NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, em lado nenhum aparece o WTF e o pacote é listado como NOS3

Vb5B8kQ.png

Vejo também que tens duas vezes "1x Box Apple TV 4K" na tabela, e depois tens apenas uma nas notas, curioso, ou isso significa que tens uma de borla e outra a pagar 3,75€?
Como o @pedrolte mencionou ainda vão dar baixa em sistema, tenho um PDF com a intervenção técnica em que aparece que dei baixa da Box Apple Tv e foi "instalada" a Apple TV v2. No MRC só aparece os equipamentos que realmente tenho, é apenas uma gralha nessa tabela.
Foi exactamente o que eu disse, vamos ver, depois comenta aqui o resultado quando vier a fatura xD @Rjea
Claro que sim. 👍👍👍👍
Pacote da provedoria.
Deve haver mesmo uns pacotes " de emergência" com o preço ainda mais atrativo mesmo para casos extremos. Eu só contava como aquilo que todos aqui no grupo têm que é os NOS 500 por 31,99 mais o WTF aos preços aqui falados e a facilidade em colocar gratuito os restantes equipamentos e talvez a oferta de mais do que uma mensalidade para resolver toda a confusão criada por eles.. mas afinal a provedoria tem mesmo uns pacotes na manga.

A partir do momento que falei com a provedoria, em 2 chamadas ficou tudo acertado. Eles enviam um sms com o nome do responsável da Provedoria que está a resolver tudo e o contato direto para a linha. A partir daí foi fácil.👍
 
Última edição:
nessa tabela do wtf não costuma aparecer o numero ?

Quanto á questão desse pacote, e quanto ao WTF estar incluido, não me espanta, pois já ocorreu noutras situações, por exemplo quem tem cartão 2000+2000 gratis, muitos foram migrados para 3000+3Gb sem custo, na realidade é uma oferta de 5€ sem acrescer no pacote. Por exemplo podem ter pacote 200/100(20) por 27.99€ com 1 tlm 3Gb incluido

A minha duvida é como dá esse valor com 500/100, só se aplicaram pacote multiusos, mas acho que não existe esse valor para o atestado.
 
nessa tabela do wtf não costuma aparecer o numero ?

Quanto á questão desse pacote, e quanto ao WTF estar incluido, não me espanta, pois já ocorreu noutras situações, por exemplo quem tem cartão 2000+2000 gratis, muitos foram migrados para 3000+3Gb sem custo, na realidade é uma oferta de 5€ sem acrescer no pacote. Por exemplo podem ter pacote 200/100(20) por 27.99€ com 1 tlm 3Gb incluido

A minha duvida é como dá esse valor com 500/100, só se aplicaram pacote multiusos, mas acho que não existe esse valor para o atestado.

Houve malta que tinha aqueles cartões com 2000 minutos gratuitos que foram migrados para 3000 minutos + 3 gigas de dados?
 
sim, houve aqui muitos relatos disso, passaram de 3P a 4P sem aumento preço. É um pau de 2 bicos, é bom mas mau quando depois se renegoceia, melhor ter sempre 3P e moveis parte

Isso devia estar ser feito manualmente, não sei se pararam ou não. Eu ainda continuo com os 2000 minutos sem dados
 
Tenho um contrato de banda larga móvel Kanguru ilimitado.

Telefonaram-me hoje da NOS a propor passar para 3P (200Mb, 150 canais) + banda larga móvel (30GB) por 25€ (não me recordo dos cêntimos precisos). Aparentemente estão a fazer esta proposta para quem tem o Kanguru.

Não sei se alguém já recebeu esta proposta mas fica aqui a informação.
 
Sim, já pedi para meter no primeiro post e já lá está. Fazem também por menos 1 EUR sem banda larga.

Para quem não gosta de Iris tem também a 27.99

Está disponível uma banda larga móvel de 30 GB gratuita nos pacotes de 25,99€ e 27,99€ como oferta para clientes que migrem de banda larga Kanguru (sem TV agregada) para um pacote com TV incluída.

Quando for o aumento do INE não deve dar para anular porque este pacote não existe na retenção. Levam com o aumento. O mesmo para o pacote de 26.99 500 para novos clientes. A nao ser que a retenção lance melhores pacotes entretanto


@Rjea qual era o pacote que tinhas antes de te fazerem este na provedoria?
 
Última edição:
sim, houve aqui muitos relatos disso, passaram de 3P a 4P sem aumento preço. É um pau de 2 bicos, é bom mas mau quando depois se renegoceia, melhor ter sempre 3P e moveis parte

Isso devia estar ser feito manualmente, não sei se pararam ou não. Eu ainda continuo com os 2000 minutos sem dados

Pois, pensava que mantinham o telemóvel à parte, sem agregar ao triple play. O telemóvel do meu pai também continua assim, fora do pacote com os 2000 minutos gratuitos, dá um jeitão. :D
 
Negociado com a retenção NOS Empresas. NOS 3Pro (Box UMA; Power Router; Net 200MB/20) 31,99€. Telemóvel separado (3GB 4000minutos) 8,58€. Internet Mobilidade (dados ilimitados) 13,41€. Mais 2 mensalidades grátis.
 
