NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Quando me trocaram as boxs de nagra para íris os comandos ficaram, de íris para uma os comandos e adaptadores tb ficaram.
Só foram as boxs.
Sim, se for o técnico a casa eles não querem saber, principalmente os da ÍRIS. Entregando em loja depende de quem apanhares, pois supostamente tens de entregar o comando
 
E o cabo HDMI que vem com a UMA é bom para a Apple TV? Supostamente será 4K.
Em principio deverá funcionar bem. Se depois tiveres problemas já sabes que pode ser do cabo. O máximo que pode acontecer é não suportar 4K HDR. Primeiro de tudo, convém ver que que specs tem a tua TV. No entanto, acho que o cabo da UMA já é HDMI 2.0. Alguém que confirme, mas é melhor perguntares isso no tópico adequado. ;)
 
Em principio deverá funcionar bem. Se depois tiveres problemas já sabes que pode ser do cabo. O máximo que pode acontecer é não suportar 4K HDR. Primeiro de tudo, convém ver que que specs tem a tua TV. No entanto, acho que o cabo da UMA já é HDMI 2.0. Alguém que confirme, mas é melhor perguntares isso no tópico adequado. ;)
TV é uma OLED CX.
 
Olá pessoal, tudo bem?

Eu recebi à uns dias uma oferta exclusiva do fórum NOS que foi a oferta do novo router o Router Wi-Fi 6 (Giga Router 6 - FTTH), terei a instalação para o dia 20 de Maio para poder testar o novo router.
Esta alteração não teve qualquer alteração ao serviço nem na fidelização.

Depois dou feedback.

Cumprimentos
E disseram o porquê de oferecerem? Mds..
 
Em FTTH instalam o V3. Em HFC instalam o V2 na maioria das vezes, apesar deste ter alguns problemas.
Se fores FTTH não tens qualquer problema com o V3. Aliás, se aderires agora já te instalam o novo Giga Router 6.0.
Já validei que possuo efetivamente o serviço HFC. Dado que vou iniciar negociações em breve podem confirmar sff se é de facto compatível com router 5.0 V3 ou superior e velocidade 500Mb ou superior? Obrigado.
 
Boas pessoal,
Eu e a minha namorada vamos mudar de casa e vamos fazer um contrato novo. O telemóvel dela (WTF exclusivo) está associado à fatura de outro serviço. Eu também sou wtf mas de carregamento.

Isto dá alguma vantagem para aderir a um 3P?
 
Boas pessoal,
Eu e a minha namorada vamos mudar de casa e vamos fazer um contrato novo. O telemóvel dela (WTF exclusivo) está associado à fatura de outro serviço. Eu também sou wtf mas de carregamento.

Isto dá alguma vantagem para aderir a um 3P?
A vantagem é adicionares esse WTF na fatura e ficar exclusivo
 
Na primeira página tens os routers compatíveis com HFC
OK, obrigado Gonçalo. Já tinha analisado anteriormente essa informação mas o "incluem por defeito" subentendi que seria o equipamento standard e fiquei na dúvida se os de tecnologia superior seriam compatíveis ou não. Infelicidade a minha de não ter disponível em casa o serviço FTTH.
 
Boas malta.

Espero que esteja tudo bem convosco! Mais uma vez agradecer a todos as partilhas das vossas renegociações.

Depois de já ter renegociado com sucesso contrato para os meus sogros e meus pais, sinto que agora chegou o momento de renegociar o contrato de minha casa.

Tenho neste momento em zona FTTH:

NAGRA TV
Router 4.0 200/100

2 WTF Exclusivos associados.

Pago atualmente: 29.99 (3p) + 19.6 (2 Wtf)

Não pretendia nada de especial nesta renegociação

Pretendia:

Upgrade á Box para UMA 4K
Upgrade ao Router para o 5.0 v3
Plumes
1/2 mensalidades

Manter ou baixar o preço em 1/2€.

Nota: Não tenho necessidade de Boxs extra nem do voucher e mesmo os TV Cine ou NOS Play não são de todo prioritários.

