E o Netflix já não estão oferecer?Parece que a NOS está finalmente a apostar no streaming. Oferecer 24 meses de Disney+ é sem dúvida uma ótima aposta.
E o Netflix já não estão oferecer?Parece que a NOS está finalmente a apostar no streaming. Oferecer 24 meses de Disney+ é sem dúvida uma ótima aposta.
Nop... E era mesmo o que me interessava...E o Netflix já não estão oferecer?
Não, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma respostaOK.. Só metendo os códigos pessoal
@FiwiPITO antes na chamada não te deram o disney? No pedido dos códigos
Quanto de fid ainda tinhas?
Obrigado pelo feedbackNão, a Menina anterior para dar os 27.99€ + TV CINES teve que pedir autorização e demorava 3 dias a dar uma resposta, a de hoje da desativação, Deu 27.99 + TV CINES , pedi-lhe o DINEY e deu-me logo sem grandes demoras, estou aguardar agora os documentos para verificar tudo certinho, mas foi tudo por 24 Meses
Nenhuma já, acabou dia 4/12/2022.
Atenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por foraBom dia, o meu sogro ainda tem TV NOS mas por satélite, com Benfica TV e um telefone fixo (com um cartão SIM) no interior. Tem 2 telemóveis por carregamentos
Já existe fibra ótica na morada deles e andam a aliciar como propostas
Que oferta acham aceitável, assim do mais simples (mas com a Benfica TV)
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TVAtenção que os pacotes fibra não tem a BTV incluída logo ele vai ficar sempre a pagar por fora
Confirmo que consegui passar a plano sem carregamentos invocando está alteração unilateral de contrato, pela provedoria.Se é assim então já tendo a concordar contigo (e penalizo-me a mim próprio que não reparei que meteram isso na renegociação deste ano - mais logo vou verificar!)
Ofereceram 27,99 SEM Benfica TV
Para TV+Net+Voz (rubra)
Posteriormente veria os 2 telemóveis
A oferta da Disney+ que estão a oferecer é apenas via Box? Ou é um código que possa usufruir num utilizador já existente?
Eu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?
não é só desenhados animados. Para quem gosta do universo Star Wars e Marvel, tem lá os filmes todos, para além de outros que sejam produzidos pela Disney e affiliates (ex. Pixar, 20 century fox ou lá como se chama, etc). Tem também séries, mas aí será um pouco mais fraquinho, mas mesmo assim tem algumas que acho interessantes. Depende do gosto de cada um. Eu por exemplo, tenho o netflix por causa da minha filha e de uma ou outra série, porque de resto acho muito lixo...Sinceramente já tive e nunca usei, agora o Miudo usa bastante isso, Eu como tenho Netflix, Hbo e Amazonprime não quero a Disney para nada, mas o Miudo gosta e sempre é de borla, tb não tinha muita vontade de mudar operadora.
Tive 3 meses de borla... Ainda tenho e ainda não vi nada de jeito... Vejo Netflix e TV cinesEu não pedi nada e também recebi a oferta do Disney+ mas sinceramente não percebo nada de horta, tem alguma coisa que valha a pena ou é só desenhos animados?
Aqui https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-17600171Olá,
Sabem se há relatos de renovações NOS3 200MB (com box iris) por 25,99€?
Se acabou ou está acabar o contratoz deve fazer o que está na primeira página, solicitar os códigos, inserir os códigos de desligamento depois será contactada para negociarO meu filho adora o Disney. Se for fácil queroooo.