abraxas888
Power Member
14,99€ pelos canais em RF e 120mb é um bom pacote que satisfaria as necessidades de muitos clientes.
A sra disse 100mb14,99€ pelos canais em RF e 120mb é um bom pacote que satisfaria as necessidades de muitos clientes.
Sim mas na prática deverão ser 120mb. Mas mesmo que fosse "só" 100mb é muito bom.A sra disse 100mb
Isso é contrato empresa? IVA incluído?Aproveitei que a sra era acessível a minha esposa tinha na loja apenas tv e telefone fixo por 10.99 e por mais 4 eur fiquei com net 100 megas por 15eur total mas retirou o telefone fixo que por sinal tb não era utilizado aliás nem telefone tinha.
Não faço a mínima ideia negociei sempre a título pessoal apesar de ser para a loja da minha esposa. Apenas me disse que era 15eur com net 100mb e os canais.Isso é contrato empresa? IVA incluído?
Ou é preço segunda morada?
Se for segunda morada o @Clesh conseguiu com a box UMA mas 30 Mbps 13.99
Ok então esse nao tem box?15eur com net 100mb e os canais.
Sinceramente não sei a única coisa que me lembro visto que o serviço já teem alguns anos inicialmente eram apenas os canais básicos mas dei 5 ou 10 eur ao técnico e ele deixou muitos mais canais activos não me recordo se era com box ou não. É raro ir à loja da minha esposa e quando vou nem para a tv olho.Ok então esse nao tem box?
Acho que até às 22h.O departamento de retenção da NOS funciona até que horas?
Os plumes aparece o preço real no mrc e depois a 0 na coluna ao lado de preço com desconto.
Boas , tb tinha 10 meses de fidelizaçao. Obtive por 53 e uns cêntimos com mais umas ofertas. É ter sorte com a pessoa que atende no call center mas deve dar ao menos para uma mensalidade grátis e nosplay .Boa noite a todos, espero que se encontrem bem!
Hoje pedi a desativação dos serviços, numa tentativa de travar o aumento de preços que ai vem.
Actualmente tenho (com fidelização até Novembro deste ano):
-180 canais+ NOS STUDIOS+Nos play (voucher de 24 meses)
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 6 gb+ 6000 min/sms
- 1blm 10gb
Pago mensalmente 61.63€. Com o aumento iria passar para 66.44€
Contactaram-me 10/15 min após o pedido de desactivação. Após argumentar que não concordava com as alterações contractuais que me foram apresentadas em Novembro do ano passado e visto que eu sou "obrigado" a manter um contracto de 24 meses, não concordo que me possam alterar condiçoes e logo de seguida recebo um aumento de praticamente 5 euros. Queixei-me também da rede movel, pois se tiver a banda larga no telemovel, e o cartao de chamadas sem dados, fico praticamente sem rede. Alias, ate mesmo com o 4g ligado, as vezes nem isso.
A primeira proposta apresentada foi de manter tudo igual por 60.99€. Onde foi prontamente recusada, pois argumentei que tinha pedido informações a MEO e que por 53€ tinha direito a 20gb nos telemóveis, voucher e afins.
Passados praticamente 50minutos de negociação, lá então apareceu uma proposta mais composta, mas que tinha de ir para aprovação.
Proposta:
- 180 canais+NOS STUDIOS+ TVCINE+DISNEY PLUS 24 MESES
-500/100 mbps
- Tlf fixo
- 2 tlm com 20gb e 3500min
Ficará(se aprovado) por 56,99€.
Pelo que tenho lido aqui, sei que há esta proposta pelo valor de 52,99€, mas como ainda tenho praticamente 9 meses de fidelização e ainda veio TVCINE E Disney, pensei que seria mais difícil de obter e pelo menos sempre aumentei os dados dos telemóveis e baixei um pouco a factura. Claro que quanto mais baixo fosse, melhor
Vamos esperar pelas cenas dos próximos episódios
Desculpem o enorme testamento, mas era para partilhar convosco este episódio, pode ser que ajude alguém numa situação idêntica!
Quero agradecer a todos os que aqui contribuem, pois todo trabalho e experiências que aqui partilham, são uma ajuda imensa nestas negociações e também um grande abre olhos.
Um forte abraço a todos!
Quando o pessoal aqui fala em LRO, estão a referir-se a que propriamente?
AHHH Obrigado!Livro de reclamações online.
Viva,
Tinha o seguinte pacote
150 Canais
500/100 Net
Telefone Fixo Ilimitado
Total: 31,99€
BLM 30G
Total: 1€
Devido a aumento disparatado que a NOS nos impôs, solicitei desactivação dos serviços na área de cliente. Passados 20 minutos, recebi uma chamada que penso ser da linha de retenção. Solicitei que fosse mantido o valor que estava a pagar alegando que a concorrência fazia mais barato e que, embora estando satisfeito com o serviço prestado, estaria disposto a pagar o valor de rescisão de modo a ir para a concorrência. A assistente indicou que teria que pedir autorização superior para manter o valor. Na Quinta-Feira passada, recebi novo contacto da mesma assistente a confirmar a autorização da manutenção dos valores actualmente em vigor. Após essa confirmação dei o meu aval. Hoje recebo um MRC e verifico com estupefacção que o valor a pagar tinha passado para 46,99€. Lá terei que ligar para a linha de apoio e chatear-me novamente com a falta de rigor e eficiência nos serviços prestados pela linha de retenção. Caso a situação não fique resolvida na 2ªFeira, farei reclamação no LRO.
Fica aqui o alerta à navegação para verificarem bem o MRC, pois, pelo que vou vendo, não sou o único a ter problemas.
Fiquei com ideia de que, com este sistema de desactivação sem ser por códigos, a negociação é mais difícil.
Abraços,
Deixo o update. A oferta do Disney plus apareceu hoje, 2 dias depois das restantes ofertas e do MRC. Aliás, o MRC não refere esta oferta.É normal já ter aceite o MRC na quarta, já ter acesso à ofertas dos 3 meses daqueles canais premium que não interessam a ninguém mas ainda não ter recebido nada relativo aos 24 meses do Disney plus?
Já andei aqui às voltas na app e na gestão da conta da Disney aparece "ativar por 8,99/mês". Nada relativo aos 24 meses.