NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde. Ao fim de mais de um mês de problemas durante a negociação e de uma reclamação na provedoria e depois de várias correções cá vai o pacote que ficou em MRC :

NOS Três
500/100 HFC com Troca para o Giga Router WIFI 6 + Telefone fixo ilimitado
180 canais com Pack Canais Extra+NOS Studios+Canais TVCine
1 Box HD + 2 BOX UMA + WIFI Total - GRATIS ( durante a vigência do contrato)
WTF 1 GB com 1.000min/MMS, SMS grátis, 1GB de dados, 15GB APPsWTF e 5GB Apps Vídeo. Em roaming EEE
9,61GB. ( Estimativa da velocidade máxima: 150Mbps/ 40Mbps)

Total=29,92€

Atualizei a APPLE TV de 2017 para a box APPLE v2 (2021) por 3,75€
Ficarei a pagar por tudo isto €33,67

Ofereceram-me 1 mensalidade.
Agradeço a todos os que me ajudaram aqui no fórum. Todos os que precisarem também estarei aqui para ajudar.
Depois de muitos erros e reclamações, lá saiu uma boa renegociação :)
 
@marcolopespt
Consegui esse preço por conta dos erros deles, de ter uma gravação onde me prometiam uma coisa que não conseguiam cumprir e de muito cuidado a guardar o nome de toda a gente com quem falei e todas as condições.

@Psycofallin antes de dizer que é mentira, pergunte-me como consegui. Acho que ninguém anda aqui para mentir, mas para nos ajudarmos.

vBKJXaW.png



tIOu1c0.png



UDWJroO.png
 
Que argumento usam para ser oferta até desistirem do contrato? Até hoje só consegui durante os 24 meses xd (se for na retenção)

Mas acabei de pensar 2x e é pela provedoria certo?
 
@marcolopespt
Consegui esse preço por conta dos erros deles, de ter uma gravação onde me prometiam uma coisa que não conseguiam cumprir e de muito cuidado a guardar o nome de toda a gente com quem falei e todas as condições.

@Psycofallin antes de dizer que é mentira, pergunte-me como consegui. Acho que ninguém anda aqui para mentir, mas para nos ajudarmos.

vBKJXaW.png



tIOu1c0.png



UDWJroO.png

Obrigado! Há muita gente incrédula que atira logo para "mentira" ou não é possível...

Eu tentei sensibilizar a provedoria de diversas formas, tanto mais que estou numa zona CABO onde me tentam impingir os 500 de download para ter 100 de upload. Nada feito! 500/100 HFC + BOX UMA 4k + WTF (nem que seja a versão base) são 42 euros, imagine-se!!!! (depois com algum esforço lá oferecem 2 mensalidades... pffffff)

Esta tua oferta é qualquer coisa de surreal...

P.S. Sou cliente não fidelizado há anos... com concorrência Vodafone FIBRA. Mas nada disso importa. Nem a oferta para NOVOS clientes me fazem (500/100 + BOX UMA 4k por 27 euros)
 
A NOS já não vende WTF1GB e esse valor parece bastante baixo para ser verdade. Nem 3P a 29,92€ os atuais clientes conseguem com 500 Mbps e chega um user e consegue esse valor com 1 WTF incluído?

E os 26,99€ por 500 Mbps + UMA não sei também quem é que consegue... Todos os novos clientes? Que rentabilidade tem a NOS?
 
@marcolopespt
Foi duro chegar aí e foi através da provedoria ( fiz uma reclamação por escrito através do site https://provedor.nos.pt/provedoria/

Durante a negociação tive um funcionário a dar-me informação errada e a induzir-me em erro, e outro funcionário que do nada perdeu a paciencia comigo e me chamou indiretamente mentiroso, e tudo isso levou a uma reclamação para a provedoria e o pedido de áudios onde provava tanto o erro do funcionário como o desrespeito de outro funcionário.

Através deste grupo saberia apenas que o possível e normal era os 3P de 500 por €31,99 + WTF de 9,8€ ou 11,8€, e como podia fazer o pedido dos áudios para reclamação.

@h299 Este preço deve ser mesmo um ultimo recurso; um valor muito estreito e apenas para casos muito complicados.
Se formos a ver Portugal é dos países onde mais pagamos para ter um serviço de tv+net. Se existe 10 clientes com o meu preço com uma boa negociação, por outro lado existem 10000 clientes com preços acima da média e com um mau contrato; por isso continua a ser rentável para a NOS.
 
