NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ah, não tinha ideia.
Mas seria possível colocar lá um serviço tipo segunda residência? Nem que fosse no nome pessoal da pessoa (que também já tem o serviço em casa).
Penso que sim, desde que diga que é para uma segunda residência, eu quando disse que tinha que ser empresarial se fosse um estabelecimento legal, estava apenas a informar, agora se a pessoa em causa, quer ou não cumprir os requerimentos legais, isso é com a mesma claro! Mas não há como procurar/pedir informação, até pode ser que não seja preciso...
 
Bem a minha situação continua igual. No fórum da marca um dos moderadores disse-me ontem que o meu caso foi entregue a uma "equipa especializada" para aguardar pelo contacto destes. O problema é que continuo sem conseguir fazer chamadas, enviar sms e dados móveis, outro problema é que não sei como me vão contactar, pois agora não consigo colocar telemóvel de contacto na minha área de cliente, coloquei à pouco essa questão lá no fórum mas ainda não obtive resposta.
Como já tinha dito, apresentei uma primeira reclamação no livro (antes de me alterarem o serviço), a dizer que o MRC que me tinham enviado não estava de acordo com o que tinha sido contratado por telefone e que queria o que me tinha sido proposto por telefone, nunca digitei ACEITO para aceitar os termos e condições do serviço e foi alterado na mesma.
Como não vejo grande interesse da parte da "equipa especializada" em resolver-me a questão em tempo útil (a minha família está há cerca de 48 horas sem telemóveis) será que devo apresentar nova reclamação no livro, referente a me terem alterado o contrato sem o meu consentimento, me terem desabilitado os telemóveis sem me informarem e já estar há tanto tempo sem esse serviço e ninguém me contactar para resolver esta situação?
Estou a ficar farto desta situação intolerável nos dias que correm e não sei se não irei para contencioso com isto, alguém conhece um bom advogado nesta área que me possam recomendar? É que qualquer tipo de compensação em pacote que me possam querer dar não me parece já ser suficiente para os transtornos que me estão a causar nem para o tipo de atitude que estão a ter, do tipo "espera galego".
@caam14 liga para lá de um telefone de um amigo para o 931699000 e exige uma solução à linha técnica. Não vale a pena estares a gastar tempo no fórum da NOS quando precisas de uma solução urgente
Penso que sim, desde que diga que é para uma segunda residência, eu quando disse que tinha que ser empresarial se fosse um estabelecimento legal, estava apenas a informar, agora se a pessoa em causa, quer ou não cumprir os requerimentos legais, isso é com a mesma claro! Mas não há como procurar/pedir informação, até pode ser que não seja preciso...
Sim, eu penso que pelo menos para exibir sport TV é obrigatório o pack sport tv empresas.

A situação da internet já não é claro e eu aí até ia para um contrato particular porque é o que a autoridade tributária sugere quando há consumos que podem ser particulares e não destinados ao uso empresarial. Há um ano troquei uns emails com a AT sobre isso e foi o que eles me disseram. Ou seja, é um bocado contraditório com o contrato da NOS. E nesse caso eu entre violar o contrato com a NOS ou violar as disposições da AT sobre o IVA e o IRC, olha prefiro violar o contrato com a NOS

Olha... é Portugal... país de burocracias
 
Bom dia.
Receberam este email?
uyBN7ss.png



Vai acabar os bilhetes de cinema 2 por 1 e por isso enviam este email??
Eu também recebi
 
Ppl confirmam estes pacotes? Pedi ao @celituhh para atualizar o post com os novos preços. Acho que são os únicos preços confirmados, os outros pacotes deviam sair do 1o post até haver confirmação


Novos clientes

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)


Atuais clientes

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Como atual cliente tenho:

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Tinha aderido a 27,99€ como novo cliente em Julho ou Agosto de 2022, há 2 ou 3 meses aumentou para 30,18€, salvo erro. Há umas semanas pedi os códigos na área de cliente para reclamar uma box e um descodificador gratuitos para as TVs analógicas e já que estava com a mão na massa falei nisso e reverteram o aumento sem espinhas. Não sei quais as condições exigidas para manter os 27,99€, mas fica a informação.

Pedi códigos de desligamento alegando que preciso de um segundo pacote para outra habitação e que a Meo tem FTTH em ambos os locais e a NOS só tem HFC. Dizem-me que posso negociar o pacote existente mas o pacote para a nova habitação tem de ser tratado com a linha de vendas, aos preços de tabela, como se fosse um novo cliente. Isto é normal!? Têm experiência nesta situação?

A mim disseram o mesmo. Há dias ligaram-me a propor um serviço de casa (tenho NOS3 e telemóvel em separado) e tentei deitar o barro à parede com o tal pacote de TV + telefone fixo por 12,99€ mas disseram que já não havia, teria de ir para os preços de tabela e ficaria a pagar os mesmos 27,99€ que pago na minha primeira habitação por um serviço inferior. A comercial ainda argumentou que "o que me falou tem só TV e telefone, assim tem também internet", mas disse logo que não preciso lá de internet e não me faz sentido pagar tanto por uma casa que é usada durante 1 ou 2 meses, sobretudo aos fins de semana.

A Liga T é deveras interessante
Sonho com um operador que nos deixe personalizar a 100% o que queremos subscrever

Já tinha mandado com os porcos o telefone fixo e a maioria dos canais que nunca na vida verei...

Vamos ver com se desenvolvem.

