NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Está feito, consegui tudo o que queria :D.

TV 180 Canais + Pack NOS Studios/Extra + 1x Box UMA V2 + 1x Box UMA V1
Canais TV Cines e NOS Play para sempre
Net 500/100 com upgrade para Router 5.0 V2
Telefone Ilimitado
1x WTF Exclusivo 5GB/5000mins - 14,80€
2x Cartões gratuitos com 2000mins/SMS
2x Plumes
2x Mensalidades de oferta

Tudo por 31.99€ + 14.80€.

Está no ponto, não preciso de mais nada, era o que queria :) Muito obrigado a todos pela ajuda!
Pacote excelente.
Foi a primeira vez que coloquei os códigos e os gajos parecem doidos a ligar-me para negociar o contrato, só ontem, Domingo de Páscoa, tinha 8 chamadas deles...!

De qualquer das formas, disse-lhes logo o que pretendia para renovar, era tudo ou nada.
😁 👍
 
Eu confirmei várias vezes com o operador se tanto os TV Cines como o Nos Nplay seria para sempre, e ele disse-me sempre que "enquanto o serviço estiver activo, será sempre mantido" .

De qualquer das formas, ainda não me foi enviado o contrato, geralmente é quase imediato e desta vez já se passaram umas boas horas.
 
Hmm, obrigado pelo aviso... Fui ler e sem dúvida que fiquei assustado, quando me ligarem para agendar a intervenção vou pedir para manter o V1.
 
boas, bem acabo de receber uma boa oferta da nos acho eu...
antes tinha

200 megas
os tvcines e o nos studios
os 2 tlms com 6gbs e pagava 55e e ainda tinha mais um ano de contrato com eles.

entao 500 megas
TV 180 Canais + Pack NOS Studios/Extra
Canais TV Cines + o nos play :)
mais um voucher de 130e para compra de uma tv..
2 tlms com 14mil minutos e 10gbs cada um que voces acham??
isto tudo por 60.99e
 
boas, bem acabo de receber uma boa oferta da nos acho eu...
antes tinha

200 megas
os tvcines e o nos studios
os 2 tlms com 6gbs e pagava 55e e ainda tinha mais um ano de contrato com eles.

entao 500 megas
TV 180 Canais + Pack NOS Studios/Extra
Canais TV Cines + o nos play :)
mais um voucher de 130e para compra de uma tv..
2 tlms com 14mil minutos e 10gbs cada um que voces acham??
isto tudo por 60.99e
Não acho nada de interessante, sinceramente... Concorrência faz mais barato embora sem tv cines dado que é propriedade audiovisual da NOS mas tb com o streaming ninguém vê tv cines
 
boas, bem acabo de receber uma boa oferta da nos acho eu...
antes tinha

200 megas
os tvcines e o nos studios
os 2 tlms com 6gbs e pagava 55e e ainda tinha mais um ano de contrato com eles.

entao 500 megas
TV 180 Canais + Pack NOS Studios/Extra
Canais TV Cines + o nos play :)
mais um voucher de 130e para compra de uma tv..
2 tlms com 14mil minutos e 10gbs cada um que voces acham??
isto tudo por 60.99e

Basicamente ofereceram-te o que está no tópico inicial: 47,99€ (4P com um telemóvel 5GB e 7000 min/sms) + 13€ (telemóvel adicional 10GB e 14000 min/sms que duplicam no primeiro cartão).

Pessoalmente não acho mau preço (vale pelos dados e min/sms nos telemóveis) mas podia ser mais interessante como foi dito acima. Se não precisares de tantos dados e min/sms nos telemóveis tens a opção do 3P (com as mesmas condições que te ofereceram) + dois telemóveis com o tarifário Tudo 5GB e 5000 min/sms: 31,99€ + 10€/cada telemóvel (51,99€).

Só não sei se é possível o voucher nesta situação mas não custa tentar. Por outro lado se fizeres mesmo questão pelo voucher, é só fazer as contas...
 
Está feito, consegui tudo o que queria :D.

