NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mas pela carta que outro membro recebeu já não é emitido código, logo ninguém da retenção vai ligar nem o processo desligamento avançar até papelada entrar

Mas vamos ficar espera que alguém teste
 
E será que estes pedidos vão continuar a ser um "manifesto de insatisfação do cliente" e vão continuar a gerar o contacto deles ?
Saberemos com mais tempo, certamente


Mas pela carta que outro membro recebeu já não é emitido código, logo ninguém da retenção vai ligar nem o processo desligamento avançar até papelada entrar

Mas vamos ficar espera que alguém teste

Penso que para evitar que a malta peça códigos agora com os aumentos de Fevereiro /Abril complicam a cena mandando um gajo enviar documentação ..e assim quase tudo liga para lá...e cai na retenção de 1ª linha onde os preços nao são os mesmos...

Caso não dê pela antiga...pois se cessam os codigos logo não funcionará...teremos mesmo que mandar documentação

Olá,
Alguém conseguiu isto recentemente ? Ou em alternativa qual o melhor preço em satélite para 3p ( não encontrei 2p só com internet e tv mas se existir também serve) ?

Obrigado

Penso que seja facil obter isso contra concorrência em fibra otica por mais 5 euros já com outros conteúdos...
 
Penso que para evitar que a malta peça códigos agora com os aumentos de Fevereiro /Abril complicam a cena mandando um gajo enviar documentação ..e assim quase tudo liga para lá...e cai na retenção de 1ª linha onde os preços nao são os mesmos...

Caso não dê pela antiga...pois se cessam os codigos logo não funcionará...teremos mesmo que mandar documentação



Penso que seja facil obter isso contra concorrência em fibra otica por mais 5 euros já com outros conteúdos...
E será que mandando a documentação entramos logo mais "directamente" no processo de desligamento???
Ou seja, mandamos a documentação, e depois ninguém nos liga mais, e já não temos oportunidade de falar com a retenção???
Qual é a vossa opinião sobre isto???
 
Boas. Recebi SMS da NOS com uma oferta do Disney+ durante 9 meses.

"Subscreva agora e oferecemos-lhe 9 meses de Disney+. Crie ou associe a sua conta atual. Após o período de oferta, caso não cancele a subscrição, passará automaticamente a pagar €8,99/mês"

Se ativar isto renova a fidelização do meu contrato?

Alguém sabe se afeta a fidelização?
 
E será que mandando a documentação entramos logo mais "directamente" no processo de desligamento???
Ou seja, mandamos a documentação, e depois ninguém nos liga mais, e já não temos oportunidade de falar com a retenção???
Qual é a vossa opinião sobre isto???
Entramos sim no processo para outbound... É como funciona na Vodafone... Só te ligam com a segunda linha quando envias documentação... Igual à Vodafone
 
Devia levar já um pin na primeira página! 😬

Mas pela carta que outro membro recebeu já não é emitido código, logo ninguém da retenção vai ligar nem o processo desligamento avançar até papelada entrar

Mas vamos ficar espera que alguém teste
.. Apesar de receber a carta, recebi a chamada. Por isso diria que esse processo, enquanto estiver disponível, deve gerar esta carta de aviso e telefonema.

Alguém sabe se afeta a fidelização?
Regra geral, este tipo de promoção não altera em nada fidelização.
🙌
 
A nível empresarial não há muita margem para negociação pois não?
Tive em tempos, 3/4 anos o contrato empresarial. Poucas propostas, caro e nada flexiveis. Depois fechei a empresa e mesmo assim para sair da NOS empresas foi o ver me grego. Tive que os ameaçar dizendo que o nif da empresa estava cancelado e se emitissem mais alguma fatura com aquele nif seria processados por mim e pelas finanças. Andei 6 meses para resolver o problema.
Nos preços vinham sempre com a desculpa que eu recuperava o IVA, o que por acaso nem era verdade.
 
Tive em tempos, 3/4 anos o contrato empresarial. Poucas propostas, caro e nada flexiveis. Depois fechei a empresa e mesmo assim para sair da NOS empresas foi o ver me grego. Tive que os ameaçar dizendo que o nif da empresa estava cancelado e se emitissem mais alguma fatura com aquele nif seria processados por mim e pelas finanças. Andei 6 meses para resolver o problema.
Nos preços vinham sempre com a desculpa que eu recuperava o IVA, o que por acaso nem era verdade.
No caso, é aqui para a colectividade. Estou encarregue disso agora. Net, TV no mínimo e depois juntar canais da bola....

Só que, pelo que vejo, só por ser contribuinte empresarial custam o dobro quase.....
 
No caso, é aqui para a colectividade. Estou encarregue disso agora. Net, TV no mínimo e depois juntar canais da bola....

Só que, pelo que vejo, só por ser contribuinte empresarial custam o dobro quase.....
Exatamente. Mas sendo colectividade, e com Elevnes e Sport tv, não sei se legalmente não tem mesmo que ser empresarial!!!!
 
Back
Topo