NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Obrigado!
Aqui vai...
Espero que dê para ver!
https://imgbox.com/jrsuOUHu
s
https://imgbox.com/WlnZj5DF
NOS novo cliente:

image001.png

image002.png

image003.png
Já tiveram NOS nessa morada antes? Estão numa zona com Nowo?

@celituhh estao aqui preços para novos clientes para 1o post
Se fosse UMA até podia ser que fosse atribuído automaticamente o voucher Disney+ pelos 24 meses, mas mesmo assim, depois de ter o serviço no sítio, instale a app NOS para controlar os serviços contractados, e vá ao separador "Vantagens" e veja se não tem uma oferta de Disney+, se tiver, veja se consegue activar. Agora é esperar pela instalação e receber a primeira factura e confirmar se bate tudo certo, vá dando feedback para depois colocarmos essa oferta na primeira página.
Iris não permite voucher Disney+ @YaTk
EDIT : Desativaram a minha BLM sem autorização minha no dia 4, com isto posso fazer uma Reclamação LRO ?
Sim, ou pedir pelo apoio para voltar a ativar, não sei qual será a forma mais rápida
 
Bom dia.

Alguém que tenha BLM de 1€ ou 5€ e tenha renegociado recentemente tenha mantido o valor da mesma?
Tenho uma (30GB) de 5.05€ e quero manter a mesma, mas o valor se negociar um novo contrato com eles, não será a mesma mas sim de tabela- ou seja 15€.
Como já não tenho período de fidelização se não renegociar um novo contrato mantenho o mesmo valor. 5.05

Obrigado a quem me puder esclarecer.

EDIT : Desativaram a minha BLM sem autorização minha no dia 4, com isto posso fazer uma Reclamação LRO ?
(liguei para o apoio ao cliente e confirmaram o mesmo)
Viva
Podes, nao deves fazer!!! Nem poderiam mexer no pacote sem a tua autorizacao, e pelo que me disseram hoje por escrito. Vai com tudo para cima deles. Nao perdoes e exige compensacao pela trampa que fizeram.
 
Iris não permite voucher Disney+ @YaTk
Sim eu sei, nem faz sentido, dado que a box HD não tem apps para esse efeito, mas dado o desnorte que a NOS anda, nada me surpreende e não perde nada em verificar, certo?! 😉

Parece-me que a DIGI está mesmo a mexer com o mercado e ainda não está propriamente no mercado, mas pelos preços que vejo em Espanha, a ser semelhantes em Portugal, os operadores tradicionais não têm hipóteses com os preços actualmente praticados, em especial nos móveis
 
esse pacote do @nertsqeck de 26.99€ faz referencia no MRC que tem 1€ desconto associado FF ou DD, senão passa a 27.99€

Mas mesmo sendo 27,99€ por 500/100 é muito melhor que retenção está a fazer, mesmo na retenção conseguindo 2 mensalidades oferta.
Tá na hora começar apertar a retenção com esses valores e ameaçar mesmo desligar caso digam que não existe.


Quem tem pacote 200 por 27,99€ e seja HFC, é começar a negociar por exemplo motivo upload: -ou passam a FTTH ( caso exista ) ou atribuiem 500/100 por 27.99€
 
Será por causa da DIGI?
Nunca tinha visto tal pacote tão baixo. E nós aqui a fidelizarmo-nos por mais dois anos a manter os 27.99€ com 200/20...
 
Não me metem ftth por enquanto. Mas metem 1gb em hfc por 28,,69€ (atestado multiusos) com 3 mensalidades, 24 meses Disney, etc. Iria pagar 27,92€ pelo pacote de 500mb após aumentos.

Edit: ainda melhor, as 3 mensalidades já estavam atribuídas ao valor anterior proposto (32,19€) portanto serão mantidas. Ao invés de 3 mensalidades de 28,69€.

@goodtrance telefona para a linha de apoio e seleciona o desligamento de todos os serviços, vais ser atendido pela provedoria. Clientes com queixas pendentes no LRO são automaticamente passados para a provedoria.
 
Última edição:
Boas

Eu ainda aguardo mail da renegociação, quem negociou 6f já recebeu? Já ando nisto desde dia 31 janeiro ou dia 1 fevereiro já nem me recordo bem…Na App da nos continua em aberto nos meus pedidos.
 
Não é por isso. A NOS só dá vouchers Disney+ a clientes UMA. Se vires os relatos aqui recusam sempre a clientes IRIS
Eu no dia 22/01/2023 fiz novo contrato com IRIS e ofereceram-me o Disney+ 24 meses, só que estão desde essa data para activarem a oferta e ainda não ativaram.
Quase de certeza que vão dizer que não é possível, apesar de o terem oferecido.
Alguma sugestão do que posso fazer, caso digam que não é mesmo possível?
Obrigado
 
@JMOS o sistema não deve permitir

Põe no livro de reclmações, pede audição de chamada e pede o valor das mensalidades Disney+ 8.99 x 24. Era o que eu faria, depois logo vês o que é que dão
 
Esse pacote de 26.99€ precisa de mais contexto. Em que situação foi oferecido? Qual o canal de adesão (linha telefónica? Se sim, foi só como novo cliente 3P ou como oferta numa renegociação de um telemóvel por exemplo?).
Questiono isto porque ainda na semana passada consegui o pacote de 27.99€ para um amigo sem ele ser cliente. Estava a negociar o telemóvel dele com a retenção e a senhora ofereceu-me o pacote já com preços de retenção.
 
