NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde
Pedi os códigos na segunda, na terça contactaram-me e propuseram esta proposta.
Disse que ia pensar para me contactarem no dia a seguir.
Hoje ligam-me do mesmo numero só para fazer inquérito de qualidade nem falei com ninguém.
A fidelização acabou hoje.
É normal isto acontecer?
O número que liga é só para avaliares o atendimento e não se aderiste ou não a alguma coisa
Umas páginas para trás tens alguem a dizer que envia o contacto de um comercial por mensagem privada ( sugiro usares a lupa no cimo do tópico e meteres a palavra "comercial" )
 
Acontece mais vezes não ligarem do que ligarem.
Quando se atende a chamada já se deve saber o que se pretende. A conversa do vou pensar ligue amanhã, é meio caminho andado para o processo emperrar
 
Finalmente, e após vários obstáculos lá consegui luz verde ao meu novo contrato com a NOS. Tinha NOS 3 satélite 180 canais/40mbps net à 3 anos. Já estava a pagar 38,80.
Passei para NOS3 FTTH 500/100 por 26.99€. A negociação foi facil, a instalação nem por isso. Mas com final feliz!
 
Finalmente, e após vários obstáculos lá consegui luz verde ao meu novo contrato com a NOS. Tinha NOS 3 satélite 180 canais/40mbps net à 3 anos. Já estava a pagar 38,80.
Passei para NOS3 FTTH 500/100 por 26.99€. A negociação foi facil, a instalação nem por isso. Mas com final feliz!
Mas negociaste na retenção ou na linha comercial?
 
Igual ao @abraxas888. Mas recebeste um número do pedido por SMS a confirmar a submissão?

É possível, mas o melhor é apresentares uma reclamação e pedires para te tirarem a fidelização.

Na retenção o que eles fazem é passar a uma linha técnica ultra especializada

Foi há menos de 3 meses a desativação? Se sim, em quarentena o número é dele e nao precisa de esperar. É só portar para outro operador.


Portabilidades ele que peça em loja oficial. Aii o prazo legal é 1 dia útil

Não na provedoria só agora com o LRO, quando foi falado com a linha seja retenção ou normal fiquei com o número do pedido.

Hoje enviaram o da provedoria, eles trabalham ao fim de semana ?
 
Não na provedoria só agora com o LRO, quando foi falado com a linha seja retenção ou normal fiquei com o número do pedido.

Hoje enviaram o da provedoria, eles trabalham ao fim de semana ?
O meu comentário foi em resposta ao @Rjea. Não atendem ao fim de semana, só fazem chamadas raramente ao fim de semana (aconteceu-me uma vez)

Segunda-feira liga para a opção 4 antes das 18 h a ver se atende alguém da provedoria
 
Olá a todos
Após 2 meses de negociação,duas reclamações por escrito no LRO, queixas e queixinhas por telefone, acabei por fechar contrato hoje com a NÓS. (Já não estava fidelizado)
-
180 canais - 200mbps
Box UMA oferta
Router 6 oferta ( tenho o 5 atualmente)
3 plumes oferta
2 telemóveis com 30GB cada + 20.000 min cada
Telef fixo
Nós Studios, TV Cines, Disney Plus. (24 meses)
3 meses Sport TV grátis
1 mensalidade grátis.

Valor final 39,97€

Que vos parece?!
Email de confirmação.

"

[Este endereço não está programado para receber e-mails. Pode contactar-nos através dos meios alternativos em aqui]

Caro Cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no livro e tivemos oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.


Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir e como acordado vamos proceder à alteração do serviço para o tarifário:


NOS4u_200Mb + Móvel PM com as seguintes caraterísticas:


  • 180 canais (Inclui o pack extra + NOS Studios + TV Cine)
  • 2cartões - 20G/20000 Créditos para comunicações
  • Mensalidade - €39,97 (salvo atualização anual de tarifário)
  • Oferta Disney Plus 24 meses
  • Oferta Canal Sport Tv HD 3 meses.
  • Período de Fidelização: 24 meses

Mais informamos que, agendámos intervenção para instalação da Box UMA e troca de equipamento IRIS para o dia
 
Email de confirmação.

"

[Este endereço não está programado para receber e-mails. Pode contactar-nos através dos meios alternativos em aqui]

Caro Cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no livro e tivemos oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.


Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir e como acordado vamos proceder à alteração do serviço para o tarifário:


NOS4u_200Mb + Móvel PM com as seguintes caraterísticas:


  • 180 canais (Inclui o pack extra + NOS Studios + TV Cine)
  • 2cartões - 20G/20000 Créditos para comunicações
  • Mensalidade - €39,97 (salvo atualização anual de tarifário)
  • Oferta Disney Plus 24 meses
  • Oferta Canal Sport Tv HD 3 meses.
  • Período de Fidelização: 24 meses

Mais informamos que, agendámos intervenção para instalação da Box UMA e troca de equipamento IRIS para o dia

És hfc ou ftth ?


O meu comentário foi em resposta ao @Rjea. Não atendem ao fim de semana, só fazem chamadas raramente ao fim de semana (aconteceu-me uma vez)

Segunda-feira liga para a opção 4 antes das 18 h a ver se atende alguém da provedoria

Já liguei hoje meti opção 4 e disseram que estava a analisar o departamento superior o meu caso [emoji23]
 
Mas há um padrão. No caso do André Passos tinham migrado a BLM 30 GB (queriam tirar), no caso do @Rjea foi o WTF que tinha migrado para 4p

Há o caso do @Nelsonfla84 que não entra nesse padrão. Tinham-lhe prometido um super preço e a provedoria honrou o compromisso.


Ok, se calhar o padrão é mesmo só a provedoria
 
Mas há um padrão. No caso do André Passos tinham migrado a BLM 30 GB (queriam tirar), no caso do @Rjea foi o WTF que tinha migrado para 4p

Há o caso do @Nelsonfla84 que não entra nesse padrão. Tinham-lhe prometido um super preço e a provedoria honrou o compromisso.


Ok, se calhar o padrão é mesmo só a provedoria
No meu caso o que prometeram foi a migração para FTTH por 2 vezes seguidas e depois da reclamação no livro a provedoria não migrou mas fez-me o tal super preço, com 1 mensalidade e meia, para ser mais preciso, e ainda consegui sacar 1 BLM 30gb por 1€
 
Última edição:
Ok, é verdade. Quando dizes migração aí não estamos a falar da mesma migração, é migração de tecnologia
 
Última edição:
Mas há um padrão. No caso do André Passos tinham migrado a BLM 30 GB (queriam tirar), no caso do @Rjea foi o WTF que tinha migrado para 4p

Há o caso do @Nelsonfla84 que não entra nesse padrão. Tinham-lhe prometido um super preço e a provedoria honrou o compromisso.


Ok, se calhar o padrão é mesmo só a provedoria

João, tanto queriam , como tiraram mesmo, mas como fico com 30 GB em cada telemóvel,já nem me cheteio mais para ficar com a BLM.
 
Igual ao @abraxas888. Mas recebeste um número do pedido por SMS a confirmar a submissão?
sim, recebi um sms da provedoria com o nrº do processo, o nome do funcionário e um contato direto.
Mas há um padrão. No caso do André Passos tinham migrado a BLM 30 GB (queriam tirar), no caso do @Rjea foi o WTF que tinha migrado para 4p

Há o caso do @Nelsonfla84 que não entra nesse padrão. Tinham-lhe prometido um super preço e a provedoria honrou o compromisso.


Ok, se calhar o padrão é mesmo só a provedoria
no meu caso foi um funcionário da retenção ter-me dado informações erradas e prometer-me algo e outro funcionário ter-me faltado ao respeito, o meu problema não foi propriamente com o ser 3P e ter passado a 4P.
 
Certo, mas o teu pacote foi um dos afetados. Tanto que tinhas 500 Mbps +WTF1GB e continuaste a ter 500 Mbps +WTF1GB mas agora por um preço incrível
 
Certo, mas o teu pacote foi um dos afetados. Tanto que tinhas 500 Mbps +WTF1GB e continuaste a ter 500 Mbps +WTF1GB mas agora por um preço incrível
sim, tens razão, mas o motivo da minha reclamação foi o que já falei atrás. só acredito mesmo quando vier a primeira fatura para casa. fico a pensar qual a razão de darem uma oferta tão boa assim. era mais fácil terem feito a oferta que o funcionário deu que era os 31,99€ pelos 500/100 com tudo o que tenho no momento, as ofertas das boxes e o wtf de 3gb a 9,8€ e um pedido de desculpas do outro funcionário que se irritou e me oferecerem 2 ou 3 mensalidades.. agora o preço que ficou ainda acho muita mama.
 
Back
Topo