NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Obrigado pelas sugestões.
Não sei onde exatamente se pode fazer uma reclamação online. Tentei ontem pela provedoria, até porque já tinha usado o telefone na primeira reclamação e apenas recebi indiferença em troca, mas esta manhã recebi sms a dizer para contactar pelos meios mais convenientes que "a provedoria só conseguira intervir caso essa resolução não seja conclusiva."
Voltei a repetir para a provedoria entretanto.
Link da provedoria https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
 
Aconteceu-me uma situação algo "fora da caixa"
Atendi uma chamada do nº 931 005 842. Além de demorarem imenso tempo a falar - parecia uma chamada de spam - a srª anunciou-se como sendo do apoio a cliente da NOS e pediu se eu autorizava a gravação da chamada.
Lá a interroguei sobre o propósito e indicou que havia sido relatado uma avaria na minha internet e se eu tinha notado alguma coisa.
Sim, de fato já verifiquei que há falhas, em especial no 5ghz. A srª ofereceu a intervenção de um técnico, que supostamente iria trocar o equipamento e fazer uma bateria de testes.
Fiquei algo relutante em aceitar, mas a srª lá confirmou várias vezes que a intervenção é gratuita e poderei consultar a veracidade da mesma na área de cliente - honestamente, dei a entender que algo de estranho se passava.

Foi a primeira vez que isto me aconteceu, a operadora ligar a perguntar se tenho problemas e a oferecer uma rápida reparação - era já hoje, ou amanhã.
Será isto alguma história mal contada? Sou cliente fidelizado e ainda tenho 1 ano pela frente. Trocando o equipamento, poderão aumentar o periodo de fidelização?
Sim, aconteceu-me o mesmo há cerca de 1 mês e meio.
Também desconfiei e liguei para lá a confirmar.
Vieram e descobriram ligações ilegais no prédio...

Há alguma coisa disponível com voucher sportv?
Tenho o meu bilhete anual a terminar e sem hipótese disponível para renovação(embora ache que o preço começa a ser puxado para tão pouco)

Obrigado
 
TELEMÓVEL

Pós-pagos (Em factura)

3GB | 3000min 5€
5GB | 5000min 7,50€
10GB | 10.000min 10€
20GB | 10.000min 12,50€
50GB | 10.000min 15€
Sem Limites 25€

Eu tou com um tarifário por factura e com fidelização 3 gb com 3000 minutos por 7,5€, telefonei para o 931699000 e não me deram estas opções (estes tarifários que estão no primeiro post). Por exemplo o 5GB | 5000min estava a 10 euros, não a 7.5. Como fazem para obter estes preços?
 
Eu tou com um tarifário por factura e com fidelização 3 gb com 3000 minutos por 7,5€, telefonei para o 931699000 e não me deram estas opções (estes tarifários que estão no primeiro post). Por exemplo o 5GB | 5000min estava a 10 euros, não a 7.5. Como fazem para obter estes preços?
É um tarifário da linha de retenção. Tinhas de pedir para te passarem à linha de desativações
 
Sim novo cliente...
Fui ao site e pedi contacto ligaram gratis!

Estou naquela.... ainda tenho Fidelizaçao MEO ate Abril mas estou muito tentado em mudar...
Ja liguei para a MEO 3 vezes hoje e a retençao deles está terrivel.... apanhei umas tipas ui ui lol fiquei com imensa vontade de me pirar da MEO :(
Boas,
Já passas-te na thread do MEO?
É que na MEO ligar para lá não é solução...
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
 
Boas malta, reparei que na ultima fatura NOS empresas que recebi, uma mensagem que a meu ver são os aumentos:

Informamos que as suas condições de oferta de serviços foram atualizadas (cláusulas 5. e 10. das Condições Gerais). Podem ser consultadas em nos.pt/novascond2

Nesse link fala em aumento mínimo de 50 cêntimos, mas não fala ao certo quanto, ligando para a linha também não sabem dizer quanto será este aumento num contrato 4P com 2 cartões.
Tem alguma ideia do que posso esperar apesar de ser empresas o que acontece normalmente?
 
Malta, já vos tinha acontecido isto?
Terem upgrade de 1,87mb de internet para 2,34mb? muito bom! Nem estou habituado a navegar com tanta velocidade...
Ainda bem que tinha o router antigo avariado e me disseram para ir trocar pelo novo "mais rápido".
Assim vale a pena contratos de 500mb.
É todos os santos dias a perder 1h ao telefone com os "técnicos" mas coitados, eles pouco ou nada sabem. Só sabem dizer para reiniciar o equipamento, para tirar os cabos e voltar a pôr e por fim sou constantemente brindado com "ah, vi agora tem aqui uma avaria na zona, é geral"... Avaria que dura há meses pelos vistos.