Isso é que era de valor. Desde os tempos da TVCabo que digo que devia haver pacotes de canais "à lá carte". Dos 180 só precisava de 20 ou 30. Vamos ver o que trás a LigaT
 
boa tarde,

Tenho um contrato com a NOS, sem fidelização e actualmente pago €36,35 por 200Mbps com 150 canais e tenho uma box antiga. Estou consciente que estou a ser xulado á força toda. Vou pedir para rescindir, mas, se negociar com eles, o que seria considerado um bom preço para ou 200Mbps ou 500Mbps com 150 canais e uma box nova?
Não quero telemoveis e afins e infelizmente não estou em area da LigaT mas sim estou em zona de FTTH.
 
boa tarde,

Tenho um contrato com a NOS, sem fidelização e actualmente pago €36,35 por 200Mbps com 150 canais e tenho uma box antiga. Estou consciente que estou a ser xulado á força toda. Vou pedir para rescindir, mas, se negociar com eles, o que seria considerado um bom preço para ou 200Mbps ou 500Mbps com 150 canais e uma box nova?
Não quero telemoveis e afins e infelizmente não estou em area da LigaT mas sim estou em zona de FTTH.
UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Isto e pedir a migração para FTTH caso não tenhas já.
 
UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Isto e pedir a migração para FTTH caso não tenhas já.
Meu caro, pedir a migração não é facil, so duas pessoas em 30 ou 40 aqui no forum e que conseguiram e mesmo assim foi dificil, nao é chegar la e pedir, é preciso argumentar muitos problemas e ter problemas tenicos reportados e verificados para acontecer.
 
Pessoal possuo um nos sem limites max a pagar 25€ mes , o que existe de mais barato no momento?
A linha da retenção falou me que não há como baixar preço.
havia a 17,99 penso eu.
Só há mais barato para novos clientes. Atuais clientes é 25 EUR
Tinha aderido a 27,99€ como novo cliente em Julho ou Agosto de 2022, há 2 ou 3 meses aumentou para 30,18€, salvo erro. Há umas semanas pedi os códigos na área de cliente para reclamar uma box e um descodificador gratuitos para as TVs analógicas e já que estava com a mão na massa falei nisso e reverteram o aumento sem espinhas. Não sei quais as condições exigidas para manter os 27,99€, mas fica a informação.
Eu acho que foste dos últimos a ter esse pacote. Uns dias depois esse pacote passou a 29.99. Mas podemos estar enganados, é esperar por mais relatos
Meu caro, pedir a migração não é facil, so duas pessoas em 30 ou 40 aqui no forum e que conseguiram e mesmo assim foi dificil, nao é chegar la e pedir, é preciso argumentar muitos problemas e ter problemas tenicos reportados e verificados para acontecer.
A dificuldade existe se te quiseres manter na NOS. Se estiveres em zona FTTH e fores dois anos para outro operador quando voltares à NOS já és instalado em FTTH. Ou quando arrendas a casa e dás baixa do contrato, o rendeiro se meter NOS eles instalam em FTTH
 
Malta, uma questão. A minha namorada vai aderir ao Woo 10Gb + 6Gb e como precisa de um número para fazer a portabilidade mandei vir um cartão grátis NOS só para esse efeito. Agora a questão é, como posso pedir o CVP deste cartão sem lhe carregar saldo para ligar para a linha de apoio?
 
Malta, uma questão. A minha namorada vai aderir ao Woo 10Gb + 6Gb e como precisa de um número para fazer a portabilidade mandei vir um cartão grátis NOS só para esse efeito. Agora a questão é, como posso pedir o CVP deste cartão sem lhe carregar saldo para ligar para a linha de apoio?
Deves é mandar vir um cartão WOO com um número qualquer. A campanha 16 GB penso que seja tanto para novos como para atuais clientes. Depois fazes a troca do número via formulário de portabilidade.
 
falaram me em 50gb por 15€ e 100gb por 20€ estão bons os preços?
Para novos clientes dizem que há uma campanha de 17.99 ilimitada. Nunca que me fizeram, mas houve aqui dois relatos

Para atuais clientes tens 15.36 pelo kanguru ilimitado + 5 EUR por um tarifário com 3000 minutos. Desta maneira com dois cartões e um dual SIM ainda consegues ter um preço mais baixo por um ilimitado do que os 25 que é 20.36 EUR

E pode haver um novo operador em 2024 (Digi) com preços mais atrativos. Muito cuidado a fidelizar nesta altura
 
Deves é mandar vir um cartão WOO com um número qualquer. A campanha 16 GB penso que seja tanto para novos como para atuais clientes. Depois fazes a troca do número via formulário de portabilidade.
OK. Ainda não experimentei mas tenho ideia que a página dizia "10Gb + 6Gb durante 24 meses ao manter o seu número", portanto fiquei com a ideia de que portar um número para a Woo era condição sine qua non para ter os 6Gb extra.
 
Já me fizeram proposta passará o nos4 e passar o meu número para o sem limites, mas recusei.

O ideal é aderires, depois fazeres portabilidade, e tentar o sem limites por 17,99 diz que o teu primo tem é que gostarias tbm.
Ou então tentar falar com a retenção móvel já que tens pacote NOS certo? A ver o que te dizem.
 
Pois deveria aparecer, acho que isso é para todos os clientes.

Na minha aparece!
Vou aguardar mais uns dias, se não tenho que lhes dar um toque, só me aparece uma parceria com a EDP, passatempo criança e prestações sem juros.
Alguém que tenha aderido pelo comercial a 26.99€ está na mesma situação?
 
Back
Topo