Obrigado!
Aqui vai...
Espero que dê para ver!
https://imgbox.com/jrsuOUHu
s
https://imgbox.com/WlnZj5DF
Já tiveram NOS nessa morada antes? Estão numa zona com Nowo?NOS novo cliente:
@celituhh estao aqui preços para novos clientes para 1o post
Iris não permite voucher Disney+ @YaTkSe fosse UMA até podia ser que fosse atribuído automaticamente o voucher Disney+ pelos 24 meses, mas mesmo assim, depois de ter o serviço no sítio, instale a app NOS para controlar os serviços contractados, e vá ao separador "Vantagens" e veja se não tem uma oferta de Disney+, se tiver, veja se consegue activar. Agora é esperar pela instalação e receber a primeira factura e confirmar se bate tudo certo, vá dando feedback para depois colocarmos essa oferta na primeira página.
Sim, ou pedir pelo apoio para voltar a ativar, não sei qual será a forma mais rápidaEDIT : Desativaram a minha BLM sem autorização minha no dia 4, com isto posso fazer uma Reclamação LRO ?