NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

bom dia uma pequena ajuda. no primeiro topic diz isto

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 20GB internet 3500min/sms
TVCINE Incluído no pacote
49,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)
(+9,9€ por cada cartão adicional)

A questão é e para só 1 telemovel quanto fica ? obrigado
 
Isto esta entregue a bicharada, como se costuma dizer, infelizmente a NOS baixou muito a qualidade prestada retenção/provedoria.
Reclamacao no livro ate ontem e ninguem disse nada, 2 chamadas em que ligavam e desligavam.

Esta bonitooooo, este baileeee esta bonitoooooo :) :)
 
Estou atualmente sem fidelização num pack 150 canais com 1000h gravação que não utilizo, 500/100 Mbps e telefone fixo por 37,19€. Ligaram-me para renovar por 35€ e eu adiei a resposta. Devo conseguir baixar para uns 32€ por exemplo, ou não consigo melhor que estes 35 ? Obrigado desde já 👍
 
A box Íris que foi adicionada ao meu pacote estava a dar problemas e foi trocada por outra igual

Ao mudar os canais com o comando nada acontecia e o interface, que foi actualizado automaticamente para o da UMA, deixava a box ainda mais lenta e acabava por não deixar mudar de canal, apesar que conseguir aceder as definições normalmente.

A nova aconteceu o mesmo problema e propuseram a troca pelo modelo UMA v1 pagando uma mensalidade pela mesma.

Obviamente recusei pois trata se de avaria e hoje ligaram me do departamento técnico a dizer que podiam fazer a troca sem custos.

Que lolada!
 
Parece que andam em cima do fórum [emoji23]

Ligaram hoje resolveram todas as questões e mais algumas [emoji41]

Um bem haja ao operador que foi 10 estrelas
 
Outra ajuda. Nao estou a conseguir na App encontrar onde pedir a rescisão.

Vi uns topics a cima para se ir a

Area Cliente -> A minha conta -> Dados Conta e desactivar serviços.

Alguem me consegue mostra por prints onde esta.

Obrigado
 
Na sequencia do meu post anterior, hoje voltei a solicitar a rescisão do contrato dos meus vizinhos idosos. Depois de 2 propostas aceites em que a nos nao cumpriu. Veio nova proposta similar as anteriores. Vamos ver se a terceira e de vez..
 
Boas, rescindi o contrato com a Vodafone e estou a estudar o mercado! O que se consegue na NOS?

Contacta um comercial e vê se ainda está disponível o pacote de 26.99€ (ou 29.99) com 500/100 e 180 canais.

Parece que andam em cima do fórum
emoji23.png


Ligaram hoje resolveram todas as questões e mais algumas
emoji41.png


Um bem haja ao operador que foi 10 estrelas

Na minha ainda curta experiência na NOS já reparei nisso.

Há operadores excelentes que resolvem tudo e outros que só engonham.

Quando apanhei um dos bons depois até fiquei com pena de não ter pedido mais coisas. :D
 
Contacta um comercial e vê se ainda está disponível o pacote de 26.99€ (ou 29.99) com 500/100 e 180 canais.



Na minha ainda curta experiência na NOS já reparei nisso.

Há operadores excelentes que resolvem tudo e outros que só engonham.

Quando apanhei um dos bons depois até fiquei com pena de não ter pedido mais coisas. :D
Da primeira vez que reclamei, apanhei uma operadora nada acessivel, disse que nao havia nada bla bla.

Agora tive que reclamar passado 15 dias, por outros motivos e aproveitei e pronto foi 5*.

Nao durou mais do que 5 min a chamada, nem precisei de pedir nada, so falta pedir que me paguem o serviço também, mas resolveu a borrada que os outros fizeram, aparentemente.
 
Bom Dia,

Na factura deste mês lá recebi em letra pequenas a famosa frase sobre os WTF's:

" Por decisão da ANACOM vão terminar os dados específicos p/apps. Para si, a NOS vai reforçar o WTF: a partir de 3/jul pelo mesmo valor vai ter 25GB dados para usar como quiser. Para manter as condições atuais do tarifário até final da fidelização ligue800100151 até 10/jun. TarifaSocialNet: nos.pt/TSI "

Eu acho que fico a perder pois os 25GB são menos do que actualmente tenho e no total serão insuficientes, para o uso intensivo que lhe é dado. Quem tambem recebeu esta mensagem como procedeu? Será que consigo o tarifario seguinte mas pagar o mesmo. Agradeço a ajuda.
 
Bom Dia,

Na factura deste mês lá recebi em letra pequenas a famosa frase sobre os WTF's:

" Por decisão da ANACOM vão terminar os dados específicos p/apps. Para si, a NOS vai reforçar o WTF: a partir de 3/jul pelo mesmo valor vai ter 25GB dados para usar como quiser. Para manter as condições atuais do tarifário até final da fidelização ligue800100151 até 10/jun. TarifaSocialNet: nos.pt/TSI "

Eu acho que fico a perder pois os 25GB são menos do que actualmente tenho e no total serão insuficientes, para o uso intensivo que lhe é dado. Quem tambem recebeu esta mensagem como procedeu? Será que consigo o tarifario seguinte mas pagar o mesmo. Agradeço a ajuda.
Qual e o teu WTF?
 
Bom Dia,

Na factura deste mês lá recebi em letra pequenas a famosa frase sobre os WTF's:

" Por decisão da ANACOM vão terminar os dados específicos p/apps. Para si, a NOS vai reforçar o WTF: a partir de 3/jul pelo mesmo valor vai ter 25GB dados para usar como quiser. Para manter as condições atuais do tarifário até final da fidelização ligue800100151 até 10/jun. TarifaSocialNet: nos.pt/TSI "

Eu acho que fico a perder pois os 25GB são menos do que actualmente tenho e no total serão insuficientes, para o uso intensivo que lhe é dado. Quem tambem recebeu esta mensagem como procedeu? Será que consigo o tarifario seguinte mas pagar o mesmo. Agradeço a ajuda.
Se não usares muito as apps fora do tarifário podes sempre manter tal como está até ao fim da fidelização. Também tenho o WTF 3GB e em princípio vou fazer isso.
Também acho que se fica a perder, nem que seja por ser mais difícil termos a noção de onde consumimos mais dados tendo o plafond todo junto.
 
Alguém com Nvidia grátis e 3 box's Uma grátis também?
Estou a ter problemas em o sistema aceitar a ultima UMA de borla, dizem que metem gratis depois no MRC vem como pagar.


Eu tenho 1 banda larga no meu telefone, e chego a dia 27 sem dados ja, ou ando a gastar muito ou os consumos tao marados, porque em 3 anos nunca precisei, nos ultimos 3 meses fico sem dados sempre.

Tenho que ir buscar a da minha mulher ja que ela nao usa e trabalha em casa.
 
@pix.mix mas eu tenho noção de que é insuficiente pois no principio do ano passado ao renegociar o meu pacote foi-me apresentado 1 tarifario que dobrava os GB , ou seja ficava com 2x5GB(e eu nessa altura tinha WTF1GB), eu como não percebo muito disso e como me foi assegurado que ficava igual acedi, mas em apenas 15 dias pedi para reverter o pacote pois rapidamente o plafond foi esgotado e tive que pagar aditivos. Por isso a partir daí nas negociações seguintes sempre expecifiquei que os WTF tinham que se manter, pois nunca noutros meses tive que pagar consumos extra. E já tenho WTF's á bastantes anos.
 
Back
Topo