NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ora resumo, após reclamação a provedoria.

Recebi hoje de manha o famoso voucher disney+, o problema é que veio só de 3 meses e não 24 meses como combinado.

Voltei a ligar e falei com retenção. foi resolvido a primeira.

Troca de router 4.0 pelo Giga agendada.
Voucher 24 meses em falta, vai ser resolvido, alguém cometeu algum erro
Boas quanto tempo esperou, pelo voucher? Eu ainda espero desde o dia 16... já reclamei e dizem que tenho de aguardar..

Boas quanto tempo esperou, pelo voucher? Eu ainda espero desde o dia 16... já reclamei e dizem que tenho de aguardar..
Recebi agora chamada da provedoria, sobre o Disney, e disseram me que tenho de aguardar até 30 dias....surreal e se quiser rescindir para ligar a linha de apoio😃
 
Olá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.

Valor final 39,97€

Que vos parece?!
 
Olá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.

Valor final 39,97€

Que vos parece?!
Isso é que é resiliência
 
Parece que nem precisas perguntar o que achamos... 🤣🤣🤣
Já me fizeram o mesmo o ano passado mas com mais 2€ em cima porque tenho 500/100 mas tens muitos mais dados moveis que eu....
 
Recebi agora chamada da provedoria, sobre o Disney, e disseram me que tenho de aguardar até 30 dias....surreal e se quiser rescindir para ligar a linha de apoio😃
O meu problema do voucher já está em tratamento, recebi ontem o errado (3 meses), mas demorou 1 semana, entretanto após contactar outravez a linha, pedi para falar com a retenção e expliquei a situação, passaram-me a retenção, e já está em resolução, disseram-me que houve um erro de alguém, hoje deram-me prazo de resolução até dia 27 (próxima segunda feira terei o voucher de 24meses). vá ao site, coloque lá o numero para lhe ligarem, e peça para falar com a fidelização/retenção, porque renegociou o contrato e estão a falhar ao contrato da parte deles, entretanto devem-lhe passar a chamada. Poder apanhar alguém com vontade de ajudar. (atenção que a retenção só funciona até as 21h apenas)

Olá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.

Valor final 39,97€

Que vos parece?!
Isso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...

Mas se conseguiu era de valor dizer como. Não consegui menos de 49.99€ por um pacote identico,a excepção da mensalidade, sporttv e com 20Gb num movel apenas outro com 5
 
Isso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...

Mas se conseguiu era de valor dizer como. Não consegui menos de 49.99€
Ele mencionou que tinha 2 reclamações no LRO... Ano passado depois de estarem quase 2 meses a negociar comigo e a me garantir migração para FTTH e no final não o fazerem também fiz reclamação e acabei por fidelizar baixando a mensalidade de 52,99 para 41,69 e ainda consegui uma BLM 30gb por 1€... Tb tenho as 3 plumes mas 2 tlmv apenas 6gb+ 3gb edp em cada cartão e o pacote é 500/100.... Provedoria consegue milagres
 
O truque diria, não sei se concordas @Nelsonfla84, é apanha-los quando metem a pata na poça e aproveitar e agarrares-te a essa pata ate eles darem alguma coisa de jeito
🤣 claro que concordo... tem sido assim que os tenho apanhado com as calças para baixo... comigo foram 2 renegociações e na 2a já sabia que iam recusar a migração mas mesmo assim tentaram fidelizar na mesma mas avisei que caso não o fizessem iria direto para o LRO, da 1a demorou mais de um mês até me darem a resposta final e na 2a foi uma semana e mesmo assim arrogantes ainda tentaram fidelizar sem a migração e a baixar 1€. Recusei e consegui bastante melhor e ainda com praticamente 2 mensalidades extra.
Anteriormente foi com as plumes, passei das mais antigas para a 1a versão com as 2 entradas rj45 também por erro deles e ainda consegui acrescentar a terceira.
Agora ando aqui com outro assunto pendente e depois de ficar resolvido darei um feedback 👍
 
Ele mencionou que tinha 2 reclamações no LRO... Ano passado depois de estarem quase 2 meses a negociar comigo e a me garantir migração para FTTH e no final não o fazerem também fiz reclamação e acabei por fidelizar baixando a mensalidade de 52,99 para 41,69 e ainda consegui uma BLM 30gb por 1€... Tb tenho as 3 plumes mas 2 tlmv apenas 6gb+ 3gb edp em cada cartão e o pacote é 500/100.... Provedoria consegue milagres
Quando consegue. Não estou a dizer que é mentira, quando referi que parece bom de mais para ser verdade é apenas uma expressão.

