NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

já cá faltava os experts juridicos.

Obviamente que uma transmissão do contrato para outra empresa tem de ser comunicada e aceite pelo consumidor. Aliás foi o que aconteceu com os clientes clix, que pelos vistos no caso deles nem se aplicava. Aplicava-se sim no caso dos clientes ZON, mas o departamento juridico não andava a dormir, andava zombie.
:lol:
 
A pensar assim era fácil. Uma empresa funde-se com outra e como por artes mágicas fica sem direitos e sem obrigações. Já não tem de pagar aos fornecedores o que devia ou à banca, e os clientes também já não lhe vão pagar porque a empresa fundiu-se noutra... claro que sim!!
 
A pensar assim era fácil. Uma empresa funde-se com outra e como por artes mágicas fica sem direitos e sem obrigações. Já não tem de pagar aos fornecedores o que devia ou à banca, e os clientes também já não lhe vão pagar porque a empresa fundiu-se noutra... claro que sim!!

empresa x funde-se com a y ou incorpora com a y, não avisa os clientes e mês seguinte aparece uma fatura cobrar serviço em nome da empresa w , tu como cliente pagas sem perguntar nada ?
 
Bom dia.
Faz sentido a operadora informar que há cobertura por fibra na minha rua mas o meu prédio não tem cobertura?
Acho muito estranho.
 
Olá pessoal.

Estive a ler este e o anterior tópico, mas como cada caso é um caso, vou expor o meu para que me possam dizer se é possível renegociar:

Sou cliente da ZON há quase 5 anos e tenho atualmente o plano Triple Plus com 35 canais, 12 Mb e telefone ilimitado, fora do período de fidelização por € 40,99.

Temos 2 telemóveis MEO cá em casa, com período de fidelização através de protocolo até ao final deste mês, cuja média mensal é de €20 (7,5 de um e 12,5 do outro).

Moro numa zona que além da ZON, só tem MEO ADSL (que não me serve, visto que tenho vários televisores e a ADSL limita-me às boxes, mas se servir de argumento posso omitir) e não tem Vodafone TV+NET+VOZ.

A minha ideia era aderir ao NOS Quatro que fica por €69,99 após desconto de portabilidade, mas gostaria de saber se é possível baixar um pouco mais o valor.

Que argumentos posso apresentar? Sugerem outras alternativas?

Alguém me consegue ajudar?
 
com 2 portabilidades consegues sem muita xatice o 4i com 2 tlms e 200 megas internet por 59.99€, pelo menos ha 2 semanas atras andavam a dar esse pacote a quem o pedisse ou eles mesmo ligavam ofereçer, com 2 tlms e 1giga internet é 69.99€

Mas isso não é para quem está em zona com Vodafone ou MEO Fibra?
 
Mas isso não é para quem está em zona com Vodafone ou MEO Fibra?


Não, dão esse pacote mesmo sem fibra porta, teu caso alias até gritante , estás a ser roubado nessa mensalidade força toda com os serviços tens, mas como tu existem milhares. ou pedes codigo mynos para desligar serviço e eles depois ligam-te ou ligas e pedes queres desligar serviços pois queres ir 4p, e não aceites logo os 69€ , só nos 59€
 
Não, dão esse pacote mesmo sem fibra porta, teu caso alias até gritante , estás a ser roubado nessa mensalidade força toda com os serviços tens, mas como tu existem milhares. ou pedes codigo mynos para desligar serviço e eles depois ligam-te ou ligas e pedes queres desligar serviços pois queres ir 4p, e não aceites logo os 69€ , só nos 59€

E eles ainda me desceram quando reclamei há um ou dois anos, mas já vi que tem que se estar sempre a reclamar. Qual era o valor que devia estar a pagar para apresentar como argumento de rescisão para ver se eles agora compensam?
 
E eles ainda me desceram quando reclamei há um ou dois anos, mas já vi que tem que se estar sempre a reclamar. Qual era o valor que devia estar a pagar para apresentar como argumento de rescisão para ver se eles agora compensam?

esse pacote não devia custar mais de 25/27€ vá la no maximo 30€, por 40€ que tu pagas qualquer cliente informado na NOS tem IRIS 30 com 117 canais com 30mb internet e 5€ plafond para canais extra. So a vantagens do IRIS ( gravações, etc ) já ves o que andaste a perder
 
esse pacote não devia custar mais de 25/27€ vá la no maximo 30€, por 40€ que tu pagas qualquer cliente informado na NOS tem IRIS 30 com 117 canais com 30mb internet e 5€ plafond para canais extra. So a vantagens do IRIS ( gravações, etc ) já ves o que andaste a perder
Obrigado Pedro. Vou já tratar disso.
 
Boas tardes..

Atualmente estou com Iris 30MB (116 canais, 30MB Internet, Chamadas RFN) e pago 40,99€ após negociação no final do ano passado.
Já me estive a informar e não me encontro em zona Vodafone Fibra.

Tenho fidelização ainda a decorrer até Fev 2015, mas vou ligar hoje a renegociar o contrato.
Dado o que li anteriormente, vejo pessoas que tem os seguintes contratos:
-> 38,00€ por Iris 100MB + 146 canais + 5€ de plafond, ou 38,50€;
-> 38,50€ por 120MB, 146 canais, telefone RFN + 10€ de Plafond;
-> 36,99€ por Iris 100MB + 116 canais + 10€ de plafond (em zona VDF Fibra);

Alguém tem algum conselho para minha situação, ou de como melhor proceder para ter um melhor produto?

