Pronto,cá está.
@marcolopespt é só isto que tens a fazer. Não refidelizas. Não perdes nada em tentar
Depois vês no que é que dá: Uns dias depois ligas para NOS a perguntar quanto está o teu pacote ou vês na fatura do mês seguinte.
Se resultar tudo bem. Se não resultar, aí sim começas renegociação para refidelizar
Sim, ou isso, seccionam o caboViva.
@RRJoao .
Por aqui não desligam, cortam a ficha F do cabo coaxial.
E se necessário para não teres hipóteses de Xico esperto colocar nova ficha, seccionam o cabo para não ser possível chegar a distribuição.
Certo mas como disseste foi em início de novembro. Eles de 2023 até setembro/outubro 2024 eram sinceros mas eles agora mentem mais ainda com a chegada da DIGI.Foi tudo muito simples fui sincero disse que apenas queria retirar os telemóveis porque eles(nos) não tinham tarifários como as low cost e que só ao retirar os números baixava bastante a fatura.
Neste momento pago 36€ tv+net 500mb
Pedi rescisao na area de cliente
Contactaram-me por telefone e fazem tv+net 500mb por 29,90€
Disse que apenas aceitava esse valor se me aumentassem o serviço para tv+net 1gb
Disseram que não era possivel e enviaram-me um sms à qual tenho de responder com a palavra DESLIGAR
Acham que se eu responder que ainda recebo um ultimo contacto?
Se calhar devia aceitar os 29,90...o que acham?
Eu pedi rescisão pela área de cliente e depois no contacto que me fizeram, disseram-me que a unica forma de efetivar o cancelamento é enviar um formulário de rescisão assinado com CC.
Só há mesmo esta forma?
Eu mudei da NOS fibra para a WOO fibra. Espero que não vá nenhum tipo da NOS desligar aquilo. O cabo é o mesmo.A NOS ao fim de uns dias ou semanas vai aí desligar o cabo coaxial.
É um procedimento interno que é de desligamento. Sim, sobem ao poste para desligar o cliente se for moradia. Se for prédios vão ao armário da patamar ou do prédio desligar-te, ou à fachada. Depende de onde for no teu caso.
Não, não, os 5€ por 100Gb é metido no pacote. Se calhar vou editar para ficar claro.100 GB 5 EUR NOS Mobile isolado? Isso é novo. Tens a certeza? No 1o post está 5 EUR 20 GB
Em Novembro retirei 5 wtf do contrato dos meus pais. Faltavam 3 meses para acabar o contrato passei de 4p para 3p sem problema nenhum
Foi tudo muito simples fui sincero disse que apenas queria retirar os telemóveis porque eles(nos) não tinham tarifários como as low cost e que só ao retirar os números baixava bastante a fatura. Mas que o serviço de casa queria manter na nos. Eles ficaram com o pacote básico de 30€ euros mais os canais sporttv e eleven, os telemóveis passei todos para a Woo cada um por 5 euros. Pagavam quase 170€ passaram a pagar 70€.
Tá aqui a publicação que fiz na altura
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-18364851
Wi-Fi além de ligação coaxial, certo?A UMA V2 precisa só de wifi, usa para interatividade da box e Netflix, youtube, etc.
Wi-Fi além de ligação coaxial, certo?
A necessidade de coaxial na box foi hoje uma novidade para mim pois na MEO a box liga apenas com cabo de rede. A confirmar-se, isto pode complicar-me o esquema na sala, pois atualmente tenho apenas um coaxial que leva o sinal rf para o distribuidor no sótão. Com esse requisito teria de passar outro coaxial do distribuidor até à box.
NOS FTTH para WOO (FTTH)? No mesmo dia? Sim, aí não desligam.Eu mudei da NOS fibra para a WOO fibra. Espero que não vá nenhum tipo da NOS desligar aquilo. O cabo é o mesmo.
Ah já sei. Era um NOS 4Não, não, os 5€ por 100Gb é metido no pacote. Se calhar vou editar para ficar claro.
Sim, coaxial + wifiWi-Fi além de ligação coaxial, certo?
Eu mudei da NOS fibra para a WOO fibra. Espero que não vá nenhum tipo da NOS desligar aquilo. O cabo é o mesmo.
Nada disso vê o meu relato umas páginas atrás, se já não tens fidelização é só portar, depois logos vês o que sai dai, não tens conversa da treta e tens o móvel resolvido, se quiseres manter o 3P sem chatices deixas andar, caso queiras negoceias mas fidelizas, eles logo te ligam depois da portabilidade fica descansadoMas repara... peço portabilidade do WTF... automaticamente a NOS vai tomar isso como uma "mexida" no contrato (porque agregaram o WTF à revelia!) e vão acontecer 2 coisas:
1) O 3P dará a origem a um NOVO contrato com 2 anos de fidelização que vou ter de contestar!!
