velias
Power Member
Através de um comercial consegues esse preço.Viva algum novo cliente nos a conseguir preços na ordem dos 30 euros por 1GB ou 500 mb de internet em serviço 3P?
Através de um comercial consegues esse preço.Viva algum novo cliente nos a conseguir preços na ordem dos 30 euros por 1GB ou 500 mb de internet em serviço 3P?
Em telemóveis não há zonas... Na DIGI consegues isso por 4 EUR cada cartão.Isto dá 30.99€ + 5.50€ por cada tlm.
Referir que estou em zona não Digi.
Verdade sim mas para mim também ainda não faz sentido aderir ao móvel da Digi pelos contratempos que todos sabem existir e sabe-se lá quando irá amadurecerEm telemóveis não há zonas... Na DIGI consegues isso por 4 EUR cada cartão.
Aceitar isso por 5.5 EUR cada cartão... e ainda por cima fidelizar... acho que nao faz muito sentido
Certo, não há problema em fidelizar se gostar da rede, sou fan da digi, mas reconheço os problemas da mesma.Verdade sim mas para mim também ainda não faz sentido aderir ao móvel da Digi pelos contratempos que todos sabem existir e sabe-se lá quando irá amadurecer
Claro que não tens cgnat. Obrigado pelo testemunho, é sempre importante para combater a desinformação.Já tenho serviço sem CGNAT
Mas também sem IPv6
@Vasariah já que fui eu que sugeri isso. Podes responder diretamente a mim...Claro que não tens cgnat. Obrigado pelo testemunho, é sempre importante para combater a desinformação.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-18491004Na NOS os novos clientes GPON são quase muitos metidos em CGNAT. Depois dá para desligar claro
Mas talvez em 10 Gbps não te apliquem CGNAT sequer não sei… vê lá. Dá depois para desligar se for como em GPON. mas confirma com eles
https://forum.nos.pt/internet-nos-4/isp-nos-utiliza-cgnat-40414?postid=364256#post364256Na NOS os novos clientes GPON são quase muitos metidos em CGNAT. Depois dá para desligar claro
Mas talvez em 10 Gbps não te apliquem CGNAT sequer não sei… vê lá. Dá depois para desligar se for como em GPON. mas confirma com eles
Depois de "1 ano" de pressão minha!...Sim , exatamente.
Finalmente hoje mesmo deram essa resposta, no fórum NOS
post de há
- 2 horas atrás
Na primeira página tens um bom resumo, mas +-28€ 500/100 e o telemovel não fidelizado escolhes a melhor ofertaBom dia,
Alguém que me consegue indicar, qual o melhor preço para um pacote da NOS com:
TV+TLF+NET+1 MÓVEL
E é preciso ligar para que número para renegociar o contrato? (Acaba em Agosto).
Obrigado,
Bom dia. Chegaste a espernear por mensalidade ou voucher? Zona Digi? Boxes, já tinhas as duas ou só tinhas uma?Ora ficou 41.99€
1gb/100mb. 2 Box UMA. TVCINES. Troca de router pelo mais recente.
2 tel 50gb (não fidelizados, troco depois)
Viva amigo,Em zona digi, não pensava duas vezes. Mesmo que corresse mal, aderes a uma das lowcost só internet durantes o minimo possível.
Se não usas o telefone fixo, isso fica-te por 34€ mês com os telemóveis com 50GB.
os plumes, são obrigatórios? porque não um sistema teu para não dependeres dos ISP?
nos studios e tvcines, são essenciais? com a diferença dá para ir comprando bluray ou filmes digitais, ou subscrever um ou dois streaming
Eu não pensava duas vezes. Farto de ser chulado....Bom dia,
fiquei a saber hoje que estou em zona DIGi, coisa que há cerca de dois meses não tinha..
é que nem os vi por cá..
O meu contrato com a nós acabou este mês.
Tá visto q vou ter que ir á luta com os eles.
Pago 49€
150 canais
200mbps
3 Telm 30Gb
3 plumes
1 telefone
Nos studios
TV cines.
Passavam para a DIGI