Nunca. Nem no Natal.Mas a linha de retenção não está fechada aos fins de semana e feriados?!
Isto para fazer chamadas. Para receber é outra história.
Nunca. Nem no Natal.Mas a linha de retenção não está fechada aos fins de semana e feriados?!
A inbound sim, a outbound não.Mas a linha de retenção não está fechada aos fins de semana e feriados?!
Sim cabo Ethernet com terminal rj45 para ficar bom.Boas,
Tenho o meu contrato a acabar e vou renegociar o contrato.
Acontece que 2m tenho 2 box's em casa e quero passar agora para a UMA, e pelo que leio, só a V2 é que está disponível e é necessário ligar cabo RJ45.
A minha questão é que uma delas está no extremo oposto da casa, como é que se passa sinal para lá? É preciso passar um cabo RJ45 para ligar a 2ª box?
Bem, isso é uma bela cagada.Sim cabo Ethernet com terminal rj45 para ficar bom.
Se não der mesmo é colocar um extender e ligar a uma v2 lá.
Boas,
Tenho o meu contrato a acabar e vou renegociar o contrato.
Acontece que 2m tenho 2 box's em casa e quero passar agora para a UMA, e pelo que leio, só a V2 é que está disponível e é necessário ligar cabo RJ45.
A minha questão é que uma delas está no extremo oposto da casa, como é que se passa sinal para lá? É preciso passar um cabo RJ45 para ligar a 2ª box?
Mas a passagem de cabos da parte deles, inclui fazer furos em paredes e afins?Tive renegociação a pouco tempo (quinta feira) e vou te dizer o que fiz na renegociação pedi para passarem cabo ate a box e sempre tentaram chutar para canto ou mudava de assunto ou falava dos plumes, quando o técnico veio fazer a instalação obviamente que não tinha autorização para passar cabo logo não o passou acontece que os plumes estão com rutura de stock . Ora assim que o técnico foi embora telefonei a reclamar que não tinha tv numa das box e visto que não havia plumes tinham que arranjar uma solução, pois bem vieram ca hoje instalar o cabo ( sem custos com o técnico)
Por isso resumindo se o problema não for passar cabo eles tem que te assegurar o serviço
Na realidade eu nunca tive sem a box porque tinha ca em casa power lines
E sem cabo de rede nem a ligas na 1º vez que ela na 1º vez faz logo atualização ... depois só consegues mudar de canal nem volume consegues baixar a partir da box
a mim incluiu um furo na parede e colar cabos... Por norma instala-se as box ao pé dos router's no meu caso o meu router sempre esteve no hall de entrada (devido ao telefone) por isso para me garantirem o serviço ou punha o router no quarto junto a box e furavam a parede por causa do telefone ou furavam devido ao cabo de rede que foi assim que quis ... se calhar não conseguia isto se houvesse plumes mas como estão fora de stock tem que te garantir o servico ... alias quando telefonei a reclamar o operador da nos teve um "desabafo" ao dizer "então mas o colega devia garantir que os serviços estavam ativos" quando na realidade uma das box "não" estava ativaMas a passagem de cabos da parte deles, inclui fazer furos em paredes e afins?
Funciona mas só a emissão em direto. Não dá interatividade.Bem, isso é uma bela cagada.
Sem RJ45 não funciona mesmo, certo? Alternativa, digo eu, teria de ser uma versão 2 e outra versão 1, certo?
Se não tiveres tubagens para passar o cabo de rede, sim. Tenta ver a tubagem coaxial a ver se dá... Ou até mesmo a elétrica embora não seja ideal...Mas a passagem de cabos da parte deles, inclui fazer furos em paredes e afins?
Eles preferem o que lhes dá menos trabalho ... Mas na nossa casa quem manda ainda somos nós !Se não tiveres tubagens para passar o cabo de rede, sim. Tenta ver a tubagem coaxial a ver se dá... Ou até mesmo a elétrica embora não seja ideal...
Mas mesmo assim os tipos da NOS não querem saber dessas tubagens... Preferem arrebentar as paredes.
VerdadeEles preferem o que lhes dá menos trabalho ... Mas na nossa casa quem manda ainda somos nós !
mas também te digo se não for a solução que tu queres e não deixar furar paredes (se tiveres tubagem pela parede) é reclamar com a NOS e não deixar furar paredes é que os técnicos levam nas orelhas o tecnico que veio ca na segunda disse isso mesmo(apesar de não terem culpa) a e tal acabamos sempre por ser chamados a atenção...Verdade
Se marcares novamente técnico logo uns dias após uma intervenção, fica marcado como reincidência e """reclamam"""" com o anterior por não ter deixado da forma correta á primeiramas também te digo se não for a solução que tu queres e não deixar furar paredes (se tiveres tubagem pela parede) é reclamar com a NOS e não deixar furar paredes é que os técnicos levam nas orelhas o tecnico que veio ca na segunda disse isso mesmo(apesar de não terem culpa) a e tal acabamos sempre por ser chamados a atenção...
Furações com técnicos da NOS é do pior porque o reboco salta e estala todo
Fogo, mas os gajos levam martelos pneumáticos para furar a parede ?
Hahah 5 estrelas isso xD Tirando os primeiros instaladores, o serviço tecnico da NOS foi sempre mau. Eu não contratava aquilo, nem que fosse grátis.a mim ate que nem correu mal, mas posso confirmar que as empresas que trabalham para a nos tem muito pouco brio profissional por exemplo tive uma vez o telefone ligado ao router em que o técnico cortou os cabos uniu enrolando um ao outro e meteu fita isoladora isto para o cabo ter na ponta a ficha rj11
Net 500/100 com Router 5.0 (v1 ou Gigarouter?)
TV 180 Canais com Pack Canais Extra/NOS Studios
Canais TV Cines e NOS Play a terminar no próximo mês
Telefone Ilimitado
Box UMA V1
Box IRIS HD
1 WTF Exclusivo 5GB/5000mins
2x Cartões gratuitos com 2000mins/SMS
Pago por isto 34.99€ + 14,95€.
Tens a certeza deste ponto? Geralmente são 24M por voucher.NOS Play para sempre