NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas.
Tenho Vodafone e ofereceram-me este contrato na NOS.
TV 150 canais
Net 200
telefone
5 cartões 20GB com a possibilidade 40Gb, através da edp.

Nunca tive NOS, será que vale a pena.
Já a meo são 93€, sós os telemóveis são 10Gb e dizem que não baixam..

O que acham da proposta? Consegue-se melhor?
Boas, quando não temos o preço torna-se difícil de opinar... 😜

Caros,

Sou cliente da NOS com o contrato a terminar em Julho.

Neste momento tenho:
150 canais (TV Cines + NOS Studios)
200 Mb net
telefone fixo
1 cartão 3GB
48.99€

Pedi cancelamento do serviço ao que me ligaram prontamente oferecendo:
150 canais (TV Cines) upgrade para Box UMA V.2 e Giga Router V3
500 Mb net
telefone fixo
2 cartões 20 GB cada
53.99€

Tentei negociar plumes ou NVIDIA Shield mas não tendo abertura do outro lado, rejeitei a proposta.

Devo esperar novo contacto por parte da NOS mais próximo da data de cancelamento do serviço ou a proposta que me fizeram é, de facto, uma boa proposta?

Grato
Tendo em conta que mesmo que separe para NOS3 + telemóveis à parte na NOS, na melhor das hipóteses, consegue 31,99€ (500Mb, mas parece que já está a ser difícil conseguir a esse preço) + 25€ (2x20Gb pós-pago) = 56,99€, ou então, 2 x WOO 16Gb s/ fidelização por mais 20€, fica por 51,99€, logo, mesmo assumindo que ainda consegue os 31,99€ pelos 500Mb, o valor pelos 53,99€ pelo pacote que apresentou fica mais em conta, por isso, não me parece uma má proposta, e ainda renova os equipamentos... e pelo menos uma mensalidade não ofereceram? penso que pelo menos uma não é difícil de conseguir... e se precisar de renovar algum equipamento móvel, também pode tentar o voucher de 100€... de resto está ok

Boas, quando não temos o preço torna-se difícil de opinar... 😜

Tendo em conta que mesmo que separe para NOS3 + telemóveis à parte na NOS, na melhor das hipóteses, consegue 31,99€ (500Mb, mas parece que já está a ser difícil conseguir a esse preço) + 25€ (2x20Gb pós-pago) = 56,99€, ou então, 2 x WOO 16Gb s/ fidelização por mais 20€, fica por 51,99€, logo, mesmo assumindo que ainda consegue os 31,99€ pelos 500Mb, o valor pelos 53,99€ pelo pacote que apresentou fica mais em conta, por isso, não me parece uma má proposta, e ainda renova os equipamentos... e pelo menos uma mensalidade não ofereceram? penso que pelo menos uma não é difícil de conseguir... e se precisar de renovar algum equipamento móvel, também pode tentar o voucher de 100€... de resto está ok
Se os 200mb forem suficientes o que sera para a maioria, o valor seria de 27.99eur,os telemóveis depende da necessidade.
Se 3gb chegam e não se importa estar fidelizado fica na nos por 5eur, se não quer fidelização então tem por 6.99eur na meo cm 4.5gb.
De qualquer modo a proposta não é a melhor.

Boa tarde.
Alguem aqui que tenha beneficiado da parceria EDP-NOS?
Eu estava a tentar acivar isto mas estão a dar-me preços diferentes para os consumos de electricidade, no final vou pagar mais.

Boa tarde.
Alguem aqui que tenha beneficiado da parceria EDP-NOS?
Eu estava a tentar acivar isto mas estão a dar-me preços diferentes para os consumos de electricidade, no final vou pagar mais.
Ninguém dá nada a ninguém....

Por acaso não sei se ao dobrar os dados poderás perder alguma percentagem de desconto na edp

O que me apresentam é para a tarifa diária um valor mais baixo, e para o consumo kw/h, um valor mais elevado.
O desconto continua a existir, mas sobre um valor mais elevado...
Fazendo as contas, vou pagar mais +-6€ por mês..
Só queria que alguém que tivesse aderido me confirmasse se é assim.

O que me apresentam é para a tarifa diária um valor mais baixo, e para o consumo kw/h, um valor mais elevado.
O kwh não pode passar os 0 ,1516 euros...depois aplica se desconto...ve como está a fatura...