Sei como o fazer e como argumentar. O que pretendia saber era o seguinte:

- Para obter isto acham melhor tentar retirar a fidelização(ainda 12 meses), através da provedoria e só depois renegociar ou posso pedir já os códigos e renegociar diretamente com a retenção mesmo tendo os 12 meses de fidelização?

- Conseguirei o novo Giga Router 6.0 ou está ainda em fase piloto em alguns clientes?

Obrigado desde já pela ajuda e continuação de boas renegociações!
 
Boas malta.

Espero que esteja tudo bem convosco! Mais uma vez agradecer a todos as partilhas das vossas renegociações.

Depois de já ter renegociado com sucesso contrato para os meus sogros e meus pais, sinto que agora chegou o momento de renegociar o contrato de minha casa.

Tenho neste momento em zona FTTH:

NAGRA TV
Router 4.0 200/100

2 WTF Exclusivos associados.

Pago atualmente: 29.99 (3p) + 19.6 (2 Wtf)

Não pretendia nada de especial nesta renegociação

Pretendia:

Upgrade á Box para UMA 4K
Upgrade ao Router para o 5.0 v3
Plumes
1/2 mensalidades

Manter ou baixar o preço em 1/2€.

Nota: Não tenho necessidade de Boxs extra nem do voucher e mesmo os TV Cine ou NOS Play não são de todo prioritários.

Sei como o fazer e como argumentar. O que pretendia saber era o seguinte:

- Para obter isto acham melhor tentar retirar a fidelização(ainda 12 meses), através da provedoria e só depois renegociar ou posso pedir já os códigos e renegociar diretamente com a retenção mesmo tendo os 12 meses de fidelização?

- Conseguirei o novo Giga Router 6.0 ou está ainda em fase piloto em alguns clientes?

Obrigado desde já pela ajuda e continuação de boas renegociações!
Podes tentar agora pela retenção, se vires que não da mesma, sabes como tirar a fidelização e começas tudo de novo

Em relação ao 6.0 FTTH, ainda não houve aqui no fórum nenhum relato de instalação em negociação, mas alguém tem de ser o primeiro :)
 
Que grande complicação os diversos departamentos da NOS, estive agora 51 minutos ao telefone por causa dos pdf não estarem certos ( são 2 moradas ).


Então ficou assim
Uma 180 canais + router 500 mb + telefone + tv cines = 32,90 EUR
telemóvel tudo 5gb 10,00 EUR
Uma 180 canais + router 200 mb + telefone + tv cines = 29,99 EUR

Quais os routers que à partida me vão instalar ?

Quais as condições do pacote do telemóvel ? Não encontro referências nenhumas aos pacotes Tudo na Nos.

Obrigado
 
Que grande complicação os diversos departamentos da NOS, estive agora 51 minutos ao telefone por causa dos pdf não estarem certos ( são 2 moradas ).


Então ficou assim
Uma 180 canais + router 500 mb + telefone + tv cines = 32,90 EUR
telemóvel tudo 5gb 10,00 EUR
Uma 180 canais + router 200 mb + telefone + tv cines = 29,99 EUR

Quais os routers que à partida me vão instalar ?

Quais as condições do pacote do telemóvel ? Não encontro referências nenhumas aos pacotes Tudo na Nos.

Obrigado
Os TUDO 5Gb são tarifários exclusivos, por isso. não aparecem no site, no entanto, tens na primeira página do thread as suas condições.

Os routers que te vão instalar, são os que ficaram acordados por ti aquando da negociação, se não disseste nada, há a possibilidade de ter mantido o mesmo. Tens todas essas informações na FIS
 
Em principio deverá funcionar bem. Se depois tiveres problemas já sabes que pode ser do cabo. O máximo que pode acontecer é não suportar 4K HDR. Primeiro de tudo, convém ver que que specs tem a tua TV. No entanto, acho que o cabo da UMA já é HDMI 2.0. Alguém que confirme, mas é melhor perguntares isso no tópico adequado. ;)
Acabei de receber a Apple TV. NOS pôs um cabo HDMI e um cabo de rede.
 
Back
Topo