NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

"Negociei" na terça, o negociei está entre aspas porque involve a troca de hfc para FTTH e pelos relatos aqui no fórum tenho algumas dúvidas que se concretize. No dia seguinte recebo o voucher TVCine e o voucher para telemóveis. Nem sinal do voucher Disney, do contrato nem do contacto para instalação. Telefonei, dizem não ter registo, pelo menos por enquanto, hoje telefonam para ver se podem ajudar em alguma coisa. Explico a situação, dizem que me vão ligar de seguida mas até agora nada. Muitas refidelizações e quem sabe novos clientes andam eles a tratar para haver estes atrasos e confusões.
 
"Negociei" na terça, o negociei está entre aspas porque involve a troca de hfc para FTTH e pelos relatos aqui no fórum tenho algumas dúvidas que se concretize. No dia seguinte recebo o voucher TVCine e o voucher para telemóveis. Nem sinal do voucher Disney, do contrato nem do contacto para instalação. Telefonei, dizem não ter registo, pelo menos por enquanto, hoje telefonam para ver se podem ajudar em alguma coisa. Explico a situação, dizem que me vão ligar de seguida mas até agora nada. Muitas refidelizações e quem sabe novos clientes andam eles a tratar para haver estes atrasos e confusões.
Reclamação no livro faz hoje uma semana, nada.

Renegociei dos meus sogros na 2a de manha, também nada.

Tudo lento, lentinho.
 
Dei o OK para a alteração ao meu contrato na 3a feira, mas até hoje nem recebi nada, nem nada foi alterado, no entanto na app, na parte das vantagens aparece o Disney+ para activar ( fez parte de adição ao novo contrato ), acham que já posso activar ou devo aguardar?
"Negociei" na terça, o negociei está entre aspas porque involve a troca de hfc para FTTH e pelos relatos aqui no fórum tenho algumas dúvidas que se concretize. No dia seguinte recebo o voucher TVCine e o voucher para telemóveis. Nem sinal do voucher Disney, do contrato nem do contacto para instalação. Telefonei, dizem não ter registo, pelo menos por enquanto, hoje telefonam para ver se podem ajudar em alguma coisa. Explico a situação, dizem que me vão ligar de seguida mas até agora nada. Muitas refidelizações e quem sabe novos clientes andam eles a tratar para haver estes atrasos e confusões.
Boas, o voucher de plataformas stream (Netflix, Disney+) costumam ser enviados (ou activos), 14 dias depois, por causa do período de arrependimento, para que não seja creditado valor (eu sei, na Disney+ é algo do género, sinalizado na fonte até quando está pago pela a operadora). Pelo menos, foi o que me aconteceu com o Netflix numa renegociação anterior e foi o que me foi passado nesta para o Disney+...

EDIT---
rasurado, porque a informação prestada pelo operador em relação ao Disney+ não está correcta, de acordo com o relato de outros users
 
Última edição:
"Negociei" na terça, o negociei está entre aspas porque involve a troca de hfc para FTTH e pelos relatos aqui no fórum tenho algumas dúvidas que se concretize. No dia seguinte recebo o voucher TVCine e o voucher para telemóveis. Nem sinal do voucher Disney, do contrato nem do contacto para instalação. Telefonei, dizem não ter registo, pelo menos por enquanto, hoje telefonam para ver se podem ajudar em alguma coisa. Explico a situação, dizem que me vão ligar de seguida mas até agora nada. Muitas refidelizações e quem sabe novos clientes andam eles a tratar para haver estes atrasos e confusões.
Também ando a adiar a troca de HFC para fibra... Depois diz como correu.

Bem, então corrijo o que disse em relação ao Disney+, foi-me passado a informação errada, a verdade é que estou há espera uma semana e nada de Disney+...
Eu negociei na segunda e só recebi a SMS do Disney+ ontem.
 
Boa tarde!

Fechei a negociação com a NOS:
Consegui:
*1 box Iris com oferta de 1 box UMA
*180 canais
*TV Cines (24 meses), NOS Studios, Pack canais extra e Disney+ (24 meses)
*net 200mb
*Telefone ilimitado
*500h de gravação
*Oferta de 3 plumes (nova geração) podendo ser 4. Vai o técnico fazer a instalação e testar o sinal da minha casa.
*Oferta de 1 mensalidade
*27,99/mês

Não pedi voucher porque sinceramente não me ia fazer diferença nenhuma.
Acho que fiz um bom contrato
Fiquei satisfeito :)
 
Boa tarde!

Fechei a negociação com a NOS:
Consegui:
*1 box Iris com oferta de 1 box UMA
*180 canais
*TV Cines (24 meses), NOS Studios, Pack canais extra e Disney+ (24 meses)
*net 200mb
*Telefone ilimitado
*500h de gravação
*Oferta de 3 plumes (nova geração) podendo ser 4. Vai o técnico fazer a instalação e testar o sinal da minha casa.
*Oferta de 1 mensalidade
*27,99/mês

Não pedi voucher porque sinceramente não me ia fazer diferença nenhuma.
Acho que fiz um bom contrato
Fiquei satisfeito :)
Muito bom, vou ver se consigo o mesmo :)
 
Boa tarde!