Se os 200mb forem suficientes o que sera para a maioria, o valor seria de 27.99eur,os telemóveis depende da necessidade.
Se 3gb chegam e não se importa estar fidelizado fica na nos por 5eur, se não quer fidelização então tem por 6.99eur na meo cm 4.5gb.
De qualquer modo a proposta não é a melhor.
Boas, sendo os 200Mb (não tinha reparado! 😅 ), mesmo assim, não se pode dizer que o preço é muito mau, dado que 27,99€ + 25€ = 52,99€, apenas 1€ de diferença, pode trabalhar mais um pouco para tentar abater a diferença, especialmente com mensalidades de oferta, mas dado que, aparentemente, a maioria dos relatos que chegam, agora o preço mais oferecido para 200Mb é 29,99€, já o total fica por 54,99€, mais 1€ que o oferecido por NOS4, por isso, não vejo esse preço com "maus olhos", principalmente para quem não tem muito jeito/acostumado com renegociações... (e muito seriamente, mesmo eu que tenho os valores mais baixos/ofertas que se pode obter, sabendo o que sei hoje, não sei se perdia muito do meu tempo, apenas para conseguir a diferença de 1€...)

Ainda não aceitei as condições, não há factura ainda.
Com estes preços, não vou aceitar
A partir de julho vai alterar a tarifa de acesso às redes da ERSE e também o custo de perdas de rede ( não é assim o nome mas não me lembro o certo ) pelo que os custos do kWh vão obviamente aumentar ( independentemente de aderir ou não pela parceria - no contrato em que tenho parceria não tive nenhuma alteração na EDP)
Se isso está relacionado com a Nos tb nao aceitava...apesar da potencia contratada de 6.90 kw a 0,37 passar a 0,24 dia...esses 0.18 kwh está muito caro...
Acho mesmo que isto está relacionado com a alteração da TAR ( tarifa de acesso às redes ) pela ERSE a partir de julho e pelo aumento do valor de perdas de rede ( ou nome parecido ) por parte dos comercializadores

A partir de julho vai alterar a tarifa de acesso às redes da ERSE e também o custo de perdas de rede ( não é assim o nome mas não me lembro o certo ) pelo que os custos do kWh vão obviamente aumentar ( independentemente de aderir ou não pela parceria - no contrato em que tenho parceria não tive nenhuma alteração na EDP)

Acho mesmo que isto está relacionado com a alteração da TAR ( tarifa de acesso às redes ) pela ERSE a partir de julho e pelo aumento do valor de perdas de rede ( ou nome parecido ) por parte dos comercializadores
Vou então esperar até julho para verificar.
Obrigado e desculpem o "off-topic"

Fiz a adesão e não houve alteração aos valores faturados e já é a 2⁰ fatura que veio. Acho muito estranho ter de pagar mais.

Fiz a adesão e não houve alteração aos valores faturados e já é a 2⁰ fatura que veio. Acho muito estranho ter de pagar mais.
Então pode não ter nada a ver com a parceria e ser o preço da EDP. Mas eu pesquisei sobre alterações de tarifas a partir de 1 de julho e não encontrei nada.
Vou ter de aguardar para ver...

Boas!

Liguei para a NOS para pedir CVP para portar um numero que tinha e foi-me proposto 2 tarifários:

NOS Mobile 3GB Pós-Pago - 3000min + 3GB = 5Eur por mês com fidelização 24 meses pago em factura
NOS Mobile 3GB Pré-Pago - 3000min + 3GB = 7.5Eur por mês com carregamento e sem qualquer fidelização

Para mim era mesmo o que queria era o pré-pago para aguentar a chegada da DIGI :)

Acabei agora o período de fidelização e pedi o cancelamento dos serviços.

Ofereceram-me o seguinte:

Iris 500/100 com 2 boxes (já tinha)
4 plumes (já tinha)
2 telemóveis com 20 GB (tinha 6 GB) mais 2 WTF com 50 GB (tinha com menos dados).
TVCines

Preço 79.99€

Não sei se consigo espremer mais alguma coisa.

Acabei agora o período de fidelização e pedi o cancelamento dos serviços.

Ofereceram-me o seguinte:

Iris 500/100 com 2 boxes (já tinha)
4 plumes (já tinha)
2 telemóveis com 20 GB (tinha 6 GB) mais 2 WTF com 50 GB (tinha com menos dados).
TVCines

Preço 79.99€

Não sei se consigo espremer mais alguma coisa.
Essa proposta é ridícula. Por isso tudo não deveria ser mais que 52 ou 53€.

Back