NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

anabelam

Power Member
Sim, também com NOS Play
Nos telemóveis ainda consigo com mais dados?
Será que consigo alterar a Disney+, oferta deles sem pedir, para a Netflix? Sinceramente não tenho muito tempo para ver, mas deve ser mais oferta variada que a disney+

Sim, já sou cliente desde 2002.......... mas lá vai o tempo em que ofereciam mais coisas sem pedir muito, desta vez depois de vários telefonemas fizeram esta proposta quando pedi os códigos, mas o disney só ofereceram no telefonema em que deveria dar uma resposta...
Portanto já depois de pedires os codigos, recebeste mais de um telefonema, correcto?

FiwiPITO

Power Member
Portanto já depois de pedires os codigos, recebeste mais de um telefonema, correcto?
Tb gostava de saber, já introduzi os codigos, o Meu contrato acaba dia 4/12/2022...Espero que me liguem, se não ligarem mudo já para a vodafone...

HBO - 3.99€ Mensal
Amazon Prime - Paguei 36€ Ano/ 12 = 3.00€ Mensal

Pacote Nos 27.99€ + 3€ + 4€ = 34.99€

A Vodafone anda nos 35.90€ mas é 500/100MB e a NOS é 200/20MB

Vou aguardar que me liguem ou que me desliguem para ver o que faço, gosto da NOS sempre foi a mais barata e ainda agora consegue ser...

anabelam

Power Member
Acabei de ligar para Nos e ofereceram-me:

200 megabits 32.99
1gigabit 35.99

+ TV cines & disney plus

Voucher de 100 euros
Bilhetes de cinema metade do preço

Garantia do mesmo preço durante 24 meses..... será que é mesmo assim?

Estou naquela.... ainda tenho fizelizaçao MEO mas consigo adiar instalaçao NOS durante 2 meses ....o que me faria pagar ai 50-60 euros a MEO.

Na meo tenho 500 megabits pago 32.99

Detestei as conversa das operadoras da MEO ....coitadas ;S irritaram-me mesmo.
Tudo isto durante os 24 meses??
E NOS Play tb incluido???

abraxas888

Power Member
Tb gostava de saber, já introduzi os codigos, o Meu contrato acaba dia 4/12/2022...Espero que me liguem, se não ligarem mudo já para a vodafone...

HBO - 3.99€ Mensal

Vou aguardar que me liguem ou que me desliguem para ver o que faço, gosto da NOS sempre foi a mais barata e ainda agora consegue ser...
Foi a última vez que pagaste 36€ pela Amazon. Subiu.

who.cares

Power Member

HBO - 3.99€ Mensal

A Amazon já subiu para 4.99€

anabelam

Power Member
Boas, o meu contrato irá terminar daqui a 10 dias e ainda nao fui contactado pela NOS, o que me aconselham a fazer?
Eles nunca contactam antes de se acabarem os contractos porque o interesse deles é que fiquemos a pagar o mesmo por serviços desatualizados ou menos serviços...
Leia o que está na primeira página deste post, e siga as indicações de quem tem muita experiencia já neste tipo de coisas...

goncalo0305

Power Member
Eu fiz o pedido, coloquei os códigos, o contrato terminou ontem e ninguém me ligou :bigrinbo:, liguei Eu, vou aguardar, se não fosse por causa dos Telemóveis já tinha mudado de operadora, como Pago HBO e AmazonPrime começa a compensar mudar.
Troca na área de cliente o número de contacto para outro número teu, costuma resultar para desbloquear a falta de contactos

FiwiPITO

Power Member
Bem Meus Caros,

Contrato novamente negociado:

200 Megas Internet + TV + TVCINES 24 Meses + DISNEYPLUS 24 Meses -> 27.99€

Não mexi nos telemóveis que são 3x WTF por causa da Idade e 1x NOS KIDS;

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre este pacote na NOS.
180 canais, Telefone casa ilimitado, Box Uma 4K de 500MB com TV CInes, Disney Plus por 24 meses; Fox Play; Pack Extra canais, 1 Telemovel com 10Gb e 10000 mais um vaucher de 70 euros. Fica por 42.99 (não tem o Nos Play). Acham que é uma boa opçãp