NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pode ser que num futuro próximo com a DIGI. Mas face ao mercado actual, na minha opinião 3P 500Mbps por 26,99€ é muito bom face ao contexto actual
A questão é que eu não tenho serviço nenhum e não posso ficar sem serviço em casa, por isso vou ter que optar por um serviço e apenas pelo preço, estou inclinado para esse da NOS... Nunca fui grande fã da NOS, mas pelo preço, não vou arranjar melhor nos próximos tempos, penso eu...
Eles acabam com umas ofertas e começam outras, mas a mensalidade a esse preço, acho difícil.

Esse pacote de 26,99€ é mesmo só o pacote, não tem ofertas (além do desconto na mensalidade). Não tem plataformas de streaming, vouchers ou assim... Mas mesmo assim, penso que deve continuar a compensar (ainda não fiz as contas...)
 
Viva,

Após reclamação no livro de reclamações online relativamente ao aumento de preços, permitiram-me rescindir o contrato até ao final do mês de março. Valerá a pena tentar renegociar agora, ou esperar pelo fim do contrato (meados de dezembro/23)?
Pelo que vejo aqui existe gente que tem conseguido boas condições. Desde o aumento da inflação passei a pagar por um pacote NOS 3 44.73€
500Mb, Giga Router, Box UMA 4K + Apple TV 4K, TV Cine e 150 canais

O objetivo era baixar o preço para <40€ mensais.

Btw, se cancelar a Apple TV, e comprar uma por fora, terei acesso a app NOS TV?
 
Viva,

Após reclamação no livro de reclamações online relativamente ao aumento de preços, permitiram-me rescindir o contrato até ao final do mês de março. Valerá a pena tentar renegociar agora, ou esperar pelo fim do contrato (meados de dezembro/23)?
Pelo que vejo aqui existe gente que tem conseguido boas condições. Desde o aumento da inflação passei a pagar por um pacote NOS 3 44.73€
500Mb, Giga Router, Box UMA 4K + Apple TV 4K, TV Cine e 150 canais

O objetivo era baixar o preço para <40€ mensais.

Btw, se cancelar a Apple TV, e comprar uma por fora, terei acesso a app NOS TV?
Tens mas tens que pagar um extra chamado NOS TV +
 
Pagando o nos tv+ ha algum limite de boxes android ou apple?

Tenho ideia que funcionam fora de casa. Mas tem de ser em rede / wifi nos?
Acho que há um limite de três boxes.

Quantos acessos posso ter um simultâneo na App NOS TV?

Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo – para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV.

Não funciona fora da rede de casa do titular

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Se levar a minha Apple TV ou Android TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?

A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Apple TV ou Android TV, apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
 
Acho que há um limite de três boxes.

Quantos acessos posso ter um simultâneo na App NOS TV?​

Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo – para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV.

Não funciona fora da rede de casa do titular

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?​

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Se levar a minha Apple TV ou Android TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?​

A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Apple TV ou Android TV, apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Para ver se percebi:
Se prescindir da Apple TV e comprar uma por fora, tenho então acesso a NOS TV, não sendo necessário a NOS TV+ correto?
 
Para ver se percebi:
Se prescindir da Apple TV e comprar uma por fora, tenho então acesso a NOS TV, não sendo necessário a NOS TV+ correto?
Não, só não é necessário ativar o serviço NOSTV+ nas boxes alugadas à NOS
Qualquer TV ou box (Apple TV ou Android TV ou Google TV) do cliente terá que subscrever o serviço NOSTV+

Por outras palavras, apenas as boxes alugadas estão isentas de subscrever esse serviço NOSTV+, pois nessas boxes alugadas os servidores da NOSTV conhecem os números de serie (SN ou MAC) dessas boxes e por isso deixa-as ter acesso ao serviço sem ter subscrito o NOSTV+
 
Boas malta.
Sou cliente a vários anos da NOS sem grandes problemas. Até recentemente.
Em agosto do ano passado mudei de casa e passei de fibra para coaxial e nas últimas semanas fiquei 3x sem serviço durante várias horas. Estou farto, porque preciso do serviço para trabalhar a partir de casa.
Como mudei de casa ainda estou fidelizado, mas este tipo de situação é justificação possível para rescindir, correto? (Mais o aumento acima da inflação).
Desculpem o “rant”.
 
A NOS anda a gozar com a minha cara só pode. Visita técnica agendada para hoje das 13-18, chega as 17:59, recebo SMS a dizer que é impossível fazer a visita. Um tipo fecha-se em casa adia a vida pessoal por completo durante 1 dia inteiro, e no final, cancelam do nada.
 
Boas malta.
Sou cliente a vários anos da NOS sem grandes problemas. Até recentemente.
Em agosto do ano passado mudei de casa e passei de fibra para coaxial e nas últimas semanas fiquei 3x sem serviço durante várias horas. Estou farto, porque preciso do serviço para trabalhar a partir de casa.
Como mudei de casa ainda estou fidelizado, mas este tipo de situação é justificação possível para rescindir, correto? (Mais o aumento acima da inflação).
Desculpem o “rant”.
Expoe o caso no LRO e pressiona para que se não resolverem rapidamente o problema te retirem a fidelização justificando com o trabalho.
Não sei se já insististe com o apoio mas às vezes só se consegue assim. O HFC não justifica só por si termos problemas pois há quem o tenha e esteja satisfeito - e FTTH não é sinónimo de isenção de problemas embora com o histórico da NOS seja mais que assim se pense.
 
