NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia.
Receberam este email?
uyBN7ss.png



Vai acabar os bilhetes de cinema 2 por 1 e por isso enviam este email??
Eu também recebi
 
Ppl confirmam estes pacotes? Pedi ao @celituhh para atualizar o post com os novos preços. Acho que são os únicos preços confirmados, os outros pacotes deviam sair do 1o post até haver confirmação


Novos clientes

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)


Atuais clientes

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Como atual cliente tenho:

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Tinha aderido a 27,99€ como novo cliente em Julho ou Agosto de 2022, há 2 ou 3 meses aumentou para 30,18€, salvo erro. Há umas semanas pedi os códigos na área de cliente para reclamar uma box e um descodificador gratuitos para as TVs analógicas e já que estava com a mão na massa falei nisso e reverteram o aumento sem espinhas. Não sei quais as condições exigidas para manter os 27,99€, mas fica a informação.

Pedi códigos de desligamento alegando que preciso de um segundo pacote para outra habitação e que a Meo tem FTTH em ambos os locais e a NOS só tem HFC. Dizem-me que posso negociar o pacote existente mas o pacote para a nova habitação tem de ser tratado com a linha de vendas, aos preços de tabela, como se fosse um novo cliente. Isto é normal!? Têm experiência nesta situação?

A mim disseram o mesmo. Há dias ligaram-me a propor um serviço de casa (tenho NOS3 e telemóvel em separado) e tentei deitar o barro à parede com o tal pacote de TV + telefone fixo por 12,99€ mas disseram que já não havia, teria de ir para os preços de tabela e ficaria a pagar os mesmos 27,99€ que pago na minha primeira habitação por um serviço inferior. A comercial ainda argumentou que "o que me falou tem só TV e telefone, assim tem também internet", mas disse logo que não preciso lá de internet e não me faz sentido pagar tanto por uma casa que é usada durante 1 ou 2 meses, sobretudo aos fins de semana.

A Liga T é deveras interessante
Sonho com um operador que nos deixe personalizar a 100% o que queremos subscrever

Já tinha mandado com os porcos o telefone fixo e a maioria dos canais que nunca na vida verei...

Vamos ver com se desenvolvem.

Isso é que era de valor. Desde os tempos da TVCabo que digo que devia haver pacotes de canais "à lá carte". Dos 180 só precisava de 20 ou 30. Vamos ver o que trás a LigaT
 
boa tarde,

Tenho um contrato com a NOS, sem fidelização e actualmente pago €36,35 por 200Mbps com 150 canais e tenho uma box antiga. Estou consciente que estou a ser xulado á força toda. Vou pedir para rescindir, mas, se negociar com eles, o que seria considerado um bom preço para ou 200Mbps ou 500Mbps com 150 canais e uma box nova?
Não quero telemoveis e afins e infelizmente não estou em area da LigaT mas sim estou em zona de FTTH.
 
boa tarde,

Tenho um contrato com a NOS, sem fidelização e actualmente pago €36,35 por 200Mbps com 150 canais e tenho uma box antiga. Estou consciente que estou a ser xulado á força toda. Vou pedir para rescindir, mas, se negociar com eles, o que seria considerado um bom preço para ou 200Mbps ou 500Mbps com 150 canais e uma box nova?
Não quero telemoveis e afins e infelizmente não estou em area da LigaT mas sim estou em zona de FTTH.
UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Isto e pedir a migração para FTTH caso não tenhas já.
 
UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Isto e pedir a migração para FTTH caso não tenhas já.
Meu caro, pedir a migração não é facil, so duas pessoas em 30 ou 40 aqui no forum e que conseguiram e mesmo assim foi dificil, nao é chegar la e pedir, é preciso argumentar muitos problemas e ter problemas tenicos reportados e verificados para acontecer.
 
Pessoal possuo um nos sem limites max a pagar 25€ mes , o que existe de mais barato no momento?
A linha da retenção falou me que não há como baixar preço.
havia a 17,99 penso eu.
Só há mais barato para novos clientes. Atuais clientes é 25 EUR
Tinha aderido a 27,99€ como novo cliente em Julho ou Agosto de 2022, há 2 ou 3 meses aumentou para 30,18€, salvo erro. Há umas semanas pedi os códigos na área de cliente para reclamar uma box e um descodificador gratuitos para as TVs analógicas e já que estava com a mão na massa falei nisso e reverteram o aumento sem espinhas. Não sei quais as condições exigidas para manter os 27,99€, mas fica a informação.
Eu acho que foste dos últimos a ter esse pacote. Uns dias depois esse pacote passou a 29.99. Mas podemos estar enganados, é esperar por mais relatos
Meu caro, pedir a migração não é facil, so duas pessoas em 30 ou 40 aqui no forum e que conseguiram e mesmo assim foi dificil, nao é chegar la e pedir, é preciso argumentar muitos problemas e ter problemas tenicos reportados e verificados para acontecer.
A dificuldade existe se te quiseres manter na NOS. Se estiveres em zona FTTH e fores dois anos para outro operador quando voltares à NOS já és instalado em FTTH. Ou quando arrendas a casa e dás baixa do contrato, o rendeiro se meter NOS eles instalam em FTTH
 