@marcolopespt
Foi duro chegar aí e foi através da provedoria ( fiz uma reclamação por escrito através do site https://provedor.nos.pt/provedoria/

Durante a negociação tive um funcionário a dar-me informação errada e a induzir-me em erro, e outro funcionário que do nada perdeu a paciencia comigo e me chamou indiretamente mentiroso, e tudo isso levou a uma reclamação para a provedoria e o pedido de áudios onde provava tanto o erro do funcionário como o desrespeito de outro funcionário.

Através deste grupo saberia apenas que o possível e normal era os 3P de 500 por €31,99 + WTF de 9,8€ ou 11,8€, e como podia fazer o pedido dos áudios para reclamação.

@h299 Este preço deve ser mesmo um ultimo recurso; um valor muito estreito e apenas para casos muito complicados.
Se formos a ver Portugal é dos países onde mais pagamos para ter um serviço de tv+net. Se existe 10 clientes com o meu preço com uma boa negociação, por outro lado existem 10000 clientes com preços acima da média e com um mau contrato; por isso continua a ser rentável para a NOS.
Meu caro, muito top o pacote, mas alerto-te ja que esta como NOS3, logo o WTF nao esta incluido no pacote, se foi, foi faturado a parte devera pagar a fatura a parte tambem.
Agora se for esse o valor, deveria ser NOS4, porque tem um cartao de telemovel incluido no pacote, vamos ver depois quando receber a fatura.

É muito estranho, mas bom pacote Parabens. Tou a espera da provedoria tambem, mas pronto vamos la ver o que se vai passar.
 
Meu caro, muito top o pacote, mas alerto-te ja que esta como NOS3, logo o WTF nao esta incluido no pacote, se foi, foi faturado a parte devera pagar a fatura a parte tambem.
Agora se for esse o valor, deveria ser NOS4, porque tem um cartao de telemovel incluido no pacote, vamos ver depois quando receber a fatura.

É muito estranho, mas bom pacote Parabens. Tou a espera da provedoria tambem, mas pronto vamos la ver o que se vai passar.
eu próprio desconfiei quando me foi dado esse preço e quando perguntei o preço sem o WTF o funcionário da provedoria disse-me que esse preço era já com o WTF incluído no preço. Tenho um dos emails da provedoria com isto:

"Como tivemos oportunidade de o informar por telefone, atualizámos o seu serviço NOS para o pacote NOS3u_500Mb_PM (027), com um número móvel associado com o tarifário WTF 1GB e 1000 minutos.
Mais informamos que garantimos a oferta das boxes associadas ao seu serviço, e 50% da oferta da Apple TV.
O valor da sua mensalidade é de €33.66. "


Só hoje depois da intervenção técnica ( troca dos equipamentos ) recebi o MRC e a restante documentação toda certa.
 
eu próprio desconfiei quando me foi dado esse preço e quando perguntei o preço sem o WTF o funcionário da provedoria disse-me que esse preço era já com o WTF incluído no preço. Tenho um dos emails da provedoria com isto:

"Como tivemos oportunidade de o informar por telefone, atualizámos o seu serviço NOS para o pacote NOS3u_500Mb_PM (027), com um número móvel associado com o tarifário WTF 1GB e 1000 minutos.
Mais informamos que garantimos a oferta das boxes associadas ao seu serviço, e 50% da oferta da Apple TV.
O valor da sua mensalidade é de €33.66. "


Só hoje depois da intervenção técnica ( troca dos equipamentos ) recebi o MRC e a restante documentação toda certa.
Eu acredito em ti, por experiencia ja me disseram uma coisa e no final foi outra, ainda a 2 meses foi assim :D
 
@marcolopespt
Consegui esse preço por conta dos erros deles, de ter uma gravação onde me prometiam uma coisa que não conseguiam cumprir e de muito cuidado a guardar o nome de toda a gente com quem falei e todas as condições.

@Psycofallin antes de dizer que é mentira, pergunte-me como consegui. Acho que ninguém anda aqui para mentir, mas para nos ajudarmos.

vBKJXaW.png



tIOu1c0.png



UDWJroO.png
Boas, em lado nenhum aparece o WTF e o pacote é listado como NOS3, não quero agoirar e espero que esteja tudo bem no final, mas parece-me que ainda vais ter que te chatear mais um pouco, depois de receberes a factura do WTF à parte...