Mais engraçado ainda é tentar aceder à minha area de cliente e tudo ok, quando vou para o menu de pedir os codigos... txaraaam. A página não abre.

Mas mais engraçado ainda é ligar a TV, e não conseguir ver a Sic, a Sic noticias, a CMTV porque me aparece o ecrã azul com "canal codificado, para aderir ligue 16990"...



mn9GAJK.png

9UKGMcM.png
 
Malta, já vos tinha acontecido isto?
Terem upgrade de 1,87mb de internet para 2,34mb? muito bom! Nem estou habituado a navegar com tanta velocidade...
Ainda bem que tinha o router antigo avariado e me disseram para ir trocar pelo novo "mais rápido".
Assim vale a pena contratos de 500mb.
É todos os santos dias a perder 1h ao telefone com os "técnicos" mas coitados, eles pouco ou nada sabem. Só sabem dizer para reiniciar o equipamento, para tirar os cabos e voltar a pôr e por fim sou constantemente brindado com "ah, vi agora tem aqui uma avaria na zona, é geral"... Avaria que dura há meses pelos vistos.

Mais engraçado ainda é tentar aceder à minha area de cliente e tudo ok, quando vou para o menu de pedir os codigos... txaraaam. A página não abre.

Mas mais engraçado ainda é ligar a TV, e não conseguir ver a Sic, a Sic noticias, a CMTV porque me aparece o ecrã azul com "canal codificado, para aderir ligue 16990"...



mn9GAJK.png

9UKGMcM.png
O teste foi feito por cabo ou por wireless?
 
Malta, já vos tinha acontecido isto?
Terem upgrade de 1,87mb de internet para 2,34mb? muito bom! Nem estou habituado a navegar com tanta velocidade...
Ainda bem que tinha o router antigo avariado e me disseram para ir trocar pelo novo "mais rápido".
Assim vale a pena contratos de 500mb.
É todos os santos dias a perder 1h ao telefone com os "técnicos" mas coitados, eles pouco ou nada sabem. Só sabem dizer para reiniciar o equipamento, para tirar os cabos e voltar a pôr e por fim sou constantemente brindado com "ah, vi agora tem aqui uma avaria na zona, é geral"... Avaria que dura há meses pelos vistos.

Mais engraçado ainda é tentar aceder à minha area de cliente e tudo ok, quando vou para o menu de pedir os codigos... txaraaam. A página não abre.

Mas mais engraçado ainda é ligar a TV, e não conseguir ver a Sic, a Sic noticias, a CMTV porque me aparece o ecrã azul com "canal codificado, para aderir ligue 16990"...



mn9GAJK.png

9UKGMcM.png
Coloca os valores de sinal do router para se tentar perceber melhor o que se está a passar. Podes aceder aos mesmos dentro da rede e visitar 192.168.1.1 e depois informação geral.
 
Boas malta, reparei que na ultima fatura NOS empresas que recebi, uma mensagem que a meu ver são os aumentos:

Informamos que as suas condições de oferta de serviços foram atualizadas (cláusulas 5. e 10. das Condições Gerais). Podem ser consultadas em nos.pt/novascond2

Nesse link fala em aumento mínimo de 50 cêntimos, mas não fala ao certo quanto, ligando para a linha também não sabem dizer quanto será este aumento num contrato 4P com 2 cartões.
Tem alguma ideia do que posso esperar apesar de ser empresas o que acontece normalmente?
Alguém sabe em quanto são os aumentos?
 
ainda não saiu o IPC 2022. Os aumentos só para fevereiro/março

isso que recebeste não é avisar de quanto vais ser aumentado, mas sim alterações de condiçoes, entre elas o aumento minimo de 50 cents, que nem vai ser preciso olhar, pois os aumentos vão ser de 10% ou mais.

Num ano em que o IPC seja 0% ou perto disso, tens sempre 50 cents aumento
 
ainda não saiu o IPC 2022. Os aumentos só para fevereiro/março

isso que recebeste não é avisar de quanto vais ser aumentado, mas sim alterações de condiçoes, entre elas o aumento minimo de 50 cents, que nem vai ser preciso olhar, pois os aumentos vão ser de 10% ou mais.

Num ano em que o IPC seja 0% ou perto disso, tens sempre 50 cents aumento
vamos ver , o meu contrato nao vao mexer :D ahah
 
Back
Topo