De qualquer forma o 1o post está sempre certo 😅

há a possibilidade de conseguir preços muito bons através dos vendedores porta a porta ou pela linha de vendas, especialmente se vierem da Nowo ou se já forem clientes NOS com factura pós-paga mas sem serviço fixo na morada. Em loja pode também haver preços especiais para antigos clientes Tvcabo. Caso façam contratos com vendedores porta a porta, confirmem sempre primeiro as condições acordadas com a linha de apoio da NOS antes de instalarem
 
Boas,

Hoje ligaram-me da NOS com a seguinte oferta:

Net 200mb
180 Canais + Nos Estudios + TVCines + Disney+
1 x Uma
1 x Iris
Tel fixo
2 WTF - 10 Gb
47.99€


A pergunta que se coloca é se isto é de valor, ou se indo à luta ainda dá para sacar mais alguma coisa.

Ah, ainda ficou no ar uma possível mensalidade de oferta.
 
Boas

Eu ainda aguardo mail da renegociação, quem negociou 6f já recebeu? Já ando nisto desde dia 31 janeiro ou dia 1 fevereiro já nem me recordo bem…Na App da nos continua em aberto nos meus pedidos.
Boas!
Ligaram me hoje era praticamente 13h. A sra. disse me que o pedido tinha sido aprovado, mas que como era pedido especial teria que ser tratado pelos colegas. Que quando tivesse tratado, iria receber toda a documentação por e-mail, nos próximos dias.
 
Esse pacote de 26.99€ precisa de mais contexto. Em que situação foi oferecido? Qual o canal de adesão (linha telefónica? Se sim, foi só como novo cliente 3P ou como oferta numa renegociação de um telemóvel por exemplo?).
Questiono isto porque ainda na semana passada consegui o pacote de 27.99€ para um amigo sem ele ser cliente. Estava a negociar o telemóvel dele com a retenção e a senhora ofereceu-me o pacote já com preços de retenção.
Bem, esse pacote não tem contexto mas o de 24,99€ para IRIS 200Mb, segundo o relato da @yara2, não envolveu renegociação de móveis, foi através de um pedido para ligarem do site para um novo cliente, bem isto muda um pouco as coisas, continua a ser 1€ mais barato que a oferta mínima de retenção para o mesmo serviço, relembro, novo cliente...
 
Boas!
Ligaram me hoje era praticamente 13h. A sra. disse me que o pedido tinha sido aprovado, mas que como era pedido especial teria que ser tratado pelos colegas. Que quando tivesse tratado, iria receber toda a documentação por e-mail, nos próximos dias.
Obrigado pelo feedback. A mim ainda n ligaram mas recebi SMS que dentro 2 dias recebo o telefone fixo em casa que era uma das ofertas por isso já andam de volta do processo digo eu.

Realmente devem estar com um fluxo de renegociações fora do normal normalmente próprio dia dia seguinte estava tudo resolvido mail ofertas tarifários de tlm …
 
Obrigado pelo feedback. A mim ainda n ligaram mas recebi SMS que dentro 2 dias recebo o telefone fixo em casa que era uma das ofertas por isso já andam de volta do processo digo eu.

Realmente devem estar com um fluxo de renegociações fora do normal normalmente próprio dia dia seguinte estava tudo resolvido mail ofertas tarifários de tlm …
Não tem nada que agradecer!
Realmente digo o mesmo, eu cheguei uma vez a receber os documentos enquanto ainda estava em chamada :bounce:
Pode ser que esta semana estabilize. Até porque sem dúvida que com estes aumentos houve muitos clientes a tentarem renegociar ao máximo
 
Boas novamente outra dúvida

A mensalidade grátis deverá ser apenas sobre o pacote tv net fixo visto que os tlms são WTF 20gb, certo? Esqueci-me de perguntar sobre isso😅
 
Boas,

Hoje ligaram-me da NOS com a seguinte oferta:

Net 200mb
180 Canais + Nos Estudios + TVCines + Disney+
1 x Uma
1 x Iris
Tel fixo
2 WTF - 10 Gb
47.99€


A pergunta que se coloca é se isto é de valor, ou se indo à luta ainda dá para sacar mais alguma coisa.

Ah, ainda ficou no ar uma possível mensalidade de oferta.

Desculpem estar a pressionar, mas o jovem ficou de me ligar logo à noite, e gostava de perceber se está dentro dos preços.

É que vejo tanta variação de preços/pacotes que fico meio perdido.

Obrigado.
 
Back
Topo