NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Negociação aceite por mais 24 meses
Pacote Nos 4:
1Gb HFC + TV cines e restantes canais
2 telemóveis com 50Gb cada
Oferta voucher 150€
Total 41,99€

Isto dá 30.99€ + 5.50€ por cada tlm.
Referir que estou em zona não Digi.
Parece-me bastante razoável comparado com as ofertas disponíveis no mercado, nomeadamente a UZO única low cost disponível.

Assim já estou a poupar 19€ mensais.

Em telemóveis não há zonas... Na DIGI consegues isso por 4 EUR cada cartão.

Aceitar isso por 5.5 EUR cada cartão... e ainda por cima fidelizar... acho que nao faz muito sentido
Verdade sim mas para mim também ainda não faz sentido aderir ao móvel da Digi pelos contratempos que todos sabem existir e sabe-se lá quando irá amadurecer

Verdade sim mas para mim também ainda não faz sentido aderir ao móvel da Digi pelos contratempos que todos sabem existir e sabe-se lá quando irá amadurecer
Certo, não há problema em fidelizar se gostar da rede, sou fan da digi, mas reconheço os problemas da mesma.

O único senão é que tens contrato HFC, em vez de fibra, mas aposto que não tinhas alternativa?
A Nos também fazia 6€ 100gb caso tivesses interessado.
O voucher de 150€ sinceramente faz o contrato um bom negócio.

Não estão mau.

Claro que não tens cgnat. Obrigado pelo testemunho, é sempre importante para combater a desinformação.
@Vasariah já que fui eu que sugeri isso. Podes responder diretamente a mim...

Acho que fui bem claro e correto

Na NOS os novos clientes GPON são quase muitos metidos em CGNAT. Depois dá para desligar claro

Mas talvez em 10 Gbps não te apliquem CGNAT sequer não sei… vê lá. Dá depois para desligar se for como em GPON. mas confirma com eles
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-18491004
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-18490758

Última edição:
Na NOS os novos clientes GPON são quase muitos metidos em CGNAT. Depois dá para desligar claro

Mas talvez em 10 Gbps não te apliquem CGNAT sequer não sei… vê lá. Dá depois para desligar se for como em GPON. mas confirma com eles
https://forum.nos.pt/internet-nos-4/isp-nos-utiliza-cgnat-40414?postid=364256#post364256

O CGNAT é ativado quando há necessidade de libertar IPs públicos. Todas as ligações de internet fixa da NOS podem ter CGNAT, não existindo uma lista específica de clientes ou perfis. A ativação do CGNAT não é permanente e pode ser desativada:

• Pela NOS, caso a necessidade termine;
  • Automaticamente, se o cliente usar a App NOS NET para ativar funções incompatíveis com CGNAT (ex: Port Forwarding);
  • A pedido do cliente, caso tenha problemas com o serviço (deverá contactar-nos)

Bom dia,
Alguém que me consegue indicar, qual o melhor preço para um pacote da NOS com:

TV+TLF+NET+1 MÓVEL

E é preciso ligar para que número para renegociar o contrato? (Acaba em Agosto).

Obrigado,

Bom dia,
Alguém que me consegue indicar, qual o melhor preço para um pacote da NOS com:

TV+TLF+NET+1 MÓVEL

E é preciso ligar para que número para renegociar o contrato? (Acaba em Agosto).

Obrigado,
Na primeira página tens um bom resumo, mas +-28€ 500/100 e o telemovel não fidelizado escolhes a melhor oferta

Bom dia,
fiquei a saber hoje que estou em zona DIGi, coisa que há cerca de dois meses não tinha..
é que nem os vi por cá.. 🤣
O meu contrato com a nós acabou este mês.
Tá visto q vou ter que ir á luta com os eles.
Pago 49€
150 canais
200mbps
3 Telm 30Gb
3 plumes
1 telefone
Nos studios
TV cines.
Passavam para a DIGi?

Em zona digi, não pensava duas vezes. Mesmo que corresse mal, aderes a uma das lowcost só internet durantes o minimo possível.
Se não usas o telefone fixo, isso fica-te por 34€ mês com os telemóveis com 50GB.
os plumes, são obrigatórios? porque não um sistema teu para não dependeres dos ISP?
nos studios e tvcines, são essenciais? com a diferença dá para ir comprando bluray ou filmes digitais, ou subscrever um ou dois streaming

Em zona digi, não pensava duas vezes. Mesmo que corresse mal, aderes a uma das lowcost só internet durantes o minimo possível.
Se não usas o telefone fixo, isso fica-te por 34€ mês com os telemóveis com 50GB.
os plumes, são obrigatórios? porque não um sistema teu para não dependeres dos ISP?
nos studios e tvcines, são essenciais? com a diferença dá para ir comprando bluray ou filmes digitais, ou subscrever um ou dois streaming
Viva amigo,
Os plumes sim para apanhar a NET de casa na parte exterior da casa.
Jardim, garagem..
TV cines também..
Telefone não.
Um abraço

Bom dia,
fiquei a saber hoje que estou em zona DIGi, coisa que há cerca de dois meses não tinha..
é que nem os vi por cá.. 🤣
O meu contrato com a nós acabou este mês.
Tá visto q vou ter que ir á luta com os eles.
Pago 49€
150 canais
200mbps
3 Telm 30Gb
3 plumes
1 telefone
Nos studios
TV cines.
Passavam para a DIGI
Eu não pensava duas vezes. Farto de ser chulado....

Back