NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

RRJoao

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Parece ser mais do que uma clarificação porque impõe um mínimo de aumento.
A NOS só fez esta comunicação nos contratos que já tinham a cláusula dos 50 cêntimos. Ou seja, quem renegociou ou faz novo contrato depois de setembro de 2021...

Quem tem um contrato anterior a setembro de 2021 não tem esta cláusula.


Então mas dizes tu... E a NOS aproveita uma negociação em setembro de 2021 para introduzir uma cláusula nova sem avisar ninguém à socapa? Sim. A NOS faz isso e muito pior

A ilegalidade talvez não esteja tanto nesta comunicação de agora, mas no contrato que receberam por email quando negociaram o contrato no último ano.

Quem negociou por exemplo em agosto de 2021 ou antes, está safo. Não tem aumento mínimo de 50 cêntimos. "Só" tem aumento de inflação
 

Nakamuura

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A NOS só fez esta comunicação nos contratos que já tinham a cláusula dos 50 cêntimos. Ou seja, quem renegociou ou faz novo contrato depois de setembro de 2021...

Quem tem um contrato anterior a setembro de 2021 não tem esta cláusula.


Então mas dizes tu... E a NOS aproveita uma negociação em setembro de 2021 para introduzir uma cláusula nova sem avisar ninguém à socapa? Sim. A NOS faz isso e muito pior

A ilegalidade talvez não esteja tanto nesta comunicação de agora, mas no contrato que receberam por email quando negociaram o contrato no último ano.

Quem negociou por exemplo em agosto de 2021 ou antes, está safo. Não tem aumento mínimo de 50 cêntimos. "Só" tem aumento de inflação
Se é assim então já tendo a concordar contigo (e penalizo-me a mim próprio que não reparei que meteram isso na renegociação deste ano - mais logo vou verificar!)
 

RRJoao

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Se é assim então já tendo a concordar contigo (e penalizo-me a mim próprio que não reparei que meteram isso na renegociação deste ano - mais logo vou verificar!)

Não te penalizes porque na realidade és tu a vítima. Tu como eu fomos enganados por esta operadora. Ou pelo menos foi-nos omitida informação importante

Quer dizer, eu já estava ao corrente mas na verdade ninguém mencionou a cláusula quando fechei contrato
 

Nakamuura

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Não te penalizes porque na realidade és tu a vítima. Tu como eu fomos enganados por esta operadora. Ou pelo menos foi-nos omitida informação importante

Quer dizer, eu já estava ao corrente mas na verdade ninguém mencionou a cláusula quando fechei contrato
Ok, confirmo que numa renegociação deste ano (maio 2022) meteram essa clausula.
Tenho outro negociado em Maio 2021 que não tem essa clausula.
Contudo mandaram a actualização em ambas as facturas. Na minha opinião tenho matéria para rescindir no de Maio de 2021, sem penalização. Tenho de ver melhor isto.
 

RRJoao

Power Member
Ok, confirmo que numa renegociação deste ano (maio 2022) meteram essa clausula.
Tenho outro negociado em Maio 2021 que não tem essa clausula.
Contudo mandaram a actualização em ambas as facturas. Na minha opinião tenho matéria para rescindir no de Maio de 2021, sem penalização. Tenho de ver melhor isto.
Vê bem se isso é verdade porque normalmente os links da comunicação são diferentes:

nos.pt/novascond1
nos.pt/novascond2
nos.pt/novascond3
nos.pt/novascond4
 

RJMC

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No domingo voltei a ligar e a primeira pergunta foi se tinham o report de alguma avaria na zona. Disseram que não. Continuei o dia todo sem Internet e a única coisa que me disseram foi "a situação foi reencaminhada"...
Ok. Pedi os códigos para rescisão de contrato e na 2a de manhã ligaram para mim, e agendaram uma intervenção de urgência até podia ser na hora seguinte, mas agendei para o final do dia.
Passado 1h recebo uma mensagem a dizer que a intervenção tinha sido cancelada porque era uma avaria no exterior e já tinha sido resolvida.

No entanto chego a casa e o router nem liga... Hoje voltei a ligar, e ninguém me sabe dar resposta, e de linha em linha chego ao topo da hierarquia onde me dizem que tenho de esperar um contacto até dia 6... Isto é surreal, mais de uma semana para ser contactado, dps mal ouvia a senhora porque estava um cão a ladrar...

Com isto, vou me sentar ali no sofá, a olhar para um quadro, há espera que me liguem... Que empresa de tangas...

Há alguma coisa que possa fazer? Já reclamei para todo o lado.
Se pediste códigos então estás a ser acompanhado por alguém da retenção por isso é apertar com eles que eles apertam com a parte técnica mas deixa que os REC (equipa de exteriores) são deuses dentro da empresa e não são penalizados. A única solução é ser algo de fácil resolução ou vais ter mesmo de sair por isso aconselho que apertes com a retenção rapidamente e sem piedade e depois daqui a uns dias decides de vez. Mas antes de rescindires manda reclamação pelo livro de reclamação eletrônico e pede a eliminação da fidelização facilita a saída e com menos stress.
 

Nakamuura

Power Member
Vê bem se isso é verdade porque normalmente os links da comunicação são diferentes:

nos.pt/novascond1
nos.pt/novascond2
nos.pt/novascond3
nos.pt/novascond4
Mais uma vez certíssimo ! (já deu para perceber que eu tenho grande atenção aos detalhes :biglaugh:)

No de Maio 2021 nos.pt/novascond1
No de Maio 2022 nos.pt/novascond2

Ou seja, os 50 centimos aparecem só naquele que já os tinha na renegociação (Maio de 2022).
No outro de Maio de 2021 não há qq referencia a isso
 

pruifilipe

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fiz contrato ontem ao telefone para 1 amigo
30,99€ com oferta Tvcine+ nosplay + disneyplus tudo por 24 meses
mais UMA TV c/1box
200mb
etc
estava a pagar 37,79€ e sem ofertas
Se foi negociação de contrato, era possível os 200Mbps por 27.99!, as restantes coisas tens aparte do 3p é tudo ofertas não te esqueças.

Talvez até pagues a box, mas facilmente consegues oferta da mensalidade dela.
 
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RAGM1991

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Pessoal hoje trouxeram o router Huawei preto (satélite), é impressão minha ou aquilo não dá para conectar á antena exterior ?

Estes gajos andam a gozar comigo só pode
 

Evilboy76

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Hoje, para meu espanto, na área de cliente no separador dos telemóveis, apareceu em dois dos meus números o seguinte tarifário: 2x2gb 2x3000min/sms!!! Esses números estavam com o tarifário Z- Total Plus (grátis) e exclusivo 2GB (6,40€)

Pago 27,99€ com telemóveis à parte e tenho fidelização até abril 2024

Verifiquem na vossa área de cliente se tudo está correto com os vossos tarifários.

Quero ver a surpresa que a NOS vai apresentar na fatura do próximo mês....
 

RJMC

Power Member
Hoje, para meu espanto, na área de cliente no separador dos telemóveis, apareceu em dois dos meus números o seguinte tarifário: 2x2gb 2x3000min/sms!!! Esses números estavam com o tarifário Z- Total Plus (grátis) e exclusivo 2GB (6,40€)

Pago 27,99€ com telemóveis à parte e tenho fidelização até abril 2024

Verifiquem na vossa área de cliente se tudo está correto com os vossos tarifários.

Quero ver a surpresa que a NOS vai apresentar na fatura do próximo mês....
Se mudaram não esperes e pede já o retorno aos tarifários antigos depois não te queixes aquando da próxima renegociação.
 
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