NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mas muitas vezes o procedimento é feito como se fosse uma mudança de morada e aí ele não perde as ofertas.
Esqueci-me de te responder

Sim , la está...mudança de morada...

Os 4 users que conheci era a mesma morada...tem que ser tudo feito novamente...

Pk o sistema desativa o que existe

Ao mudares de tecnologia todas as ofertas extra sao anuladas...

Terás que solicitar novamente...acordar novamente...

Regista no contacto o nome do colaborador e o que foi referido no anterior contacto

Deixa avançar para ficares ja com o FTTH

depois vês o resto

Submeteste formulário ou ligaste?
Já não me recordava desses problemas na alteração de tecnologia. A pessoa com quem falei nunca falou sobre isso e confirmou todas as ofertas no final do acordo, incluindo a instalação da fibra (embora saiba que a palavra vale o que vale, ainda assim, há uma gravação).

Submeti o formulário.

Conheço assim de cabeça 4 users que perderam na troca.

São 2 processos diferentes....mas se correr tudo bem ...é o que se quer
Não sabia disso, que se perdia tudo.
Acabei por ser contactado pela provedoria que me enviou por email, em texto e detalhado (incluindo a manutenção do router atual 5.0), tudo o que foi acordado anteriormente. Disse-me que não conseguia alterar o CC e o MRC, tal só pode ser feito após a instalação do serviço, que será na próxima 5ªfeira. Depois receberei os documentos retificados. Vamos ver se corre tudo bem.

Obrigado pela vossa ajuda e elucidação.

Os 4 users que conheci era a mesma morada...
Mas a mudança por FTTH do que conheço (é caso do @RJMC) é tratada como mudança de morada mas na prática é a mesma morada.

A ideia de "mudança de morada" é um procedimento informático

Se for tratado como "novo cliente" é que se perde tudo
Não sabia disso, que se perdia tudo.
Há relatos de vários users que mantiveram tudo.

Tens é de estar atento.

O router 4 é muito antigo e sofre dos males de um equipamento mais antigo além de que vão ter de colocar um ONT em separado quando já têm o router 5 e o 6 em FTTH tenho os 2 em 2 contratos diferentes e um deles foi em substituição do 4 que durou menos de 1 semana até dar problemas, não é nem de perto o melhor para FTTH.

Se os equipamentos não constam do MRC então esquece porque não serão instalados, tudo o que são equipamentos extra vêm na secção equipamentos e depois na secção de ofertas e/ou descontos associados à fidelização deve vir algo como isto "Oferta de Aluguer Box €x,xx durante vigência contrato (já incluído no valor com descontos)"

Há pessoal que te dirá para deixar instalar e depois reclamar porque não estará de acordo com o que foi contratado, eu entendo que no dia não trazendo o material todo que deve constar do contrato não instala nada e vai tudo para depois fazer reclamação no livro com provas de que o que ia ser instalado não correspondia ao acordado com a NOS e que foi reconfirmado em contactos posteriores. No meu ponto de vista deixares instalar algo diferente é assumires que concordas com o que está a ser feito.

Pois, era a ideia que eu tinha, incrível como eles inventam todo o tipo de histórias. Até reparei que a pessoa da provedoria ficou surpreendida com algumas coisas que disse. Com este email da provedoria, estou a pensar avançar com a instalação, visto ter por escrito tudo o que foi acordado. Obrigado.

Na página da Nos, escolhendo a opção de já sou cliente, aparece-me a proposta de 500mb com Uma por 33,99 euros. Pago actualmente 38 sem fidelização. Na proposta não falam em tv cines. Esperemos que a retenção se esforce ainda mais...

Estou a pensar portar o meu Vodafone Yorn 30GB (4,25€ por semana - 17€ por mês)

Para um WTF 20GB (12€ mês) ou WTF 50GB (15€ mês)

Com 500/100 FTTH
TV Cines
Box UMA

Que preço acham razoável neste pacote??
41,99?? 44,99?? Consigo outros valores?
Consigo mais velocidade de Internet? O que recomendam?

Ligaram te em quantos dias?

Já n me consigo lembrar exatamente, mas foi pouco tempo depois. Eu acordei no final de fevereiro, pouco tempo depois de deixar de existir o cancelamento por pedido de códigos.
Entretanto fui trabalhar para muito longe de casa e fui adiando a instalação e por esses sucessivos adiamentos, ainda não entrou em vigor o novo. Neste entretanto, fui fazendo algumas chamadas e deixando mensagem no facebook da NOS para retificar os documentos mas sem sucesso. Tentei os formulários da provedoria online, mas por incrível que pareça, por duas vezes me deu erro na submissão (forbiden 403). Cansei-me, fui a uma loja NOS e lá consegui submeter o pedido para a provedoria. Entretanto recebi o tal sms estranho, pensando eu que nem a provedoria me iria resolver isto, até que recebo a chamada também da provedoria e logo de seguida recebi o tal email do mesmo departamento com tudo descrito, penso estar salvaguardado. Mas pronto, isto nas operadoras, a minha experiência é com a NOS, é como no Dragon Ball, não percam o próximo episódio, haverá sempre algo surpreendente. Eu só espero que cumpram o que está na chamada e agora no email, é só isso. Vamos ver.