TV 180 Canais + Pack NOS Studios/Extra + 1x Box UMA V2 + 1x Box UMA V1
Canais TV Cines e NOS Play para sempre
Net 500/100 com upgrade para Router 5.0 V2
Telefone Ilimitado
1x WTF Exclusivo 5GB/5000mins - 14,80€
2x Cartões gratuitos com 2000mins/SMS
2x Plumes
2x Mensalidades de oferta

Tudo por 31.99€ + 14.80€.

Está no ponto, não preciso de mais nada, era o que queria :) Muito obrigado a todos pela ajuda!
Cartões gratuitos 2000 min ???? Voltaram, acho que anos que não se falava nisso!!!

Também quero, lá vou ter que me chatear a renegociar novamente!!!!
 
@Jocazeze esses cartões gratuitos não incluem internet móvel?

Há alguns anos atrás, cerca de 6 ou mais a Zon (na altura) teve uma oferta de cartões sem net (ainda pouco divulgada a banda larga) e com 2000 min/sms. Na altura ligaram-me a oferecer 2, mas na realidade só me chegou um, que diga-se me tem dado algum trabalho na sua manutenção, pois a NOS quando bem lhe apetece altera o tarifário dizendo que este tarifário (oferta) não existe (já o fizeram por 3 vezes, sendo que uma delas estive 6 meses para que eles reconhecessem que eu tinha razão, tendo depois pago todas as despesas inerentes ao cartão). A minha sorte é ter documentos escritos que claramente dizem que é uma oferta enquanto eu me mantiver como cliente da NOS (ZON na altura).

Mesmo sem net dava me imenso jeito mais uns 2 cartões para a minha mãe e para o meu sogro, ambos com bastante idade e que não usam net!!!!
 
Caros Colegas
Quem tem o ciclo de faturação a 1 de cada mês, já recebeu a fatura deste mês?
É que eu ainda não recebi, estou a estranhar...
Alguém também está assim?
Cumprimentos.
 
Foi algo que exigi sempre em todas as negociações, que ao dia que me tirassem aqueles cartões, não havia nada que os safasse de ficar na NOS.
 
É uma hipótese eheh! Se ele for embora lá fico eu à espera que me liguem novamente, como estou agora.. admito que não é um processo nada simples.. ainda para mais, sabendo bem o que queremos!
Mas se calhar tento por aí, isto se me voltarem a ligar para renegociar e conseguir o que inicialmente ofereceram..
O titular já tem alguma idade, está resguardado em casa e a entrada de um estranho é um quebra grande, a meu ver.
Obrigado a todos pela atenção.
Um abraço.
Boa tarde a todos,

No seguimento da minha situação, ninguém me contactou, como esperava.. Decidi então inserir os códigos de forma a forçar o contacto, sendo que me ligaram passado 1h, no entanto, não consegui atender por estar em reunião..

Desde aí, não recebi mais qualquer contacto do número habitual, mas sim contactos de um 21 para dar o feedback sobre o último contacto por parte da NOS.

Sugestões sobre o que fazer ? Os códigos foram inseridos e agora estou aqui num impasse..

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Dias
 
Foi algo que exigi sempre em todas as negociações, que ao dia que me tirassem aqueles cartões, não havia nada que os safasse de ficar na NOS.
Pois essa é que é a verdade, essa é uma forma de fidelizarem os clientes, com serviços e ofertas que os convençam a permanecer na NOS!!!

E nunca por lei ou por maroscas que tentam fazer!!! Como referi o cartão que tenho já por 3 vezes me tentaram acabar com ele, mudando o tarifário sem dar cavaco ao cliente!!!! Arrependeram-se, embora eu tenha estado vários meses sem o dito cartão pois eles exigiam carregamentos e ficou bloqueado. Mais tarde vieram a dar-me razão e tiveram de pagar as chamadas entretanto efectuadas não só para o SAC como as chamadas efectuadas de outro cartão (e operador) usados durante esse bloqueio!!!
 
Back
Topo