NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aproveitei que a sra era acessível a minha esposa tinha na loja apenas tv e telefone fixo por 10.99 e por mais 4 eur fiquei com net 100 megas por 15eur total mas retirou o telefone fixo que por sinal tb não era utilizado aliás nem telefone tinha.
Isso é contrato empresa? IVA incluído?
Ou é preço segunda morada?

Se for segunda morada o @Clesh conseguiu com a box UMA mas 30 Mbps 13.99
 
Isso é contrato empresa? IVA incluído?
Ou é preço segunda morada?

Se for segunda morada o @Clesh conseguiu com a box UMA mas 30 Mbps 13.99
Não faço a mínima ideia negociei sempre a título pessoal apesar de ser para a loja da minha esposa. Apenas me disse que era 15eur com net 100mb e os canais.

Sinceramente já nem me chateio mais tanto aqui cm na morada de casa aliás aqui até negociei a um ou 2 meses atrás visto q já tava a pagar 14,99 apenas com canais e tlf fixo negociei para 10.99 agora por mais 4 eur fica com a net ta bom.

Agora aguardo é pelo mail a confirmar tudo valores e ofertas e se tudo tiver bem so pro ano é q me chateio outra x .
 
Ok então esse nao tem box?
Sinceramente não sei a única coisa que me lembro visto que o serviço já teem alguns anos inicialmente eram apenas os canais básicos mas dei 5 ou 10 eur ao técnico e ele deixou muitos mais canais activos não me recordo se era com box ou não. É raro ir à loja da minha esposa e quando vou nem para a tv olho.
 
Boa noite a todos, espero que se encontrem bem!
Hoje pedi a desativação dos serviços, numa tentativa de travar o aumento de preços que ai vem.
Actualmente tenho (com fidelização até Novembro deste ano):
-180 canais+ NOS STUDIOS+Nos play (voucher de 24 meses)
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 6 gb+ 6000 min/sms
- 1blm 10gb
Pago mensalmente 61.63€. Com o aumento iria passar para 66.44€
Contactaram-me 10/15 min após o pedido de desactivação. Após argumentar que não concordava com as alterações contractuais que me foram apresentadas em Novembro do ano passado e visto que eu sou "obrigado" a manter um contracto de 24 meses, não concordo que me possam alterar condiçoes e logo de seguida recebo um aumento de praticamente 5 euros. Queixei-me também da rede movel, pois se tiver a banda larga no telemovel, e o cartao de chamadas sem dados, fico praticamente sem rede. Alias, ate mesmo com o 4g ligado, as vezes nem isso.
A primeira proposta apresentada foi de manter tudo igual por 60.99€. Onde foi prontamente recusada, pois argumentei que tinha pedido informações a MEO e que por 53€ tinha direito a 20gb nos telemóveis, voucher e afins.

Passados praticamente 50minutos de negociação, lá então apareceu uma proposta mais composta, mas que tinha de ir para aprovação.

Proposta:
- 180 canais+NOS STUDIOS+ TVCINE+DISNEY PLUS 24 MESES
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 20gb e 3500min
Ficará(se aprovado) por 56,99€.

Pelo que tenho lido aqui, sei que há esta proposta pelo valor de 52,99€, mas como ainda tenho praticamente 9 meses de fidelização e ainda veio TVCINE E Disney, pensei que seria mais difícil de obter e pelo menos sempre aumentei os dados dos telemóveis e baixei um pouco a factura. Claro que quanto mais baixo fosse, melhor :bounce:

Vamos esperar pelas cenas dos próximos episódios:clap:

Desculpem o enorme testamento, mas era para partilhar convosco este episódio, pode ser que ajude alguém numa situação idêntica!
Quero agradecer a todos os que aqui contribuem, pois todo trabalho e experiências que aqui partilham, são uma ajuda imensa nestas negociações e também um grande abre olhos.

Um forte abraço a todos!
 
Fui a uma loja NOS assinar a rescisão de contrato, ligaram-me passado nem 1h mas não me conseguem dar o que quero, pelos vistos é impossível obter WTF a menos de 11,80€ mesmo em 4P. Já falei com 3 pessoas e todos me dão o mesmo preço, acho que vou estreiar-me no LRO, nunca preenchi mas há uma primeira vez para tudo. Acho que não vale que pena ir ao encontro da Provedoria, não sei qual tem mais impacto...
 
Boa noite a todos, espero que se encontrem bem!
Hoje pedi a desativação dos serviços, numa tentativa de travar o aumento de preços que ai vem.
Actualmente tenho (com fidelização até Novembro deste ano):
-180 canais+ NOS STUDIOS+Nos play (voucher de 24 meses)
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 6 gb+ 6000 min/sms
- 1blm 10gb
Pago mensalmente 61.63€. Com o aumento iria passar para 66.44€
Contactaram-me 10/15 min após o pedido de desactivação. Após argumentar que não concordava com as alterações contractuais que me foram apresentadas em Novembro do ano passado e visto que eu sou "obrigado" a manter um contracto de 24 meses, não concordo que me possam alterar condiçoes e logo de seguida recebo um aumento de praticamente 5 euros. Queixei-me também da rede movel, pois se tiver a banda larga no telemovel, e o cartao de chamadas sem dados, fico praticamente sem rede. Alias, ate mesmo com o 4g ligado, as vezes nem isso.
A primeira proposta apresentada foi de manter tudo igual por 60.99€. Onde foi prontamente recusada, pois argumentei que tinha pedido informações a MEO e que por 53€ tinha direito a 20gb nos telemóveis, voucher e afins.