Malta, uma questão. A minha namorada vai aderir ao Woo 10Gb + 6Gb e como precisa de um número para fazer a portabilidade mandei vir um cartão grátis NOS só para esse efeito. Agora a questão é, como posso pedir o CVP deste cartão sem lhe carregar saldo para ligar para a linha de apoio?
 
Malta, uma questão. A minha namorada vai aderir ao Woo 10Gb + 6Gb e como precisa de um número para fazer a portabilidade mandei vir um cartão grátis NOS só para esse efeito. Agora a questão é, como posso pedir o CVP deste cartão sem lhe carregar saldo para ligar para a linha de apoio?
Deves é mandar vir um cartão WOO com um número qualquer. A campanha 16 GB penso que seja tanto para novos como para atuais clientes. Depois fazes a troca do número via formulário de portabilidade.
 
falaram me em 50gb por 15€ e 100gb por 20€ estão bons os preços?
Para novos clientes dizem que há uma campanha de 17.99 ilimitada. Nunca que me fizeram, mas houve aqui dois relatos

Para atuais clientes tens 15.36 pelo kanguru ilimitado + 5 EUR por um tarifário com 3000 minutos. Desta maneira com dois cartões e um dual SIM ainda consegues ter um preço mais baixo por um ilimitado do que os 25 que é 20.36 EUR

E pode haver um novo operador em 2024 (Digi) com preços mais atrativos. Muito cuidado a fidelizar nesta altura
 
Deves é mandar vir um cartão WOO com um número qualquer. A campanha 16 GB penso que seja tanto para novos como para atuais clientes. Depois fazes a troca do número via formulário de portabilidade.
OK. Ainda não experimentei mas tenho ideia que a página dizia "10Gb + 6Gb durante 24 meses ao manter o seu número", portanto fiquei com a ideia de que portar um número para a Woo era condição sine qua non para ter os 6Gb extra.
 
Já me fizeram proposta passará o nos4 e passar o meu número para o sem limites, mas recusei.

O ideal é aderires, depois fazeres portabilidade, e tentar o sem limites por 17,99 diz que o teu primo tem é que gostarias tbm.
Ou então tentar falar com a retenção móvel já que tens pacote NOS certo? A ver o que te dizem.
 
Pois deveria aparecer, acho que isso é para todos os clientes.

Na minha aparece!
Vou aguardar mais uns dias, se não tenho que lhes dar um toque, só me aparece uma parceria com a EDP, passatempo criança e prestações sem juros.
Alguém que tenha aderido pelo comercial a 26.99€ está na mesma situação?
 
TELEMÓVEL

Pós-pagos (Em factura)


3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
50GB | 3500min - 15,00€
Sem Limites - 25,00€

A mim também me apresentaram estes preços. Simplesmente pedi um cartão livre da NOS, meti no TLM e liguei logo para o 16990 e pedi a linha das desativações. Disse que estava a pensar mudar portar um número da MEO para este novo cartão, mas que tinha recebido uma oferta deles de 6.99. Propuseram logo esses valores.

Ainda não aceitei. Esqueci-me de perguntar se é obrigatório Fatura Eletrónica e Débito Direto. Alguém sabe?
E Sabem se os Gigas são taxados em pacotes de 100kb e desaparecem num instante?
 
Esses tarifários supostamente são para atuais clientes... Qualquer dia assim deixam de negociar tão facilmente os contratos... Acho que devemos ser honestos. Devias ter dito simplesmente que tinhas esse cartão e que se tivessem uma oferta melhor tu aceitavas.

Os dados não desaparecem num instante. Essa história dos 100 kb é verdadeira mas os dados não desaparecem assim tão rápido como eles dizem. É uma estratégia comercial que alguns comerciais meo e vodafone usam para adquirir clientes à NOS, a outra que ainda se ouve é dizerem que a NOS não vende serviços fibra
 
Back
Topo