NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

não sei se isso é assim tao linear quanto a instalação do V2 ou V1 e passo a explicar eu renegociei e em cima da mesa ficou logo certo que vinham por o V2 um familiar meu ao saber e como tinha problemas com a internet telefonou a reclamar e agendaram um tecnico para substituir o router ... ela sem perceber nada não pediu nem um nem outro e instalaram o V1 ... na retenção a mim disseram me que só intalavam o V1 acima de 500mgps ora o meu familiar tem apenas 200mgps por isso não é assim tao linear
Isso depende do router que a pessoa já tem instalado , se tiveres o hub , eles instalam o 5.0 caso alteres para 200mb , mas se tiveres o router 3.0 e velocidade de 100 ou 200mb eles mantêm o 3.0 e só trocam para o 5.0 se subir para 500mb
 
Isso depende do router que a pessoa já tem instalado , se tiveres o hub , eles instalam o 5.0 caso alteres para 200mb , mas se tiveres o router 3.0 e velocidade de 100 ou 200mb eles mantêm o 3.0 e só trocam para o 5.0 se subir para 500mb
isso também não é assim tão linear, em 2 contratos com 200mb num deles passei do 3.0 para o 5.0 e noutro passei do 4.0 para o 5.0, depende mais da argumentação e do assistente do que de ter ou não os 500mb
 
isso também não é assim tão linear, em 2 contratos com 200mb num deles passei do 3.0 para o 5.0 e noutro passei do 4.0 para o 5.0, depende mais da argumentação e do assistente do que de ter ou não os 500mb
Em algum deles tinhas problemas de NEt ? É que eles têm ordens para trocar o router para o 5.0 em clientes que já tenham reclamações de NEt feitas com a parte técnica
 
Em dezembro do ano passado renegociei contrato e aumentaram para os 200mb e oferta dos tvcine, já tinha a box iris e tou a pagar 28.99€, e na altura trocaram do 3.0 para o 4.0.
Em fevereiro ligaram eles a perguntar se tava satisfeito e eu disse que não mais por causa do router que não chegava aos quartos, e nesse dia vieram logo trocar pelo 5.0.
Na altura o técnico que veio trocar o meu router tinha passado o dia todo só a fazer trocas para o 5.0
 
Em algum deles tinhas problemas de NEt ? É que eles têm ordens para trocar o router para o 5.0 em clientes que já tenham reclamações de NEt feitas com a parte técnica
Só num deles, na renegociação para osn200mb consegui passar do 3.0 para o 4.0+ estender devolo, depois para o 5.0 + devolo e agora tenho 5.0+ devolo+ plume.

Num outro sem problemas passei do 4.0 para o 5.0 apenas com 200mb
 
Ok, obrigado. É que como vi algures aqui que estavam a fazer a mudança para docsis 3.1 em algumas zonas e automaticamente ficavam com 100 de upload pensava que não era necessário negociar nada.
 
Houve um aumento generalizado dos pacotes no site da NOS. Copiou a MEO, que aumentou primeiro.
O típico pacote de 180 canais+ 500Net custa agora 37.99€ (ao escolher a opção de desconto de 2€/mês). Um aumento de 1€.

Mas é possível ter agora 1Gbps por 41.99€. Não sei se este preço já era assim (até acho que neste caso baixou).

Continua a ser possível o pacote com oferta da AppleTV através do link promocional, que agora custa também 37.99€.
 
@Gibrail foi falado que poderá ou não logísticamente ser possível fazer a troca da ligação, algo que terá que ser visto com a equipa técnica. Eles estão a fazer a pouco e pouco as mudanças quando o cliente aceita, mas não tem nada a ver com o contrato, é algo que é da logística deles e das zonas a fazer.

Em relação aos telemóveis fica assim, eu tenho outro WTF sem fatura e está fixe
 
Boa noite. Tenho como segunda box a íris, quando a ligo para conseguir ver alguns canais, pede para retirar,e voltar a colocar o cartão, isso é avaria? Será que conseguiria a troca se relatasse a situação a nos?
 
Boa noite. Tenho como segunda box a íris, quando a ligo para conseguir ver alguns canais, pede para retirar,e voltar a colocar o cartão, isso é avaria? Será que conseguiria a troca se relatasse a situação a nos?
Pode ser mau contacto com o cartão. A minha a tempos fazia isso em alguns canais também e era tirar e por que voltava ao normal.
 
Boas, há alguma forma de colocar os canais HD na box Íris, nas posições iniciais?
Por exemplo canais HD RTP 301 ser logo no número 1,como acontece na box uma?
 
Boas. Entretanto fazendo como diz na primeira página é efectuado o pedido dos códigos ligaram-me 2 dias depois e la negociei o pacote de 29.99€, por 200/30 de Net mais o voucher de 100€ e uma mensalidade grátis.

Agora a parte que achei estranha, o contrato foi feito a 2 semanas e hoje ligaram-me da NOS a dizer que tinham uma outra proposta para mim para manter o pacote exactamente como tenho mas fazerem um desconto de 4€, ou seja passaria a pagar 25.99€, mas que teria de vir um comercial a casa com o novo contrato para eu poder assinar.

Dizem que é uma promoção que estão a fazer aos clientes aqui da zona. Já aconteceu isto a alguém?
 
Back
Topo