josefernandes
Power Member
Boas, continua a minha luta, depois de tudo acertado, agora dizem que o Disney, não está no meu pedido...enfim até a provedoria me ligou, a confirmar ....que posso fazer para me darem o Disney...
Reclamar no livro de re lama oes e solicitar a gravacao da chamada em que te fizeram a proposta.Boas, continua a minha luta, depois de tudo acertado, agora dizem que o Disney, não está no meu pedido...enfim até a provedoria me ligou, a confirmar ....que posso fazer para me darem o Disney...
Compreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅Não é comprado, é alugado, daí fazer todo o sentido a NOS reutilizar os equipamentos![]()
Percebo o teu lado, no entanto, a NOS quando te "vende" o aluguer, não diz qual o modelo exato. Se não fosse este fórum, provavelmente nem saberias que instalavam as novasCompreendo o teu ponto de vista, caso a box fosse a 2021 em bom estado sem riscos ou moças. Agora imagina receberes em casa a box de 2017 cheia de riscos e moças e ainda teres que pagar 3.74 Eur. acho q n ias ficar agradado😅
Tem de estar ligadas a internet, no entanto, as V2 podem ser ligadas via WiFiExistem box's v2 sem necessidade de estar ligada à Net?
Tenho 2 v1 antigas e 1 v2 já faz 2 anos ambas as 3 oferta.
Mas são novas v2?Tem de estar ligadas a internet, no entanto, as V2 podem ser ligadas via WiFi
São as mesmas, basta ativar nas definições após o update da mesmaMas são novas v2?
Esta que tenho está ligada por cabo a menos que exista maneira e eu não sei..
Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...Acham que é possível conseguir
180 canais e tvcines incluidos+ nos play 24 meses
Net 200mb
Telefone
3 box's 4k ou 2 box's 4k e uma Android ou Apple grátis?
Passar de 3 Plumes grátis para super Plumes e Voucher de oferta
27.99eur
Sera exequível conseguir?
Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..Boas, ser possível é, como eu mostrei no meu MRC, eu tenho isso, mas obter isso de uma só vez, não é fácil, o que eu consegui, foi através de múltiplas renegociações...
Mas qual foi a proposta mesmo. É que ainda não recebi o meu voucher tb, amanhã ligo para eles.Boas, continua a minha luta, depois de tudo acertado, agora dizem que o Disney, não está no meu pedido...enfim até a provedoria me ligou, a confirmar ....que posso fazer para me darem o Disney...
Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...Eu tenho isso os cines acabaram agora mas o que pretendia era reduzir o valor para os 27.99eur com os aumentos vai nos 33eur..
E queria mudar os Plumes para os super Plumes de oferta se possível.
Os tvcines era por voucher e terminaram, queria que fosse em sinal aberto.
Ultimamente não tenho visto aqui a conseguirem os 27.99eur mt menos com as 3 box's 4k como tenho..
Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?Consegui eu, há coisa de +-2 semanas, os 27,99€ foi logo na primeira proposta (mas, verdade seja dita, também era o que já tinha antes) e nesse valor os TVCines são incluídos enquanto te mantiveres nesse pacote, o que custou, desta vez, foi mandarem um MRC direito, foi mais de meia dúzia deles e só com o LRO é que acertaram com a coisa, enfim...
Não, eu obtive os meus plumes algum tempo atrás e penso que os meus são os superpods de wifi 5 (duas portas rj45), não são os primeiros, mas também não são os superpods AX (wifi6e), por isso, ainda não tentei mudar os que tenho, porque não vejo a necessidade para tal (não tenho aparelhos com wifi 6 e também o meu pacote debita "apenas" 220Mbs, por isso...), resumindo, não sei como está a facilidade em mudar de plumes para super plumes, porque já tenho os "super" plumes 😅Conseguiste tb que mudassem de Plumes para super Plumes gratuitamente?
Obrigado
Acham bom preço?Estou a negociar ainda com 8 meses de fidelização porque tenho de mudar de casa.
A proposta é idêntica à que tenho mas melhoria na internet nos telemóveis.
Box Uma 4k
- 150 canais
- canais extra + Nos studios
- Tv cines
Internet 500/100Mb
- Giga router
Telefone redes fixas
Telemóveis
2 telem. 10Gb internet
1 telem. 6Gb internet
total: 62,49€
É muito dinheiro ou posso conseguir mais?
É caro pelo menos para mimAcham bom preço?