CNET
Power Member
Era lindo se assim fosseQual é o truque?
Isso quer dizer que de 2 em 2 meses pedes desactivação e nunca pagas?![]()

Era lindo se assim fosseQual é o truque?
Isso quer dizer que de 2 em 2 meses pedes desactivação e nunca pagas?![]()
Boas, quando não temos o preço torna-se difícil de opinar...Boas.
Tenho Vodafone e ofereceram-me este contrato na NOS.
TV 150 canais
Net 200
telefone
5 cartões 20GB com a possibilidade 40Gb, através da edp.
Nunca tive NOS, será que vale a pena.
Já a meo são 93€, sós os telemóveis são 10Gb e dizem que não baixam..
O que acham da proposta? Consegue-se melhor?
Tendo em conta que mesmo que separe para NOS3 + telemóveis à parte na NOS, na melhor das hipóteses, consegue 31,99€ (500Mb, mas parece que já está a ser difícil conseguir a esse preço) + 25€ (2x20Gb pós-pago) = 56,99€, ou então, 2 x WOO 16Gb s/ fidelização por mais 20€, fica por 51,99€, logo, mesmo assumindo que ainda consegue os 31,99€ pelos 500Mb, o valor pelos 53,99€ pelo pacote que apresentou fica mais em conta, por isso, não me parece uma má proposta, e ainda renova os equipamentos... e pelo menos uma mensalidade não ofereceram? penso que pelo menos uma não é difícil de conseguir... e se precisar de renovar algum equipamento móvel, também pode tentar o voucher de 100€... de resto está okCaros,
Sou cliente da NOS com o contrato a terminar em Julho.
Neste momento tenho:
150 canais (TV Cines + NOS Studios)
200 Mb net
telefone fixo
1 cartão 3GB
48.99€
Pedi cancelamento do serviço ao que me ligaram prontamente oferecendo:
150 canais (TV Cines) upgrade para Box UMA V.2 e Giga Router V3
500 Mb net
telefone fixo
2 cartões 20 GB cada
53.99€
Tentei negociar plumes ou NVIDIA Shield mas não tendo abertura do outro lado, rejeitei a proposta.
Devo esperar novo contacto por parte da NOS mais próximo da data de cancelamento do serviço ou a proposta que me fizeram é, de facto, uma boa proposta?
Grato
Se os 200mb forem suficientes o que sera para a maioria, o valor seria de 27.99eur,os telemóveis depende da necessidade.Boas, quando não temos o preço torna-se difícil de opinar...
Tendo em conta que mesmo que separe para NOS3 + telemóveis à parte na NOS, na melhor das hipóteses, consegue 31,99€ (500Mb, mas parece que já está a ser difícil conseguir a esse preço) + 25€ (2x20Gb pós-pago) = 56,99€, ou então, 2 x WOO 16Gb s/ fidelização por mais 20€, fica por 51,99€, logo, mesmo assumindo que ainda consegue os 31,99€ pelos 500Mb, o valor pelos 53,99€ pelo pacote que apresentou fica mais em conta, por isso, não me parece uma má proposta, e ainda renova os equipamentos... e pelo menos uma mensalidade não ofereceram? penso que pelo menos uma não é difícil de conseguir... e se precisar de renovar algum equipamento móvel, também pode tentar o voucher de 100€... de resto está ok
Ninguém dá nada a ninguém....Boa tarde.
Alguem aqui que tenha beneficiado da parceria EDP-NOS?
Eu estava a tentar acivar isto mas estão a dar-me preços diferentes para os consumos de electricidade, no final vou pagar mais.
O kwh não pode passar os 0 ,1516 euros...depois aplica se desconto...ve como está a fatura...O que me apresentam é para a tarifa diária um valor mais baixo, e para o consumo kw/h, um valor mais elevado.
O desconto continua a existir, mas sobre um valor mais elevado...
Fazendo as contas, vou pagar mais +-6€ por mês..
Só queria que alguém que tivesse aderido me confirmasse se é assim.
Boas, sendo os 200Mb (não tinha reparado!Se os 200mb forem suficientes o que sera para a maioria, o valor seria de 27.99eur,os telemóveis depende da necessidade.
Se 3gb chegam e não se importa estar fidelizado fica na nos por 5eur, se não quer fidelização então tem por 6.99eur na meo cm 4.5gb.
De qualquer modo a proposta não é a melhor.
O kwh não pode passar os 0 ,1516 euros...depois aplica se desconto...ve como está a fatura...
Se isso está relacionado com a Nos tb nao aceitava...apesar da potencia contratada de 6.90 kw a 0,37 passar a 0,24 dia...esses 0.18 kwh está muito caro...
Ainda não aceitei as condições, não há factura ainda.
Com estes preços, não vou aceitar
A partir de julho vai alterar a tarifa de acesso às redes da ERSE e também o custo de perdas de rede ( não é assim o nome mas não me lembro o certo ) pelo que os custos do kWh vão obviamente aumentar ( independentemente de aderir ou não pela parceria - no contrato em que tenho parceria não tive nenhuma alteração na EDP)
Ainda não aceitei as condições, não há factura ainda.
Com estes preços, não vou aceitar
Acho mesmo que isto está relacionado com a alteração da TAR ( tarifa de acesso às redes ) pela ERSE a partir de julho e pelo aumento do valor de perdas de rede ( ou nome parecido ) por parte dos comercializadoresSe isso está relacionado com a Nos tb nao aceitava...apesar da potencia contratada de 6.90 kw a 0,37 passar a 0,24 dia...esses 0.18 kwh está muito caro...
Vou então esperar até julho para verificar.A partir de julho vai alterar a tarifa de acesso às redes da ERSE e também o custo de perdas de rede ( não é assim o nome mas não me lembro o certo ) pelo que os custos do kWh vão obviamente aumentar ( independentemente de aderir ou não pela parceria - no contrato em que tenho parceria não tive nenhuma alteração na EDP)
Acho mesmo que isto está relacionado com a alteração da TAR ( tarifa de acesso às redes ) pela ERSE a partir de julho e pelo aumento do valor de perdas de rede ( ou nome parecido ) por parte dos comercializadores
Fiz a adesão e não houve alteração aos valores faturados e já é a 2⁰ fatura que veio. Acho muito estranho ter de pagar mais.O que me apresentam é para a tarifa diária um valor mais baixo, e para o consumo kw/h, um valor mais elevado.
O desconto continua a existir, mas sobre um valor mais elevado...
Fazendo as contas, vou pagar mais +-6€ por mês..
Só queria que alguém que tivesse aderido me confirmasse se é assim.
Então pode não ter nada a ver com a parceria e ser o preço da EDP. Mas eu pesquisei sobre alterações de tarifas a partir de 1 de julho e não encontrei nada.Fiz a adesão e não houve alteração aos valores faturados e já é a 2⁰ fatura que veio. Acho muito estranho ter de pagar mais.
Quando verificar algo no meu contrato aviso...Então pode não ter nada a ver com a parceria e ser o preço da EDP. Mas eu pesquisei sobre alterações de tarifas a partir de 1 de julho e não encontrei nada.
Vou ter de aguardar para ver...
Essa proposta é ridícula. Por isso tudo não deveria ser mais que 52 ou 53€.Acabei agora o período de fidelização e pedi o cancelamento dos serviços.
Ofereceram-me o seguinte:
Iris 500/100 com 2 boxes (já tinha)
4 plumes (já tinha)
2 telemóveis com 20 GB (tinha 6 GB) mais 2 WTF com 50 GB (tinha com menos dados).
TVCines
Preço 79.99€
Não sei se consigo espremer mais alguma coisa.