NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

FiwiPITO

Power Member
OK.. Só metendo os códigos pessoal

@FiwiPITO antes na chamada não te deram o disney? No pedido dos códigos

Quanto de fid ainda tinhas?
Não, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma resposta :facepalm: , a de hoje da desativação, Deu 27.99 + TV CINES , pedi-lhe o DINEY e deu-me logo sem grandes demoras, estou aguardar agora os documentos para verificar tudo certinho, mas foi tudo por 24 Meses

Nenhuma já, acabou dia 4/12/2022.

Meotuga

Power Member
Não, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma resposta :facepalm: , a de hoje da desativação, Deu 27.99 + TV CINES , pedi-lhe o DINEY e deu-me logo sem grandes demoras, estou aguardar agora os documentos para verificar tudo certinho, mas foi tudo por 24 Meses

Nenhuma já, acabou dia 4/12/2022.
Obrigado pelo feedback

rayn

Power Member
Bom dia, o meu sogro ainda tem TV NOS mas por satélite, com Benfica TV e um telefone fixo (com um cartão SIM) no interior. Tem 2 telemóveis por carregamentos

Já existe fibra ótica na morada deles e andam a aliciar como propostas

Que oferta acham aceitável, assim do mais simples (mas com a Benfica TV)

Psycofallin

Power Member
Bom dia, o meu sogro ainda tem TV NOS mas por satélite, com Benfica TV e um telefone fixo (com um cartão SIM) no interior. Tem 2 telemóveis por carregamentos

Já existe fibra ótica na morada deles e andam a aliciar como propostas

Que oferta acham aceitável, assim do mais simples (mas com a Benfica TV)
Atenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por fora

rayn

Power Member
Atenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por fora
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TV
Para TV+Net+Voz (rubra)

Posteriormente veria os 2 telemóveis

A oferta da Disney+ que estão a oferecer é apenas via Box? Ou é um código que possa usufruir num utilizador já existente?

nf15886a

Power Member
Se é assim então já tendo a concordar contigo (e penalizo-me a mim próprio que não reparei que meteram isso na renegociação deste ano - mais logo vou verificar!)
Confirmo que consegui passar a plano sem carregamentos invocando está alteração unilateral de contrato, pela provedoria.

Demorou menos de 1 semana.

Falo só de telemóvel e pela alteração da cláusula do aumento 0.5 no mínimo, de novembro, em face da deliberação da ANACOM

Última edição:

FiwiPITO

Power Member
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TV
Para TV+Net+Voz (rubra)

Posteriormente veria os 2 telemóveis

A oferta da Disney+ que estão a oferecer é apenas via Box? Ou é um código que possa usufruir num utilizador já existente?

A oferta que me ofereceram é na Conta NOS

"Subscreva agora e oferecemos-lhe 24 meses de Disney+. Crie ou associe a sua conta atual. Após o período de oferta, caso não cancele a subscrição, passará automaticamente a pagar €8,99/mês"

RAGM1991

Power Member
Eu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?

FiwiPITO

Power Member
Sinceramente já tive e nunca usei, agora o Miudo usa bastante isso, Eu como tenho Netflix, Hbo e Amazonprime não quero a Disney para nada, mas o Miudo gosta e sempre é de borla, tb não tinha muita vontade de mudar operadora.

nickie

Power Member
Eu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?

Sinceramente já tive e nunca usei, agora o Miudo usa bastante isso, Eu como tenho Netflix, Hbo e Amazonprime não quero a Disney para nada, mas o Miudo gosta e sempre é de borla, tb não tinha muita vontade de mudar operadora.
não é só desenhados animados. Para quem gosta do universo Star Wars e Marvel, tem lá os filmes todos, para além de outros que sejam produzidos pela Disney e affiliates (ex. Pixar, 20 century fox ou lá como se chama, etc). Tem também séries, mas aí será um pouco mais fraquinho, mas mesmo assim tem algumas que acho interessantes. Depende do gosto de cada um. Eu por exemplo, tenho o netflix por causa da minha filha e de uma ou outra série, porque de resto acho muito lixo...

bmms2007

Power Member
Ligaram-me com o número 219016994 sobre a satisfação dos WTF.
Entretanto a conversa fluiu para os serviços casa que tenho e falaram da possibilidade de ter o nos3 por 25,99.

Entretanto não podia continuar a conversa e pedi para ligarem dentro de 1h.

(Ainda aguardo a chamada)

Quando a esmola é muito, o pobre desconfia. E como ligaram de um número diferente do 16990, com mais dúvidas eu fiquei.

Muitas vezes são empresas intermédias que ligam e supostamente dão tudo para ter o contrato, depois o cliente é que se lixa!!

Vou aguardar pelo retorno da chamada.

Abraços