2) O PREÇO de valorização do WTF vai ser calculado por eles como eles bem entenderem (e quando estive em chamada eles nem em 9 euros valorizaram o WTF, o que é completamente errado). Seria mais um ponto para contestar...
Quero evitar mais confusão, acertando já tudo... WTF para fora da factura, PREÇO de valorização, e ZERO mexidas no 3P que tem de continuam sem fidelização!
Ok eu tenho uma UMA v1 só coaxial, as UMA v2 dão para HFC e FTTH ?As boxes UMA V2 não precisam de cabo de rede. Só as UMA V1 FTTH e as iris FTTH.
A UMA V2 precisa só de wifi, usa para interatividade da box e Netflix, youtube, etc.
Vês? @marcolopespt e o que aconteceu ao 3P negociaste o não fizeste nada???Em Novembro retirei 5 wtf do contrato dos meus pais. Faltavam 3 meses para acabar o contrato passei de 4p para 3p sem problema nenhum
Este tarifário é novo aqui. Só agora vi. é NOS Mobile cartão isolado?Falou no entanto num que poderá ser interessante, 5Gb por 2,80€
Sim. Mas em ambos os casos precisas de coaxial + Wifias UMA v2 dão para HFC e FTTH ?
Pessoal, sem querer ser chato, alguém me sabe dizer as parcerias para novas adesões nos? Obrigado
Parcerias não sei, mas os melhores preços para novos clientes são estes:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3965#post-18412386
No pacote dos 500M consegue-se sacar o Disney+ por 12 meses. Nos outros não estou certo que se consiga.
NÃO!Eu pedi rescisão pela área de cliente e depois no contacto que me fizeram, disseram-me que a unica forma de efetivar o cancelamento é enviar um formulário de rescisão assinado com CC.
Só há mesmo esta forma?
SEM (re)fidelizar o 3P??Em Novembro retirei 5 wtf do contrato dos meus pais. Faltavam 3 meses para acabar o contrato passei de 4p para 3p sem problema nenhum
Não foi dito se houve nova fidelização ou não...Pronto,cá está.
@marcolopespt é só isto que tens a fazer. Não refidelizas. Não perdes nada em tentar
Depois vês no que é que dá: Uns dias depois ligas para NOS a perguntar quanto está o teu pacote ou vês na fatura do mês seguinte.
Se resultar tudo bem. Se não resultar, aí sim começas renegociação para refidelizar
Tens dois users que o fizeram recentemente e não refidelizaram o 3P. Mas para isso o que é que eles fizeram? Basicamente não disseram uma palavra à NOS. Portaram e pronto.SEM (re)fidelizar o 3P??
a apple tv é deles e não pago nada ja tinha desde há uns anos.A AppleTV é de aluguer ou é tua e pagas os 2.50€ pelo NOS TV+ aí incluídos?
eu ja a tinha da negociação anterior so mantive os mesmo pressupostos, ou seja 0 euros pela appletvOfecereram-te a Apple TV durante esta negociação?
Nada mau.
Bastante bom até
Ah ok, mantiveste um desconto de negociação anterior. Normaleu ja a tinha da negociação anterior so mantive os mesmo pressupostos, ou seja 0 euros pela appletv
Tive a mesma situação embora no meu caso nem era para tirar o WTF só tirei o segundo telemóvel que lá tinha e nem rede em condições tinha onde precisava. Sair saiu depois colocam lá um e dizem que não pode - apesar de não haver fidelização há muito e ter sido feito exatamente o mesmo com um outro em junho com ajuda do livro de reclamações. Desta vez quiseram ser inflexiveis e ao avançar para a saída a retenção propos-me uma solução muito mais aceitável mas demoraram uma semana a concretizar e ... surpresa os valores não são bem os contratados em linha... Fiquei num impasse... Não perdem os tiques NOS nem com a pressão DIGI que vai fazer mossa...Pronto,cá está.
Sim a a acrescentar a isso só dá alguns pacotes também. É uma incoerência brutal, é a selvaTive a mesma situação embora no meu caso nem era para tirar o WTF só tirei o segundo telemóvel que lá tinha e nem rede em condições tinha onde precisava. Sair saiu depois colocam lá um e dizem que não pode - apesar de não haver fidelização há muito e ter sido feito exatamente o mesmo com um outro em junho com ajuda do livro de reclamações. Desta vez quiseram ser inflexiveis e ao avançar para a saída a retenção propos-me uma solução muito mais aceitável mas demoraram uma semana a concretizar e ... surpresa os valores não são bem os contratados em linha... Fiquei num impasse... Não perdem os tiques NOS nem com a pressão DIGI que vai fazer mossa...