Cumps.

Acabei de ligar agora para o apoio cliente, e tive que me chatear, mas sem qualquer resultado. A senhora que me atendeu (notava-se ser inexperiente e estar "nem aí" para o cliente) disse que o que tenho é um produto descontinuado e q apenas me consegue oferecer o pacote mais baixo q têm q é de 43,99€ por "116 canais, 30MB Fibra, Chamadas RFN".

o quê?! Consegue me oferecer o mesmo serviço q eu tenho por mais 3€ do que atualmente pago? UAU! Conseguiu me cativar! :facepalm:

E quando lhe confronto com clientes com melhores serviços e menos preço q eu, realizadas "renegociações" (ie, não eram novos clientes) recentemente, e também com serviços concorrentes à porta com melhores preços e serviços, ela diz-me: "pois.." !!

Ameacei o corte, mas dada a minha fidelização até Março de 2015, ainda não tenho muita credibilidade, no entanto irei voltar a telefonar para ver se falo com alguém menos parvo.

De notar ainda a afirmação: "ahh, agora é o q consigo oferecer, mas volte-nos a ligar no final do mês, pode ser que tenhamos algo mais em conta para si."

RIDÍCULO! :mad:
 
ZON FIBRA 30 Iris (021) vs ZON FIBRA 30 Iris_NPVR (035)

BOas! Nos finais de Abril (dia 29 +-) a minha mae recebeu um telefonema de um senhor da Zon que lhe queria oferecer um cartão! Após ser regeitado tal cartão, o senhor perguntou a minha mae se queria "alterar" o serviço. Foi-lhe dito que o serviço ia ficar igual, apenas iria mudar o nome e o preço! Deixo aqui o que tem no contrato inicial que tinha e o que vem no novo! É só mesmo o nome que foi alterado? pesquisei e não consegui perceber o que significa "NPVR"
"ZON FIBRA 30 Iris" (021)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€43,99
"ZON FIBRA 30 Iris_NPVR" (035)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€35.99
Não sei o que o senhor ganhou em alterar o serviço, mas é estranho esta redução do preço! A ideia que tenho é que fez isso para ter mais 24 meses de fidelização!
Obrigado :D
 
NPVR são pacotes da retenção e o codigo numerico refere os plafonds, por exemplo o teu é o (035) iris 30 sem plafond, o (016) tem 5€ plafond.

quanto fidelização não devia ser 24 meses visto ja ser cliente, 24 meses até agora só tenho visto nos 4p e no tal cartão borla com manutenção da mensalidade
 
BOas! Nos finais de Abril (dia 29 +-) a minha mae recebeu um telefonema de um senhor da Zon que lhe queria oferecer um cartão! Após ser regeitado tal cartão, o senhor perguntou a minha mae se queria "alterar" o serviço. Foi-lhe dito que o serviço ia ficar igual, apenas iria mudar o nome e o preço! Deixo aqui o que tem no contrato inicial que tinha e o que vem no novo! É só mesmo o nome que foi alterado? pesquisei e não consegui perceber o que significa "NPVR"
"ZON FIBRA 30 Iris" (021)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€43,99

"ZON FIBRA 30 Iris_NPVR" (035)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€35.99

Não sei o que o senhor ganhou em alterar o serviço, mas é estranho esta redução do preço! A ideia que tenho é que fez isso para ter mais 24 meses de fidelização!
Obrigado :D

Claro que foi pra te fidelizar mais 24 meses... eles não andam a dormir... mas realmente como disse acima, tirando os 4P ou a oferta do cartão, costumava ser só 12 meses...

Portanto, se te puseram 24 meses, viva a NOS,,, pelos vistos só trouxe coisas boas (NOT)...
 
BOas! Nos finais de Abril (dia 29 +-) a minha mae recebeu um telefonema de um senhor da Zon que lhe queria oferecer um cartão! Após ser regeitado tal cartão, o senhor perguntou a minha mae se queria "alterar" o serviço. Foi-lhe dito que o serviço ia ficar igual, apenas iria mudar o nome e o preço! Deixo aqui o que tem no contrato inicial que tinha e o que vem no novo! É só mesmo o nome que foi alterado? pesquisei e não consegui perceber o que significa "NPVR"
"ZON FIBRA 30 Iris" (021)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€43,99
"ZON FIBRA 30 Iris_NPVR" (035)
Serviço TV HD
Serviços Digitais
Net Wideband Max 30Mb
Phone Ilimitado
€35.99
Não sei o que o senhor ganhou em alterar o serviço, mas é estranho esta redução do preço! A ideia que tenho é que fez isso para ter mais 24 meses de fidelização!
Obrigado :D







Isto era uma campanha que a Zon Optimus teve até ao inicio de Maio. Oferecer 1 ou 2 cartões móveis sem dados móveis com 2000min/2000sms's ou então reduzir a factura do cliente, obviamente que iria implicar uma re-fidelização.
 
Isto era uma campanha que a Zon Optimus teve até ao inicio de Maio. Oferecer 1 ou 2 cartões móveis sem dados móveis com 2000min/2000sms's ou então reduzir a factura do cliente, obviamente que iria implicar uma re-fidelização.

início de Maio??? Isso continua activo e bem activo, e irá continuar...
 
Back
Topo