O pacote é muito bom, mas sinceramente penso que será mesmo devido as reclamações em LRO. Plumes nunca consegui, já para conseguir a migração do router 4.0 para giga router foi um trabalho dos diabos. Porque consegui apanhar quem renegociou comigo desprevenida, e na chamada disse que me ia trocar o router 4.0 que tenho pelo Power router, só que o Power Router é o 4.0. Após alguma insistência, lá consegui a troca pelo Giga já passado 1 semana de ter renegociado. Também fiz reclamação este semana a provedoria e foram eles em principio que meteram a pata na poça a resolver o problema do voucher, porque no dia a seguir a reclamação recebo o voucher de 3 meses do disney+ em vez de 24m.
 
Quando consegue. Não estou a dizer que é mentira, quando referi que parece bom de mais para ser verdade é apenas uma expressão.

O pacote é muito bom, mas sinceramente penso que será mesmo devido as reclamações em LRO. Plumes nunca consegui, já para conseguir a migração do router 4.0 para giga router foi um trabalho dos diabos. Porque consegui apanhar quem renegociou comigo desprevenida, e na chamada disse que me ia trocar o router 4.0 que tenho pelo Power router, só que o Power Router é o 4.0. Após alguma insistência, lá consegui a troca pelo Giga já passado 1 semana de ter renegociado. Também fiz reclamação este semana a provedoria e foram eles em principio que meteram a pata na poça a resolver o problema do voucher, porque no dia a seguir a reclamação recebo o voucher de 3 meses do disney+ em vez de 24m.
Sim mas eu estou mesmo a dizer que foi apenas por causa das reclamações no LRO... Eu tenho uma em aberto neste momento e já estão a demorar demasiado tempo para resolver mas até agora dos contactos que recebi ainda ninguém se apresentou como sendo da provedoria.. Ainda hoje provavelmente irei submeter nova reclamação visto que estão a demorar demasiado a resolver o problema e tenho alguém de outra linha que me está a garantir algo e já vou novamente me aproveitar disso para sacar algo mais... Mas quando tiver certezas de algo irei explicar
 
Isso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...

Mas se conseguiu era de valor dizer como. Não consegui menos de 49.99€ por um pacote identico,a excepção da mensalidade, sporttv e com 20Gb num movel apenas outro com 5
Em breve deixo o print do e-mail a confirmar como é verdade.
Consegui este valor , porque eles fizeram asneira durante as negociações, inclusive desativaram me a BLM entre outras coisas.
Depois é ter tino na língua,e sorte com quem apanhas no outro lado da linha.
Agora é esperar que venham cá a casa instalar as novas boxs e voltar ao ataque nos próximos 14 dias. 🤭
Cumprimentos
 
Bem, hoje ligaram-me da NOS. Quem falou comigo via-se mesmo que não percebia muito do assunto.

Atualmente tenho:
- Box Uma
- Router 6
- 500/100
- 180 canais + tv cines e nos studio
- Tel fixo
- 2 cartões com 10gb cada
Pago 58.99 (levei com um aumento de 5 euros no inicio do ano)
Ainda tenho 14 meses de fidelização.

Ofereceram-me mais:
- Melhoria do sinal de internet (foi como me falaram) - depois vi que se referiam aos plumes
- 1 cartão de telemóvel extra (na minha casa são só 2 pessoas, mais 1 cartão não serve para nada)
- 1 seguro manhoso grátis daqueles que se ficares sem emprego ou morreres eles adicionam 500 euros na conta para ir descontando a mensalidade ate poderes pagar outra vez.
- Aqueles canais pagos de enche entulho que nunca vais ver 3 meses grátis
- 5g nos cartões

Passava a pagar 62.99

Bem só me deu vontade de rir.
O seguro e o cartão extra podem ficar com ele. Os plumes eu tenho 2 routers meus a distribuir o sinal pela casa toda.
Disse logo qualquer oferta para eu aceitar tem que ter:
- 1000/200
- disney 24 meses
Se não não vale a pena ligarem-me.
 
Boa dia,

Negociado ontem numa morada com fibra FTTH.

Internet 200/100
180 canais com TV cines
1 box uma
1box íris
Router 5.0
1 tlm com 20GB
1 tlm com 5GB
Super plumes
Disney 24meses

45.99eur.

Não sei se dava para conseguir melhor mas pareceu me bom negócio.
 
Como comprei casa e é a primeira vez que estou a tratar destas coisas, não tenho noção... Mas tendo em conta os últimos anos/tempos, acham muito difícil num futuro próximo, arranjar um valor abaixo dos 26,99€ (3P com pelo menos 500/100)?

No inicio tava inclinado a fazer um contrato 4P, mas queria manter os telemóveis como pré-pago, sem fidelização, porque penso que há sempre ofertas e promos que vão baixando o tarifário, ainda para mais com isto do "zero rating" acho que as próprias operadoras ainda vão ter que se adaptar (porque é tudo recente) e vão ter que perceber o impacto da mudança...
 
Back
Topo