NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Foi algo que exigi sempre em todas as negociações, que ao dia que me tirassem aqueles cartões, não havia nada que os safasse de ficar na NOS.
Sim sem dúvida. É um ponto a favor da NOS. De tudo que sejam ofertas esta tem um grande peso.

Boa tarde a todos,

No seguimento da minha situação, ninguém me contactou, como esperava.. Decidi então inserir os códigos de forma a forçar o contacto, sendo que me ligaram passado 1h, no entanto, não consegui atender por estar em reunião..

Desde aí, não recebi mais qualquer contacto do número habitual, mas sim contactos de um 21 para dar o feedback sobre o último contacto por parte da NOS.

Sugestões sobre o que fazer ? Os códigos foram inseridos e agora estou aqui num impasse..

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Dias
O primeiro entrar em contacto com a NOS para saber a situação e o estado do pedido. A partir daí terás o retorno da info que queres.
 
Olá a todos,
Estando já a par dos pacotes em média que a NOS está a oferecer na linha de retenção, e depois de até ter contacto a concorrência a pedir por informações de preço, acho que vou mesmo seguir no pedido de cancelamento do serviço via online, para renegociar o pacote existente.

Lanço uma questão: considerando que a concorrência não anda a fazer preços sequer semelhantes aos pacotes negociados na linha de retenção da NOS, quais os melhores argumentos que podem fazer a diferença para uma boa negociação?

Dizer que um amigo tem um serviço da NOS mais barato, ou ir até com a retórica de querer mesmo cancelar o serviço, independemente do preço?

Qualquer coisa se puderem enviar mp agradeço
Gostava de conseguir ter um bom pacote
Obg a todos :beerchug:
 
Olá a todos,
Estando já a par dos pacotes em média que a NOS está a oferecer na linha de retenção, e depois de até ter contacto a concorrência a pedir por informações de preço, acho que vou mesmo seguir no pedido de cancelamento do serviço via online, para renegociar o pacote existente.

Lanço uma questão: considerando que a concorrência não anda a fazer preços sequer semelhantes aos pacotes negociados na linha de retenção da NOS, quais os melhores argumentos que podem fazer a diferença para uma boa negociação?

Dizer que um amigo tem um serviço da NOS mais barato, ou ir até com a retórica de querer mesmo cancelar o serviço, independemente do preço?

Qualquer coisa se puderem enviar mp agradeço
Gostava de conseguir ter um bom pacote
Obg a todos :beerchug:
Essa do "quero cancelar independentemente do preço" só te leva é a eles darem logo como perdido
 
Olá a todos,
Estando já a par dos pacotes em média que a NOS está a oferecer na linha de retenção, e depois de até ter contacto a concorrência a pedir por informações de preço, acho que vou mesmo seguir no pedido de cancelamento do serviço via online, para renegociar o pacote existente.

Lanço uma questão: considerando que a concorrência não anda a fazer preços sequer semelhantes aos pacotes negociados na linha de retenção da NOS, quais os melhores argumentos que podem fazer a diferença para uma boa negociação?

Dizer que um amigo tem um serviço da NOS mais barato, ou ir até com a retórica de querer mesmo cancelar o serviço, independemente do preço?

Qualquer coisa se puderem enviar mp agradeço
Gostava de conseguir ter um bom pacote
Obg a todos :beerchug:
Qualquer preço de retenção será sempre melhor que troca de operador...nao é preciso ser NOS. basta ser pacote de retenção que as linhas comerciais da concorrência nunca conseguem igualar.

Qt à argumentação é do critério de cada um... Nós aqui deixamos os preços... O resto é com os clientes... Mas quem dominar as questões técnicas e de produto de todos os operadores brinca com a NOS.

Dizer que um tem e o outro não tem não será a melhor estratégia.

Estudar a thread
 
Normal que ao fim de 2 dias, ainda não tenha recebido o contracto nem o contacto por parte da NOS? Isto depois do operador ter informado que era algo que nem 24h demoraria, estou a estranhar, principalmente a parte do contracto, nunca demorou tanto.
 
Normal que ao fim de 2 dias, ainda não tenha recebido o contracto nem o contacto por parte da NOS? Isto depois do operador ter informado que era algo que nem 24h demoraria, estou a estranhar, principalmente a parte do contracto, nunca demorou tanto.
Entrar em contacto com a NOS e expor a situação com intuito resolutivo da mesma
 
Normal que ao fim de 2 dias, ainda não tenha recebido o contracto nem o contacto por parte da NOS? Isto depois do operador ter informado que era algo que nem 24h demoraria, estou a estranhar, principalmente a parte do contracto, nunca demorou tanto.
É possível que tenham tido que enviar a alteração para ser feita apartir dos serviços administrativos por estarem com problemas a criar a alteração , nesses casos pode demorar até 72 horas a ficar feito e só recebes o contracto nessa altura
 
Boas. Futuramente terei que efetuar um novo contrato para um negócio. apenas necessito de Net e 1 telemóvel para o espaço comercial. Alguém tem ideia se será melhor fazer um contrato como empresa ou se será melhor como 2 habitação visto ser cliente da NOS?
Ainda não entrei em contacto como a NOS afim de auferir as melhores condições. Após este contacto irei ver as outras operadores.
Estou recetivo a ideias. Obrigado
 
Boas. Futuramente terei que efetuar um novo contrato para um negócio. apenas necessito de Net e 1 telemóvel para o espaço comercial. Alguém tem ideia se será melhor fazer um contrato como empresa ou se será melhor como 2 habitação visto ser cliente da NOS?
Ainda não entrei em contacto como a NOS afim de auferir as melhores condições. Após este contacto irei ver as outras operadores.
Estou recetivo a ideias. Obrigado
Isso terás sempre que fazer 1 contracto como novo CLT , vê os preços que tão no site tanto como empresa ,tanto como residencial
 
residencial preços são melhores , como os pacotes depois de retenção.
mas tens o contra que nao podes apresentar isso como despesa do negocio ou dedução de IVA
 
Tens o teste de cobertura no site deles, as não é muito fiável.
Em alternativa podes ligar para lá ou ir a uma loja e saber que tipo de ligação tens.
 
Back
Topo