NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Joao.Nunes.

Power Member
Tenta. Livre não sei se dá, experimenta

Com telemóveis separados do pacote negoceias o telemóvel numa chamada e depois noutra chamada negoceias o pacotes. São coisas diferentes
@nautillus com livre dá, os que mando vir so site são sempre com o livre e funciona com sucesso ( até março já fiz em 4 e espero fazer o 5º antes do fim do mês- pedi o cartão ontem)

Modual

Power Member
Tenho estado com interferências no sinal de wi-fi no meu computador. Disseram-me que talvez se adicionar a banda de 5ghz ao meu router poderia ajudar. Acontece que o meu router só dá 2.5ghz.

Isto é algo que eu posso pedir à Nos para alterar por um router mais atual e que dê 5ghz? Neste momento sou cliente sem contracto.

RJMC

Power Member
Atenção que os preços subiram na retenção, pela informação que me deram, de alguém que trabalha no outbound, agora é tudo 2 euros mais caro, ou seja 33.90 e 29.90 para pacotes 500 e 200mbps respetivamente. Não quis acreditar mas a NOS parece mesmo querer dar um tiro no pé.

larekiku

Membro
Sim é verdade, na retenção subiram os preços.
Após minha insistência o melhor que tenho (para decidir ainda) é:

NOS 200Mb+ router 5G + box UMA + TV Cines + 1 Fatura gratis + SPORT TV (apenas 3Meses) a 24 meses.... -34,50€

Para os 500Mb....37,99€

Melhor oferta possível dizem
:-(

JHendrix

Membro
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine

Na parte da oferta ainda diz:
Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses;

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).

JMOS

Power Member
Durante a negociação por telefone oferecem 180 canais. Contudo, no PDF que enviam com o e-mail de confirmação vem isto:

A minha dúvida é: em nenhum local está descrito os 180 canais, pelo que estas definições estão corretas ou é descaradamente uma tentativa de enganar?

Para corrigir basta falar com o apoio ao cliente ou pedir retenção? Já não consigo fazer o pedido para desativar.

Em relação ao NosTV+ não há códigos promocionais para que fique a 0€, só aplicam o desconto numa das boxes (Android / Apple).
Os 180 canais, são os canais normais, mais os canais do "PACK CANAIS EXTRA" e somados dão os 180 canais. Está correto.

Nakamuura

Power Member

Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.

A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.

JHendrix

Membro
Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.

A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.
Obrigado. Vou pedir a retificação para 24 meses.

Meotuga

Power Member

O pack extra é que te permite ter acesso aos 180 canais e está por 24 meses...isso está certo

Pack temáticos é outra coisa e sao 3 meses..tipo dog tv pfc etc....

Nao compliquem

JHendrix

Membro
O pack extra é que te permite ter acesso aos 180 canais e está por 24 meses...isso está certo

Nao compliquem
Foi isso mesmo que me explicaram no apoio ao cliente: são três canais extra durante três meses, ou seja 180+3, e depois volta ao base de 180.

pedrolte

Power Member
Esses canais oferta durante 3 meses devia ser ilegal, só devia ser atribuído com acordo cliente, maioria não quer saber desses canais para nada, mas para a NOS é uma forma aumentar ofertas e valor quebra contrato

MauCao

Power Member
Não tinhas do anterior contrato?
Não. Eu tive Nos Studios e TVCines (incluindo TVCine Plus, que pensei que fosse à parte mas faz parte do pacote) e um voucher de 3 meses para o NOS+. Agora tenho outro voucher de 3 meses que recebi por SMS e ainda nem ativei.
Atenção que os preços subiram na retenção, pela informação que me deram, de alguém que trabalha no outbound, agora é tudo 2 euros mais caro, ou seja 33.90 e 29.90 para pacotes 500 e 200mbps respetivamente. Não quis acreditar mas a NOS parece mesmo querer dar um tiro no pé.
O meu foi negociado na Terça-Feira, salvo erro, para adicionar uma IRIS e um DTA e baixei a mensalidade de 31,18€ de volta para os 27,99€ inicialmente contratados.

Não sei se terá alguma coisa a ver com a antiguidade da conta, número de extras incluídos no pacote ou renegociações já feitas (foi a minha primeira e o pacote ainda era o básico).

No meu caso nada disso foi acordado, não se falou em canais extra nem vieram no MRC. No entanto naquele separador de "ofertas para si" da UMA aparecem selecionados com a indicação de "incluído no pacote". Já o NOS Studios, aparece disponível para subscrição por mais 5,99€ apesar de eu lhe ter acesso :D

Nakamuura

Power Member

Nao compliquem
OK, então este caso é diferente do meu porque o meu vinha com isto:

Produto Canais TVCine ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Caça e Pesca ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)
Produto Pack Canais Extra+NOS Studios ativo com voucher começa a ser faturado a (maio 2023)

Só ao fim de 3 tentativas é que meteram como deve ser.

Além disso o Documento de confirmação de compra não batia certo com o Modelo resumido de contrato.

Esses canais oferta durante 3 meses devia ser ilegal, só devia ser atribuído com acordo cliente, maioria não quer saber desses canais para nada, mas para a NOS é uma forma aumentar ofertas e valor quebra contrato
Exacto. Por isso o meu não o assinei enquanto não tiraram de lá o Caça e Pesca que não me interessa para coisa nenhuma. Disse que se não quisessem tirar então também