NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Diz HFC, queria alterar isto para fibra e ficar na nos ja tenho nos a cerca de 5 anos. Assim vou ter de ponderar a meo :s
É cabo.

Ainda não sabemos quando é que irão colocar FTTH.

Tenta ver um negócio com eles... És muito exigente no serviço? Para quem não for muito exigente é igual à fibra... Se é que me entendes...
Durante o fim de semana também?
A retenção tb trabalha ao fim de semana e acho que tb será as 22 horas
 
Para o uso que dou acredito que nao va notar grande diferença, mas no meu apartamento nunca sei se me estao a roubar sinal do cabo coaxial. É que liga tudo na mesma caixa
 
Para o uso que dou acredito que nao va notar grande diferença, mas no meu apartamento nunca sei se me estao a roubar sinal do cabo coaxial. É que liga tudo na mesma caixa
Liga tudo no mesmo TAP, tal como numa CVP ou naqueles postes de madeira. A diferença é que no teu caso, tens um TAP exclusivo para o teu prédio, e não para uso """"público"""""
 
Para o uso que dou acredito que nao va notar grande diferença, mas no meu apartamento nunca sei se me estao a roubar sinal do cabo coaxial. É que liga tudo na mesma caixa

Sim...é rede partilhada. Apartamentos é mais complicado , sim. Percebo.

Pensa e decide algo...alguma coisa diz

EDIT: É como diz o @goncalo0305 mas basta teres meia dúzia ligados no prédio que te lixam tudo
 
É cabo.

Ainda não sabemos quando é que irão colocar FTTH.
Para tão cedo não devem fazer a migração de clientes HFC para FTTH. Se já à anos vendem pacotes "fibra" a clientes HFC e agora até estão a igualar certos benefícios como aos clientes FTTH, quem diz que está no interesse deles?
 
Sim sem dúvida. É um ponto a favor da NOS. De tudo que sejam ofertas esta tem um grande peso.


O primeiro entrar em contacto com a NOS para saber a situação e o estado do pedido. A partir daí terás o retorno da info que queres.
Bom dia,

Para conhecimento, liguei ontem para a NOS - 16990-4-4-1 - e a colaboradora disse que efectivamente estava lá um pacote para negociar, mas sem desenvolvimentos..

Resumidamente, abriu um pedido para outro departamento para me ser atribuída a oferta, uma vez que ela própria não tinha autorização para oferecer as condições inicialmente acordadas.

Aguardo serenamente novo contacto 😂

Obrigado a todos.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Dias
 
Sim. Concordo. Sempre disse isso....mas veremos o que eles tencionam fazer...mas sem dúvida que tentaram, tentam e tentarão aguentar o DOCSIS

Alguma info que venha a saber de zonas HFC alteradas para FTTH tb deixo aqui

A ideia talvez seja ir montando as estruturas em ftth através da partilha com a vdf, em sitios onde uma das operadoras ou ambas não tinha oferta de fibra, de modo a conseguir mais novos clientes.
Depois quando isso estiver pronto é que devem fazer a migração de hfc para ftth, não ?
Eles não tinham um objectivo de fibrar x casas até x anos ?
Secalhar só quando isso estiver feito é que começam as migrações, digo eu...
 
O valor da minha mensalidade aumentou 0.11€, derivado à inflação dizem eles. Isto é legal ou o valor acordado no contrato tem que ser cumprido até ao fim?
 
O valor da minha mensalidade aumentou 0.11€, derivado à inflação dizem eles. Isto é legal ou o valor acordado no contrato tem que ser cumprido até ao fim?
É legal, está numa das cláusulas do contrato que assinaste.
De qualquer das formas, isto é a NOS se reclamares fazem crédito desse valor
 
Já fiz a reclamação via área de cliente pois não sabia do que se tratava, nem tinha reparado numa das faturas anteriores que mencionava que iria aumentar.

Informaram do porquê mas não fizeram crédito algum, dado o valor insignificante acho que nem vou perder mais tempo.
 
Já fiz a reclamação via área de cliente pois não sabia do que se tratava, nem tinha reparado numa das faturas anteriores que mencionava que iria aumentar.

Informaram do porquê mas não fizeram crédito algum, dado o valor insignificante acho que nem vou perder mais tempo.
Se quiseres perder tempo, reclamação na provedoria e revelas a insatisfação, és cliente há vários anos Bla Bla bla
 
Sim. Concordo. Sempre disse isso....mas veremos o que eles tencionam fazer...mas sem dúvida que tentaram, tentam e tentarão aguentar o DOCSIS

Alguma info que venha a saber de zonas HFC alteradas para FTTH tb deixo aqui
Bom dia.
Tenho no meu prédio 1 PDO com letras vermelhas.
Tenciono renegociar com a NOS sair HFC para FTTH. Já tenho os códigos de desbloqueio para inserir até dia 19 deste mês.
É possível obter um bom tarifário para 3P ou 4P? Pode me ajudar?
Quais os melhor preçários para clientes antigos com mais de 20 anos por ex.
Atualmente tenho IRIS 100 MG e pago 31 Euros acho muito caro.
Obrigado.
 
Bom dia.
Tenho no meu prédio 1 PDO com letras vermelhas.
Tenciono renegociar com a NOS sair HFC para FTTH. Já tenho os códigos de desbloqueio para inserir até dia 19 deste mês.
É possível obter um bom tarifário para 3P ou 4P? Pode me ajudar?
Quais os melhor preçários para clientes antigos com mais de 20 anos por ex.
Atualmente tenho IRIS 100 MG e pago 31 Euros acho muito caro.
Obrigado.
Se tens HFC não tens FTTH.
O PDO com letras vermelhas é MEO (pode ser também MEO/VDF através do acordo de partilha deles)
 
Back
Topo