carvalheira
Power Member
Erro. E o nome de familia da nos. Sao especialista em errar sempre contra o cliente.
Por um lado ainda bem
Assim deixam lacunas, se fosse tudo tabelado não tinha piada
Erro. E o nome de familia da nos. Sao especialista em errar sempre contra o cliente.
Hoje ainda se encontrava ativa esta oferta..........aderi e a instalação será já amanhã.Acho que a oferta de 26,99€ ainda está ativa. O contacto enviei por PM.
Boas quanto tempo esperou, pelo voucher? Eu ainda espero desde o dia 16... já reclamei e dizem que tenho de aguardar..Ora resumo, após reclamação a provedoria.
Recebi hoje de manha o famoso voucher disney+, o problema é que veio só de 3 meses e não 24 meses como combinado.
Voltei a ligar e falei com retenção. foi resolvido a primeira.
Troca de router 4.0 pelo Giga agendada.
Voucher 24 meses em falta, vai ser resolvido, alguém cometeu algum erro
Recebi agora chamada da provedoria, sobre o Disney, e disseram me que tenho de aguardar até 30 dias....surreal e se quiser rescindir para ligar a linha de apoioBoas quanto tempo esperou, pelo voucher? Eu ainda espero desde o dia 16... já reclamei e dizem que tenho de aguardar..
Isso é que é resiliênciaOlá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.
Valor final 39,97€
Que vos parece?!
O meu problema do voucher já está em tratamento, recebi ontem o errado (3 meses), mas demorou 1 semana, entretanto após contactar outravez a linha, pedi para falar com a retenção e expliquei a situação, passaram-me a retenção, e já está em resolução, disseram-me que houve um erro de alguém, hoje deram-me prazo de resolução até dia 27 (próxima segunda feira terei o voucher de 24meses). vá ao site, coloque lá o numero para lhe ligarem, e peça para falar com a fidelização/retenção, porque renegociou o contrato e estão a falhar ao contrato da parte deles, entretanto devem-lhe passar a chamada. Poder apanhar alguém com vontade de ajudar. (atenção que a retenção só funciona até as 21h apenas)Recebi agora chamada da provedoria, sobre o Disney, e disseram me que tenho de aguardar até 30 dias....surreal e se quiser rescindir para ligar a linha de apoio
Isso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...Olá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.
Valor final 39,97€
Que vos parece?!
Ele mencionou que tinha 2 reclamações no LRO... Ano passado depois de estarem quase 2 meses a negociar comigo e a me garantir migração para FTTH e no final não o fazerem também fiz reclamação e acabei por fidelizar baixando a mensalidade de 52,99 para 41,69 e ainda consegui uma BLM 30gb por 1€... Tb tenho as 3 plumes mas 2 tlmv apenas 6gb+ 3gb edp em cada cartão e o pacote é 500/100.... Provedoria consegue milagresIsso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...
Mas se conseguiu era de valor dizer como. Não consegui menos de 49.99€
claro que concordo... tem sido assim que os tenho apanhado com as calças para baixo... comigo foram 2 renegociações e na 2a já sabia que iam recusar a migração mas mesmo assim tentaram fidelizar na mesma mas avisei que caso não o fizessem iria direto para o LRO, da 1a demorou mais de um mês até me darem a resposta final e na 2a foi uma semana e mesmo assim arrogantes ainda tentaram fidelizar sem a migração e a baixar 1€. Recusei e consegui bastante melhor e ainda com praticamente 2 mensalidades extra.O truque diria, não sei se concordas @Nelsonfla84, é apanha-los quando metem a pata na poça e aproveitar e agarrares-te a essa pata ate eles darem alguma coisa de jeito
Quando consegue. Não estou a dizer que é mentira, quando referi que parece bom de mais para ser verdade é apenas uma expressão.Ele mencionou que tinha 2 reclamações no LRO... Ano passado depois de estarem quase 2 meses a negociar comigo e a me garantir migração para FTTH e no final não o fazerem também fiz reclamação e acabei por fidelizar baixando a mensalidade de 52,99 para 41,69 e ainda consegui uma BLM 30gb por 1€... Tb tenho as 3 plumes mas 2 tlmv apenas 6gb+ 3gb edp em cada cartão e o pacote é 500/100.... Provedoria consegue milagres
Sim mas eu estou mesmo a dizer que foi apenas por causa das reclamações no LRO... Eu tenho uma em aberto neste momento e já estão a demorar demasiado tempo para resolver mas até agora dos contactos que recebi ainda ninguém se apresentou como sendo da provedoria.. Ainda hoje provavelmente irei submeter nova reclamação visto que estão a demorar demasiado a resolver o problema e tenho alguém de outra linha que me está a garantir algo e já vou novamente me aproveitar disso para sacar algo mais... Mas quando tiver certezas de algo irei explicarQuando consegue. Não estou a dizer que é mentira, quando referi que parece bom de mais para ser verdade é apenas uma expressão.
O pacote é muito bom, mas sinceramente penso que será mesmo devido as reclamações em LRO. Plumes nunca consegui, já para conseguir a migração do router 4.0 para giga router foi um trabalho dos diabos. Porque consegui apanhar quem renegociou comigo desprevenida, e na chamada disse que me ia trocar o router 4.0 que tenho pelo Power router, só que o Power Router é o 4.0. Após alguma insistência, lá consegui a troca pelo Giga já passado 1 semana de ter renegociado. Também fiz reclamação este semana a provedoria e foram eles em principio que meteram a pata na poça a resolver o problema do voucher, porque no dia a seguir a reclamação recebo o voucher de 3 meses do disney+ em vez de 24m.
Em breve deixo o print do e-mail a confirmar como é verdade.Isso parece bom demais para ser verdade.... 39.97, com 2 telemoveis com 30GB......3 plumes...
Mas se conseguiu era de valor dizer como. Não consegui menos de 49.99€ por um pacote identico,a excepção da mensalidade, sporttv e com 20Gb num movel apenas outro com 5
Boas. Alguém consegue ajudar?Quais as características do tarifário sem limites max? E posso adicionar em um 4P em renegociação?