 1Gb, não vai ter uma ligação de 1Gb na nova divisão por wifi, mesmo que consiga reunir todas as condições para tal, porque vai ficar sempre "capado" pelo router a velocidades bem mais inferiores por wifi, resumindo, convêm saber isso primeiro antes que fique "desiludido" depois de saber que, mesmo que queira ter wifi 1Gb na nova divisão, nunca vai conseguir ter através do router em HFC (existem outras maneiras, mas isso implicaria investir, e bem, em outros aparelhos complementares).
 
Estou a tentar fazer o pedido de rescisão e não dá, volta sempre para a página inicial.

Mais alguém com o mesmo problema ?

E também no período de fidelização, sei que acaba para próximo mês mas no site diz Não aplicável. 🤔
 
Pensa assim hoje em dia esse mesmo serviço só a blm fica 15 euros , o móvel fica a 5 e um 3P melhor fica a 27.99 pedindo os códigos pela área de clt, isto fica tudo a 47.99
Também podemos ver o seguinte: por 15.36€ passa essa blm de 30GB para ilimitado. Pode ser bom dependendo da necessidade.
Se não necessitar, mais vale estar quieto.
 
O único problema é a BLM de 30GB, tudo o resto podes melhorar e por menos dinheiro. Essas BLMs é que foram dadas na altura como pãezinhos quentes e agora não as podem continuar a dar.
 
Para atestados multiusos são pacotes já próprios pelo que em disseram no SAC

Alguém sabe dizer quais são esses pacotes? E se abrange ofertas que se tenham?

Houve um situação deste tipo em Setembro mas não deu feedback

Alguém dentro do assunto? :)

@ElKoKo mandei te pm
 
Última edição:
Back
Topo