Fechei a negociação com a NOS:
Consegui:
*1 box Iris com oferta de 1 box UMA
*180 canais
*TV Cines (24 meses), NOS Studios, Pack canais extra e Disney+ (24 meses)
*net 200mb
*Telefone ilimitado
*500h de gravação
*Oferta de 3 plumes (nova geração) podendo ser 4. Vai o técnico fazer a instalação e testar o sinal da minha casa.
*Oferta de 1 mensalidade
*27,99/mês

Não pedi voucher porque sinceramente não me ia fazer diferença nenhuma.
Acho que fiz um bom contrato
Fiquei satisfeito :)
Está bom, mas podias substituir a IRIS por outra UMA e conseguir uma segunda mensalidade de oferta. Aí sim, ficava perfeito.
 
Está bom, mas podias substituir a IRIS por outra UMA e conseguir uma segunda mensalidade de oferta. Aí sim, ficava perfeito.
Quis manter a box IRIS porque tenho uma TV na sala (onde está essa box) com a porta HDMI avariada. Por isso não funcionava a UMA.
Assim mantenho a IRIS nessa e a UMA vai para o meu quarto
 
Consigo obter tudo o que quero mas não consigo mesmo passar o meu WTF de 1GB para 3GB a 9,80€ em lado nenhum e já me ligaram da última linha para desligar os serviços.
 
Boas pessoal renegociei o meu contrato com a nos estava a pagar 91.90 e agora vou pagar 91.99.
Ofereceram a mensalidade mais o voucher de disney + por os 24 meses mantenho o que já tinha uma tv + pack canais extra + 500 mb mais os tv cines e o nos play que me foi dado pela provedoria até Agosto que é quando acabava a antiga fidelização.
Acham que conseguia mais alguma coisa ou fiz uma boa renegociação com eles?
Ps:(Não pedi mais uma box para a sala porque a minha mãe prefere ver por o digital da smart tv)
Obrigado desde já pelas dicas que me derem ou pelos parabens
 
Boas pessoal renegociei o meu contrato com a nos estava a pagar 91.90 e agora vou pagar 91.99.
Ofereceram a mensalidade mais o voucher de disney + por os 24 meses mantenho o que já tinha uma tv + pack canais extra + 500 mb mais os tv cines e o nos play que me foi dado pela provedoria até Agosto que é quando acabava a antiga fidelização.
Acham que conseguia mais alguma coisa ou fiz uma boa renegociação com eles?
Ps:(Não pedi mais uma box para a sala porque a minha mãe prefere ver por o digital da smart tv)
Obrigado desde já pelas dicas que me derem ou pelos parabens
Quantos telemoveis, e quantas boxes tens?
 
Estimados, chegou-se aqui a alguma conclusão sobre os WTF F Exclusivos que foram varridos em Outubro para tarifários actuais? É que isto agora gasta dados muito mais a sério!
Obrigado
 
Malta

Quem tem blm 30 GB aparece vos a contagem dos dados na App?

A mim estão 0,00 disponíveis mas ainda tinha tudo para gastar... E não aparece os consumos...

Mais alguém.?
Aparece-me o normal com dados contabilizados no móvel como na app web

renegociei no domingo, recebi hoje o MRC. tudo ok, a BL sempre se confirma 1,07€

Já activei o disney +, não vou usar, mas como o login é mail/pass , já dei a um familiar
A mim até aparecem antes de negociar ... enfim antes demorarem mas virem certinhos, penso eu. Já basta de confusões
 
Pedi códigos na 4ª à noite, ligaram 5ª de manhã, mas não pude atender e ligaram hoje à hora de almoço. Disse que estava insatisfeito, devido ao aumento do preço e que queria saber o que dava para fazer. Disse que ia verificar e apresentou 2 propostas 1 com o a diferença era os 500mb em vez dos 200mb, que não valia a pena.

Para a oferta do Disney disse que tinha proposta de outra operadora e que como novo cliente ofereciam também 1 mensalidade e também ofereceram.

Contrato a terminar em Abril, 38,99 tv Net voz e 1 telemóvel 180 canais +TV cines box iris com 3 GB, com a inflação subia para 42€.

Ficou: TV Net voz 200mb hfc (mantém) substituição da box pela uma, 27,99€ + 1 telemóvel com 3gb por 5€, Disney + por 24m e oferta de 1 mensalidade. Ainda à espera do email.
 
Viva,

Sabem se há algum pack com os 3 canais de desporto na NOS? Sou cliente MEO e ofereçam 6 meses e ao aderir vi que existe na MEO por 39,99€ anual com sportv MS. O meu pai é nós é paga anual por 47,99€
 
Consigo obter tudo o que quero mas não consigo mesmo passar o meu WTF de 1GB para 3GB a 9,80€ em lado nenhum e já me ligaram da última linha para desligar os serviços.
Embora esta semana vários operadores me terem proposto WTF3G po 9,80€, hoje na retenção final disseram que em NOS3 não é possivel, só a 11,80. Só em Nos4 é que conseguia, ou seja, ninguém se entende naquela casa.
 
Consigo obter tudo o que quero mas não consigo mesmo passar o meu WTF de 1GB para 3GB a 9,80€ em lado nenhum e já me ligaram da última linha para desligar os serviços.
Por que não mudar para a Uzo por 13Gb por 10€/mês fidelização 24 meses?
Ou mantendo a rede nos para a woo 10Gb também por 10€/mês e sem qualquer fidelização?
Pagar quase 10€ por apenas 3Gb já não se justifica.
Just my opinion

renegociei no domingo, recebi hoje o MRC. tudo ok, a BL sempre se confirma 1,07€

Já activei o disney +, não vou usar, mas como o login é mail/pass , já dei a um familiar
Pelo teu relato a Nos está a demorar 5 dias a enviar o MRC.
Fiz a renegociação na terça feira espero o contacto no domingo
 
Back
Topo