@Rjea, tens razão, estou mesmo cegueta 😅, mas como disse o @pedrolte, não devia de aparecer o número nessa tabela? De qualquer maneira, ainda bem que resolveste pelo melhor e por um valor bombástico 👍
Fui ver a anterior negociação de 2021 e nessa tabela aparecia como está atualmente " 1x WTF Exclusivo 1GB" sem estar o número de telemóvel associado. Desta vez aparece apenas " 1x WTF 1GB"
sim, houve aqui muitos relatos disso, passaram de 3P a 4P sem aumento preço. É um pau de 2 bicos, é bom mas mau quando depois se renegoceia, melhor ter sempre 3P e moveis parte

Isso devia estar ser feito manualmente, não sei se pararam ou não. Eu ainda continuo com os 2000 minutos sem dados
Foi o que aconteceu comigo. Eu era 3P + WTF em separado na fatura e passado um tempo englobaram-me. Nesta negociação cheguei à conclusão que continuamos a ser considerados 3P só que temos um WTF junto na fatura e não somos considerados 4P. Não tive problema nesse aspeto na negociação, pois podia tirar o wtf e sempre me deram o preço base dos pacotes de casa e preços para o telemóvel.
 
Acabei de fazer contrato com esse valor... Acho que mesmo quando houver o aumento (já agora, quando é?), que compensa tendo em conta o valor que se poupa pelo preço base!
O aumento pode acontecer em qualquer altura na NOS. Está atento à primeira página da fatura

E depois há o aumento anual em fevereiro segundo a inflação do INE. Se for 5% conta com mais 1.35 EUR na fatura para o ano
Fui ver a anterior negociação de 2021 e nessa tabela aparecia como está atualmente " 1x WTF Exclusivo 1GB" sem estar o número de telemóvel associado. Desta vez aparece apenas " 1x WTF 1GB"

Foi o que aconteceu comigo. Eu era 3P + WTF em separado na fatura e passado um tempo englobaram-me. Nesta negociação cheguei à conclusão que continuamos a ser considerados 3P só que temos um WTF junto na fatura e não somos considerados 4P. Não tive problema nesse aspeto na negociação, pois podia tirar o wtf e sempre me deram o preço base dos pacotes de casa e preços para o telemóvel.
Mas quanto é que pagavas antes?
Essa não é a experiência que temos visto aqui no tópico com os wtf
 
Boas,renovei dia 20, até agora ainda nada, em relação ao Disney... é normal levar tanto tempo a enviarem a SMS?
Ando a tentar trocar o meu router pelo router 6, na segunda disseram me que a troca ia ser feita, para aguardar 2,3 dias até agora nada...acham que devo reclamar a provedoria? Cpts
 
Mas quanto é que pagavas antes?
Essa não é a experiência que temos visto aqui no tópico com os wtf
Quando fiz o contrato em 2021 pagava 31,99 +9,8 do wtf.
Mais tarde juntaram tudo e continuei a pagar o mesmo: €41,79 até que fui levando com as atualizações de preço
O ultimo preço em fatura foi de 45,59,
onjf9Zs.png

Quando comecei a renegociação do contrato sempre me trataram como 3P e não como 4P. Tentaram vender-me os pos pagos com 2ª fatura,
3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
e também os wtf aqui falados:
WTF Exclusivo 3GB
11.8€

WTF Exclusivo 10GB
16.8€

Teve foi um funcionário que erradamente prometeu a atualização do meu WTF de 1gb para 3gb pelo preço de 9,8€ e manter o tarifario base de 31,99€. Mas se não fosse isso, a negociação teria sido fácil e teria o serviço base de 31,99 e desistir ou não do wtf ou colocar uma das propostas existentes ( ou os pós pagos ou o wtf ou simplesmente tornar o número num tarifario livre sem estar na fatura )
 
Boas,renovei dia 20, até agora ainda nada, em relação ao Disney... é normal levar tanto tempo a enviarem a SMS?
Ando a tentar trocar o meu router pelo router 6, na segunda disseram me que a troca ia ser feita, para aguardar 2,3 dias até agora nada...acham que devo reclamar a provedoria? Cpts
Boas, em relação ao Disney+ tens que ir ao separador "Vantagens", na app de tlm da NOS, e activar por aí a oferta, eu, por ex., nuca recebi nenhum sms da Disney+
 
Back
Topo