Passados praticamente 50minutos de negociação, lá então apareceu uma proposta mais composta, mas que tinha de ir para aprovação.

Proposta:
- 180 canais+NOS STUDIOS+ TVCINE+DISNEY PLUS 24 MESES
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 20gb e 3500min
Ficará(se aprovado) por 56,99€.

Pelo que tenho lido aqui, sei que há esta proposta pelo valor de 52,99€, mas como ainda tenho praticamente 9 meses de fidelização e ainda veio TVCINE E Disney, pensei que seria mais difícil de obter e pelo menos sempre aumentei os dados dos telemóveis e baixei um pouco a factura. Claro que quanto mais baixo fosse, melhor :bounce:

Vamos esperar pelas cenas dos próximos episódios:clap:

Desculpem o enorme testamento, mas era para partilhar convosco este episódio, pode ser que ajude alguém numa situação idêntica!
Quero agradecer a todos os que aqui contribuem, pois todo trabalho e experiências que aqui partilham, são uma ajuda imensa nestas negociações e também um grande abre olhos.

Um forte abraço a todos!
Boas , tb tinha 10 meses de fidelizaçao. Obtive por 53 e uns cêntimos com mais umas ofertas. É ter sorte com a pessoa que atende no call center mas deve dar ao menos para uma mensalidade grátis e nosplay .
 
Estou sem saber se me meto a renegociar com eles (NOS) agora ou num futuro próximo. Conto mudar de casa este ano e a minha fidelização termina em Junho se não estou em erro.

Passo de 33.79 para 36.43.

Tenho 500/100mb, box uma, 180 canais + tvcines e nosplay. Ah, e telefone.

Não tenho interesse em meter telemóveis ao barulho. Tenho 3 tlm na Vodafone 10.70€ cada um com 5gb + 1000 min/sms. A nos até poderia oferecer o dobro, mas a cobertura da Vodafone na area geográfica onde vivo e me costumo deslocar é superior à da NOS.

A única coisa que me poderiam oferecer era uma net móvel. Uso uma pre paga para fins profissionais e sai-me bastante caro por comparação com o resto dos serviços.

O que acham?

PS: tambem vou propor ao meu sogro avançar com renegociação. Paga um balurdio por net satélite. Segundo ele prometeram fibra e depois nada. Mas como é daquelas pessoas que nao percebe nada do assumto nem perde tempo com estas coisas, comeu e calou se. Será possível pedir a rescisão e depois do primeiro contacto pedir para a nos ligar para mim? É que se for para tratar com ele já sei que o vão entalar de novo.
 
Última edição:
Viva,

Tinha o seguinte pacote

150 Canais
500/100 Net
Telefone Fixo Ilimitado
Total: 31,99€

BLM 30G
Total: 1€

Devido a aumento disparatado que a NOS nos impôs, solicitei desactivação dos serviços na área de cliente. Passados 20 minutos, recebi uma chamada que penso ser da linha de retenção. Solicitei que fosse mantido o valor que estava a pagar alegando que a concorrência fazia mais barato e que, embora estando satisfeito com o serviço prestado, estaria disposto a pagar o valor de rescisão de modo a ir para a concorrência. A assistente indicou que teria que pedir autorização superior para manter o valor. Na Quinta-Feira passada, recebi novo contacto da mesma assistente a confirmar a autorização da manutenção dos valores actualmente em vigor. Após essa confirmação dei o meu aval. Hoje recebo um MRC e verifico com estupefacção que o valor a pagar tinha passado para 46,99€. Lá terei que ligar para a linha de apoio e chatear-me novamente com a falta de rigor e eficiência nos serviços prestados pela linha de retenção. Caso a situação não fique resolvida na 2ªFeira, farei reclamação no LRO.

Fica aqui o alerta à navegação para verificarem bem o MRC, pois, pelo que vou vendo, não sou o único a ter problemas.

Fiquei com ideia de que, com este sistema de desactivação sem ser por códigos, a negociação é mais difícil.

Abraços,

A situação ficou resolvida no final desta semana depois de expor esta situação na 2ªFeira e ter ido, novamente, para aprovação superior. Ou seja, mantém-se o valor 31,99€ de TV/Net/Telefone e 1,07€ BLM 30G. Não foi possível reverter os 7c de aumento de BLM. Como não mexeram no período de fidelização, pelo valor em si, não reclamei. Já recebi o MRC e desta vez bate tudo certo. Quando terminar a fidelização, para o ano, volto à carga.

Notas: Durante os meus contactos, nunca apanhei funcionários antipáticos. Diziam sempre para aguardar para a resolução e depois não diziam nada. Tinha que andar atrás deles. Já com o MEO a experência do atendmento é completamente oposta. Funcionários antipáticos e usam pressão psicológica para persuadir os seus intentos.
 
É normal já ter aceite o MRC na quarta, já ter acesso à ofertas dos 3 meses daqueles canais premium que não interessam a ninguém mas ainda não ter recebido nada relativo aos 24 meses do Disney plus?

Já andei aqui às voltas na app e na gestão da conta da Disney aparece "ativar por 8,99/mês". Nada relativo aos 24 meses.
Deixo o update. A oferta do Disney plus apareceu hoje, 2 dias depois das restantes ofertas e do MRC. Aliás, o MRC não refere esta oferta.
Quem estiver na mesma posição, é esperar alguns dias.
 
Back
Topo