Expoe o caso no LRO e pressiona para que se não resolverem rapidamente o problema te retirem a fidelização justificando com o trabalho.
Não sei se já insististe com o apoio mas às vezes só se consegue assim. O HFC não justifica só por si termos problemas pois há quem o tenha e esteja satisfeito - e FTTH não é sinónimo de isenção de problemas embora com o histórico da NOS seja mais que assim se pense.

Sim eu sei que HFC também pode ser estável, mas em vários anos de FTTH acho que fiquei sem serviço 2x e nunca mais de 1h. Conheço o mercado e as tecnologias e na realidade a única verdadeira insatisfação que tinha foi ficar sem os 200Mbps de upload, mas neste momento já é demais. Hoje estou sem serviço desde as 15h com previsão de serviço as 19h50.
Quando dizes LRO é a linha de retenção? Penso que só trabalham durante a semana.
 
Sim eu sei que HFC também pode ser estável, mas em vários anos de FTTH acho que fiquei sem serviço 2x e nunca mais de 1h. Conheço o mercado e as tecnologias e na realidade a única verdadeira insatisfação que tinha foi ficar sem os 200Mbps de upload, mas neste momento já é demais. Hoje estou sem serviço desde as 15h com previsão de serviço as 19h50.
Quando dizes LRO é a linha de retenção? Penso que só trabalham durante a semana.
Livro Reclamações Online https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Andei à espera de solução para problemas de forma ponderada tanto tempo que acho que quem tem situações destas tem que os fazer abrir os olhos. Não basta gastarem euros em publicidade a passarem-nos por totós...
 
Acho que há um limite de três boxes.
Em simultâneo. Podes usar as boxes que quiseres mas no máximo três ao mesmo tempo
Boas malta.
Sou cliente a vários anos da NOS sem grandes problemas. Até recentemente.
Em agosto do ano passado mudei de casa e passei de fibra para coaxial e nas últimas semanas fiquei 3x sem serviço durante várias horas. Estou farto, porque preciso do serviço para trabalhar a partir de casa.
Como mudei de casa ainda estou fidelizado, mas este tipo de situação é justificação possível para rescindir, correto? (Mais o aumento acima da inflação).
Desculpem o “rant”.
15 dias seguidos sem serviço ou interpolados é o que a nova lei dá para poderes rescindir sem custos. 15 dias interpolados são 360 horas acumuladas sem serviço. Vê na lei
 
Preciso da vossa ajuda,
O que há de promocoes de 4 cartoes wtf , internet 500/100, telefone fixo ilimitado para rede fixa, voucher disney plus.
Ja tenho os tvcines.
Espero a vossa ajuda.
Abraço
 
Ontem fizeram me uma proposta engraçada, sou cliente NOS no móvel, no fixo também mas não está no meu nome.

Pelos vistos meti a morada errada no perfil cliente, e deve ter desencadeado a chamada que na Rua XXX que eu moro já tem fibra ótica que a VDF (supostamente) instalou, mas engraçado pois técnicos VDF aqui na zona só para instalar clientes, há anos que não se vê qualquer "operação" aqui pela rua, até porque tem todos FTTH menos a NOS, e não há NOWO (centro de Lisboa).

Disse-lhe realmente a minha morada, e disse que realmente ainda não havia FTTH e que estaria para breve ter, relatei que sei que temos FTTH próximo no Bairro abaixo.

A proposta do técnico foi:

25.99€

TV IRIS+NET 200+VOZ + BLM 30G por 25.99

ou (como eu perguntei se era serviço UMA, ele responde que era IRIS e para UMA ficava:)


TV UMA+NET 200+VOZ + BLM 30G por 27.99

Ou seja para um "novo cliente" no fixo, estão com propostas de retenção...

E ainda a oferecer a BLM 30G pois os valores finais eram 27.99, e 25.99...

Para mim não compensa porque primeiro já tenho NOS em casa e porque a minha BLM é a Kanguru XL Ilimitada e 30G não me chega XD

Abraço, bom domingo.
 
No meu caso essas blm dao sempre jeito, para complementar os dados moveis. Usados em dual sims. Ate me dava jeito mais 2. Estão novamente a vender a 1,07€ ?
 
Última edição:
Em simultâneo. Podes usar as boxes que quiseres mas no máximo três ao mesmo tempo

15 dias seguidos sem serviço ou interpolados é o que a nova lei dá para poderes rescindir sem custos. 15 dias interpolados são 360 horas acumuladas sem serviço. Vê na lei

Apresentei queixa na provedoria e no livro de reclamações.
Vou aguardar, entretanto já tenho proposta de outro operador.
 
Olá a todos,

Vi que alguns clientes novos conseguiram o preço 26,99€ para o nos 3.
Como conseguiram esse preço? Alguma campanha especial? (Não consegui encontrar como conseguiram esse preço)

Abraçoa
 
Back
Topo