Vejo também que tens duas vezes "1x Box Apple TV 4K" na tabela, e depois tens apenas uma nas notas, curioso, ou isso significa que tens uma de borla e outra a pagar 3,75€?
 
Tabela são todos equipamentos que ficaram na ficha cliente, agora o técnico trocou e vão dar baixa em sistema.

Quanto ao pacote, também não estou a ver como pode ser aquele valor 500/100 com um WTF 1Gb
 
Boas, em lado nenhum aparece o WTF e o pacote é listado como NOS3, não quero agoirar e espero que esteja tudo bem no final, mas parece-me que ainda vais ter que te chatear mais um pouco, depois de receberes a factura do WTF à parte...

Vejo também que tens duas vezes "1x Box Apple TV 4K" na tabela, e depois tens apenas uma nas notas, curioso, ou isso significa que tens uma de borla e outra a pagar 3,75€?
Foi exactamente o que eu disse, vamos ver, depois comenta aqui o resultado quando vier a fatura xD @Rjea

@h299 exacto, ja nem devia existir agora com a lei da ANACOM.
 
Tens os melhores preços para novos clientes aqui no post do @gamelas. Na NOS conseguias um pouco mais barato o mesmo pacote e com dois cartões com tráfego ilimitado.

Reforço que estas campanhas são para novos clientes e não para atuais clientes.
Obrigado. No entanto, eu ainda tinha cerca de 09 meses de fidelização e 200 € de penalização. Se mudasse de operador, não teria de pagar?

Entretanto, pelos valores que indicaste, parece-me que pagaria mais, ou estou a fazer masl as contas?

Não seria 26,90 € + ( 4x 10.99 €) = 70.86 € Vs 63,84 € que consegui negociar ( não contabiolizando os vale de 120€ que incluiram ) ?
 
como???
A NOS só pode estar a gozar comigo...
500/100
3 BOX
1 WTF
30 euros??? (preço final sem descontos??)
Isso é mentira
A NOS já não vende WTF1GB e esse valor parece bastante baixo para ser verdade. Nem 3P a 29,92€ os atuais clientes conseguem com 500 Mbps e chega um user e consegue esse valor com 1 WTF incluído?
Eu acredito em ti, por experiencia ja me disseram uma coisa e no final foi outra, ainda a 2 meses foi assim :D
Pacote da provedoria. Já é o terceiro ou quarto caso nos últimos meses de um pacote feito pela provedoria à medida do cliente, o último foi o @AndrePassos. Muitos são clientes que antes eram 3P + WTF e passaram para NOS 4 mas o pacote continuou a chamar-se "NOS 3". A provedoria tem conseguido fazer isso e acho que já houve um caso da própria retenção que tem conseguido excecionalmente fazer condições especiais para esses clientes, o que é surpreendente vindo da NOS
Que rentabilidade tem a NOS?
Gigante, com qualquer pacote destes. Os lucros anuais são brutais mesmo com investimento em 5G e FTTH

@Luis Ferreira R desculpa, li mal que tinhas dois telemóveis. Sendo assim, MEO é mais barato.
 
Última edição:
A instabilidade poderá ter a ver com o router. Eu tenho casa com MEO fibra e o escritório, exactamente na mesma rua, com NOS HFC e a diferença nos 500/100 de uma para a outra é o ping. Estabilidade e afins é tudo muito idêntico.

No entanto fica a dica para o resto do pessoal. Até ao final de fevereiro a NOS tem a seguinte oferta a novos clientes:

180 canais
500/100
tel fixo
26,9€

Coloquei esse pacote na casa do meu pai e agora acabei de pedir para casa da minha mãe o mesmo pacote mas com telemóvel.

Os valores foram:

Pacote igual (26,90€)
telemóvel (hipóteses):
10gb = 10.99€ cada
20gb = 13.99€ cada
50gb = 14.99€ cada
ilimitado = 17.99€ cada

Foi-me dito que qualquer um dos telemoveis tem a velocidade máxima da rede.

Acabei por meter 2 cartões, um de 10gb e outro ilimitado e ficou por 55,88€
Os 26,90 € são sem tlm , certo? Adicionando 4 telemóveis (10 GB) pagaria 73,96 €?
 
Back
Topo