Não tinhas do anterior contrato?
Não. Eu tive Nos Studios e TVCines (incluindo TVCine Plus, que pensei que fosse à parte mas faz parte do pacote) e um voucher de 3 meses para o NOS+. Agora tenho outro voucher de 3 meses que recebi por SMS e ainda nem ativei.
Atenção que os preços subiram na retenção, pela informação que me deram, de alguém que trabalha no outbound, agora é tudo 2 euros mais caro, ou seja 33.90 e 29.90 para pacotes 500 e 200mbps respetivamente. Não quis acreditar mas a NOS parece mesmo querer dar um tiro no pé.
O meu foi negociado na Terça-Feira, salvo erro, para adicionar uma IRIS e um DTA e baixei a mensalidade de 31,18€ de volta para os 27,99€ inicialmente contratados.
Não sei se terá alguma coisa a ver com a antiguidade da conta, número de extras incluídos no pacote ou renegociações já feitas (foi a minha primeira e o pacote ainda era o básico).
Os 180 é com os temáticos. Essa expressão de "Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses" está errada se aquilo que tiveres negociado é estarem incluidos nos 24 meses e não durante 3 meses.
A mim aconteceu-me uma coisa idêntica. Mandei-os refazer e só acertaram à 3a tentativa (via livro de reclamações, nestas coisas nem perco tempo a falar, é tudo por escrito). Não assino/aceito nada que não esteja de acordo com a chamada.
No meu caso nada disso foi acordado, não se falou em canais extra nem vieram no MRC. No entanto naquele separador de "ofertas para si" da UMA aparecem selecionados com a indicação de "incluído no pacote". Já o NOS Studios, aparece disponível para subscrição por mais 5,99€ apesar de eu lhe ter acesso