NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

josefernandes

Power Member
Boas, continua a minha luta, depois de tudo acertado, agora dizem que o Disney, não está no meu pedido...enfim até a provedoria me ligou, a confirmar ....que posso fazer para me darem o Disney...

Sergy0

Power Member
Não é comprado, é alugado, daí fazer todo o sentido a NOS reutilizar os equipamentos :)
Compreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅

goncalo0305

Power Member
Compreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅
Percebo o teu lado, no entanto, a NOS quando te "vende" o aluguer, não diz qual o modelo exato. Se não fosse este fórum, provavelmente nem saberias que instalavam as novas :p

Sergy0

Power Member
Sinceramente nem pensei que ainda houvesse de 2017 😅😅😅 mas sabe sempre bem fazer aquele unbox selado🤭 e posso garantir q caso a entregue não vai no estado em que me enviaram a usada. Quando negociei nem falei no modelo aserio q pensei q já n haveria o modelo 2017 em comercialização. Mas sim este fórum é uma ajuda muito grande a anos q o uso para renegociar a única coisa que não consegui na altura foi as bl 1 Eur. deresto é sempre bom estar em cima das novidades em termos de preços. E optei por alugar mesmo para testar a box e ver se vale apena a compra visto q tenho uma shield tv própria que até já coloquei à venda no OLX o tao satisfeito q estou com a Apple TV 😁😁😁

Gibrail

Power Member
Acham que é possível conseguir

180 canais e tvcines incluidos+ nos play 24 meses
Net 200mb
Telefone
3 box's 4k ou 2 box's 4k e uma Android ou Apple grátis?
Passar de 3 Plumes grátis para super Plumes e Voucher de oferta
27.99eur

Sera exequível conseguir?

YaTk

Power Member
Acham que é possível conseguir

180 canais e tvcines incluidos+ nos play 24 meses
Net 200mb
Telefone
3 box's 4k ou 2 box's 4k e uma Android ou Apple grátis?
Passar de 3 Plumes grátis para super Plumes e Voucher de oferta
27.99eur

Sera exequível conseguir?
Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...

Gibrail

Power Member
Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...
Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..
E queria mudar os Plumes para os super Plumes de oferta se possível.
Os tvcines era por voucher e terminaram, queria que fosse em sinal aberto.
Ultimamente não tenho visto aqui a conseguirem os 27.99eur mt menos com as 3 box's 4k como tenho..

YaTk

Power Member
Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..
E queria mudar os Plumes para os super Plumes de oferta se possível.
Os tvcines era por voucher e terminaram, queria que fosse em sinal aberto.
Ultimamente não tenho visto aqui a conseguirem os 27.99eur mt menos com as 3 box's 4k como tenho..
Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...

Gibrail

Power Member
Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...
Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?
Obrigado

YaTk

Power Member
Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?
Obrigado
Não, eu obtive os meus plumes algum tempo atrás e penso que os meus são os superpods de wifi 5 (duas portas rj45), não são os primeiros, mas também não são os superpods AX (wifi6e), por isso, ainda não tentei mudar os que tenho, porque não vejo a necessidade para tal (não tenho aparelhos com wifi 6 e também o meu pacote debita "apenas" 220Mbs, por isso...), resumindo, não sei como está a facilidade em mudar de plumes para super plumes, porque já tenho os "super" plumes 😅

PJ_viana

Power Member
Estou a negociar ainda com 8 meses de fidelização porque tenho de mudar de casa.

A proposta é idêntica à que tenho mas melhoria na internet nos telemóveis.

Box Uma 4k
- 150 canais
- canais extra + Nos studios
- Tv cines

Internet 500/100Mb
- Giga router

Telefone redes fixas

Telemóveis
2 telem. 10Gb internet
1 telem. 6Gb internet

total: 62,49€

É muito dinheiro ou posso conseguir mais?
Acham bom preço?