Estou a pensar portar o meu Vodafone Yorn 30GB (4,25€ por semana - 17€ por mês)

Para um WTF 20GB (12€ mês) ou WTF 50GB (15€ mês)

Com 500/100 FTTH
TV Cines
Box UMA

Que preço acham razoável neste pacote??
41,99?? 44,99?? Consigo outros valores?
Consigo mais velocidade de Internet? O que recomendam?
Se preferires ficar fidelizado consegues esse WTF 50 por 13eur.

Esqueci-me de te responder

Os 4 users que conheci era a mesma morada...tem que ser tudo feito novamente...

Pk o sistema desativa o que existe

A mudança não vai existir mesmo, eles é que em sistema tratam como se fosse uma alteração de morada, migram para FTTH o contrato com tudo mas ficas com a mesma morada de serviço. A mim foi o que foi feito e tenho tudo incluíndo o Z Total Plus que tem certamente mais de 5 ou 6 anos que me foi oferecido.

Bom dia,
O meu contrato com a NOS está a terminar a fidelização. Atualmente pago 50€ por mês pelo pacote TV NET e voz e telemóvel com 6gb de internet.
Entrei em contacto com eles e a proposta foi aumentar para 62,50€ por mês mas aumentar a velocidade para 500mbps, aumentar os gb do telemóvel para 20gb, pôr dois extensores de sinal, pôr uma dta numa outra televisão e a oferta de uma mensalidade.
Qual é a vossa opiniao? Dá para adicionar Disney + / Sport TV / algo do género? Ainda dá para baixar este valor?
(Os extensores de sinal para mim é o mais importante porque só temos internet em certas divisões da casa)
Obrigado desde já

boa tarde hoje ligaram-me da NOS com a seguinte campanha TV NET VOZ 200 100 no valor de 24.99 durante 24 meses com a nova box 4K e novo router gigabite o que acham da campanha 🤔 🤔 🤔 ?

Mas a mudança por FTTH do que conheço (é caso do @RJMC) é tratada como mudança de morada mas na prática é a mesma morada.

A ideia de "mudança de morada" é um procedimento informático

Se for tratado como "novo cliente" é que se perde tudo

Há relatos de vários users que mantiveram tudo.

Tens é de estar atento.
Confirmo que quando mudei de HFC para FTTH em 2022 fizeram-me "novo cliente" na mesma morada. Perdi tudo na base, mas durante vários dias foram resolvendo todas as questões de passagem de plumes, boxs, tvcines etc... e ficou tudo resolvido, aliás, ganhei uma terceira UMA nessa troca que me tinha sido prometida :001:

Bom dia,
O meu contrato com a NOS está a terminar a fidelização. Atualmente pago 50€ por mês pelo pacote TV NET e voz e telemóvel com 6gb de internet.
Entrei em contacto com eles e a proposta foi aumentar para 62,50€ por mês mas aumentar a velocidade para 500mbps, aumentar os gb do telemóvel para 20gb, pôr dois extensores de sinal, pôr uma dta numa outra televisão e a oferta de uma mensalidade.
Qual é a vossa opiniao? Dá para adicionar Disney + / Sport TV / algo do género? Ainda dá para baixar este valor?
(Os extensores de sinal para mim é o mais importante porque só temos internet em certas divisões da casa)
Obrigado desde já
Consegues esse pacote pelos preços do 1o post

27.99 + 2 x 7.5

Disney+ não têm. Vouchers por sport tv talvez mas é cada vez mais raro
boa tarde hoje ligaram-me da NOS com a seguinte campanha TV NET VOZ 200 100 no valor de 24.99 durante 24 meses com a nova box 4K e novo router gigabite o que acham da campanha 🤔 🤔 🤔 ?
É o habitual. É a mesma campanha que te tinham feito antes mas sem o telemóvel.

Está na nota do 1o post.

Tens acesso a essa campanha por teres telemóveis isolados (pós-pagos?) não associados a nenhum pacote de TV.

Essa campanha é uma maneira de convencerem os clientes que não têm TV a aderir a um pacote

A campanha é:

200 Mbps
Router 6.0
Box UMA 150 canais
TVCine

24.99

Possibilidade de adicionar um dos seguintes cartões:
30GB BLM - 1,00€ (para clientes Kanguru isolado)
500MB | 800min - 2,00€
1GB | 3000min - 3,50€
3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10,00€

Penso que sem BLM a campanha não inclua telefone fixo.

Estes cartões não são de adesão isolada. Ficam colados ao pacote. Antes que perguntem se a BLM30 GB a 1 EUR voltou 😅 Não voltou. O pacote fica é a 25.99 em vez de ser a 24.99 e passa a incluir BLM 30GB e telefone.

Back